[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa de zerar a campanha principal em 11 horas acontece em qualquer RPG se voce se focar apenas na quest principal, ignorando qualquer outra side quest ou atividade disponivel.
11 horas é muita, mas muita pouca coisa, um jogo que está sendo feito a anos e ter 11 horas, pfv né
 
screenshot-171.png


:mr:

Olha essa internet...

12e3c7d5efe9e86cedf05d747aff3fe06399abe6_hq.jpg
 
e o cara fez speed run?
está falando que jogou só a história principal e deu 11 horas
Não disse que foi speed run, mas claramente ele rushou a main. O que num RPG tem sentido 0.
BTW espera o jogo lançar pra reclamar.
 
e o cara fez speed run?
está falando que jogou só a história principal e deu 11 horas
Os jornalistas q jogaram o game disseram que só o prólogo levou 6h e em 16h não tinham nem riscado a superfície. Quem quiser speedrun deve dar pra terminar em 1h tipo Skyrim.
 
Pessoal que tá no hipe de jogar o que vcs estão esperando de tão diferente desse jogo que já não tenha visto em outros?

Não é Wars não, só quero entender um pouco. Já fiz a pré também.
 
Igual DS3 mano, quando saiu era nego zerando em 1:30~2 horas, eu zerei em 44 horas a primeira jogada.

Sim, somos 2, essa do cara zerar em pouco tempo é "rushando" o game, nem aprecia o game, mal lê as quests, esperar anos para um game sair e zerar rushando é coisa de quem quer se aparecer, não dá valor ao dinheiro e muito menos o trabalho dos devs.
 
Pessoal que tá no hipe de jogar o que vcs estão esperando de tão diferente desse jogo que já não tenha visto em outros?

Não é Wars não, só quero entender um pouco. Já fiz a pré também.
Eu to na vibe de ter uma experiência daora com o universo do game, assim como tive com The Witcher 3.
 
:mj::mj:
 
Ces podia parar de postar esses prints, da dando gatilho pra minha net via rádio aqui...
 
Pessoal que tá no hipe de jogar o que vcs estão esperando de tão diferente desse jogo que já não tenha visto em outros?

Não é Wars não, só quero entender um pouco. Já fiz a pré também.

Cara, vai de cada um, eu por ser fã de RPG, dos games Witcher 1,2 e 3 e de DeusX, então tem um pouco de tudo nessa barca hehe
 
Não disse que foi speed run, mas claramente ele rushou a main. O que num RPG tem sentido 0.
BTW espera o jogo lançar pra reclamar.
maioria das vezes eu só jogo a história principal e quase todos os jogos tem mais de 11 horas, só olhar howlongtobeat e sim, 11 horas é muito pouco.

fala algo do cyberpunck aprece um monte de advogado da cd projekt red, ta doido
 
li em algum lugar que vai ter uma hora que dá para fazer uma escolha e "terminar" o jogo sem ter terminado a quest principal, vai ver que foi isso que o cara fez e tá borbulhando pela internet falando que jogo é curto
 
Se for 11 horas eu cancelo a pré venda e jogo pirata mesmo, sem remorso nenhum. Prefiro gastar esse dinheiro no Baldurs 3 que com certeza não vai decepcionar nesse quesito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo