[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GOG tem conquistas também. Mas realmente não tem as paradas de comunidade (que eu nunca usei, então pra mim não importa).

O único diferencial importante que vejo na Steam são as cartinhas do jogo, que tu pode vender e tirar uns R$.



Segue abaixo a descrição das taxas (embora o preço seja dado em R$ no GOG, parece que ainda é executada como uma compra internacional):

imagem-2020-12-05-135612.png



Na GOG quando tu entra na página do game via GOG Galaxy, assim como na Steam, tem algumas abas, que são Visão Geral, Meu Progresso (conquistas, tempo de jogo e tal) e Extras.

@thiago_roska, nessa aba Extras tem todos os bonus elegíveis, aí tu coloca pra baixar no seu pc. Exemplo, Wallpapers, tu baixa lá, vem todos num arquivo Zip e tu usa como quiser. Mas para o Cyberpunk ainda não liberaram os bonus.

Então, qual lugar é melhor para comprar: Steam ou GOG?

Além disso, gostaria de tirar uma dúvida: vi que o jogo será DRM-FREE, tanto na Steam quanto na GOG, o que significaria que você conseguiria jogar o jogo mesmo estando offline ou sem precisar logar na sua conta da Steam ou da GOG. Isso está correto, é assim mesmo que funciona? Em caso afirmativo, eu ainda recebo as conquistas do jogo mesmo jogando offline ou desconectado da minha conta?

Obrigado
 
Então, qual lugar é melhor para comprar: Steam ou GOG?
Cara, vai da preferência de cada um.

Se tu não dá a mínima para os conteudos adicionais tipo Wallpapers e só quer jogar o jogo, melhor ir na Steam porque vai pagar menos e vai poder vender as cartinhas depois (o que é tipo um cashback kk). Steam é a opção preferível para o lado financeiro (embora a diferença seja pouca).

Se tu curte os mimos de wallpapers, posters etc, E/OU gosta da ideia de que a grana integral do jogo vá para a CDPR, vai de GOG. Mas sabendo que vai pagar uma taxinha por ser compra internacional.

Tem gente que prefere Steam por poder mostrar as conquistas na página do perfil da Steam, compartilhar screenshots direto com a comunidade e outros recursos do genero, como o colega @Rédichoti falou, que só a Steam tem.

Eu mal uso os recursos de comunidade da Steam, então fui de GOG sem pensar duas vezes. Infelizmente rolou uma taxinha no pagamento ali, mas tudo bem, se o jogo fosse 250 pila eu ainda compraria, então tá beleza.

Além disso, gostaria de tirar uma dúvida: vi que o jogo será DRM-FREE, tanto na Steam quanto na GOG, o que significaria que você conseguiria jogar o jogo mesmo estando offline ou sem precisar logar na sua conta da Steam ou da GOG. Isso está correto, é assim mesmo que funciona? Em caso afirmativo, eu ainda recebo as conquistas do jogo mesmo jogando offline ou desconectado da minha conta?
Cara, na Steam não tenho certeza se tu consegue jogar sem logar na Steam. Mas na GOG dá pra jogar desconectado sim, tu pode até baixar o jogo e nunca mais usar a GOG Galaxy.

Tanto que se tu copiar os arquivos do jogo para o PC de um amigo, por exemplo, ele vai rodar. (Mas não faça isso, valorize os devs kk)

Quanto às conquistas, se tu jogar offline, elas serão atualizadas quando tu logar de novo na plataforma.
 
Então, qual lugar é melhor para comprar: Steam ou GOG?
o que fez ficar na duvida e acabar comprando na steam , ,foi os servidores do GOG. não faço ideia se seria capaz de suportar tanto download simultaneo durante o preload. e acredito que vendeu mais que ther witcher 3 e esse jogo será o verdadeiro grande teste do GOG.
 

:full:
Acho q não tanto, já vazou centenas de fotos e detalhes de todo o mapa. Certamente é maior, o dobro talvez já é demais, rsrs. A não ser claro, q outros áreas sejam liberadas no decorrer do game, ai já é outra conversa.

Entretanto, é extremamente muito mais denso!!!
 
Acho q não tanto, já vazou centenas de fotos e detalhes de todo o mapa. Certamente é maior, o dobro talvez já é demais, rsrs. A não ser claro, q outros áreas sejam liberadas no decorrer do game, ai já é outra conversa.

Entretanto, é extremamente muito mais denso!!!
Pior que acho que é mesmo, ou ligeiramente menor que 2x o GTA 5. Segundo essa imagem o mapa do TW3 é quase 140km² e isso sem as DLCs. Segundo a CDPR um tempo atrás, o mapa do CP é ligeiramente menor que o do TW3 includingo as DLCs, então deve ser algo em torno de 100 a 140km² também. Não me surpreenderia ser até maior que isso, podem ter adicionado coisa dps da declaração do dev.
 
Até que eu consegui passar sem ver os vídeos, mas é porque eu sou preguiçoso mesmo.
Então isso me ajuda a se livrar de spoiler.
O que eu vi foi apenas material oficial.
Minha placa chega dia 11, então dia 8 eu não venho ao fórum e nem entro no YouTube.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Arquivos pra baixar pelo Steam ou GOG.

Geralmente quem compra pelo GOG recebe tudo, nem que seja depois, não creio que tenha alguma exclusividade do Steam aí pra conteúdo extra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito legal essa mochila, mas pena que não mandam pra cá e sairia muito caro usar direcionador:

155_base_image_0_1.jpg


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:full:
$112 em uma mochila. Fora o frete, fora os impostos e taxas. No final, isso se fosse enviado ao Brasil, custaria no mínimo R$ 1,500
Sinceramente, a CD comeu coco. Essa porra não deveria custar mais que $20 por ser tão simples.
Mas pasmem, já não tem mais.
 
Acho q não tanto, já vazou centenas de fotos e detalhes de todo o mapa. Certamente é maior, o dobro talvez já é demais, rsrs. A não ser claro, q outros áreas sejam liberadas no decorrer do game, ai já é outra conversa.

Entretanto, é extremamente muito mais denso!!!

Geralmente comparam indo de um ponto ao outro nas extremidades do mapa, mas essa comparação não vai servir com CP2077 se a CDPR colocou mais verticalidade aí em função dos prédios. No GTA os prédios em sua maioria são apenas decorativos e pouquíssimos dá pra entrar. Vamos ver como fica no CP.
 
j9brcxgdz.jpg


"Aposto que ele está pensando em outras mulheres"
4 dias 22 horas ....
 
Estou sem jogar faz alguns anos, final de dezembro vou comprar um note alienware e o cyberpunk vai ser o primeiro jogo que vou instalar e jogar. Estou sem informações do jogo, não vi nem as mídias oficiais, nada de screenshots e vídeos e pretendo não acessar nenhum review ou qq coisa que contenha info do jogo até lá. Último jogo que joguei foi o The Witcher 1, lá por 2007. Espero ter um bom retorno ao mundo dos jogos.
 
HYPE TA A MIL.. kkkkkkkk

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera e foda nas montagem não tem como. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Gente, já saiu alguma coisa sobre como será o suporte ao Ultrawide?
 
Gente, já saiu alguma coisa sobre como será o suporte ao Ultrawide?
Também quero saber,mas como a CDPR é um primor em fazer suporte para tudo que é tecnologia nova,acredito que terá suporte sim,tw3 teve,pra esse não ter.
 
Gente, já saiu alguma coisa sobre como será o suporte ao Ultrawide?

Oia na boa, em pleno 2020, o jogo mais esperado do ano e ate, sair sem suporte a UW e um pouco absurdo. Duvido muito, ate e algo bem natural hj em dia.

Tenho certeza q vai vir com suporte a UW? Eu nao? Mas duvido fortemente q nao vira. em 5 dias vamos descobrir.
 
Tenho um headset da Corsair aqui HS-60 se não me engano, tô pensando em comprar um headset melhor, não necessariamente gaymer pq vou jogar cyberpunk com Dolby Atmos ON

o som também importa pessoal, não é só os gráficos :br:
 
Comprei um processador novo na China pra dar um up no pc antes do Cyberpunk2077 sair,

dia 2/12 já estava nos correios na capital e dizia que seria encaminhado pra minha cidade que fica a 22km.
dia 3/12 ele apareceu numa cidade a 500km da capital, encaminharam errado.
dia 4/12 voltou pra capital.
dia 5/12 sem atualização porque sábado ninguém trabalha naquela joça.

O processador da china ao Brasil levou 3 dias pra percorrer 16.000km, já uma pasta térmica que comprei numa cidade a 73km da minha faz 5 dias que o cara enviou e nada dos correios entregarem.
Tem que privatizar essa merda logo. :mesa:


Tenho um headset da Corsair aqui HS-60 se não me engano, tô pensando em comprar um headset melhor, não necessariamente gaymer pq vou jogar cyberpunk com Dolby Atmos ON

o som também importa pessoal, não é só os gráficos :br:

Eu sou muito cricri com som, além de ter uma placa de áudio offboard eu tenho 2 fones, uso um Philips shp2700 velho mas que dá de relho num Logitech G230 do meu filho, simplesmente a emoção no jogo é outra coisa, é tipo assistir cinema com som Imax e sem, é muita diferença, vale a pena pegar um fone bom. Se sobrar uma grana quero pegar um melhor que meu Philips, o problema é que os preços estão surreais.
 
Última edição:
Comprei um processador novo na China pra dar um up no pc antes do Cyberpunk2077 sair,

dia 2/12 já estava nos correios na capital e dizia que seria encaminhado pra minha cidade que fica a 22km.
dia 3/12 ele apareceu numa cidade a 500km da capital, encaminharam errado.
dia 4/12 voltou pra capital.
dia 5/12 sem atualização porque sábado ninguém trabalha naquela joça.

O processador da china ao Brasil levou 3 dias pra percorrer 16.000km, já uma pasta térmica que comprei numa cidade a 73km da minha faz 5 dias que o cara enviou e nada dos correios entregarem.
Tem que privatizar essa merda logo. :mesa:
Reza pra não ficar indo e vindo e voltar. Já aconteceu comigo.
 
Peguei os 200 talkeis que iria gastar na sale de natal do steam e resolvi pegar esse jogo mesmo antes de saber como vai ficar na 1080Ti.:mr2:

Maldito hype acumulado por 8 anos.:mr2:
 
4 dias senhores.
Hoje levei a criança pro parque, fui pra churrasco com a familia e estudei.
Depois do dia 09 nada vai me parar :coolface:
 
Peguei os 200 talkeis que iria gastar na sale de natal do steam e resolvi pegar esse jogo mesmo antes de saber como vai ficar na 1080Ti.:mr2:

Maldito hype acumulado por 8 anos.:mr2:

Ta um cara que vou esperar jogar então antes de comprar o jogo. Sistemas parecidos, depois posta ai como ficou q vejo se pego ou nao.
Durante a semana e impossivel para eu mesmo. Então se virar pego no FDS.
 
Os caras de 1080TI com medo de rodar mal :son:

Relaxa, só não vão conseguir aproveitar o RT.
Eu com texture no ultra e o resto pouco importa, desde que consiga 60 fps , estarei tranquilo jogando assim.

Enquanto isso tem um pessoal super feliz só de conseguir jogar nos ps4/xbox one fat da vida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo