[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hype restaurado.......esse jogo vai ser breathtaking.
:mr:
Meu único hype que baixou foi ter que fazer um stream sem soundtrack por direitos.
Mas paciência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero ver a galera do reembolso ae (se é que fizeram) se vão manter isso kkkkk.
Essa gameplay de hoje foi pra tirar qualquer duvida de quem iria ou nao comprar o jogo. Isso é, se alguma alma ainda tinha dúvida.

Esse game vai ser um sucesso !!!
Vai ter recompra hoje de toooodo mundo.
 
 
Meu único hype que baixou foi ter que fazer um stream sem soundtrack por direitos.
Mas paciência.
Mas não vão ser todas as músicas, ela disse que serão uma minoria e no lugar irão substituir por outras soundtracks para não quebrar a imersão.

~
Vocês viram que irá ter mais de 150 soundtracks, dando mais de 7h:30 de duração.
Isso é muito absurdo.
 
e o receio de comprar e nao funcionar bem no meu SETUP?

fod@ que tenho que comprar um controle... pensando em pegar logo o do ps5.. assim ja fico com um quando for pegar o console.
 
Absurdo o tamanho desse jogo. Esse trailer me deixou mais hypado. Espero que não atrasem essa porra mais kk
 
Mas não vão ser todas as músicas, ela disse que serão uma minoria e no lugar irão substituir por outras soundtracks para não quebrar a imersão.

~
Vocês viram que irá ter mais de 150 soundtracks, dando mais de 7h:30 de duração.
Isso é muito absurdo.
Ah sim, eu só fiquei meio pra baixo porque tecnicamente se eu quiser escutar a música "original" de um momento de gameplay ou cutscenes, eu terei que jogar sem fazer stream. E entendo perfeitamente que músicas do mesmo nível serão colocadas, masssss, fica aquele gosto de querer a música original sabe?

E eu acredito que eles ainda não mostraram tudo que fez parte da soundtrack.
Mostraram poucos artistas, mas devem ter mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e o receio de comprar e nao funcionar bem no meu SETUP?

fod@ que tenho que comprar um controle... pensando em pegar logo o do ps5.. assim ja fico com um quando for pegar o console.
Se não funcionar no seu, eu então já me fodi com uma 970. Hahahaha.
 
já soltaram nova news!

0fa059c3c8152a397e77a51075d79a2803da8c26eadf3a58630af5338dbea852.png
 
oVDONSZ.gif
 
Que trailer absurdo, quanta info, agora vai!
 
Saiu algumas previews, estão bem positivas

Gamestar:

"Cyberpunk 2077 is most likely like Deus Ex. Only bigger, better staged and with even more ramified stories, with more details, more role play, more open world. It is the Deus Ex that we have always wanted."
 
Eu to feliz que não tem nenhum outro jogo pra sair que eu esteja hypado, minha ideia é jogar o cyberpunk com muuuuita calma. Indo nos bares, curtindo a vida na cidade. Nada de rushar.
 
Por que fui ver o trailer, hype só aumenta :haha: .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo