[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, to olhando as promoções aqui, será que com 2080 super eu garanto high Settings e high RT no cyber? com ryzen 7 2700x? Ou é preocupação a toa e consigo isso com 2070 super? hahahah
 
Gente, to olhando as promoções aqui, será que com 2080 super eu garanto high Settings e high RT no cyber? com ryzen 7 2700x? Ou é preocupação a toa e consigo isso com 2070 super? hahahah
Rapaz, se for tudo bonitinho como eles dizem, vc consegue isso com a rtx 2070 super em 1440p. Mas só acredito vendo kkkkkk. Não estou iludido com nada
 
Rapaz, se for tudo bonitinho como eles dizem, vc consegue isso com a rtx 2070 super em 1440p. Mas só acredito vendo kkkkkk. Não estou iludido com nada
hahahahaha, cara, mas pior q vou de 2070 super mesmo, ta por 3k. a 2080super ta por 4k, entao x.x
 
Gente, to olhando as promoções aqui, será que com 2080 super eu garanto high Settings e high RT no cyber? com ryzen 7 2700x? Ou é preocupação a toa e consigo isso com 2070 super? hahahah

De acordo com as especificações divulgadas.... pra ter um FPS decente, se for um 1080p com certeza! 1440p talvez não com tudo no ultra, 4k só reduzindo muitas configs.
 
Onde achou 2070 por 3k? Mais barata q vi foi 3,8k.
Vai ter queima de estoque jájá.
0SSy8kb.png
 
Duvida aqui to com uma 2080 ti e um i5 8600 k valeria apena um up de processador to pensando em ja coloca um i9 nao sei se valeria a pena o ganho de performance!
 
CONSEGUI PEGAR NA KABUM, ufa hahahahaha, é em qualidade 1080p sim, então, to feliz com o 2070super que vai chegar da q 1 semana, antes do Cyber, graças a deus. hahahaha

Parabéns! 2070S por R$3k tá um preçinho top (custava $500).

2070 Super vai rodar CP2077 tranquilo em 1440p sem RT ou 1080p tranquilo com RT (acho que até um 1440p dependendo da tua exigência de frames/qualidade).
 
Até aqui não entrei no Hype, mas faltando duas semanas para o game, e que a partir do dia 18 estou de férias, acho que está chegando o momento.

Botar o i7 e a GTX 1070 para o teste final.
 
Jogo top, tem tudo para ser um dos melhores dessa década.

Será que dá para confiar nesses requisitos mínimos? I7 3770 + GTX 780 + 8gb?
 
Até aqui não entrei no Hype, mas faltando duas semanas para o game, e que a partir do dia 18 estou de férias, acho que está chegando o momento.

Botar o i7 e a GTX 1070 para o teste final.
Idem aqui, tô bem tranquilo pois só volto a entrar no hype quando o pré load for liberado. Veremos como nossos sistemas vão lidar com o jogo
 
Tomara que limpem logo esses estoques da série 20XX porque só assim pro preço das novas dar uma "normalizada". Mas com essa pouca memória, ainda vou esperar mais ou ver se a AMD se atualiza com relação ao DLSS.
 
Cara essa Pandemia ta f. com tudo ta uma escassez de hardware que tão falando que só vai normalizar no final de 2021, vamos ter que lidar com os scalpers e preços abusivos.
 
5fc060dd83420.jpeg
 
Pra quem quer comprar vga por causa do jogo esperaria lançar primeiro e pegaria na queima de natal e final de ano que sempre tem preço bom.
 
CONSEGUI PEGAR NA KABUM, ufa hahahahaha, é em qualidade 1080p sim, então, to feliz com o 2070super que vai chegar da q 1 semana, antes do Cyber, graças a deus. hahahaha

Minha mobo quando comprei falou que iria chegar em 48hs, levou 30 dias, meu fone foi quase 40 dias, tinha até desistido quando chegou. Isso na grande SP. :nooo:
 
Lembrando que tem a Cyber Monday tbm...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo