[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
High pra Ultra é só a resolução de diferença, tanto com RT como sem.
Então acho que 2070S deve rodar RT ultra em 1080p.

Só resta saber se isso é 30 ou 60 fps.
 
Não tem como ficar comparando com WD. Todo mundo sabe a fama de otimização porca da Ubishit, sem falar que aquele jogo não chega nem próximo de CP2077 em ambientação e detalhes, ou melhor, em tudo.
 
Não tem essa de RT by Nvidia, a implementação é no DXR tanto é que os jogos patrocinados pela Nvidia estão rodando normalmente nas novas placas AMD.
Godfall a AMD limitou o RT para placas da AMD, quem não garante que a Nvidia está fazendo o mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

High pra Ultra é só a resolução de diferença, tanto com RT como sem.
Então acho que 2070S deve rodar RT ultra em 1080p.

Só resta saber se isso é 30 ou 60 fps.
Este ultra com RT e sem RT é muito relativo, pois vai ter DLSS, um ultra RT+DLSS teoricamente seria mais leve que o Ultra sem RT.

Acredito que 2070s vai empurrar 1440p com DLSS facilmente.
 
High pra Ultra é só a resolução de diferença, tanto com RT como sem.
Então acho que 2070S deve rodar RT ultra em 1080p.

Só resta saber se isso é 30 ou 60 fps.
Pelo que eles mostraram ae, dá pra rodar em 1440p dessa forma que vc falou. Mas acho que RT no high e não no ultra. O Dlss é um ponto muito importante nessa hora.
Espero que realmente o RT faça diferença, pq se n fizer vou meter Dlss pra rodar em 4K com uns 70 fps na rtx 2070 Super.
 
Este ultra com RT e sem RT é muito relativo, pois vai ter DLSS, um ultra RT+DLSS teoricamente seria mais leve que o Ultra sem RT.

Acredito que 2070s vai empurrar 1440p com DLSS facilmente.

Pelo que eles mostraram ae, dá pra rodar em 1440p dessa forma que vc falou. Mas acho que RT no high e não no ultra. O Dlss é um ponto muito importante nessa hora.
Espero que realmente o RT faça diferença, pq se n fizer vou meter Dlss pra rodar em 4K com uns 70 fps na rtx 2070 Super.

Não é isso... Olha ali no GFX Settings, o RT Ultra se mantém nas duas últimas colunas, sendo que a única mudança é o aumento de resolução.
Com isso dá pra deduzir que uma 2070S provavelmente rodaria 1080p com RT Ultra.

EnRvD_eXYAAjlg-
 
Detalharam os requisitos
f9daac16e05bd5c271e6a324a83b4a5031e39166.jpg

minimo e recomendado continuam o mesmo, acho que vou ficar com minha GTX 1070 mesmo e deixar pra pegar uma 3060 la pra janeiro ao invez da 2060 na black fraude.
 
Eu ainda não entendo muito sobre placas de vídeos, mas eu tenho um GTX 750 TI e se não me engano, TIs podem ser um pouco melhores que suas superiores, novamente, posso estar errado.
Eu com esse placa, conseguiria jogar no mínimo ou seria melhor dar um upgrade? Pois se for necessário, não conseguirei.
 
Não é isso... Olha ali no GFX Settings, o RT Ultra se mantém nas duas últimas colunas, sendo que a única mudança é o aumento de resolução.
Com isso dá pra deduzir que uma 2070S provavelmente rodaria 1080p com RT Ultra.

EnRvD_eXYAAjlg-
Eu entendi teu ponto, mas olha a discrepância do RT minimum para o RT high, vai de uma 2060 para uma fucking rtx 3070.
Considerando que existem 4 configs de RT e uma delas tem 4 níveis, se realmente esse infográfico estiver correto na hora da gameplay, uma RTX 2070 Super deve conseguir 1440P + Ray tracing + DLSS. A questão é, o ray tracing provavelmente será no médio ou numa faixa entre o médio e o ultra.
 
Eu entendi teu ponto, mas olha a discrepância do RT minimum para o RT high, vai de uma 2060 para uma fucking rtx 3070.
Considerando que existem 4 configs de RT e uma delas tem 4 níveis, se realmente esse infográfico estiver correto na hora da gameplay, uma RTX 2070 Super deve conseguir 1440P + Ray tracing + DLSS. A questão é, o ray tracing provavelmente será no médio ou numa faixa entre o médio e o ultra.

A diferença dos dois níveis é muito pela VRAM também, não só pelo poder de processamento, já que entre esses dois níveis aumenta de 1080p pra 1440p.
 
Boletei, agora é esperar até dia 10 :nooo:
 
Minha placa ta pro high mas meu processador tá pro low, o que será que vai rolar na prática?


Vcs que são mais inteligentes que eu, me ajudem haha
 
RT não funciona na serie GTX10XX?
 
RT não funciona na serie GTX10XX?
Infelizmente não só na serie RTX 20XX/30XX e agora nas novas AMD 6XXX.Tem os ""RTs" feitos no ReShade mais não é nem de perto parecido.
 
Pelo visto processador não vai ser tanto problema pra mim i7 3770 ( esperando o R5 3600 chegar ) mas a placa de vídeo sim , Rx 480 , no recomendado eu rodo mas pro High precisaria de um ugprade.

MALDITO DÓLAR
 
Se for como ta aí, vc roda 1080p no high 60+ fps brincando.

Deus lhe ouça! high no 1080p ta ótimo.

Sinceramente nem exijo 60fps+, desde que seja estável. Pq first person no mouse com drop é pra matar o cidadão.
 
Depois dessas specs eu fiquei com medo do ps5 rodar ele em 1080p 30 fps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afs
 
minimo e recomendado continuam o mesmo, acho que vou ficar com minha GTX 1070 mesmo e deixar pra pegar uma 3060 la pra janeiro ao invez da 2060 na black fraude.
tenho uma 1070ti , nao to querendo pegar a seria 20 tambem nao, mas nem sabia que ia ter uma 3060
 
Achei meio mal feita a tabela... Além de não deixar claro se é para 30 ou 60 FPS, do jeito que eles colocaram eles atrelaram as configurações High, Ultra, RT High, RT Ultra à resolução.

Então se o cara quer jogar em 1080p no talo ou 1440p no talo, não dá pra saber se o PC aguenta já que o Ultra está vinculado à 4K.
 
Se seguiram o pensamento que tiveram com os requisitos anteriores, é 60fps e não 30.
 
Ultra@1440p gang rise up.
 
Achei meio mal feita a tabela... Além de não deixar claro se é para 30 ou 60 FPS, do jeito que eles colocaram eles atrelaram as configurações High, Ultra, RT High, RT Ultra à resolução.

Então se o cara quer jogar em 1080p no talo ou 1440p no talo, não dá pra saber se o PC aguenta já que o Ultra está vinculado à 4K.

Não é assim. Olha a linha do GFX Settings, ela se mantem nas configurações High e Ultra, o que muda é só a resolução.

EnRvD_eXYAAjlg-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo