[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ia sair de casa e largar o steam aberto e meu filho desligou o PC.

Será que chegando 18:30 consigo atualizar tudo pra jogar as 21h com 300mb/s?

Parece aqueles posts de mulher em pose sensual dizendo tô feia mas vai essa. Tu sabe que vai rs
 
cyber.png


O hype é tanto ( e o medo a minha 1060 ficar uma bosta é tanto) que eu mandei aquela memoria 3200mhz e lancei a fonte nova pra comprar uma RTX ahiuehaieuaiheauiehiuaheiaheiaheq

Minha esposa vai me matar.
 
AHEAHAEUHAEUAUEHEAUHUAEHUEAHUAE

imagino que deve ter muita gente puto, paga 200tão no jogo pra ver streamer, youtubers e pirateiros jogando antecipadamente HAUEHUAHEAUHAUEHEA

Pirateiro vai jogar o game todo bugado.
 
AHEAHAEUHAEUAUEHEAUHUAEHUEAHUAE

imagino que deve ter muita gente puto, paga 200tão no jogo pra ver streamer, youtubers e pirateiros jogando antecipadamente HAUEHUAHEAUHAUEHEA
Foda mesmo cara..

Ridículo isso
 
No r/crackwatch disseram que tem uma forma de "burlar" a GOG e jogar antecipadamente mas esse patch novo de 10 GB inutilizou isso
 
cyber.png


O hype é tanto ( e o medo a minha 1060 ficar uma bosta é tanto) que eu mandei aquela memoria 3200mhz e lancei a fonte nova pra comprar uma RTX ahiuehaieuaiheauiehiuaheiaheiaheq

Minha esposa vai me matar.

O John da DF falou que rodando em 4K com tudo no talo (inclusive RT) a RTX3090 as vezes fica abaixo dos 60.

E ele já disse que esse jogo é o novo Crysis e que a diferença do Ultra para o Low é gritante. Pelo 'tom' dele, complementando que "As pessoas precisam entender que esse jogo possui tecnologia de ponta" deu a entender que o choro com relação ao peso do jogo vai ser nível RDR2.
 
Adrenaline fazendo stream agora com Threadripper 3990X , RTX 3090 . Ultra em 4K com DLSS no modo desempenho, pegando 65-70 fps.


Esse TR é manco pra jogar, quero testar no meu proc novo... :(
 
O John da DF falou que rodando em 4K com tudo no talo (inclusive RT) a RTX3090 as vezes fica abaixo dos 60.

E ele já disse que esse jogo é o novo Crysis e que a diferença do Ultra para o Low é gritante. Pelo 'tom' dele, complementando que "As pessoas precisam entender que esse jogo possui tecnologia de ponta" deu a entender que o choro com relação ao peso do jogo vai ser nível RDR2.

Então eu fiz o certo. Com essa fonte fico tranquilo para torcar de GPU com segurança. Agora é aguardar a 3060 ti e mandar bala! Fico feliz com 1080 p no talo!
 
Em ambiente fechado primeira cena tá fazendo 75FPS em QHD com RT ON (DLSS performance)
Primeira cena do StreetKid:
ccm62Ol.jpg
 
Última edição:
Vi o vídeo do Skillup aqui, um dos únicos que eu levo opinião a sério, basicamente ele fala que seria impossível satisfazer o hype dos doentão, e que o jogo é muito foda, soh que ta BUGADO PRA CARALHO, ele ta a uns 15 min mostrando bug atrás de bug.

Esse jogo deveria ter sido adiado de novo, foda-se, ele não ta pronto, deveria ter sido adiado 1 ano pra +.

E PAREM de se enganar, day fucking one patch NÃO VAI resolver, vcs jogam a oque 1 ou 2 semanas pra acreditarem nessa porra? Ele mesmo falou que enquanto ele jogava pra fazer o review saiu um patch de 50 giga que iria corrigir bugs, especialmente um que qd os NPC morriam, as armas ficavam no ar flutuando, ele instalou e o bug continuava la.
 
Rodando no talo em 1440p aqui tô feliz. RT fica pra outra geração kkkkkk
 
Então eu fiz o certo. Com essa fonte fico tranquilo para torcar de GPU com segurança. Agora é aguardar a 3060 ti e mandar bala! Fico feliz com 1080 p no talo!
Vai beliscar os 60fps, então vai da pra jogar de boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo