[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

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Eu vou jogar sem RT mesmo, sem condições Tankar placa de vídeo agora.

Vendo o vídeo aqui pelo celular eu não vi muita coisa para reclamar, vi um pessoal falando de quedas de frames no one x. A única coisa que percebi é a distância da sombras no prédio quando ele desce a câmera, algo bem normal, acontece em todos os jogos. Em breve devem colocar pra download o vídeo sem compreensão e 60fps.
São apenas teorias, com um embasamento bem forte kkkk. Ela talvez pode ser bi, e o V masculino tenha que se esforçar mais para conseguir algo, mas eu acho que não.
 
Putz agora que eu me liguei que o vídeo do Xbox Series X não tá rodando o game com os gráficos "nextgen"... :oops:
 
Galera eu possuo um pc com as seguintes specs:
RX 470 4GB + R5 1600 + 16 GB RAM

Acabei de comprar um PS5 só que só vai chegar lá para 18 de dezembro ou mais, compensa eu comprar o CB77 no PS5 ou para o meu PC?? Porque eu busco o 4k60 porém a CD disse que não iria ter os gráficos NEXT GEN ainda pro ps5, ou seja... será que vai ser viável o 4K60??

Ou eu vou no meu pc mesmo e jogo tudo no FHD com algumas coisas no médio ou alto se der..?
 
Galera eu possuo um pc com as seguintes specs:
RX 470 4GB + R5 1600 + 16 GB RAM

Acabei de comprar um PS5 só que só vai chegar lá para 18 de dezembro ou mais, compensa eu comprar o CB77 no PS5 ou para o meu PC?? Porque eu busco o 4k60 porém a CD disse que não iria ter os gráficos NEXT GEN ainda pro ps5, ou seja... será que vai ser viável o 4K60??

Ou eu vou no meu pc mesmo e jogo tudo no FHD com algumas coisas no médio ou alto se der..?

Mestre, eu esperaria e ia de CB no PS5, com certeza tu vai ter um melhor desempenho + qualidade, fora o upscaling dele + o da TV, vai te entregar uma experiência melhor do que na RX470, minha opinião...
 
Achei broxante isso da Judy Alvarez ser lesbica,deveria ser bi.
Não acredito nisso :facepalm:

É a personagem dentro do jogo que to mais interessado em dar uns pegas :haha:, ia jogar com personagem masculino pra pegar ela, irei mudar imediatamente :coolface:
 
Galera eu possuo um pc com as seguintes specs:
RX 470 4GB + R5 1600 + 16 GB RAM

Acabei de comprar um PS5 só que só vai chegar lá para 18 de dezembro ou mais, compensa eu comprar o CB77 no PS5 ou para o meu PC?? Porque eu busco o 4k60 porém a CD disse que não iria ter os gráficos NEXT GEN ainda pro ps5, ou seja... será que vai ser viável o 4K60??

Ou eu vou no meu pc mesmo e jogo tudo no FHD com algumas coisas no médio ou alto se der..?

PS5 vai rodar melhor.
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Alguém ainda com receio de mais um adiamento?

Estou na minha, vi os vídeos ontem e fiquei impressionado com a qualidade, mas não entro mais no hype.

Se adiar de novo eu já não vou ficar aborrecido como da última vez, mas aí já temo pelo futuro do jogo.
 
Mestre, eu esperaria e ia de CB no PS5, com certeza tu vai ter um melhor desempenho + qualidade, fora o upscaling dele + o da TV, vai te entregar uma experiência melhor do que na RX470, minha opinião...
Entendi, a CD tinha dito que iria fazer um upgrade gratuito para o CB77 no ps5 só que só em 2021, esse upgrade seria o 60 fps no game?
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PS5 vai rodar melhor.
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Estou na minha, vi os vídeos ontem e fiquei impressionado com a qualidade, mas não entro mais no hype.

Se adiar de novo eu já não vou ficar aborrecido como da última vez, mas aí já temo pelo futuro do jogo.
Entendi, sabe me dizer se ele vai ser 60 fps já no lançamento pro ps5?
 
Entendi, a CD tinha dito que iria fazer um upgrade gratuito para o CB77 no ps5 só que só em 2021, esse upgrade seria o 60 fps no game?
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Entendi, sabe me dizer se ele vai ser 60 fps já no lançamento pro ps5?

Cara, acredito que de início ele deva vir já com as opções de performance ou qualidade, deve ser algo similar ao SpiderMan, se mesmo com estes adiamentos ele não vir em sua qualidade final, deve vir futuramente um patch com texturas melhores, ou algo do tipo.

Com certeza o game deve vir em todas as plataformas com muitos patchs em 2021 hehe
 
Entendi, a CD tinha dito que iria fazer um upgrade gratuito para o CB77 no ps5 só que só em 2021, esse upgrade seria o 60 fps no game?
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Entendi, sabe me dizer se ele vai ser 60 fps já no lançamento pro ps5?
Com o gráfico prometido e ainda upgrade pra nova geração,não sei se vai pegar 60fps não em,nunca vi um console pegar 60fps,ainda mais quando o jogo tem um gráfico top,eles(devs) quando não conseguem manter gráfico top+ 60fps ao mesmo tempo,eles costumam travar a 30fps,mas quem sabe o que o futuro aguarda né,vai que eles conseguem esse feito,mas se conseguirem,devem conseguir em 1080p.
Só te resta aguardar mesmo e torcer.
 
Cara, acredito que de início ele deva vir já com as opções de performance ou qualidade, deve ser algo similar ao SpiderMan, se mesmo com estes adiamentos ele não vir em sua qualidade final, deve vir futuramente um patch com texturas melhores, ou algo do tipo.

Com certeza o game deve vir em todas as plataformas com muitos patchs em 2021 hehe
Entendi, obrigado!
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Com o gráfico prometido e ainda upgrade pra nova geração,não sei se vai pegar 60fps não em,nunca vi um console pegar 60fps,ainda mais quando o jogo tem um gráfico top,eles(devs) quando não conseguem manter gráfico top+ 60fps ao mesmo tempo,eles costumam travar a 30fps,mas quem sabe o que o futuro aguarda né,vai que eles conseguem esse feito,mas se conseguirem,devem conseguir em 1080p.
Só te resta aguardar mesmo e torcer.
É verdade, mas na via das dúvidas vou de ps5 mesmo
 
Galera eu possuo um pc com as seguintes specs:
RX 470 4GB + R5 1600 + 16 GB RAM

Acabei de comprar um PS5 só que só vai chegar lá para 18 de dezembro ou mais, compensa eu comprar o CB77 no PS5 ou para o meu PC?? Porque eu busco o 4k60 porém a CD disse que não iria ter os gráficos NEXT GEN ainda pro ps5, ou seja... será que vai ser viável o 4K60??

Ou eu vou no meu pc mesmo e jogo tudo no FHD com algumas coisas no médio ou alto se der..?
Sem dúvida ps5, a diferença de desempenho vai ser absurda.
 
Quem é que vai passar pelo menos 2h na criação do Char aí levanta a mão
 
Opções gráficas da versão de PC reveladas

Configurações de gráficos simples
Aqui você pode ajustar o campo de visão de acordo com suas preferências. Existem também interruptores liga-desliga simples para grão de filme, aberração cromática, profundidade de campo e reflexos de lente. Existem três opções para desfoque de movimento.
Campo de visãolivremente selecionávelÂngulo de visão ou seção da imagem que você pode ver.
Grão de filmeLigado ou desligadoAdiciona um grão grosso à imagem que deve criar uma impressão cinematográfica.
Aberração cromáticaLigado ou desligadoErros de imagem que normalmente ocorrem apenas com lentes ópticas. Isso cria um efeito cinematográfico nos jogos.
Profundidade de campoLigado ou desligadoNão apenas objetos próximos são mostrados em foco, mas também mais distantes. A profundidade de campo geralmente se refere à extensão da área em foco em uma imagem.
Lens flaresLigado ou desligadoReflexos de uma fonte de luz nas lentes.
Desfoque de movimentotrês etapasDesfoque causado por movimento nas imagens, por exemplo.

Configurações gráficas avançadas
Além de definir opções de anisotropia, obscurecimento do ambiente, qualidade do espelho e nível de detalhe, a variedade de opções de sombras se destaca em particular. Aqui você pode escolher entre três níveis de qualidade (baixo, médio, alto) para qualidade de malha de sombra local, qualidade de sombra local, alcance e resolução de sombras em cascata. Existem também duas opções para sombras distantes.

A luz e a sombra no rosto são exibidas com mais naturalidade graças à geometria de iluminação aprimorada do rosto.
Você também tem opções para Névoa volumétrica e Qualidade de nuvem volumétrica. Para a qualidade do Screen Space Reflections você pode escolher entre seis níveis, o mais alto é chamado Psycho.
Sombra de contatoLigado ou desligadoMelhora a impressão de profundidade. As sombras devem ser calculadas ou estimadas com mais precisão do que com outros algoritmos de sombra.
Geometria de iluminação facial aprimoradaLigado ou desligadoIluminação e sombreamento de rostos mais precisos.
Anisotropiaquatro níveisCom a filtragem anisotrópica, a impressão de nitidez é obtida a partir de texturas distantes.
Qualidade da malha de sombra localtrês etapasGrau de detalhe da estrutura reticular das sombras locais.
Qualidade de sombra localquatro níveisQualidade geral das sombras próximas ao visualizador.
Sombras em cascata - Alcancetrês etapasConfiguração de intervalo para sombras em cascata. Isso deve ajudar a reduzir o aliasing da perspectiva nas sombras próximas ao visualizador.
Sombras em cascata - dissoluçãotrês etapasResolução das sombras acima.
Sombras distantes - resoluçãodois passosQualidade de sombras distantes.
Névoa volumétrica - resoluçãoquatro níveisDissolução da nebulosa vividamente (tridimensional) representada.
Qualidade da nuvem volumétricaquatro níveisQualidade de nuvens vividamente (tridimensionais) representadas.
Decalques dinâmicos máximosquatro níveisRepresentação de respingos de sangue ou buracos de bala, por exemplo, que só são posteriormente (dinamicamente) aplicados às texturas.
Qualidade das reflexões do espaço da telaseis níveisReflexos que são gerados por objetos dentro do cone de visão (conteúdo da tela).
Dispersão de volumetrês etapasSimulação de reflexos de corpos parcialmente translúcidos.
Oclusão de ambientequatro níveisTenta simular um sombreamento o mais realista possível, dependendo da iluminância.
Precisão de cordois passosPrecisão das cores exibidas de acordo com o espaço de cores. (No momento, esta é apenas uma definição geral e a configuração do jogo pode ser diferente.)
Qualidade do espelhotrês etapasQualidade de reflexos que não são representados por reflexões do espaço da tela.
Nível de detalhe (LOD)três etapasDetermina o quão alto é o nível de detalhe de objetos em diferentes distâncias do personagem do jogo

Ray Tracing
O rastreamento de raio também pode ser personalizado. Além da opção de desativar completamente o cálculo do raio em tempo real, você pode ativar ou desativar reflexos e sombras separadamente.

A sombra da katana é exibida difusamente graças ao traçado de raios. Os algoritmos de sombra convencionais geralmente levam a sombras nítidas não naturais.
Você pode escolher entre quatro níveis de qualidade para a iluminação (baixo, médio, alto, psicótico).
Rastreamento de raioLigado ou desligadoO rastreamento de raios é usado para calcular com precisão os raios de luz e sua interação com objetos no espaço virtual.
Reflexos de traçado de raioLigado ou desligadoReflexos calculados corretamente, mesmo de objetos que não estão dentro do cone de visão.
Rastreamento de raio e sombrasLigado ou desligadoAs sombras são calculadas com precisão, assim como o chamado obscurecimento circundante.
Traçado de raio e iluminaçãoquatro níveisQualidade ou precisão da iluminação difusa.


Resolução dinâmica
O Cyberpunk 2077 também oferece suporte para o upscaler de IA da Nvidia DLSS (Deep Learning Super Sampling). DLSS pode ser usado com ou sem traçado de raio. Você pode escolher entre um total de seis modos - o espectro varia de ultra qualidade a ultra desempenho.
Em vez de DLSS, você também pode usar escala de resolução dinâmica, na qual o jogo adapta a resolução à carga e, portanto, garante taxas de quadros estáveis.
DLSSseis níveisTecnologia baseada em IA que complementa as informações de imagem ausentes. Para este propósito, um algoritmo de IA é treinado em imagens de resolução extremamente alta para, então, antecipar e reinserir as informações da imagem que não são exibidas em baixas resoluções durante a ampliação.
Escala dinâmica da resoluçãoLigado ou desligadoAjusta a resolução de renderização dependendo da carga para manter a taxa de quadros em um nível estável.


HDR
As opções de configuração para HDR (High Dynamic Range) também são particularmente interessantes - desde que você tenha um monitor que suporte essa tecnologia.
HDR garante visivelmente melhores contrastes e diferenças de brilho, o que leva a uma qualidade de imagem significativamente melhor, especialmente em um jogo com iluminação intensa como o Cyberpunk 2077. Basicamente, você pode selecionar um modo HDR (por exemplo HDR10) nas configurações de vídeo, que você pode refinar no menu HDR.
O brilho máximo pode ser definido aqui, assim como o brilho básico da interface do usuário. Você também pode determinar o centro da curva do chamado mapeamento de tons (faixa de contraste de uma imagem HDR).
Brilho máximolivremente selecionávelDefine a saída máxima do brilho (em nits, candela por m²).
Papel brancolivremente selecionávelDefine o brilho básico da interface do usuário (em nits).
Mapeamento de tom (meio)vários estágiosO mapeamento de tons permite converter a faixa dinâmica de uma imagem de 12 bits, por exemplo, para que possa ser exibida em uma tela de 10 bits (explicação geral).

Monitor
Para jogadores que gostam de jogar no segundo monitor ou televisão, há também uma opção correspondente nas configurações de vídeo.
 
Não, estou cansado de jogo de tiro.

Nesse eu vou só de melee + hack.

Ansioso pra testar a mantis blade!:safadao:

Olha essa parte do trailer! :mdr2:

 
Opções gráficas da versão de PC reveladas
Para jogadores que gostam de jogar no segundo monitor ou televisão, há também uma opção correspondente nas configurações de vídeo.
Medo disso em,em um lado é top pq vai ter muitas tecnologias,outro lado,pode vir ultra pesado/mal otimizado.
Só queria rodar ele no ultra sem dlss/raytracing a 75fps ultrawide mas pelo visto isso não será possível.
Só nos resta aguardar....
 
Opções gráficas da versão de PC reveladas

Configurações de gráficos simples
Aqui você pode ajustar o campo de visão de acordo com suas preferências. Existem também interruptores liga-desliga simples para grão de filme, aberração cromática, profundidade de campo e reflexos de lente. Existem três opções para desfoque de movimento.
Campo de visãolivremente selecionávelÂngulo de visão ou seção da imagem que você pode ver.
Grão de filmeLigado ou desligadoAdiciona um grão grosso à imagem que deve criar uma impressão cinematográfica.
Aberração cromáticaLigado ou desligadoErros de imagem que normalmente ocorrem apenas com lentes ópticas. Isso cria um efeito cinematográfico nos jogos.
Profundidade de campoLigado ou desligadoNão apenas objetos próximos são mostrados em foco, mas também mais distantes. A profundidade de campo geralmente se refere à extensão da área em foco em uma imagem.
Lens flaresLigado ou desligadoReflexos de uma fonte de luz nas lentes.
Desfoque de movimentotrês etapasDesfoque causado por movimento nas imagens, por exemplo.

Configurações gráficas avançadas
Além de definir opções de anisotropia, obscurecimento do ambiente, qualidade do espelho e nível de detalhe, a variedade de opções de sombras se destaca em particular. Aqui você pode escolher entre três níveis de qualidade (baixo, médio, alto) para qualidade de malha de sombra local, qualidade de sombra local, alcance e resolução de sombras em cascata. Existem também duas opções para sombras distantes.

A luz e a sombra no rosto são exibidas com mais naturalidade graças à geometria de iluminação aprimorada do rosto.
Você também tem opções para Névoa volumétrica e Qualidade de nuvem volumétrica. Para a qualidade do Screen Space Reflections você pode escolher entre seis níveis, o mais alto é chamado Psycho.
Sombra de contatoLigado ou desligadoMelhora a impressão de profundidade. As sombras devem ser calculadas ou estimadas com mais precisão do que com outros algoritmos de sombra.
Geometria de iluminação facial aprimoradaLigado ou desligadoIluminação e sombreamento de rostos mais precisos.
Anisotropiaquatro níveisCom a filtragem anisotrópica, a impressão de nitidez é obtida a partir de texturas distantes.
Qualidade da malha de sombra localtrês etapasGrau de detalhe da estrutura reticular das sombras locais.
Qualidade de sombra localquatro níveisQualidade geral das sombras próximas ao visualizador.
Sombras em cascata - Alcancetrês etapasConfiguração de intervalo para sombras em cascata. Isso deve ajudar a reduzir o aliasing da perspectiva nas sombras próximas ao visualizador.
Sombras em cascata - dissoluçãotrês etapasResolução das sombras acima.
Sombras distantes - resoluçãodois passosQualidade de sombras distantes.
Névoa volumétrica - resoluçãoquatro níveisDissolução da nebulosa vividamente (tridimensional) representada.
Qualidade da nuvem volumétricaquatro níveisQualidade de nuvens vividamente (tridimensionais) representadas.
Decalques dinâmicos máximosquatro níveisRepresentação de respingos de sangue ou buracos de bala, por exemplo, que só são posteriormente (dinamicamente) aplicados às texturas.
Qualidade das reflexões do espaço da telaseis níveisReflexos que são gerados por objetos dentro do cone de visão (conteúdo da tela).
Dispersão de volumetrês etapasSimulação de reflexos de corpos parcialmente translúcidos.
Oclusão de ambientequatro níveisTenta simular um sombreamento o mais realista possível, dependendo da iluminância.
Precisão de cordois passosPrecisão das cores exibidas de acordo com o espaço de cores. (No momento, esta é apenas uma definição geral e a configuração do jogo pode ser diferente.)
Qualidade do espelhotrês etapasQualidade de reflexos que não são representados por reflexões do espaço da tela.
Nível de detalhe (LOD)três etapasDetermina o quão alto é o nível de detalhe de objetos em diferentes distâncias do personagem do jogo

Ray Tracing
O rastreamento de raio também pode ser personalizado. Além da opção de desativar completamente o cálculo do raio em tempo real, você pode ativar ou desativar reflexos e sombras separadamente.

A sombra da katana é exibida difusamente graças ao traçado de raios. Os algoritmos de sombra convencionais geralmente levam a sombras nítidas não naturais.
Você pode escolher entre quatro níveis de qualidade para a iluminação (baixo, médio, alto, psicótico).
Rastreamento de raioLigado ou desligadoO rastreamento de raios é usado para calcular com precisão os raios de luz e sua interação com objetos no espaço virtual.
Reflexos de traçado de raioLigado ou desligadoReflexos calculados corretamente, mesmo de objetos que não estão dentro do cone de visão.
Rastreamento de raio e sombrasLigado ou desligadoAs sombras são calculadas com precisão, assim como o chamado obscurecimento circundante.
Traçado de raio e iluminaçãoquatro níveisQualidade ou precisão da iluminação difusa.


Resolução dinâmica
O Cyberpunk 2077 também oferece suporte para o upscaler de IA da Nvidia DLSS (Deep Learning Super Sampling). DLSS pode ser usado com ou sem traçado de raio. Você pode escolher entre um total de seis modos - o espectro varia de ultra qualidade a ultra desempenho.
Em vez de DLSS, você também pode usar escala de resolução dinâmica, na qual o jogo adapta a resolução à carga e, portanto, garante taxas de quadros estáveis.
DLSSseis níveisTecnologia baseada em IA que complementa as informações de imagem ausentes. Para este propósito, um algoritmo de IA é treinado em imagens de resolução extremamente alta para, então, antecipar e reinserir as informações da imagem que não são exibidas em baixas resoluções durante a ampliação.
Escala dinâmica da resoluçãoLigado ou desligadoAjusta a resolução de renderização dependendo da carga para manter a taxa de quadros em um nível estável.


HDR
As opções de configuração para HDR (High Dynamic Range) também são particularmente interessantes - desde que você tenha um monitor que suporte essa tecnologia.
HDR garante visivelmente melhores contrastes e diferenças de brilho, o que leva a uma qualidade de imagem significativamente melhor, especialmente em um jogo com iluminação intensa como o Cyberpunk 2077. Basicamente, você pode selecionar um modo HDR (por exemplo HDR10) nas configurações de vídeo, que você pode refinar no menu HDR.
O brilho máximo pode ser definido aqui, assim como o brilho básico da interface do usuário. Você também pode determinar o centro da curva do chamado mapeamento de tons (faixa de contraste de uma imagem HDR).
Brilho máximolivremente selecionávelDefine a saída máxima do brilho (em nits, candela por m²).
Papel brancolivremente selecionávelDefine o brilho básico da interface do usuário (em nits).
Mapeamento de tom (meio)vários estágiosO mapeamento de tons permite converter a faixa dinâmica de uma imagem de 12 bits, por exemplo, para que possa ser exibida em uma tela de 10 bits (explicação geral).

Monitor
Para jogadores que gostam de jogar no segundo monitor ou televisão, há também uma opção correspondente nas configurações de vídeo.
Espero que seja igual red dead 2, onde o cara diminui 4 coisinhas que não mudam nada e o fps vai de 45 para 80 num piscar de olhos.
 
Opções gráficas da versão de PC reveladas

Configurações de gráficos simples
Aqui você pode ajustar o campo de visão de acordo com suas preferências. Existem também interruptores liga-desliga simples para grão de filme, aberração cromática, profundidade de campo e reflexos de lente. Existem três opções para desfoque de movimento.
Campo de visãolivremente selecionávelÂngulo de visão ou seção da imagem que você pode ver.
Grão de filmeLigado ou desligadoAdiciona um grão grosso à imagem que deve criar uma impressão cinematográfica.
Aberração cromáticaLigado ou desligadoErros de imagem que normalmente ocorrem apenas com lentes ópticas. Isso cria um efeito cinematográfico nos jogos.
Profundidade de campoLigado ou desligadoNão apenas objetos próximos são mostrados em foco, mas também mais distantes. A profundidade de campo geralmente se refere à extensão da área em foco em uma imagem.
Lens flaresLigado ou desligadoReflexos de uma fonte de luz nas lentes.
Desfoque de movimentotrês etapasDesfoque causado por movimento nas imagens, por exemplo.

Configurações gráficas avançadas
Além de definir opções de anisotropia, obscurecimento do ambiente, qualidade do espelho e nível de detalhe, a variedade de opções de sombras se destaca em particular. Aqui você pode escolher entre três níveis de qualidade (baixo, médio, alto) para qualidade de malha de sombra local, qualidade de sombra local, alcance e resolução de sombras em cascata. Existem também duas opções para sombras distantes.

A luz e a sombra no rosto são exibidas com mais naturalidade graças à geometria de iluminação aprimorada do rosto.
Você também tem opções para Névoa volumétrica e Qualidade de nuvem volumétrica. Para a qualidade do Screen Space Reflections você pode escolher entre seis níveis, o mais alto é chamado Psycho.
Sombra de contatoLigado ou desligadoMelhora a impressão de profundidade. As sombras devem ser calculadas ou estimadas com mais precisão do que com outros algoritmos de sombra.
Geometria de iluminação facial aprimoradaLigado ou desligadoIluminação e sombreamento de rostos mais precisos.
Anisotropiaquatro níveisCom a filtragem anisotrópica, a impressão de nitidez é obtida a partir de texturas distantes.
Qualidade da malha de sombra localtrês etapasGrau de detalhe da estrutura reticular das sombras locais.
Qualidade de sombra localquatro níveisQualidade geral das sombras próximas ao visualizador.
Sombras em cascata - Alcancetrês etapasConfiguração de intervalo para sombras em cascata. Isso deve ajudar a reduzir o aliasing da perspectiva nas sombras próximas ao visualizador.
Sombras em cascata - dissoluçãotrês etapasResolução das sombras acima.
Sombras distantes - resoluçãodois passosQualidade de sombras distantes.
Névoa volumétrica - resoluçãoquatro níveisDissolução da nebulosa vividamente (tridimensional) representada.
Qualidade da nuvem volumétricaquatro níveisQualidade de nuvens vividamente (tridimensionais) representadas.
Decalques dinâmicos máximosquatro níveisRepresentação de respingos de sangue ou buracos de bala, por exemplo, que só são posteriormente (dinamicamente) aplicados às texturas.
Qualidade das reflexões do espaço da telaseis níveisReflexos que são gerados por objetos dentro do cone de visão (conteúdo da tela).
Dispersão de volumetrês etapasSimulação de reflexos de corpos parcialmente translúcidos.
Oclusão de ambientequatro níveisTenta simular um sombreamento o mais realista possível, dependendo da iluminância.
Precisão de cordois passosPrecisão das cores exibidas de acordo com o espaço de cores. (No momento, esta é apenas uma definição geral e a configuração do jogo pode ser diferente.)
Qualidade do espelhotrês etapasQualidade de reflexos que não são representados por reflexões do espaço da tela.
Nível de detalhe (LOD)três etapasDetermina o quão alto é o nível de detalhe de objetos em diferentes distâncias do personagem do jogo

Ray Tracing
O rastreamento de raio também pode ser personalizado. Além da opção de desativar completamente o cálculo do raio em tempo real, você pode ativar ou desativar reflexos e sombras separadamente.

A sombra da katana é exibida difusamente graças ao traçado de raios. Os algoritmos de sombra convencionais geralmente levam a sombras nítidas não naturais.
Você pode escolher entre quatro níveis de qualidade para a iluminação (baixo, médio, alto, psicótico).
Rastreamento de raioLigado ou desligadoO rastreamento de raios é usado para calcular com precisão os raios de luz e sua interação com objetos no espaço virtual.
Reflexos de traçado de raioLigado ou desligadoReflexos calculados corretamente, mesmo de objetos que não estão dentro do cone de visão.
Rastreamento de raio e sombrasLigado ou desligadoAs sombras são calculadas com precisão, assim como o chamado obscurecimento circundante.
Traçado de raio e iluminaçãoquatro níveisQualidade ou precisão da iluminação difusa.


Resolução dinâmica
O Cyberpunk 2077 também oferece suporte para o upscaler de IA da Nvidia DLSS (Deep Learning Super Sampling). DLSS pode ser usado com ou sem traçado de raio. Você pode escolher entre um total de seis modos - o espectro varia de ultra qualidade a ultra desempenho.
Em vez de DLSS, você também pode usar escala de resolução dinâmica, na qual o jogo adapta a resolução à carga e, portanto, garante taxas de quadros estáveis.
DLSSseis níveisTecnologia baseada em IA que complementa as informações de imagem ausentes. Para este propósito, um algoritmo de IA é treinado em imagens de resolução extremamente alta para, então, antecipar e reinserir as informações da imagem que não são exibidas em baixas resoluções durante a ampliação.
Escala dinâmica da resoluçãoLigado ou desligadoAjusta a resolução de renderização dependendo da carga para manter a taxa de quadros em um nível estável.


HDR
As opções de configuração para HDR (High Dynamic Range) também são particularmente interessantes - desde que você tenha um monitor que suporte essa tecnologia.
HDR garante visivelmente melhores contrastes e diferenças de brilho, o que leva a uma qualidade de imagem significativamente melhor, especialmente em um jogo com iluminação intensa como o Cyberpunk 2077. Basicamente, você pode selecionar um modo HDR (por exemplo HDR10) nas configurações de vídeo, que você pode refinar no menu HDR.
O brilho máximo pode ser definido aqui, assim como o brilho básico da interface do usuário. Você também pode determinar o centro da curva do chamado mapeamento de tons (faixa de contraste de uma imagem HDR).
Brilho máximolivremente selecionávelDefine a saída máxima do brilho (em nits, candela por m²).
Papel brancolivremente selecionávelDefine o brilho básico da interface do usuário (em nits).
Mapeamento de tom (meio)vários estágiosO mapeamento de tons permite converter a faixa dinâmica de uma imagem de 12 bits, por exemplo, para que possa ser exibida em uma tela de 10 bits (explicação geral).

Monitor
Para jogadores que gostam de jogar no segundo monitor ou televisão, há também uma opção correspondente nas configurações de vídeo.
Espero q rode com quase tudo no talo na 3080 em 1440p com uns 90fps :mr2:
 
Espero q rode com quase tudo no talo na 3080 em 1440p com uns 90fps :mr2:
Que isso cara, joga isso aí no 4k que vai dar tranquilo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Espero q rode com quase tudo no talo na 3080 em 1440p com uns 90fps :mr2:
Se o ps5 vai rodar 4k30, quem é uma 3080 ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que isso cara, joga isso aí no 4k que vai dar tranquilo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se o ps5 vai rodar 4k30, quem é uma 3080 ?
Ao menos que não tenha monitor 4k, aí sim eu concordo em 1440p
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem é que vai passar pelo menos 2h na criação do Char aí levanta a mão
✋
 
Detalharam os requisitos
f9daac16e05bd5c271e6a324a83b4a5031e39166.jpg

 
Detalharam os requisitos
f9daac16e05bd5c271e6a324a83b4a5031e39166.jpg

Acredito que se essa tabela condizer com o real peso do gamem,devo conseguir rodar no mix de ultra e high em 1080p ultrawide.
Show.
 
Muito parecido com os requisitos do WD Legion. Como rodei o Legion de forma satisfatória, esse vai ser mais tranquilo ainda já que não tem o fator Ubisoft
 
Pqp, pra rodar no talo, 10gbs de Vram, RTX3080 já no limite no primeiro game nextgen.
 
Detalhe interessante que as novas placas AMD nem entraram nos requisitos de Ray Tracing. Pelo desempenho porco delas em RT era de se esperar mesmo.
 
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