• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Juntei 130k passei em alguns medicanicos e a grana foi toda embora... :haha:

Entre o pulo duplo e o super pulo, testei os 2 e com o super vc consegue atingir uma altura maior.
 
galera, depois q ativei o HDR, o printscreen do Geforce Experience fica acinzentado.
dá pra arrumar? ou só desativando o HDR?
 
Esse jogo não é sequer consertável kk Mesmo após todo o feedback negativo, quis testar por conta própria. O problema já começa no mapeamento do teclado, que recusa e não reconhece todas as teclas do teclado. Fora todos os problemas de otimização e funcionamento, ou seja, quando o jogo está funcionando bem, ainda assim é decepcionante. No primeiro minuto de jogo já se percebe a excessiva repetição de npcs idênticos, o que já acaba com a imersão, sem mencionar que parecem todos lobotomizados e sem vida, a movimentação do personagem é truncada, parecendo um jogo bem antigo, a jogabilidade é bem repetitiva, o modo de tiro e luta corporal é muuuito arcade e parece fliperama de tiro dos anos 90. O sistema de danos é uma piada, os diálogos são legais mas estão ali só pra passar o tempo, não importa o que você escolha, não mudam em nada a história, Tudo é muito linear e limitado. Joguei por duas horas e desisti, refunded no steam, que me devolveu o dinheiro em menos de meia hora. É mesmo pra quem é fã incondicional ou não tem nada melhor pra fazer kk
 
Vontade de rodar esse jogo em 8k em uma tela de cinema, com RT e tudo que é direito ativado. :john:

A uma taxa de quadros jogáveis?

Só em 2026.

Não é brincadeira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Juntei 130k passei em alguns medicanicos e a grana foi toda embora... :haha:

Entre o pulo duplo e o super pulo, testei os 2 e com o super vc consegue atingir uma altura maior.

Pulo duplo parece que só vale a pena pra quem estiver fazendo build stealth / genji.
 
acordei hoje e não consigo abrir o jogo, está dando crash quando chega na tela de press B ou espaço. Mais alguém?
 
Só achei esse negócio da policia literalmente brotar atras de você uma piada, poderiam então ter aproveitado o mundo futurista e fazer algo com sentido, por exeplo, no WD Legion, tem drones policiais que estão por toda a cidade, uma viatura aparece a caminho alguns segundos depois, mas não brota na sua frente, da nem emoção de querer tacar o terror na cidade.
 
Eu tentei instalar o tal do Overhaul, mas no log dele está assim:

[2020-12-14 21:35:52.532] [info] Computed .text crc: ADE0EFC9
[2020-12-14 21:35:52.533] [error] Unknown version, please update the mod
[2020-12-14 21:35:52.557] [warning] AMD SMT Patch: failed
[2020-12-14 21:35:52.557] [warning] Spectre patch: failed, unknown version
[2020-12-14 21:35:52.557] [info] Pool patch: failed
[2020-12-14 21:35:52.559] [info] Virtual Input Patch: success

Pelo jeito não funcionou. :apelo:

Aqui funcionou todos, inclusive o AMD SMT.

Tu instalou ele na pasta que tá o executável do cyberpunk2077?
Qualquer coisa, tira as pastas dele. Reparar o executável pelo Steam, baixa de novo.
 
Última edição:
galera, depois q ativei o HDR, o printscreen do Geforce Experience fica acinzentado.
dá pra arrumar? ou só desativando o HDR?
Aqui não ativa o hdr do monitor de jeito nenhum nesse jogo, mas no AC Valhala acontece isso, se tu descobrir como arrumar me cita por favor.
 
Galera, não quero ser chato mas isso aí deixa o jogo horrível dependendo do local.
Claro, se não tem outra forma de vcs conseguirem jogar pq o FPS está muito baixo, paciência.

FXAA injetado pelo painel da Nvidia faz praticamente nada, o melhor então pra mitigar um pouco (pouco mesmo) o serrilhado ao desativar TAA é ativar via reshade FXAA e SMAA juntos (pelos filtros reshade no Geforce Experience tbm dá)

Mesmo assim o jogo vai continuar um festival de jagged lines horrível em vários locais, especialmente cenários externos noturnos que tenham qualquer cerca, arame etc. Até mesmo as luzes dos postes ficam "se movendo" e o dá pra notar até nas rachaduras do asfalto.

Infelizmente não tem milagre, TAA foi implementado como parte fundamental dos gráficos/engine, até por isso que eles nem mostram a opção pra desativar.

Aqui eu fiz os testes, realmente visualmente fica muito ruim.
O ganho de FPS é em torno de 10fps aqui, mas fica muito ruim.
 
Última edição:
O que vc acham disso?



Eu considero e levo muito mais a sério as críticas de vcs aqui do fórum que realmente estão jogando o game do que esse nelson rubes tv fama dos games no youtube...

estratégia dele é velha e conhecida, sempre procurando polemica pra capitaliza views, todo lançamento hypado ele faz isso.
 
Eu tentei instalar o tal do Overhaul, mas no log dele está assim:

[2020-12-14 21:35:52.532] [info] Computed .text crc: ADE0EFC9
[2020-12-14 21:35:52.533] [error] Unknown version, please update the mod
[2020-12-14 21:35:52.557] [warning] AMD SMT Patch: failed
[2020-12-14 21:35:52.557] [warning] Spectre patch: failed, unknown version
[2020-12-14 21:35:52.557] [info] Pool patch: failed
[2020-12-14 21:35:52.559] [info] Virtual Input Patch: success

Pelo jeito não funcionou. :apelo:

Repara o jogo antes e depois instala esse patch, pega direto do GitHub que é mais atualizado.


Tem algumas opções extras que tu pode ativar/desativar:
 
Sou obrigado a responder pra evitar desinformação. Pleno 2020 e ainda rola isso, é f*da...

1- Desabilitar essa otimização de tela cheia é uma solução antiga indicada pela própria Microsoft pra jogos que utilizavam DirectX 9. CP2077 usa Dx12 e deve se beneficiar dessas otimizações de tela cheia.

1.2- Esse é bão

1.2.1- se fez o 1.2 NÃO FAÇA o 1.2.1!!!

1.3- Não sei nada sobre, mas no texto em inglês diz que é pra fazer isso em CPUs antigas. E também é no mínimo suspeito o impacto que isso vai ter, já que mesmo sme alterar nada o jogo já utiliza toda a VRAM disponível.

1.4- True

1.5- Isso é o DLSS versão barata da AMD. Se tem RTX, use DLSS! Se não, usa essa opção aí. Mas saiba que não vai ter a mesma qualidade de um DLSS.

1.6- ...

2 e 3 é gosto, cadum cadum
Foram as configurações e tweaks q na minha máquina tive ganho após testar.
Obs. Minha placa não tem DLSS + ray, e a 1080ti teve ganho com o 1.3
 
Última edição:
O que vc acham disso?


Eu não gosto dele e agora nesse formato de cortes tá puro clickbait, dá vontade de dar um soco.

Mas aqui ele tem razão. Tá com bug demais, além da conta. A AI é talvez a pior que eu já tenha visto em um open world. Ontem eu saí de uma gig em um galpão pra pegar a moto que eu tinha estacionado e ela desapareceu na frente dos meus olhos, se dissolveu no ar, wtf. Problemas que a gente já reiterou no tópico aqui, não é nenhum segredo. E ele pode tá jogando todo dia na twitch, eu também tô jogando todo dia e viciadasso, mas esses problemas não deixam de existir. E ele pode tá no PC, mas o público dele tá jogando em console e se fudendo.

os diálogos são legais mas estão ali só pra passar o tempo, não importa o que você escolha, não mudam em nada a história, Tudo é muito linear e limitado.
Com suas outras críticas eu até concordo, mas como vc sabe disso aqui? Vc começou outros saves e tomou decisões diferentes pra conferir? Pq um forista uma página atrás aí fez isso e disse que os outcomes foram completamente diferentes. Esse jogo não é linear.
 
Eu considero e levo muito mais a sério as críticas de vcs aqui do fórum que realmente estão jogando o game do que esse nelson rubes tv fama dos games no youtube...

estratégia dele é velha e conhecida, sempre procurando polemica pra capitaliza views, todo lançamento hypado ele faz isso.


Não só ele meu caro, a mídia desse país é muito porca e hipócrita! Eles dançam conforme a música, quando estão falando bem a melhor notícia a ser dada para ganhar em cima é falar bem. Quando falam mal acontece da mesma forma.

Esse Youtuber como a maioria ganham jogos de graça para avaliarem e ganham muito dinheiro em novos inscritos, visualizações e propagandas do seu canal! E quando não tem mais nada para mostrar ou falar ataca outros youtubers.

Com relação aos bugs e outras coisas negativas do game infelizmente é uma realidade, por mais que o jogo realmente seja excelente (Vou ainda colocar a minha review aqui) tem o fantasma do hype que o mesmo proporcionou!

"Quanto mais alto, maior é o tombo!"

Eu pessoalmente não tinha visto nada igual ao que o universo de Cyberpunk 2077 nos mostrou, mas, o game também arrastou uma avalanche de ansiedade e frustação por parte de muitos jogares em comparação a qualidade do game anterior da Cd Red Projekt.
 
Última edição:
Aqui não ativa o hdr do monitor de jeito nenhum nesse jogo, mas no AC Valhala acontece isso, se tu descobrir como arrumar me cita por favor.
Eu também nao conseguia ativar... tens q ativar o HDR no windows primeiro... aí abre o jogo q ele deixa habilitar.
No Resident Evil 2 Remake nao precisava ativar no Windows... ele habilita quando abre o jogo e desativa quando dá alt+tab (a tela dá uma piscada) ou após fechar o jogo. Pra cyberpunk to tendo que deixar o HDR ativo nas configs do Windows.

Pesquisei sobre os prints cinzas no Geforce Experience, mas n achei nada.. ;/
 
já perceberam que além da policia nao patrulhar a cidade nos carros deles (pra que perder tempo dirigindo se vc tem a habilidade de literalmente teleportar pra trás do suspeito né), tirando eventos scripitados, ngm mais alem de voce usa motos tbm hauhauahua

as vezes tem uns membros de gangue relaxando encostados nas motos deles esperando vc matar todos, igual os policias sempre parados do lado do carro de policia, mas nunca realmente usando huahauhau

e falando em eventos de perseguições scripitados tbm, nao sei perceberam, mas vc nem precisa interagir, alias, teus tiros nem fazem diferença, nao importa se vc esta atirando na testa do maluco ou no pneu do veiculo, nada importa, e eles automaticamente explodem quando chegam no destino scripitado, ou seja, durante uma perseguiçao, vc pode simplesmente ficar assistindo de boa que os inimigos vao explodir quando chegarem no local marcado pelo script hauhauahuaa
 
Não ficou claro duas coisas.

1 - Os eventos de policia que tem que pegar a galera que tá com assalto e/ou recuperar um item. Ao atirar neles, eu fico sendo o buscado

2 - Pq tem uns policias que chegando perto eles já ativar o combat, aleatório...
 
Acho que vou levar mais tempo nesse jogo que levei com witcher3, uns 6 meses pelo menos. Eu fiz poucas missões secundárias, no caso só as de perigo moderado/baixo, e só depois que terminei, avancei na principal, até a parte do keanu reeves, e agora abriu um leque gigantesco. Além qeu nem to gastando dinheiro, e só upo quando preciso de alguma skill em alguma missão específica.
 
Não ficou claro duas coisas.

1 - Os eventos de policia que tem que pegar a galera que tá com assalto e/ou recuperar um item. Ao atirar neles, eu fico sendo o buscado

2 - Pq tem uns policias que chegando perto eles já ativar o combat, aleatório...

1 - O problema de vc estar sendo buscado quando vai resolver uma treta da policia é que vc acaba atirando em um civil, ou na propria policia na hora da trocação. É bem chato isso, pq tem NPC invisivel que vc acerta e do nada fica foragido.

2 - Sim, isso é do jogo. Se vc chegar muito perto da policia eles suspeitam e vrau.
 
Acho que vou levar mais tempo nesse jogo que levei com witcher3, uns 6 meses pelo menos. Eu fiz poucas missões secundárias, no caso só as de perigo moderado/baixo, e só depois que terminei, avancei na principal, até a parte do keanu reeves, e agora abriu um leque gigantesco. Além qeu nem to gastando dinheiro, e só upo quando preciso de alguma skill em alguma missão específica.


Eu to fazendo todas as side quests. Dá pra arranjar umas namoradas no processo...
 
Eu também nao conseguia ativar... tens q ativar o HDR no windows primeiro... aí abre o jogo q ele deixa habilitar.
No Resident Evil 2 Remake nao precisava ativar no Windows... ele habilita quando abre o jogo e desativa quando dá alt+tab (a tela dá uma piscada) ou após fechar o jogo. Pra cyberpunk to tendo que deixar o HDR ativo nas configs do Windows.

Pesquisei sobre os prints cinzas no Geforce Experience, mas n achei nada.. ;/

Não tem solução pra tirar print sem esse problema, só mesmo desligando o HDR. Enquanto a MS não implementar uma melhor solução no W10, vai ser assim. Algo que é tão simples nos consoles e essencial hoje em dia, pra usar no PC é uma chateação.
 
Foram as configurações e tweaks q na minha máquina tive ganho após testar.
Obs. Minha placa não tem DLSS + ray, e a 1080ti teve ganho com o 1.3

Só não entendi como que faz o 1.2. Baixei o arquivo e veio uma pasta.exe, não entendi direito.
 
get
 
Jogo lindo da porra. Tá bem mais lisinho agora (lógico, em trânsito cheio ainda rola uns drops) depois do patch e dos fix da galera.


Teu pc é parecido com o meu (minha GPU melhor e teu CPU é melhor) e não to rodando liso assim, qual tuas configs no game?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo