• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre o Fidelity Fx, no Death Stranding ele faz baixar a resolução interna e usa um filtro de nitidez pra melhorar a imagem, uma versão free e pobre do DLSS, mas funciona bem, consegui rodar DS no max em 4k a 60fps.

Tem alguns videos no yt comparando os filtros, depois deem uma olhada.
 
Falaram que não iria ter Global Illumination, afinal tem ou não tem?
No video da DF diz que tem.
 
Rumores de vazamento.....
 
Já dei uma boa adiantada no trampo no período da manha, agora estou aqui dando F5 nesse tópico loucamente, coração palpitando, ultima vez que fiquei nervoso e ansioso assim foi quando minha filha nasceu :bwahaha::haha:

Comigo foi quando tava pra sair o teste de diabetes, coincidentemente, agora ela tá em 300 e pouco pela ansiedade. :sefu:
 
 
Aqui vou tentar deixar presets no High + RT + DLSS em 4K pra ver se crava 60fps na RTX 3080.

Mesma coisa aqui, se tiver sobrando FPS tento algumas coisas no Ultra.
 
Ia sair de casa e largar o steam aberto e meu filho desligou o PC.

Será que chegando 18:30 consigo atualizar tudo pra jogar as 21h com 300mb/s?
Acho que não hein. Melhor trocar essa internet aí.
 
To no mesmo drama aqui pensando até em deletar o pré-load já que esse patch tá muito sombrio :thatfeel: mais a descompactação. :ohgod:
Já fiz isso reinstalando do começo afinal 50g para 60g não quase nda.
 
 
A quantidade de bugs que vi na review do Skill Up é preocupante, a coisa parece tá no nível de AC Unity, daí pra pior. Decepcionante se considerar que TW3 não tinha bug nenhum.
 
A quantidade de bugs que vi na review do Skill Up é preocupante, a coisa parece tá no nível de AC Unity, daí pra pior. Decepcionante se considerar que TW3 não tinha bug nenhum.
TW3 não tinha bug nenhum?
 
bom do Fidelity Fx que ele aceita na minha nvidia fraca, ano que vem se Deus quiser voltando a trabalhar e conseguindo comprar uma vga top desfruto do dlss
 
Galera realmente já vazou, tô jogando aqui.
 
Rumores de vazamento.....

Aqui deu crash depois da criação do char, agora num sei se é pq liguei a maquina remotamente e testei pelo anydesk ou se ta pauleado msm, de qq forma já mandei baixar tudo de novo no galaxy do gog :feelbad: (eu postei ali atrás que tinha gente jogando aehuaehu)
 
Alguém me explica isso? número quebrado em quantidade de pessoas? tem em um anão no meio?
Captura-de-tela-2020-12-09-151252.png
 
Qual Fidelity Fx renderia maior performance, dinâmico ou estático?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo