[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Ferramenta de tweak para melhorar a performance! (Eu não testei ainda)

 
cyberpunk-2077-e-removido-da-psn-029473.jpg



Cyberpunk 2077 é removido da PSN

cdrp devia abandonar a versão pra essas batatas de console e focar só no pc.
 
25 horas aqui já. Faz dois dias que a única coisa que eu faço é side quests. As sides são boas. Alguns personagens têm uma pequena saga, que vai se desenvolvendo ao longo de várias missões. Tô investindo na Panam, pq eu vou ficar muito puto se eu zerar esse jogo sem comer ninguém, mas resolvi tanta fita pesada já pra menina que já tá ficando try hard :vish: e nem bjim rolou, vsf

Sobre a cidade "morta", sei lá, esse acho que é o jogo que eu mais curti andar a pé pelo cenário até hoje. Os npc são bonecos sem alma, mas é tudo bonito e psicodélico, e o tanto que a cidade é morta na AI, ela é viva no som. O cenário me passa a impressão de vivo só pq o som ambiente é foda demais, jogar isso no ultra em um ultrawide grandão com falantes de estúdio no talo tá sendo uma experiência muito master race, pra mim tem sido bem imersivo, mesmo a interação sendo capenga. Artisticamente, o jogo é um show, inclusive se eu fosse um dos artistas da CDPR, eu ia tá extremamente puto por a parte técnica ter cagado hard no meu trabalho de mestre, a ponto de todo mundo só falar disso agora.
 
Me surgiu uma duvida.

Alguém sabe se tem pegadinha de romance no final igual The Witcher 3 teve ?

Pq se tiver nessa primeira play vou ficar só com o romance da Judy mesmo depois eu faço outra play com outro romance.
 
Zerei com 65h.
Não fiz todas sides, mas fiz a maioria.

Joguei com uma build melee de Katana.
Quero zerar de novo com outra build, mas vou esperar os patches agora. :haha:

Pontos negativos pra mim foram a falta de customização do personagem fora da criação, falta de upgrades pro apartamento e não ser possível vender carros e cyberware.
Mas a grande surpresa positiva foi a variedade de builds que dá pra fazer, to vendo uns videos com outras builds que dá pra fazer e todas parecem muito maneiras.
 
Me surgiu uma duvida.

Alguém sabe se tem pegadinha de romance no final igual The Witcher 3 teve ?

Pq se tiver nessa primeira play vou ficar só com o romance da Judy mesmo depois eu faço outra play com outro romance.
Se quer mesmo saber, segue em spoiler:

Da mesma forma que no TW3 não... afinal você só pode ficar com uma mulher por jogo. A Judy só fica com a V mulher, e a Panam com homem.

A não ser que você desenvolva o romance com os homens disponiveis de acordo com o sexo do seu personagem tb. O que eu não testei kk

Tem uma opção "extra" mas não é um romance, é só coisa de uma noite.
 
25 horas aqui já. Faz dois dias que a única coisa que eu faço é side quests. As sides são boas. Alguns personagens têm uma pequena saga, que vai se desenvolvendo ao longo de várias missões. Tô investindo na Panam, pq eu vou ficar muito puto se eu zerar esse jogo sem comer ninguém, mas resolvi tanta fita pesada já pra menina que já tá ficando try hard :vish: e nem bjim rolou, vsf

Sobre a cidade "morta", sei lá, esse acho que é o jogo que eu mais curti andar a pé pelo cenário até hoje. Os npc são bonecos sem alma, mas é tudo bonito e psicodélico, e o tanto que a cidade é morta na AI, ela é viva no som. O cenário me passa a impressão de vivo só pq o som ambiente é foda demais, jogar isso no ultra em um ultrawide grandão com falantes de estúdio no talo tá sendo uma experiência muito master race, pra mim tem sido bem imersivo, mesmo a interação sendo capenga. Artisticamente, o jogo é um show, inclusive se eu fosse um dos artistas da CDPR, eu ia tá extremamente puto por a parte técnica ter cagado hard no meu trabalho de mestre, a ponto de todo mundo só falar disso agora.


Também ando muito a pé no jogo, e quem já andou em cidades gigantescas como Tokyo por exemplo, o sentimento é o mesmo.
A pessoa na rua é um NPC sem vida mesmo, você não fala com ninguém.

Todos temos sugestões para melhorar o jogo, e eles realmente venderam mais do que entregaram, mas jogar para ficar procurando todos os defeitos é papel de reviewer, eu quero aproveitar o jogo que esperei tanto para sair.

Agora, a CDPR falhou miseravelmente nos consoles, essa historia vai dar MUITO pano para manga ainda.
Eu espero que isso resulte em melhorias nos jogos, e não nas devs desistindo de projetos ambiciosos como CP2077.
 
 
galera ajuda um noob aqui, como faço pra upar as habilidades Atletismo e Sangue frio?? ambas estão nivel 1 aqui ainda....:confused:
 
galera ajuda um noob aqui, como faço pra upar as habilidades Atletismo e Sangue frio?? ambas estão nivel 1 aqui ainda....:confused:
Só adicionar os pontos quando tiver pontos para gastar disponiveis.

Note que algumas habilidades só tem 1 ponto alocável (1/1), aí outras tem mais leveis, aí quando voce aloca um ponto vai ficar 1/3, depois 2/3 e por aí vai.

Talvez voce esteja tentando upar habilidades que são 1/1.
 
Só adicionar os pontos quando tiver pontos para gastar disponiveis.

Note que algumas habilidades só tem 1 ponto alocável (1/1), aí outras tem mais leveis, aí quando voce aloca um ponto vai ficar 1/3, depois 2/3 e por aí vai.

Talvez voce esteja tentando upar habilidades que são 1/1.

não é isso, digo upar a barra de progressão de habilidade...

edit:
J8r4DnK.png


não sei o que tem que fazer pra aumentar essa e o Atletismo.
 
Tem umas passadas de pano que tão ficando feias demais!
O jogo tem muito potencial, mas querer justificar tudo é tenso.
"Os npcs são como os japoneses de Tóquio"
:mesa:
 
Terminei a quest do Delware. O final é sensacional. A melhor sidequest até agora. Vai ficar na memória.

E sim, você...

...ganha o Taxi no final:
q4P5pWb.png

nXW6PLa.png


Edit: dei alt tab ao terminar o post e tinha outra mensagem. Lá vamos nós... essa quest fica cada vez melhor lol
 
não é isso, digo upar a barra de progressão de habilidade...

edit:
J8r4DnK.png


não sei o que tem que fazer pra aumentar essa e o Atletismo.
Ah sim ...

Se não me engano você upa isso usando as habilidades das árvores respectivas.

Tipo, se você tá upando skills de lamina, quanto mais voce usar laminas pra derrotar os inimigos, mais vai subindo essa barra de progresso. Arvore de skill de usar pistola? Usando pistola upa ela. E assim por diante.
 
Guys, uma pergunta sobre o final do jogo (fiz dois possíveis finais hoje)

No final, a sua única opção é morrer e voltar pro save antes de concluir a missão? Porquê eu fiz o final em que o V se mata com um tiro na cabeça e o final que ele fica na nave da corporação e a consciência dele é transferida pro mainframe aguardando um corpo novo.
Pelo que eu entendi, não tem como fechar a missão principal pois todo final você "morre" e volta o save anterior se quiser continuar jogando.

É isso mesmo?
 
Se quer mesmo saber, segue em spoiler:

Da mesma forma que no TW3 não... afinal você só pode ficar com uma mulher por jogo. A Judy só fica com a V mulher, e a Panam com homem.

A não ser que você desenvolva o romance com os homens disponiveis de acordo com o sexo do seu personagem tb. O que eu não testei kk

Tem uma opção "extra" mas não é um romance, é só coisa de uma noite.

Entendi brother.

Acredito então que da para pegar as conquista sem fazer o romance, bastaria apenas finalizar as quest desse personagem.
 
Ah sim ...

Se não me engano você upa isso usando as habilidades das árvores respectivas.

Tipo, se você tá upando skills de lamina, quanto mais voce usar laminas pra derrotar os inimigos, mais vai subindo essa barra de progresso. Arvore de skill de usar pistola? Usando pistola upa ela. E assim por diante.

sim, to ligado disso, a Sangue frio acabei de ver que tem que comprar a skill, agora o Atletismo não faço a mínima ideia, se saio no soco com os inimigos eu upo Briguento.
 
sim, to ligado disso, a Sangue frio acabei de ver que tem que comprar a skill, agora o Atletismo não faço a mínima ideia, se saio no soco com os inimigos eu upo Briguento.
Atletismo é fazendo atividades mais simples que envolvam esforço físico, como por exemplo, correr, pular, etc.
 
Alguém conseguiu fazer o HDR (o recurso no jogo, com monitor HDR, não preset de ReShade) funcionar? Eu li que tá zoado nos consoles e que é recomendável nem usar, mas no PC tá legal pra alguém aqui? Como tá a configuração? Valeu.

edit - meh, pesquisei melhor e vi que tá zoado no PC também.
 
sim, to ligado disso, a Sangue frio acabei de ver que tem que comprar a skill, agora o Atletismo não faço a mínima ideia, se saio no soco com os inimigos eu upo Briguento.
Quando eu joguei esses dias, eu estava correndo pelo mapa e apareceu algo na tela a respeito disso, tente correr um pouco a pé por aí.
 
Alguém conseguiu fazer o HDR (o recurso no jogo, com monitor HDR, não preset de ReShade) funcionar? Eu li que tá zoado nos consoles e que é recomendável nem usar, mas no PC tá legal pra alguém aqui? Como tá a configuração? Valeu.

edit - meh, pesquisei melhor e vi que tá zoado no PC também.

Sim consegui em uma TV Samsung só depois que liguei o PC na porta HDMi 1.

Está funcionando bem. Não jogo sem HDR.
 
Sim consegui em uma TV Samsung só depois que liguei o PC na porta HDR 1.

Está funcionando bem. Não jogo sem HDR.
Mas você tá bem satisfeito com as cores? Porque tem uns artigos dizendo que tá zoado até em OLED, sem mostrar os pretos verdadeiros, com as cores meio desbotadas e tal. Tô vendo um vídeo sobre isso e é um problema na implementação do HDR no game em todas plataformas.
 
Mas você tá bem satisfeito com as cores? Porque tem uns artigos dizendo que tá zoado até em OLED, sem mostrar os pretos verdadeiros, com as cores meio desbotadas e tal. Tô vendo um vídeo sobre isso e é um problema na implementação do HDR no game em todas plataformas.

Pois é, depois que coloquei na porta hdmi 1 e a TV ativou o HDR sozinha, notei que os pretos ficaram piores. Antes eu estava usando uma opção de gama BT 1886 pelo painel da TV que deixava o preto perfeito, mas a TV não reconhecia como HDR. Creio que tenha bug mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo