[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Por enquanto, minha wishlist pra atualizações do jogo base é:

- Melhorar IA (embora muitos esperem algo diferenciado, eu acho que uma melhoria pequena bastaria)
- Melhorar a física (também esperaria algo sutil, algo que praticamente entra em "correção de bugs")
- Transmog (porém não acho tão importante nesse jogo, sinto mais falta no Valhalla, por exemplo)
- Barbeiro/Cirurgião plástico
- Caminhar ouvindo rádio
- NG +

Tirando correções e coisas que quero em expansões (são muitas coisas o_O) não consigo pensar em mais nada.
 
Arrumando o IA da polícia, trânsito e pedestres já melhoraria sensivelmente. Mais conteúdo de peso acho que só vem mesmo com expansão.

Exatamente. Esses dias fiz uma missão de perseguir um carro que foi bizarra.

Os carros normais do transito desapareciam do nada, enquanto os carros do script da missão davam spawn do nada também pra prejudicar meu percurso

Acabou com a imersão daquela missão :eca:
 
Por enquanto, minha wishlist pra atualizações do jogo base é:

- Melhorar IA (embora muitos esperem algo diferenciado, eu acho que uma melhoria pequena bastaria)
- Melhorar a física (também esperaria algo sutil, algo que praticamente entra em "correção de bugs")
- Transmog (porém não acho tão importante nesse jogo, sinto mais falta no Valhalla, por exemplo)
- Barbeiro/Cirurgião plástico
- Caminhar ouvindo rádio
- NG +

Tirando correções e coisas que quero em expansões (são muitas coisas o_O) não consigo pensar em mais nada.
Concordo, já teríamos uma base excelente para futuras DLCs e ainda mais melhorias. Eu adicionaria otimização (que pode ser bug tb), pois tem partes do mapa que caem FPS sem motivo, e são partes específicas, passa de carro e os FPS despencam, eu testei dar voltas pela quadra em alguns desses locais, e sempre nos mesmo locais, o FPS cai, acho que é bug mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente. Esses dias fiz uma missão de perseguir um carro que foi bizarra.

Os carros normais do transito desapareciam do nada, enquanto os carros do script da missão davam spawn do nada também pra prejudicar meu percurso

Acabou com a imersão daquela missão :eca:
Eu fiquei sem entender essa parte, pq eles scriptaram o trânsito de uma forma estranha demais. Acho que tá bugada essa missão tb.
 
Exatamente. Esses dias fiz uma missão de perseguir um carro que foi bizarra.

Os carros normais do transito desapareciam do nada, enquanto os carros do script da missão davam spawn do nada também pra prejudicar meu percurso

Acabou com a imersão daquela missão :eca:

É a do Joshua né, aquela cena é muito estranha, há outros momentos de perseguição e não teve esses carros scriptado, toda essa cena foi extremamente mal feito e dirigido, a outra foi muito mais natural
na secundária do prefeito
, além que essa primeira parte da missão é extremamente bugado, dia virando noite e vice e versa, textura da comida no prato era bizarro, e o pior que é uma missão muito foda.
 
Por enquanto, minha wishlist pra atualizações do jogo base é:

- Melhorar IA (embora muitos esperem algo diferenciado, eu acho que uma melhoria pequena bastaria)
- Melhorar a física (também esperaria algo sutil, algo que praticamente entra em "correção de bugs")
- Transmog (porém não acho tão importante nesse jogo, sinto mais falta no Valhalla, por exemplo)
- Barbeiro/Cirurgião plástico
- Caminhar ouvindo rádio
- NG +

Tirando correções e coisas que quero em expansões (são muitas coisas o_O) não consigo pensar em mais nada.

Uma coisa que eu senti falta e adoraria que adicionassem, mas acho difícil, é uma profundidade maior nas interações com bares/restaurantes, aquilo que citaram um tempo atrás, animações do seu personagem comendo ou bebendo o que vende ali no lugar de fato, ao invés de só abrir uma loja com produtos aleatórios, independente do lugar que você foi... esse tipo de detalhe já deixaria a cidade bem mais imersiva.
 
Eu acho que a sensação que eu vou ter ao terminar o jogo é a mesma que tive ao fechar Persona 5 Royal. Vou ficar na sofrência de viúvo, procurando outro jogo muito parecido e tão bom quanto, mas não vou encontrar.
entao... o lado bom é q qdo tiver as expansões vc voltará com tudo :D
 
Uma coisa que eu senti falta e adoraria que adicionassem, mas acho difícil, é uma profundidade maior nas interações com bares/restaurantes, aquilo que citaram um tempo atrás, animações do seu personagem comendo ou bebendo o que vende ali no lugar de fato, ao invés de só abrir uma loja com produtos aleatórios, independente do lugar que você foi... esse tipo de detalhe já deixaria a cidade bem mais imersiva.
Seria muito legal isso ai, até o Dying Light, um jogo até antigo com aspectos de RPG em primeira pessoa, tinham essas animações de pegar itens, comer e beber.
A não ser que tenham cortado essas animações, o que daria possibilidade de trazer de volta em um update, não acredito que criem animações novas agora...mas podemos nos surpreender.
 
zerei o jogo após 145 horas marcadas in game e 195 horas marcadas na steam, só tenho uma palavra pra dizer JOGÃO!!!
fiz todas as sides e limpei todos os bairros, ficou só os carros para comprar.

fiz 2 finais por enquanto:

1° pedi ajuda pra Panam e resolvi viver 6 meses sem o Johnny, creio que seja o final feliz né....
2° deixei o Johnny assumir, ataquei Arasaka com a Rogue e deixei ele ficar com o corpo da V.

agora vou fazer o final da Hanako pra ver o que vai dar...

uma coisa que achei estranho é que vi em algum post, falando que os itens que tu pega durante os finais, ficam pra vc,
mas não é verdade, eu peguei alguns itens lendários nos 2 finais que fiz, mas não ficaram pra mim,
inclusive aquela bota da Rogue e a metralhadora, e um set no final da Panam tb não ficou, só a jaqueta que tu ganha dos
Adecaldos mesmo.
 
Uma coisa que eu senti falta e adoraria que adicionassem, mas acho difícil, é uma profundidade maior nas interações com bares/restaurantes, aquilo que citaram um tempo atrás, animações do seu personagem comendo ou bebendo o que vende ali no lugar de fato, ao invés de só abrir uma loja com produtos aleatórios, independente do lugar que você foi... esse tipo de detalhe já deixaria a cidade bem mais imersiva.
Isso eu confesso que eu encontrei o bastante no jogo. Eu não zerei, mas em mais de quatro ocasiões meu V se sentou pra comer ou beber, com as animações funcionando bem. Pra mim já é o bastante, porque normalmente eu não faria ele fazer isso só pelo role-play (mas entendo que algumas pessoas fariam). É o tipo de coisa que ao meu ver tá incluso no jogo de forma satisfatória.

Uma coisa que lembrei agora que sinto muita falta é do V ter reflexo. Eu queria muito que o reflexo dele aparecesse como o de qualquer outro NPC. A CDPR disse que ficaria muito pesado, mas hoje sabemos que pode ser porque não capricharam nas animações do V. Se caminhar vendo a sombra já fica bem zoado, imagina vendo o reflexo nos vidros...
 
zerei o jogo após 145 horas marcadas in game e 195 horas marcadas na steam, só tenho uma palavra pra dizer JOGÃO!!!
fiz todas as sides e limpei todos os bairros, ficou só os carros para comprar.

fiz 2 finais por enquanto:

1° pedi ajuda pra Panam e resolvi viver 6 meses sem o Johnny, creio que seja o final feliz né....
2° deixei o Johnny assumir, ataquei Arasaka com a Rogue e deixei ele ficar com o corpo da V.

agora vou fazer o final da Hanako pra ver o que vai dar...

uma coisa que achei estranho é que vi em algum post, falando que os itens que tu pega durante os finais, ficam pra vc,
mas não é verdade, eu peguei alguns itens lendários nos 2 finais que fiz, mas não ficaram pra mim,
inclusive aquela bota da Rogue e a metralhadora, e um set no final da Panam tb não ficou, só a jaqueta que tu ganha dos
Adecaldos mesmo.
Eu fiz 3 finais com Nômade, achei que eram os que vc fez, mas vi que tem ainda uma opção de final que não fiz e que vc tb não fez. hehehe.
Bom saber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso eu confesso que eu encontrei o bastante no jogo. Eu não zerei, mas em mais de quatro ocasiões meu V se sentou pra comer ou beber, com as animações funcionando bem. Pra mim já é o bastante, porque normalmente eu não faria ele fazer isso só pelo role-play (mas entendo que algumas pessoas fariam). É o tipo de coisa que ao meu ver tá incluso no jogo de forma satisfatória.

Uma coisa que lembrei agora que sinto muita falta é do V ter reflexo. Eu queria muito que o reflexo dele aparecesse como o de qualquer outro NPC. A CDPR disse que ficaria muito pesado, mas hoje sabemos que pode ser porque não capricharam nas animações do V. Se caminhar vendo a sombra já fica bem zoado, imagina vendo o reflexo nos vidros...
No modo foto, com RT ativado, dá para ver reflexo do V (mas é meio bugado) estranho que ingame não dê, se todos os NPCS estão lá, o V não iria pesar mais. Quem sabe em uma atualização.
 
Também acho, essas promessas de um jogo "do zero" parece muito sensacionalista, não que seja impossível.
A real é que essas mudanças que você citou, de IA, é praticamente o grande problema do jogo, consertando isso seria um "jogo novo", mas apenas como figura de linguagem e não um jogo novo de fato, apesar da ótima experiência que seria jogar com uma IA melhorada.

Se vão colocar metrô, carros voadores, acrescentar áreas novas, é mais cada de expansão mesmo.

Obviamente aquilo ali era fake, mas tem sim um fundo de verdade. Acho que metade daquele rant ali pode ser viável. Mas comentários sobre cenários subterrâneos por exemplo, eu nunca li desde o começo do desenvolvimento do game nada sobre isso e no próprio lore do Cyberpunk não tem muito disso.
 
Eu fiz 3 finais com Nômade, achei que eram os que vc fez, mas vi que tem ainda uma opção de final que não fiz e que vc tb não fez. hehehe.
Bom saber.

quantos finais o jogo tem? 4 + o final secreto?? tô jogando de Nômade tb.
 
quantos finais o jogo tem? 4 + o final secreto?? tô jogando de Nômade tb.
Não sei quanto tem ao todo, no Nômade fiz 3, mas só 1 foi igual ao que vc fez, o outro foi diferente. Tb queria saber quanto finais tem por cada path life. Já sei que tem mais um final para eu fazer como Nômade, pelo menos. E vc tem mais 2 (os que eu fiz) pelo menos. Mas talvez tenhamos até mais.
 
Mas comentários sobre cenários subterrâneos por exemplo, eu nunca li desde o começo do desenvolvimento do game nada sobre isso e no próprio lore do Cyberpunk não tem muito disso.

Pode ser invenção de post fake, mas as tampas do esgoto estão por toda parte (como era de se esperar) e tem um contrato em um cassino que fica em um esgoto, ou seja, pode ser que tenham tido a intenção no começo, mas não foram adiante. Seria bem interessante se expandissem a cidade dessa forma, assim a verticalidade ficaria ainda maior.
 
Não sei quanto tem ao todo, no Nômade fiz 3, mas só 1 foi igual ao que vc fez, o outro foi diferente. Tb queria saber quanto finais tem por cada path life. Já sei que tem mais um final para eu fazer como Nômade, pelo menos. E vc tem mais 2 (os que eu fiz) pelo menos. Mas talvez tenhamos até mais.

Ue, Tem finais diferentes dependendo da Life Path? Pelo que vi o pessoal dizendo, aqui no tópico mesmo, parecia ser 4 finais fixos, um ou outro dependia de alguma secundaria completada, ainda não zerei.
 
Velho, gostei do jogo e já terminei. Claro, muita gente já jogou muito, existe também o fator pessoal. Por exemplo eu sou apaixonado por star wars force unleashed sith edition, platinei esse jogo peguei tudo que dava pra pegar, mas sei que é um jogo bem mediano nota 6.5 nos reviwers.

Por gostar muito da temática achei que gostaria mais do CP2077, mas não da pra passar pano. Lançaram o jogo em alpha, todo capado. Ontem fui jogar um pouco de TW3 é brutal a diferença dos NPCs de side quests desse jogo pro CP2077, na mainquest então nem da pra comentar. São muito melhor trabalhados, os dialogos de muito com a maioria dos NPCs no CP2077 é fraco.

CDPR esta igual politico lixo tentando reeleição, desculpa em cima de desculpa

- AH 10hs de gameplay na main quest e historia da sessão da tarde porque quase ninguem terminou TW3, mas você pode fazer mais 100hs side quest que se resume a ir em ponto X e matar fulano.
- Fizemos um jogo incrível, mas por pressão da presidência e acionistas lançamos capado mesmo
- Ah 1º pessoa pra imersão e não porque estava com preguiça de fazer animações pra terceira pessoa
- Dirigibilidade dos veículos não é ruim, você que não entendeu
- Daqui a 6 meses vamos lançar um super path corrigindo tudo, aguardem

Um comentário lúcido, enfim. Diferente de uns aí que ficam "falou mal do meu joguinho? Mi-mi-mi vou te acusar! " igual à Popis do Chaves kkkk. Chega dar pena de uns sujeitos desses.😆

Como não sou tão polido quanto o colega que quotei, pra mim não dá, esse jogo tecnicamente está uma bicheira. Casca bonita e por dentro, todo esculhambado.

Nem vou falar de A. I. ridícula, bugs e etc, porque é chutar cachorro morto, e já tem uma enxurrada de vídeo zoando, humilhando, e outros comparando com GTA V que é um jogo de 7 anos atrás, muito melhor polido e bem acabado que Cyberprank do malandro 2077. "Next-gen", eles disseram kkkk. 😡

Vou abandonar e só voltar quando realmente (e se) estiver 100%. A imersão talvez fosse a única coisa que me prenderia, mas no estado que está a imersão pra mim é praticamente zero. (ah, 10% na verdade, ganha uns pontos por ser FPS Kkk)

Se eu joguei Witcher 3 dois anos após o lançamento, esperar que arrumem essa budega vai ser o menor dos problemas.
 
Ue, Tem finais diferentes dependendo da Life Path? Pelo que vi o pessoal dizendo, aqui no tópico mesmo, parecia ser 4 finais fixos, um ou outro dependia de alguma secundaria completada, ainda não zerei.
Olha, não sei se tem a ver com a path life, mas tem finais que dependem se a V é mulher ou homem, isso é quase certeza. Mas tb acho que são mais de 4 finais, pois fiz 3 como Nômade, sendo um final ruim, um (que achei) bom, e um bem inusitado que não vou mencionar.
Mas já vi que tem mais 2 finais que não fiz (sem querer vi em spoiler).
 
Isso eu confesso que eu encontrei o bastante no jogo. Eu não zerei, mas em mais de quatro ocasiões meu V se sentou pra comer ou beber, com as animações funcionando bem. Pra mim já é o bastante, porque normalmente eu não faria ele fazer isso só pelo role-play (mas entendo que algumas pessoas fariam). É o tipo de coisa que ao meu ver tá incluso no jogo de forma satisfatória.

Uma coisa que lembrei agora que sinto muita falta é do V ter reflexo. Eu queria muito que o reflexo dele aparecesse como o de qualquer outro NPC. A CDPR disse que ficaria muito pesado, mas hoje sabemos que pode ser porque não capricharam nas animações do V. Se caminhar vendo a sombra já fica bem zoado, imagina vendo o reflexo nos vidros...

Você fala durante as quests? Nesse caso sim, também percebi e achei bem bacana, mas falo mais quando você tá de bobeira no seu gameplay e só quer curtir a cidade, saca? Mas não é um "must" pra mim, acho que o jogo tem outras prioridades, só seria um detalhe bacana de ver.
 
É a do Joshua né, aquela cena é muito estranha, há outros momentos de perseguição e não teve esses carros scriptado, toda essa cena foi extremamente mal feito e dirigido, a outra foi muito mais natural
na secundária do prefeito
, além que essa primeira parte da missão é extremamente bugado, dia virando noite e vice e versa, textura da comida no prato era bizarro, e o pior que é uma missão muito foda.

Não lembro exatamente de qual missão foi, mas foi horrível kkk
 
Vi aqui que para o final secreto tem que está 70% de integração com Johnny eu tenho 60%.

Pior que não tem jeito de conseguir aumentar para 70 nessa primeira play pq não tem mais nada pra fazer. Vou ter que começar uma nova.
 
Um comentário lúcido, enfim. Diferente de uns aí que ficam "falou mal do meu joguinho? Mi-mi-mi vou te acusar! " igual à Popis do Chaves kkkk. Chega dar pena de uns sujeitos desses.😆

Como não sou tão polido quanto o colega que quotei, pra mim não dá, esse jogo tecnicamente está uma bicheira. Casca bonita e por dentro, todo esculhambado.

Nem vou falar de A. I. ridícula, bugs e etc, porque é chutar cachorro morto, e já tem uma enxurrada de vídeo zoando, humilhando, e outros comparando com GTA V que é um jogo de 7 anos atrás, muito melhor polido e bem acabado que Cyberprank do malandro 2077. "Next-gen", eles disseram kkkk. 😡

Vou abandonar e só voltar quando realmente (e se) estiver 100%. A imersão talvez fosse a única coisa que me prenderia, mas no estado que está a imersão pra mim é praticamente zero. (ah, 10% na verdade, ganha uns pontos por ser FPS Kkk)

Se eu joguei Witcher 3 dois anos após o lançamento, esperar que arrumem essa budega vai ser o menor dos problemas.
Eu não concordo com tudo que postou, mas respeito, acho que o jogo tem várias coisas muito boas, o que quebrou foram os problemas técnicos que beira o amadorismo, parecendo estúdio indie lançando em Early Acess na Steam. Isso me desapontou. A Engine é a mesma do TW3 só que em uma versão "aprimorada", é uma motor próprio e interno da empresa, não dá para entender como conseguiram lançar algo tão problemático. Eu até aceito o argumento que o jogo passou a ser "produzido efetivamente" a partir de 2015/16, mas 4 anos é um bom tempo, especialmente para um estúdio que praticamente só estava dedicado a esse jogo. Mas resta esperar as melhorias, o jogo é bom e tem potencial demais para se redimir. A base é sólida, só precisa de polimento (que deveria ter sido feito antes)... :thatfeel:
 
Ah, entendo, não sabia disso. Mas é melhor mesmo manter distância de usuários assim.

No mais, espero termos novidades em breve sobre atualizações do jogo, pelo menos alguma info oficial da CD para evitar rumores infundados como andam rolando. Um jogão desses merece ser jogado com qualidade que merecemos. :thatfeel:
Realmente é bom ter uns caras assim em todo tópico que gostam de impor suas opiniões, isso faz eu ficar longe do tópico e vir só para ver novidades do game e não para idolatrar. O game é bom?É bonito?É bugado demais?É curto?sim ,sim,sim e sim ou seja são 2x2,mas para essa gente é 4x0.Ai o que a moderação faz com isso ?Nem todos que falam dos contras do game são fake, estão jogando e dando a opinião ,pois há muita coisa que funciona bem e muita que não.
 
Realmente é bom ter uns caras assim em todo tópico que gostam de impor suas opiniões, isso faz eu ficar longe do tópico e vir só para ver novidades do game e não para idolatrar. O game é bom?É bonito?É bugado demais?É curto?sim ,sim,sim e sim ou seja são 2x2,mas para essa gente é 4x0.Ai o que a moderação faz com isso ?Nem todos que falam dos contras do game são fake, estão jogando e dando a opinião ,pois há muita coisa que funciona bem e muita que não.
Sim, acho que vale comentar dos pontos positivos e negativos, triste é ter gente sem maturidade para aceitar isso e impor o que deve ou não ser dito aqui e em tom de ameaça.
Eu adorei o jogo de verdade, mas parece que para gostar tem que passar pano e fingir que está tudo bem. E o argumento é chamar de fake e reportar por nada. Eu sou novo no fórum, mas já postei em outros tópicos tentando colaborar com infos. Mas estou mais ativo aqui pq é o jogo que estou mais envolvido no momento.

Agora temos escassez de novidades sobre os patchs, então é até complicado falar de muitas coisas do jogo, pois uma boa parte já zerou e tem que ter cuidado com spoilers para não atrapalhar quem ainda tá jogando. (se bem que eu recebi spoilers sem querer mesmo já tendo zerado e feito 3 finais. rsrs)
 
 
Estou em um nivel tão alto que a policia mal arranha, mato todos...

Fui fazer o final e aquele inimigo top todo tecnológico matei com 2 pentes da minha submetralhadora inteligente... Tenho imunidade a fogo e eletricidade, bloqueio mais de 1700, cheio de melhorias para só dar dano critico.

A maioria dos inimigos mato com uma bala em ponto critico.

O jogo infelizmente é mto fácil mesmo, depois de um tempo, todas as main missions ficam extremamentes fáceis, eu morri pouco demais no game, morria mais no começo mesmo.


Você tem razão mas só não generaliza, CP no talo, em 2k com tudo ligado é uma coisa, em 1080P sem RT e companhia é outra, por isso que muitos reclamaram, afinal jogos como RedDead mesmo em 1080p mostrava grande poder, não que CP seja ruim mas o brilho nos olhos dele aparece mesmo para quem consegue rodar em pelo menos 2k com mais coisas ativadas.
Eu me abstenho de falar da parte gráfica do CP exatamente por isso, eu joguei no médio então sei q o jogo deve estar mto mais lindo doq eu joguei.


wnAZDXF.gif


Não vejo a hora de fazer uma campanha com foco em lâminas.

Jogar de laminas é bem legal, eu fui variando conforme a gameplay, mas oq mata é essa IA, o cara mata 4 pessoas e os inimigos nem percebem... kkkkkkkkkkkkk

Na verdade não limpei o mapa porque 2 serviços bugaram :poker: o do cyberpsicopata que não sai da banheira
Cara, aqui tbm bugou essa missão, eu fiquei um tempão na sala, ataquei umas granadas na banheira, até que uma hora o NPC maldito saiu da banheira! kkkkkkkkkkk

Por enquanto, minha wishlist pra atualizações do jogo base é:

- Melhorar IA (embora muitos esperem algo diferenciado, eu acho que uma melhoria pequena bastaria)
- Melhorar a física (também esperaria algo sutil, algo que praticamente entra em "correção de bugs")
- Transmog (porém não acho tão importante nesse jogo, sinto mais falta no Valhalla, por exemplo)
- Barbeiro/Cirurgião plástico
- Caminhar ouvindo rádio
- NG +

Tirando correções e coisas que quero em expansões (são muitas coisas o_O) não consigo pensar em mais nada.
Adicionaria tbm uma melhoria na seleção dos itens que vc deseja pegar e na construção/melhoria deles (tipo ficar clicando e segurando em 'melhorar' é um saco).



Eu vou terminar as sides, fazer os outros finais, mas jogar novamente, só qdo o jogo estiver "finalizado".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo