[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Imagino que essa versão dos vídeos é a do PC. Por quê a diferença de qualidade entre esse vídeo e aquele do Xbox (mesmo Series X) é gigantesca.

Fiz a coisa certa descartando o PS5 e o XSX para jogar esse jogo. Vou focar em um upgrade de PC. Mesmo sem conseguir uma RTX que aguente o Ray Tracing no nível dos vídeos, acho que vai estar um nível bem acima mostrado nos consoles next-gen. Ainda mais que o update pros consoles next-gen só vem ano que vem.
 
Na verdade faz sentido essa informação. Naquele video onde os jornalistas BR falam como foi as 3 horas, na conversa com a Judy ela foi mais simpática e meio que flertou com a V Feminina, enquanto com o V masculino ela tinha um comportamento diferente, de nenhum interesse, chegaram a comentar isso, bate com a informação dela ser lésbica.

Preciso descobrir isso antes de criar o personagem. Se essa cena dela no trailer só acontecer com a V feminina eu vou ter que mudar de ideia de gênero do personagem na primeira gameplay.
 
Tomara que não flope. Nunca vi um jogo gastar tanto com marketing quanto esse. :true:

Se flopar, eles precisam desistir até do The Witcher devido a vergonha que ficará pelos próximos anos e também, o rombo financeiro. o_O
 
Eu tinha até dado uma desanimada com a última vez adiado.

Mas depois dos vídeos de hj o hype tá infinito.

Comprado no Steam e Xbox tamanha nóia :haha:
 
Se flopar, eles precisam desistir até do The Witcher devido a vergonha que ficará pelos próximos anos e também, o rombo financeiro. o_O
Cara, impossível isso Flopar, mesmo o jogo não sendo tão bom quanto parece, vai vender horrores, creio eu que prejuízo financeiro eles não teriam, e sinceramente, acho muito difícil ser tão ruim a ponto de Flopar, acho que a parte de ambientação, historia, escolhas, personagens e sistema de rpg serão sensacionais.
 
Se flopar, eles precisam desistir até do The Witcher devido a vergonha que ficará pelos próximos anos e também, o rombo financeiro. o_O
Todos os previews de 16h foram bem elogiados. Os únicos problemas foram bugs que não atrapalham o jogo. Eu imaginava q viria bem mais bugado, só não chegando a um Skyrim da vida hauahuahu
 
Sim, esse post do Reddit fez um resumo excelente sobre vários previews.



Parece que eles realmente deram uma boa melhorada no combate corpo a corpo, umas duas analises deixaram claro, e outro disse que ficou impressionado com o corpo a corpo [talvez combate com espadas?]. AS maiores reclamações foram com muitos bugs e IA do modo furtivo. No trailer do Xbox dá pra ver uns 4 bugs bem nítidos, imagina se tivesse lançado lá no começo do ano como não estaria?
 
O ray tracing especificamente nesse game deve ser um absurdo mesmo, uma pena que minha 1070ti nao rode com ele. Vai ficar pra um possível playthrough daqui uns anos (visto que jogo witcher desde 2015 ate hoje de vez em quando)
 
Parece que eles realmente deram uma boa melhorada no combate corpo a corpo, umas duas analises deixaram claro, e outro disse que ficou impressionado com o corpo a corpo [talvez combate com espadas?]. AS maiores reclamações foram com muitos bugs e IA do modo furtivo. No trailer do Xbox dá pra ver uns 4 bugs bem nítidos, imagina se tivesse lançado lá no começo do ano como não estaria?
Exato, fiquei bem animado com essa parte do melee.
Como minha primeira build será focada em Reflex e Handguns, vou adicionar a kataninha pra close combat.

Sobre essa crítica do modo stealth, o cara falou que os inimigos são muito imprevisíveis e por isso achavam ele toda hora. Pessoal do Reddit até escreveu ali, o cara pode ser meio ruinzão jogando ou, mais provável, o level de stealth dele estava muito baixo e como tudo indica que a parte de RPG está bem forte, só na marra mesmo pra ir melhorando suas skills.

~
Algumas coisas pra se destacar:
- A maioria dos previewers só chegaram na title screen com 6 horas de jogo.
- O jogo se desenvolve bem lentamente, então 16 horas não da nem pro cheiro.
- O nível das sidequests estão tão boas quanto as do TW3.
- A cidade é muito viva e os personagens estão bem humanizados, ou seja, despertando vários tipos de sentimento ao jogador.
- FP acrescenta muito ao jogo, o mesmo jogo em TP não iria funcionar.
- Os diálogos estão muito bem feitos.
- Tem muita coisa na cidade, o mapa é lotado de situações pro jogador fazer.
- As escolhas impactam muito na história, sendo que muitas vezes não irá aparecer a opção pro jogador apertar e sim reagir a situação.
- O ray tracing melhora o visual do jogo, mas mesmo sem ele ainda é muito bonito.

O trecho que eu mais gostei é esse aqui:

bx6xpnx849061.jpg

 
:brain: :safadao:


O ray tracing especificamente nesse game deve ser um absurdo mesmo, uma pena que minha 1070ti nao rode com ele. Vai ficar pra um possível playthrough daqui uns anos (visto que jogo witcher desde 2015 ate hoje de vez em quando)
Acho q nem tanto, ele comenta q o ray tracing melhora sim o visual, mas mesmo sem ele o game parece ótimo.
E detalhe, o outro falou q estava rodando com uma rtx 3080 e achou pesado com o RT.

Eu mesmo ia trocar de vga, mas a falta do produto e preço me fizeram repensar e esperar. Ainda tem o lançamento das radeon.
Prefiro ver antes como essa tecnologia vai funcionar realmente do q jogar com 20/30 fps a menos.
 
Exato, fiquei bem animado com essa parte do melee.
Como minha primeira build será focada em Reflex e Handguns, vou adicionar a kataninha pra close combat.

Sobre essa crítica do modo stealth, o cara falou que os inimigos são muito imprevisíveis e por isso achavam ele toda hora. Pessoal do Reddit até escreveu ali, o cara pode ser meio ruinzão jogando ou, mais provável, o level de stealth dele estava muito baixo e como tudo indica que a parte de RPG está bem forte, só na marra mesmo pra ir melhorando suas skills.

~
Algumas coisas pra se destacar:
- A maioria dos previewers só chegaram na title screen com 6 horas de jogo.
- O jogo se desenvolve bem lentamente, então 16 horas não da nem pro cheiro.
- O nível das sidequests estão tão boas quanto as do TW3.
- A cidade é muito viva e os personagens estão bem humanizados, ou seja, despertando vários tipos de sentimento ao jogador.
- FP acrescenta muito ao jogo, o mesmo jogo em TP não iria funcionar.
- Os diálogos estão muito bem feitos.
- Tem muita coisa na cidade, o mapa é lotado de situações pro jogador fazer.
- As escolhas impactam muito na história, sendo que muitas vezes não irá aparecer a opção pro jogador apertar e sim reagir a situação.
- O ray tracing melhora o visual do jogo, mas mesmo sem ele ainda é muito bonito.

O trecho que eu mais gostei é esse aqui:

bx6xpnx849061.jpg


Legal, como eu só li o resumo, a ideia que passou era que a IA era ruim, mas se for isso mesmo, o cara era ruim mesmo kkkk.
 
Última edição:
Acho q nem tanto, ele comenta q o ray tracing melhora sim o visual, mas mesmo sem ele o game parece ótimo.
E detalhe, o outro falou q estava rodando com uma rtx 3080 e achou pesado com o RT.

Eu mesmo ia trocar de vga, mas a falta do produto e preço me fizeram repensar e esperar. Ainda tem o lançamento das radeon.
Prefiro ver antes como essa tecnologia vai funcionar realmente do q jogar com 20/30 fps a menos.

A sim, o jogo estará bem bonito sem. Mas como deve ter muito arranha céu espelhado, poças no chão e tudo., por ser um ambiente urbano altamente reflexivo por assim dizer, o RT deve ser animal.

Num jogo desse estilo de arte, o RT deve fazer muiiito mais diferença que em um jogo medieval tipo the witcher por exemplo.
 
Cara, impossível isso Flopar, mesmo o jogo não sendo tão bom quanto parece, vai vender horrores, creio eu que prejuízo financeiro eles não teriam, e sinceramente, acho muito difícil ser tão ruim a ponto de Flopar, acho que a parte de ambientação, historia, escolhas, personagens e sistema de rpg serão sensacionais.

Só pelos vídeos e impressões de sites de credibilidade, esse jogo deixa no chinelo as tosqueiras da Ubisoft, por exemplo. O nível disso aí está páreo e até acima do padrão da Rockstar. Não tem comparação com o mais do mesmo que vemos nessa indústria. A única chance desse jogo flopar é ele ser um festival de bugs que deixe o jogo travado ou quebrado, mas creio que pelo menos no PC e consoles novos isso não deve acontecer.
 
Vendo o trailer br e o trailer americano, deu pra perceber que o americano tem muito mais detalhes na customização.

8STSPlj.jpg
























 
Vendo o trailer br e o trailer americano, deu pra perceber que o americano tem muito mais detalhes na customização.

8STSPlj.jpg

























Deve ser pq no trailer BR o personagem tava no level 6 apenas, o do americano tava no level 27.
 
Deve ser pq no trailer BR o personagem tava no level 6 apenas, o do americano tava no level 27.

Sim, nessa parte dos Cyberware, mas no americano também mostram mais modelos de customização, cabelo e barba, e mais roupas também, ta no spoiler as imagens.
 
Já pensando no meu personagem e role playing, vou de corpo com build stealth + hacker e foco em pistola.

Ainda não decidi o sexo. :fag:
Se tiver mais do que 18 anos, provavelmente voce seja bi... Kkkkkkk
 



Num clip do GamesRadar mostrou um pouco mais das opções de customização da cara do V.
 
Alguém ainda com receio de mais um adiamento?

Eu dei uma afastada das noticias sobre o jogo, aliás não gosto de ver "behind the scenes" sobre nada, para mim atrapalha a imersão ver la o Keanu Reeves cheio de sensores de movimento, ou de fone fazendo voice-over.

Vi somente o ultimo video de gameplay e caras, como estou contente de ter conseguido uma 3080.
Vou me afundar nesse jogo de um jeito que NUNCA fiz.
 
Achei broxante isso da Judy Alvarez ser lesbica,deveria ser bi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo