[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nego reclama de bug é porque não joga Fallout 76, tem dois anos já e vários bugs, e mesmo assim é muito divertido, não tira o mérito do jogo. Irrita? Sim, muito, mas não travando as quests tá tranquilo. E tenho certeza que a CDProject Red não abandona um jogo, logo sai vários patchs.
Hoje vou ficar só modelando a cara do meu boneco e depois fazendo benchmark até achar uma config que fique aceitável, acho que jogar mesmo só amanhã. :haha:
 
Última edição:
Nego reclama de bug é porque não joga Fallout 76, tem dois anos já e vários bugs, e mesmo assim é muito divertido, não tira o mérito do jogo. Irrita? Sim, muito, mas não travando as quests tá tranquilo.
Hoje vou ficar só modelando a cara do meu boneco e depois fazendo benchmark até achar uma config que fique aceitável, acho que jogar mesmo só amanhã. :haha:
Tirou as palavras da minha boca.
 
Esse video me parece bem mais plausivel, tudo no ultra dlss balanceado a 30-40fps
 
Quero ver o game rodando em um I7 4790K e uma 1070TI
 
Tem que ser assim ou tira o sentido de ter level ou árvore de habilidades. Mas se a pessoa andar em áreas de seu level não tem tanto bullet sponge.
Só ver o Teaser do jogo também. A mina tankando até headshot, desde 2013 a gente já sabia que os caboco iam tankar bala:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dei uma ratida na twitch, a cidade é vazia assim mesmo? Poucos npcs e poucos carros?
Tem configuração para aumentar a densidade populacional se não me engano, as vezes os streamers diminuem pra aliviar o peso do jogo e não atrapalhar a qualidade da transmissão.
 
Esse video me parece bem mais plausivel, tudo no ultra dlss balanceado a 30-40fps

E o cara tá usando um R5 2600.

Ou seja, todo mundo que tem 1060 e 1070 vai conseguir de boassa na casa dos 50~70fps, com qualidade alta em FHD.
 
acha que ta ruim no pc, tenta o do ps4 lol

 
Só ver o Teaser do jogo também. A mina tankando até headshot, desde 2013 a gente já sabia que os caboco iam tankar bala:

Mas no caso, essa é uma daquelas psicopatas que vem a polícia especial (citada várias vezes no lore do jogo) pra matar. Mas bandido comum? Joguei vários RPGs no videogame e D&D no papel, mas pra mim esse módulo combina mais com jogos tipo xcom ou wasteland onde a ação para. Mas um jogo onde você pode correr, pular, desviar em tempo real eu achei bem broxante. No witcher 3 eu ia de boa pra áreas com alguns níveis acima do meu e largava a espada pra ganhar loots maiores. Continuo amando o jogo e toda o seu conceito, mas isso é bem chato pra mim. Tô vendo que vou gastar todos os meus pontos upando o dano das armas antes de mexer em qualquer coisa.
 
Esse video me parece bem mais plausivel, tudo no ultra dlss balanceado a 30-40fps



Tem algo de estranho ai nesse vídeo.

Está mostrando DX9 no contador de FPS.
 
Tem algo de estranho ai nesse vídeo.

Está mostrando DX9 no contador de FPS.
Na real tem muita coisa errada na maioria dos videos de benchmark que estão saindo no youtube, todos parecem ser fakes hiuahiua
 
Esse video me parece bem mais plausivel, tudo no ultra dlss balanceado a 30-40fps


DLSS Quality, na verdade. E a configuração de SSR está em Psycho, não em Ultra.
 
Nego reclama de bug é porque não joga Fallout 76, tem dois anos já e vários bugs, e mesmo assim é muito divertido, não tira o mérito do jogo. Irrita? Sim, muito, mas não travando as quests tá tranquilo. E tenho certeza que a CDProject Red não abandona um jogo, logo sai vários patchs.
Hoje vou ficar só modelando a cara do meu boneco e depois fazendo benchmark até achar uma config que fique aceitável, acho que jogar mesmo só amanhã. :haha:
Quando terminar meu personagem já vai estar na ver. 2.5.67
 
um camarada russo fez um vídeo com uma rtx 2060 super e um r5 1600


Tem algo estranho no PC do uploader, quando está em LOW a GPU dele fica na casa dos 40% de uso, tem algum gargalo.
 
Sobre boneco levar vários tiros pra deitar é totalmente aceitável pelo nível de implantes cibernéticos que ele pode ter, se bobear o cara pode ser até a prova de balas, tipo um Wolverine cheio de adamantium até na cabeça, quanto a isso eu tô tranquilão.
 
Tem algo de estranho ai nesse vídeo.

Está mostrando DX9 no contador de FPS.
Bem notado. No outro vídeo o cara colocou tudo no low e ficava 42 fps, depois disso colocou tudo ultra e ficou 35 fps, sentido zero kkkk.

Esse momento é hora de ficar na boa, esperar 21 horas e ver a realidade do game.
Os próprios streamers vão atualizar os jogos se não me engano.
 
so as 21:00 que sai ne ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo