[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Aqui essa opção fez os fps subirem também. Dá bug se usar o DLSS com esse tweak.
Vi um que o usuário fez assim, testei aqui e até q não ficou tão ruim:

Desabilitar o Screen Space Reflections e DLSS no menu do jogo em seguida desabilitar o TAA, conforme o link:
- Acessar a pasta: "engine\config\base\general.ini":
- Copiar o texto abaixo e colar no “(DefaultEngine = “CGamesEngine”)”:
[Developer/FeatureToggles]
Antialiasing = 0
AntialiasingSuppressed = 1

Se for placa Nvida, habilitar nas configurações 3d, sugiro criar um perfil do “cyberpunk2077” e :
- Habilitar o “FXAA”
Mano, desativar DLSS pra usar FXAA, isso não faz o menor sentido

DLSS também faz os fps subirem e é bem mais bonito
 
Testei sem o TAA aqui e ficou horrivel D:
sei la mano acho que depende da resolução mas aqui não ficou feio não, jogo numa tela de 27" eu nem noto as serrinhas^^ sem falar que reshade deve mascarar um pouco, mas indico fazer isso pra quem tem uma 1660Ti abaixo
rMhhRdD.png
 
Mano, desativar DLSS pra usar FXAA, isso não faz o menor sentido

DLSS também faz os fps subirem e é bem mais bonito
o foco ali é desabilitar o TAA... e a minha placa não é série rtx.
 
sei la mano acho que depende da resolução mas aqui não ficou feio não, jogo numa tela de 27" eu nem noto as serrinhas^^ sem falar que reshade deve mascarar um pouco, mas indico fazer isso pra quem tem uma 1660Ti abaixo
rMhhRdD.png
FPS subiu muito? Quando chegar em casa vou testar isso ai, vou jogar o reshade por cima e o filtro de AA do radeon software
 
baixei o game pra ver como iria rodar no pc da config.. ta triste kkkkkkkkk
(até que rodo razoavelmente bem)
Rodando em 1080p @ médio



2020.12.14-01.35.png
 
Vontade de rodar esse jogo em 8k em uma tela de cinema, com RT e tudo que é direito ativado. :john:
 
1000 npc's com rotinas diárias. Eles não estarão lá por estar.

Rotina diária após lançamento = ir até a esquina e voltar , looping.

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Passa menos pano, please!!

Hahhaa pior que eu não to não mano. O camarada ali me passou uma lista de coisa que foi dita pelos próprios devs que na real, eu tô vendo só agora. Porque eu não queria ficar recebendo spolier toda o santo dia do game.

De acordo com a lista ali, realmente, os NPCs são bastante bunda mole. E o wanted da polícia é bem quebrado, isso é verdade. Mas em RDR 2 por exemplo, uma vez procurado, a cada 5 minutos vc é perseguido por um caçador de recompensa que te acha absolutamente do nada. Ou vc mata alguém e do NADA aparece uma testemunha.
Por isso que eu relevo isso. Só acho zoado prometer um troço e entregar outro sem avisar que mudaria, apesar de dizer que o jogo poderia sofrer mudanças.

Um outro bagulho que diz na lista do amigo ali é que existiria um sistema de caçado onde NPCs todos modificados caçariam vc. Eu pelo menos não topei com isso e nem sei se tá presente.
Mas algo que eu sinto falta é visualmente ver os implantes. Vc muda na aba cibernética, mas é só num menu, isso não se reflete no corpo do personagem.
 
Hahhaa pior que eu não to não mano. O camarada ali me passou uma lista de coisa que foi dita pelos próprios devs que na real, eu tô vendo só agora. Porque eu não queria ficar recebendo spolier toda o santo dia do game.

De acordo com a lista ali, realmente, os NPCs são bastante bunda mole. E o wanted da polícia é bem quebrado, isso é verdade. Mas em RDR 2 por exemplo, uma vez procurado, a cada 5 minutos vc é perseguido por um caçador de recompensa que te acha absolutamente do nada. Ou vc mata alguém e do NADA aparece uma testemunha.
Por isso que eu relevo isso. Só acho zoado prometer um troço e entregar outro sem avisar que mudaria, apesar de dizer que o jogo poderia sofrer mudanças.

Um outro bagulho que diz na lista do amigo ali é que existiria um sistema de caçado onde NPCs todos modificados caçariam vc. Eu pelo menos não topei com isso e nem sei se tá presente.
Mas algo que eu sinto falta é visualmente ver os implantes. Vc muda na aba cibernética, mas é só num menu, isso não se reflete no corpo do personagem.
Serio que os implantes não mudam tmb? kkkkkkkk:haha:
 
Galera uma duvida:

Vcs que tao conseguindo jogar com a 2060 super cravado nos 60, é sempre cravado mesmo? Ou rola frampe drop em areas criticas do jogo? Tipo perto da casa do V, ou quando vc vira a camera do nada?

Cai muito, em uma ponte que faz toda minha maquina peidar e soltar 40fps kkk
 
Judy me ligou, disse que precisava conversar. Mas é isso. Ligo e não atende e não tem nada na mensagem. Como que faço?
 
baixei o game pra ver como iria rodar no pc da config.. ta triste kkkkkkkkk
(até que rodo razoavelmente bem)
Rodando em 1080p @ médio



2020.12.14-01.35.png
Vou te falar que tá parecido com o meu, e eu tenho uma 2060 kkk
 
baixei o game pra ver como iria rodar no pc da config.. ta triste kkkkkkkkk
(até que rodo razoavelmente bem)
Rodando em 1080p @ médio



2020.12.14-01.35.png
comparado ao meu PS4, isso aí parece um filme :haha:
 
Aí eu tô fazendo uma quest em um lugar que roubam implantes, passo geral e chego no medicanico no final, tava pronto pra passar ele também pra não deixar ponta solta aí ele fala "você tem direito de não acreditar, mas também tem direito a um desconto."
Opa, aí a corrupção falou mais alto e comprei meu super salto por 38 mil edinhos. :haha:
 
Sim, imaginei nessa possibilidade, mas não tenho a mais vasta ideia de onde ela mora e não consigo encontrar no mapa.
Se voce tem missão ativa com ela, vai aparecer em Side quests, ve no Journal/Diário.

Se não tá aparecendo, bugou. Tenta dormir no seu apartamento, sair na rua, andar umas quadras e ve se ela liga de novo.
 
Serio que os implantes não mudam tmb? kkkkkkkk:haha:

Eu pelo menos nunca troquei algo corporal (cibernética) sem a roupa por exemplo. Inclusive vou testar isso pra ver se tem alteração.

Mas uma coisa que eu queria ver no game era os inimigos todo ciborgue estilo minichefe te caçando. Isso seria massa demais.
 
Serio que os implantes não mudam tmb? kkkkkkkk:haha:
Depende do implante. Se você colocar a laminas de louva deus (Mantis), por exemplo, será visível, você vai enxergar as partes metálicas e os "encaixes" de onde sairão as lâminas.
 
Agora estou me sentindo OP. Depois de upar os quickhacks o dano nos inimigos mais fracos é muito alto. Só preciso ficar de longe dando overheat e curto-circuito nos caras.
Pelo jeito as skills são todas assim, se upar direitinho e conseguir os equipamentos dá pra ficar forte com qualquer tipo de coisa no jogo.
 
Se voce tem missão ativa com ela, vai aparecer em Side quests, ve no Journal/Diário.

Se não tá aparecendo, bugou. Tenta dormir no seu apartamento, sair na rua, andar umas quadras e ve se ela liga de novo.
Dei uma olhada lá, não tem nada. Vou tentar dormir mesmo ou sair do jogo e entrar de novo pra ver se ela me liga. Valeu. Não tava querendo dar sequência antes de saber o que ela quer.
 
Alguém que tenha uma GTX 1660ti e jogue em Ultrawide 2560x1080 sabe me dizer qual é a configuração que vocês estão jogando e taxa de quadros ?

Pelos videos que vi aqui da GTX 1660ti em full HD não conseguindo levar 60, imagina a 2560x1080 aqui... acredito que a melhor configuração seja low para manter um bom desempenho.
 
Serio mesmo que não? No prologo, aquele que você colocar na mão, fica visivel, pensei que os demais tbm eram assim. Que fail, CD... :facepalm:
Mantis Blade que é implante nos braços aparecem sim.

Creio que aquele implante de atirar pelo braço tbm deve mudar a aparencia.

Vejo depois se as pernas mudam, agora que fiz o implante de pernas saltitantes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo