[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa sorte pra quem for jogar nos consoles base

Xbox One S

 
acha que ta ruim no pc, tenta o do ps4 lol


prefiro não falar nada da versão console cedo, denovo, o patch que vai sair hoje e amanha pode mudar muita coisa.
isso ai que vemos e claramente o que seria se não tivessem adiado o jogo la em setembro.
 
Galera aqui depois de alguns testes melhorei o desempenho e o game tá lindão mesmo.
Tem bastante opção de setting gráfico pra mexer.

Tô rodando em QHD mirando 75FPS.
Setei tudo no máximo nas opções gráficas (incluindo itens psycho).
RT Ultra e DLSS Balanced
Driver novo nVidia 460.79

0889MzD.jpg
 
Galera aqui depois de alguns testes melhorei o desempenho e o game tá lindão mesmo.
Tem bastante opção de setting gráfico pra mexer.

Tô rodando em QHD mirando 75FPS.
Setei tudo no máximo nas opções gráficas (incluindo itens psycho).
RT Ultra e DLSS Balanced
Driver novo nVidia 460.79

0889MzD.jpg
Caraca ja ta com o game? :olho:
 
Não é a toa que recomendam SSD pra jogar no PC, olha o HD 5400 rpm do PS4 tentando carregar as texturas. :bwahaha:

acha que ta ruim no pc, tenta o do ps4 lol

 
e o jogo já vazou ahuahuaha (nao importa se é versão pre patch.. tão jogando) :)
e os pirateiros jogando antes de geral junto com os strumers ...
foda..
 
Pra mim esse vídeo tá bem confiável, galera da GTX 1070 pode ficar de boa. :full:

Tudo setado no High/Ultra, algumas duas coisas no Médio, como qualidade de sombras.

FPS na casa dos 45 frames maior parte do gameplay, detalhe no processador do cara.

 
Mas no caso, essa é uma daquelas psicopatas que vem a polícia especial (citada várias vezes no lore do jogo) pra matar. Mas bandido comum? Joguei vários RPGs no videogame e D&D no papel, mas pra mim esse módulo combina mais com jogos tipo xcom ou wasteland onde a ação para. Mas um jogo onde você pode correr, pular, desviar em tempo real eu achei bem broxante. No witcher 3 eu ia de boa pra áreas com alguns níveis acima do meu e largava a espada pra ganhar loots maiores. Continuo amando o jogo e toda o seu conceito, mas isso é bem chato pra mim. Tô vendo que vou gastar todos os meus pontos upando o dano das armas antes de mexer em qualquer coisa.
No Witcher 3 se tu peitar os bichão que de level "??" e ícone da caveirinha, tu fica meia hora batendo e a vida não cai.

Creio que seja mais por essa questão de level mesmo, se tu for contra bandidos muito acima do seu level deve ser tudo esponja de bala.

Espero que seja só isso tbm, porque assim como você, não curto muito a ideia de inimigo ficar tankando toneladas de bala.

Foi uma das coisas que me fez dropar The Division nas primeiras horas, tu gasta um pente na cara de um pé rapado e ele continua de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa sorte pra quem for jogar nos consoles base

Xbox One S


Caraca, deu até um embrulho no estomago kkkk Mas esses vazamento eu nem levo em conta não. Pra mim só vai valer o que for gravado pós lançamento e patch.
 
sDNajSA.png
 
Pra mim esse vídeo tá bem confiável, galera da GTX 1070 pode ficar de boa. :full:

Tudo setado no High/Ultra, algumas duas coisas no Médio, como qualidade de sombras.

FPS na casa dos 45 frames maior parte do gameplay, detalhe no processador do cara.



maluco com um xeon dragão chinês, memória DDR3 e com o jogo em um hd de 500gb. É esse o tipo de conteúdo que eu quero ver
 
Ele fez gambiarra pra destravar o pre-load da GOG.
E o jogo já vazou tbm.. geral já ta baixando daquele jeito já ... e nós que compramos iremos esperar mais 3 horas! ahuhauhauha
 
Galera aqui depois de alguns testes melhorei o desempenho e o game tá lindão mesmo.
Tem bastante opção de setting gráfico pra mexer.

Tô rodando em QHD mirando 75FPS.
Setei tudo no máximo nas opções gráficas (incluindo itens psycho).
RT Ultra e DLSS Balanced
Driver novo nVidia 460.79

0889MzD.jpg
passa por pm ae
 
@mods melhor criar um tópico de performance mesmo.
 
E o jogo já vazou tbm.. geral já ta baixando daquele jeito já ... e nós que compramos iremos esperar mais 3 horas! ahuhauhauha
Não vazou. O jogo não tem DRM, logo, eles apenas pegaram os arquivos da GOG e fizeram algum esquema com o .exe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo