[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom Witcher 3 pede 35 pro jogo base, 10 pro Hearts of Stone e mais 35 pro Blood Wine. Considerando que é um jogo de 2015/2016 eu não duvido o jogo pedir 200 gb, mas também acho bastante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esclarecido já pelo Marcin

 
Última edição:
Fiquei meio triste com essa noticia, esperava que viria o Cyberpunk, já que ele com certeza vai ser o principal motivo de troca de GPU esse final de ano.
 
Fiquei meio triste com essa noticia, esperava que viria o Cyberpunk, já que ele com certeza vai ser o principal motivo de troca de GPU esse final de ano.
O povo vai comprar o CP2077 de qlqr jeito, é mais negócio botar um jogo com menos hype lá heuehue
 
todo mundo esperando cyberpunk vindo junto das rtx 3000


e me vem watch dogs... é um soco na boca do estômago
 
Fiquei meio triste com essa noticia, esperava que viria o Cyberpunk, já que ele com certeza vai ser o principal motivo de troca de GPU esse final de ano.
Se viesse esse antifa simulator pra mim eu doaria a chave. Mas posso ficar despreocupado que esse risco não corro, afinal não vou comprar RTX esse ano mesmo :bwahaha:
 
Se viesse esse antifa simulator pra mim eu doaria a chave. Mas posso ficar despreocupado que esse risco não corro, afinal não vou comprar RTX esse ano mesmo :bwahaha:
Com certeza vou doar se vier isso, dúvido que tenha alguém ansioso por esse jogo.
 
Divulgaram a primeira faixa oficial da trilha sonora do jogo.

 
Divulgaram a primeira faixa oficial da trilha sonora do jogo.



hqjipnf.gif
 
Divulgaram a primeira faixa oficial da trilha sonora do jogo.


Todas músicas mostradas nos trailers e teasers me deixaram hypados demais. Essa está sensacional.
Trilha sonora é algo que me convence muito a jogar algo , talvez esteja no meu top 3 de requisitos, superando até gráficos muitas vezes.
 
Não curto esse tipo de música, mas para o tema do jogo fica bom e durante o jogo é bem mais legal.

Eu também compartilho da mesma opinião, não é o tipo de música que ouço, mas quando ouvi naquele trailer, ela combinou muito, e é muito bem feita,e ainda original.
 
Cadê as musicas do Daft Punk?
Eu acho melhor e mais conexão com o tipo de game.
Era só hype, ficou de fora? :(

 
  • Curtir
Reações: wmh
Cadê as musicas do Daft Punk?
Eu acho melhor e mais conexão com o tipo de game.
Era só hype, ficou de fora? :(



Pelo que falaram, o jogo vai ter estações de rádio, então se eles aparecerem, vai ser nas estações e não na OST oficial por questões de direito e tal. É ruim ter uma OST oficial com artistas de renome assim porque vai ter que ficar renovando ad eternum. Já na rádio, é só tirar a música e acabou, não afeta tanto o jogo assim.
 
Comprei ontem, já que tinha uma grana na wallet e precisei colocar +44 reais pra comprar. Depois que vi que Steam não aceitará mais colocar gift card diferente da moeda atual da sua conta.
Corri pra não dar BO

Não vejo a hora de chegar logo. In CDPR we trust
 
Comprei ontem, já que tinha uma grana na wallet e precisei colocar +44 reais pra comprar. Depois que vi que Steam não aceitará mais colocar gift card diferente da moeda atual da sua conta.
Corri pra não dar BO

Não vejo a hora de chegar logo. In CDPR we trust
Isso é sério?
Onde você viu isso?
 
Seria meio bizarro esperar novos delays. O povo ia cair matando na CDPR e os acionistas n iam gostar tb.
 
Isso é sério?
Onde você viu isso?
É fake por enquanto, todo dia tem dessas.
A steam e nenhuma fonte falou nada sobre isso e nada sobre nada kkk.

Obs : Não estou dizendo q n pode ocorrer, mas que não existe nenhum caso e nada sobre isso, é tudo fake. Se ocorrer qualquer coisa, vai ser oficial na mesma hora e todo mundo vai saber.
 
Seria meio bizarro esperar novos delays. O povo ia cair matando na CDPR e os acionistas n iam gostar tb.
Falaram isso na última vez










E na vez anterior




















E na vez anterior...










já sabe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo