• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além desse patch de 10/50gb, vai ter outro no horário do lançamento - esse sim, o patch day 1.


Segundo o Marcin, no gog vai ter só um download de alguns megas quando liberar, no steam e epic vai ser entre 2 - 3 gbs
 
Aqui tá baixando também, mas não isso tudo, "só" 9.7gb
Então, aqui começou a baixar 9,7gb. Aí fui ver como estava, e do nada tinha subido pra 50gb.

Quando terminar eu vejo como ficou o tamanho da pasta. As vezes tá só substituindo algo q tava desatualizado (eu baixei na segunda assim que liberou), vai saber né.
 
  • Curtir
Reações: ReD
14:21 vai começar atualizaçao da steam.

EDIT: perdao guys, é pq aqui tinha uma atualizacao automatica para 14:21 e do nada foi pra 14:26.

Desculpe.
 
14:21 vai começar atualizaçao da steam.
Onde tu viu isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Além desse patch de 10/50gb, vai ter outro no horário do lançamento - esse sim, o patch day 1.

RIP quem não fez o preload na Steam então kkk
 
Uma semana no máximo, anota ai...

Tomara, sou viciado nessas porras. Meu TW3 tem 30 GB só de mod grárfico, kkkk. Se bem que a julgar pela minha config nesse jogo, duvido que eu vá usar qualquer mod gráfico nele sem meu PC explodir.

Acho que hoje já deve sair alguma coisa. Não dou um ano pra sair mod em 3a pessoa.


Isso eu acho que não, cara. É algo muito mais complexo, é o tipo de coisa que, acredito eu, só desenvolvedores conseguiriam fazer.
 
Eu não acompanhei muita coisa durante o desenvolvimento do jogo, essa pergunta deve ter surgido já mil vezes, mas alguém sabe porque não escalaram o Reynaldo Buzzoni para dublar o Silverhand?

Ouvi falar que o cara que dublou é muito bom e tal, mas poxa, ia ficar top demais ouvir a voz do Buzzoni no game.

Eu estou até cogitando jogar em 'ingrêis' mesmo, pra pelo menos ouvir a voz original do Keanu Reeves no personagem.
 
Eu não acompanhei muita coisa durante o desenvolvimento do jogo, essa pergunta deve ter surgido já mil vezes, mas alguém sabe porque não escalaram o Reynaldo Buzzoni para dublar o Silverhand?

Ouvi falar que o cara que dublou é muito bom e tal, mas poxa, ia ficar top demais ouvir a voz do Buzzoni no game.

Eu estou até cogitando jogar em 'ingrêis' mesmo, pra pelo menos ouvir a voz original do Keanu Reeves no personagem.

Q baitolagem ....
 
  • Curtir
Reações: ReD
Um famoso streamer (não falarei o nome pq tem gente q vai falar q é spoiler) encontrou a si mesmo no game, segue: (Meses atrás ele disse q participou da captura facial e etc)

 
Sim, essa criptografia do Steam é muito lerda mesmo em NVME. Se tiver conexão boa, aconselho pegar às 21h mesmo.
Será q demora mais de 1h pra descriptografar? O jogo aqui ta instalado em um nvme de 1tb.. Tenho 120mb de net, demorei 1h10 pra baixar o jogo hoje
 
Já decidi , vou ser nomade lésbica , não quero ver pirocas. :mao:

Também não quero começar na cidade grande , quero sentir o impacto..
 
Sim, essa criptografia do Steam é muito lerda mesmo em NVME. Se tiver conexão boa, aconselho pegar às 21h mesmo.


Que? Não entendi essa... Pq deixar pra 21 se pode fazer antes?
 
No máximo 10 min, NVME deve ser nem 5.
A dica é fechar tudo no PC e deixar só a steam aberta, ele puxa processador e principalmente o SSD
Do jeito que falaram ai parecia que ia demorar umas 3hrs, ainda bem q é tão curto o processo.
 
achei uns benchmarks, só n conheço esse site.
cyberpunk-2077.high.0.png
 
Que? Não entendi essa... Pq deixar pra 21 se pode fazer antes?
Acho que pra baixar quando o jogo já estiver lançado pra já instalar na hora. Se fizer o preload o jogo fica lá compactado, e só no lançamento vai descompactar tudo. Aí as vezes com internet boa fica mais rápido começar a baixar assim que lançar do que baixar antes e esperar a descompactação.
 
Onde tu viu isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


RIP quem não fez o preload na Steam então kkk
a GOG vem se mostrando muito boa nessa questão de patchs de jogos, eles costumam integrar na loja ate patchs feitos pela comundade para corrigir bugs de jogos antigos.
 
Será q demora mais de 1h pra descriptografar? O jogo aqui ta instalado em um nvme de 1tb.. Tenho 120mb de net, demorei 1h10 pra baixar o jogo hoje

Quando fiz do Horizon Zero Down foi uns 9 minutos e era uns 60 GB também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo