• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
achei uns benchmarks, só n conheço esse site.
cyberpunk-2077.high.0.png

1660 super, +60 fps no high? deve tá com um processador top entao, aqui deve rodar no low/media acima entao
 
No máximo 10 min, NVME deve ser nem 5.
A dica é fechar tudo no PC e deixar só a steam aberta, ele puxa processador e principalmente o SSD
Quando fiz do Horizon Zero Down foi uns 9 minutos e era uns 60 GB também.
Ahh, ta safe demais então.. No máximo umas 21h30 já vou estar jogando :magico:
 
1660 super, +60 fps no high? deve tá com um processador top entao, aqui deve rodar no low/media acima entao
Isso que eu tô pensando...

Meu humilde 1800x vai peidar é tudo pra passar dos 60fps.
 
Será q demora mais de 1h pra descriptografar? O jogo aqui ta instalado em um nvme de 1tb.. Tenho 120mb de net, demorei 1h10 pra baixar o jogo hoje

Não faço ideia porque varia conforme o PC, mas se minha conexão fosse boa eu baixaria na hora pra evitar essa criptografia do steam.
 
Tomshardware não testou no High, pulou do Medium pro Ultra, não sei porquê caralhos.
 
Ia sair de casa e largar o steam aberto e meu filho desligou o PC.

Será que chegando 18:30 consigo atualizar tudo pra jogar as 21h com 300mb/s?
 
Pesquise sobre SSD Caching que você vai encontrar mais informações, é bem util, basicamente eu separo uma parte do meu ssd e o programa usa essa parte pra fazer cache nos hds, diminuindo tempos de loading e etc.

Posso por um nvme inteiro pra isso? Tenho 512gb com 2300 de leitura e escrita (ou algo semelhante) há algum ônus ou pegadinha que possa ocorrer com o tempo?
 
Ia sair de casa e largar o steam aberto e meu filho desligou o PC.

Será que chegando 18:30 consigo atualizar tudo pra jogar as 21h com 300mb/s?
é sério essa pergunta?
 
eu quero acreditar nesses benchmarks mas ta bem diferente mesmo. vamos ver.
eles não informaram o processador. :\
 
Pessoal, esse lance de desencriptar os arquivos é automático igual update ou manual? Porque às nove, acho que estarei na casa da minha mina, chego aqui umas dez. Queria já deixar fazendo tudo pra só chegar e jogar.
 
Tomshardware não testou no High, pulou do Medium pro Ultra, não sei porquê caralhos.
Mas estranho que tá dando uma diferença gigante do que mostraram.

Pra Medium na GTX 1060 6gb:
Tomshardware: 30-37 FPS
GPUCheck: 81 FPS
 
Posso por um nvme inteiro pra isso? Tenho 512gb com 2300 de leitura e escrita (ou algo semelhante) há algum ônus ou pegadinha que possa ocorrer com o tempo?
Pode sim, inclusive pode dedicar um pouco da sua memória ram pra isso tambem, acredito que não tenha nenhum problema a longo prazo
 
Adrena tá fazendo uma live bem interessante, sobre teste de perfomances e tal, interessante quem tá preocupado com isso, não tem spoilers até porque o Diego mal joga :haha3:
 
Eu não acompanhei muita coisa durante o desenvolvimento do jogo, essa pergunta deve ter surgido já mil vezes, mas alguém sabe porque não escalaram o Reynaldo Buzzoni para dublar o Silverhand?

Ouvi falar que o cara que dublou é muito bom e tal, mas poxa, ia ficar top demais ouvir a voz do Buzzoni no game.

Eu estou até cogitando jogar em 'ingrêis' mesmo, pra pelo menos ouvir a voz original do Keanu Reeves no personagem.

Na época pessoal reclamou por não terem escolhido o Buzzoni mas nunca falaram o real motivo.

A primeira play vai ser em inglês também por causa do voz do Keanu Reeves.
 
Eita, aparentemente já tem gente jogando o treco :wtf: :mdr2:

Já to doido querendo chegar em casa pra testar.
 
Não se espantem ao ver benchmarks com FPS la no chão, a CDPR apelou no ray tracing

aZwnnbN.png


 
Adrenaline fazendo stream agora com Threadripper 3990X , RTX 3090 . Ultra em 4K com DLSS no modo desempenho, pegando 65-70 fps.
 
eu quero acreditar nesses benchmarks mas ta bem diferente mesmo. vamos ver.
eles não informaram o processador. :\

Não da pra ter ideia do desempenho de verdade se o jogo esta com DRM, pega o RiME por exemplo, jogo pirata por muito tempo rodava bem melhor que o original, mas muito melhor, justamente por não ter DRM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo