• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Para de ser pão duro e paga o Viktor.

hahaha

Mas o que voce tem em retorno? Alguma quest que vale a pena? Ele da algum item?

Se não, vou pro Serasa e compro os cyber implantes hahaha
 
A Panam é bastante díficil, tem que convencer ela de que as coisas vão dar certo.
A Judy eu me dei bem com ela de começo pq tinha basante skill em tech, mas depois fui achando ela meio sem sal mesmo.
É que acabei de conhecer a Panam.
Estamos nos conhecendo melhor, manja?
Levar pra jantar e tals.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caminhar de bobeira apreciando o ambiente é minha atividade favorita no game. Contrasta bastante com dirigir, que eu acho horrível. Como eu uso controle, nem precisa de mod.
Bicho, eu meto um som no carro e vou escutando.
Quando toca aquele música cantada por uma mulher que ele fala "In the Night City". Velho, aquela música é uma obra prima.

Aliás, eu queria muito saber tudo sobre isso do jogo. Quem produziu, interpretou, etc. Eu faria questão de ter todas no meu celular só para ouvir dirigindo para o trabalho.
 
Comprei uma neuro dança na rua e queria assistir mas não sei como. Tem como assistir se não for nos equipamentos das missões, como usar um item?
 
Mais alguém enfrenta esse problema? Aqui é um inferno pra atualizar o CP , a steam para o download toda hora.
 
Mais alguém enfrenta esse problema? Aqui é um inferno pra atualizar o CP , a steam para o download toda hora.
É sempre assim, toda vez que sai atualização leva mais de meia hora pra instalar aqui (isso pq ta em ssd)
 
Finalizei o game ontem e resolvi criar a minha conta só pra opinar sobre o jogo, que na minha opinião foi uma baita decepção!
Gráficos muito fraquinhos pro que a gente já viu, modelagem de alguns personagens secundários é nível XBOX 360 ou pior, Gameplay mais do msm... o sistema de cover inclusive achei inferior até um BF4 dá vida, tu toma tiro atrás de qqr coisa , personagens bem fraquinhos tbm... E SÃO MUITOOSS, mas vc n ve uma personalidade foda e única em nenhum deles, todos genéricos... nem se compara com um Red Dead onde cada 1 é cada 1....
Tudo no jogo é bugado, se tu olhar pra uma parede por 2 minutos, ela vai dar um jeito de bugar... n é possível, td tem bug, nd é liso ou polido... é rídiculo, esses dias fui enfrentar uma espécie de ''Boss'' numa ponte e mds do céu, que bizarroooo, o cara era todo bugado, tinha uns especiais bem legais até, a intenção era boa.... mas a execução foi porca como tudo nesse jogo, eu fiquei dando risada....
Sem falar que o peso do jogo não condiz com o q vc vê na tela... extremamente pesado e não recompensa no visual, ainda tem bug pra caramba de FPSS, por exemplo, vc tá rodando a 60... tem uma arma no chão e vc passa por ela, vai abrir aquele menuzinho de descrição e aquilo consome mais de 20 FPS, TIPOOOO PQQQQ????, é bizarro....., aquela câmera tb, dropa uns 30 FPS, Q ISSO MANO ? kkkk.
Nota 4/10, na minha opinião... sérios problemas que vão mt além de qqr patch, o jogo é ruim/mediano, nada mais q isso...
4/10 mas fechou o jogo mesmo com várias reclamações.... que estranho, pra mim um 4/10 seria mais ver qual a do jogo e dps desinstalar e não terminar huahuahuahuaahu candango viaja
 
4/10 mas fechou o jogo mesmo com várias reclamações.... que estranho, pra mim um 4/10 seria mais ver qual a do jogo e dps desinstalar e não terminar huahuahuahuaahu candango viaja

Iche, já terminei vários jogos na força do ódio. Ainda mais se paguei 200 pila nele kkk (ai ai Andromeda)
 
Puts achei uma shotgun idêntica ao do Terminator 2. Quando o jogo tiver corrigido vou fazer uma segunda run Corpo e uma build estilo Terminator. É muito top.
 
Pessoal, estou com pouco dinheiro e quase nada de cyber hack.

Queria saber se vale a pena pagar a divida com o Viktor? Ou melhor comprar implantes?

Coloquem em spoiler pq deve ter gente que não sabe tbm
Deixa pra pagar depois, eu recomendo comprar aquele implante de mais memoria RAM, jogando no muito difícil tem ajudado bastante.

Alguém mais teve problema com a missão Stadium Love, aquela de tiro ao alvo que dublaram igual o bolsonaro? Minha arma sempre buga em alguma estação e não consigo sacar depois de tomar o goró.

Talvez você tenha que aproximar da linha de tiro e tentar sacar a arma e atirar.

Uma quest que eu recomendo fazer logo é a Vou de Táxi, que ela pode acabar bugando com você avançando no jogo.
 
Brother, se foi aquele Shelby, que parece um Santa Quantum, dá um abraço aqui cara, porque foi uma bela de uma cagada que eu fiz. Mas eu ando roubando uns Quadra pela cidade. Não vou usar essa bosta de carro.
Falando de carros ate agora nao comprei nenhum, tenho uns 4 e 1 moto ganhas das missoes,,,, ces poulas sao calas d+,, tem uns que custam mais de 200 bolsos, e juntando grana vou na marra, limpando as regioes e vendendo as armas.
Foda vai ser fazer uma conquista em que tem q comprar todos os veiculos. hehehh
 
Já estão saindo mods que melhoram o comportamento dos NPCs de modo geral e mesmo depois da CDPR ter dito que considera o estado atual da IA como bug a ser corrigido, muitos ainda não acreditam que isso será trabalhado...


Boto muita fé no potencial do jogo. Se a CDPR não fizer ele se aproximar mais do que foi "prometido", eventualmente, com as ferramentas certas, a comunidade fará.
 
É que acabei de conhecer a Panam.
Estamos nos conhecendo melhor, manja?
Levar pra jantar e tals.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bicho, eu meto um som no carro e vou escutando.
Quando toca aquele música cantada por uma mulher que ele fala "In the Night City". Velho, aquela música é uma obra prima.

Aliás, eu queria muito saber tudo sobre isso do jogo. Quem produziu, interpretou, etc. Eu faria questão de ter todas no meu celular só para ouvir dirigindo para o trabalho.

No Spotify tem um álbum da banda do Johnny, não sei se a música que tu ta procurando tá junto, mas dá uma conferida

 
Comprei uma neuro dança na rua e queria assistir mas não sei como. Tem como assistir se não for nos equipamentos das missões, como usar um item?
perto do puteiro né? o jogo foi feito pra vc não conseguir, usa a do maluco e se prepara..
 
hahaha

Mas o que voce tem em retorno? Alguma quest que vale a pena? Ele da algum item?

Se não, vou pro Serasa e compro os cyber implantes hahaha

Além de se sentir bem em não dever o amigão Viktor (hahaha), ele vende uns cyber implantes bons também. Não sei se mais pra frente libera alguma quest, pra mim ainda não, mas libera mais um medicanico na cidade.
 
Já estão saindo mods que melhoram o comportamento dos NPCs de modo geral e mesmo depois da CDPR ter dito que considera o estado atual da IA como bug a ser corrigido, muitos ainda não acreditam que isso será trabalhado...


Boto muita fé no potencial do jogo. Se a CDPR não fizer ele se aproximar mais do que foi "prometido", eventualmente, com as ferramentas certas, a comunidade fará.

Ja testou? Funciona mesmo???????
 
Falando de carros ate agora nao comprei nenhum, tenho uns 4 e 1 moto ganhas das missoes,,,, ces poulas sao calas d+,, tem uns que custam mais de 200 bolsos, e juntando grana vou na marra, limpando as regioes e vendendo as armas.
Foda vai ser fazer uma conquista em que tem q comprar todos os veiculos. hehehh
Eu comprei apenas dois veículos, um nomade, foi bem barato, 13 mil edinhos e a moto inspirado no do Akira, foi apenas 13 mil também, achei estranho até ela ser tão barato. É ganhei outros dois veículos um
Terminando a quest da Claire e outra na do Delamain
, mas estou inclinado a comprar um bem caro só pela referência Lovecraftiana nela, chamam o carro de Cthulhu kkkk, mas é mais de cem mil edinhos e da uma dó dar isso em um carro kkkk.
 
Ja testou? Funciona mesmo???????
Pelo que li funciona, mas tá em estágio inicial e sem nada que eu considere essencial (algumas pessoas lá no Nexus discordam e dizem que o mod é sim obrigatório). Eu não tô usando mods por enquanto, então não testei, mas fico feliz em ver o avanço que a comunidade tá fazendo.
 
Então mas eu posso usar outras? Como eu faço?
O proprio NPC oferece a dele por 4 mil edinhos se não me engano.
É uma quest, se quiser saber o q acontece só ver o nome da missão: Boa Noite Cinderela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente com relação aos finais, independente do q eu fizer no jogo, os finais só deixar salvo o jogo na missão Op55n e dali os diálogos dela direcionam para os 5 finais possíveis? Acho q to terminando e não queria perder o time de deixar um save preparado.
 
Eu comprei apenas dois veículos, um nomade, foi bem barato, 13 mil edinhos e a moto inspirado no do Akira, foi apenas 13 mil também, achei estranho até ela ser tão barato. É ganhei outros dois veículos um
Terminando a quest da Claire e outra na do Delamain
, mas estou inclinado a comprar um bem caro só pela referência Lovecraftiana nela, chamam o carro de Cthulhu kkkk, mas é mais de cem mil edinhos e da uma dó dar isso em um carro kkkk.
E essa bichinha aqui....
oBvmnyy.jpg

225.000 mil :jornal:
 
E essa bichinha aqui....
oBvmnyy.jpg

225.000 mil :jornal:
Comprei e me arrependi.. kkkkkkk
Achei ele pesado demais!


Aqui como eu vi que to chegando no final, to fazendo várias sides... Por ex, terminei uma side, abro o mapa e vejo qual a missão mais próxima e vou pra lá... Qualquer evento do mapa eu faço tbm
Pq eu to ligado que se eu zerar, não vou querer ficar fazendo tudo isso hahaha
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo