• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

O jogo não correspondeu o que eu queria e esperava, tendo como base o que vi em witcher 3. Contudo, não sinto tanto hate assim kkk no geral eu curti o jogo, por sorte não tive bugs que atrapalharam missões ou coisas assim, só alguns bugs visuais mesmo. Gostei muito da tematica, das missoes, da cidade principalmente.. senti falta de mais conteudo, mais polimento e profundidade, mas no geral curti zerar.
 
um remendo aqui outro ali e o jogo continua péssimo, todo bugado e fora as partes que fora "cortadas" ajudaram ao jogo mais detonado do que já é ou seja podem arrumar mas uma receita que ficou péssima em seus ingredientes não tem milagre cara, ela vai continuar uma merda no final
 
O jogo não correspondeu o que eu queria e esperava, tendo como base o que vi em witcher 3. Contudo, não sinto tanto hate assim kkk no geral eu curti o jogo, por sorte não tive bugs que atrapalharam missões ou coisas assim, só alguns bugs visuais mesmo. Gostei muito da tematica, das missoes, da cidade principalmente.. senti falta de mais conteudo, mais polimento e profundidade, mas no geral curti zerar.
Galera força para ganhar like
Tem alguns que ainda nem jogaram mas continuam a somente ecoar os mesmo comentários, desde o ano passado.

O jogo não foi o que prometeram? Nem de perto. Muitos bugs? Com certeza. AI ruim? Aham.
Agora dizer que é péssimo, já acho exagero.

Com todos os problemas, ainda o considero melhor que 80~90% das tranqueiras lançadas recentemente para PC, alías, qual foi o último jogo sucesso de critica e publico de qualidade sublime lançado para PC? Coisa tá tão ruim que tem gente que acha o Days Gone jogaço kkk
Cyberpunk 2077 tem seus momentos, história intrigante, algumas quests interessantes, alguns ótimos personagens, combate divertido, uma ambientação ainda única com ótima direção artistica, mesmo que não tão profundo e com o nível se simulações da concorrencia(gtav). Pra mim é um jogo 7~8, rendeu mais de 50 horas.

"Ah, mas não cumpriu as promessas"
Já tem mais de 6 meses que esse jogo foi lançado, então qualquer um que tenha acompanhado o minimo já está bem ciente disso, não precisa ficar spammando parede de texto em toda página kkk(são sempre as mesmas figuras). Quem pegar o jogo pra jogar agora já sabe muito bem o que esperar dele, então não adianta mais ficar falando de promessa não cumprida e de ser enganado.

"Ah, mas a AI é péssima"
Então quero saber o que tanto essa pessoa joga, porque a AI na grande maioria dos jogos é burra ou simplesmente "passável", é um aspecto que definitivamente não evoluiu nos jogos e que parece não ter muita prioridade, como gráficos, por exemplo.
 
Última edição:
Tenho duas certezas na vida, a primeira é que nunca arrumarão de fato o game, a segunda é que a cada 5 posts do tópico, 1 é do T.TV/FILTHY_BONES :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera força para ganhar like
Tem alguns que ainda nem jogaram mas continuam a somente ecoar os mesmo comentários, desde o ano passado.

O jogo não foi o que prometeram? Nem de perto. Muitos bugs? Com certeza. AI ruim? Aham.
Agora dizer que é péssimo, já acho exagero.

Com todos os problemas, ainda o considero melhor que 80~90% das tranqueiras lançadas recentemente para PC, alías, qual foi o último jogo sucesso de critica e publico de qualidade sublime lançado para PC?
Cyberpunk 2077 tem seus momentos, história intrigante, algumas quests interessantes, alguns ótimos personagens, combate divertido, uma ambientação ainda única com ótima direção artistica, mesmo que não tão profundo e com o nível se simulações da concorrencia(gtav). Pra mim é um jogo 7~8, rendeu mais de 50 horas.

"Ah, mas não cumpriu as promessas"
Já tem mais de 6 meses que esse jogo foi lançado, então qualquer um que tenha acompanhado o minimo já está bem ciente disso, não precisa ficar spammando parede de texto em toda página kkk(são sempre as mesmas figuras). Quem pegar o jogo pra jogar agora já sabe muito bem o que esperar dele, então não adianta mais ficar falando de promessa não cumprida e de ser enganado.

"Ah, mas a AI é péssima"
Então quero saber o que tanto essa pessoa joga, porque a AI na grande maioria dos jogos é burra ou simplesmente "passável", é um aspecto que definitivamente não evoluiu nos jogos e que parece não ter muita prioridade, como gráficos, por exemplo.
tenor.gif
 
Galera força para ganhar like
Tem alguns que ainda nem jogaram mas continuam a somente ecoar os mesmo comentários, desde o ano passado.

O jogo não foi o que prometeram? Nem de perto. Muitos bugs? Com certeza. AI ruim? Aham.
Agora dizer que é péssimo, já acho exagero.

Com todos os problemas, ainda o considero melhor que 80~90% das tranqueiras lançadas recentemente para PC, alías, qual foi o último jogo sucesso de critica e publico de qualidade sublime lançado para PC? Coisa tá tão ruim que tem gente que acha o Days Gone jogaço kkk
Cyberpunk 2077 tem seus momentos, história intrigante, algumas quests interessantes, alguns ótimos personagens, combate divertido, uma ambientação ainda única com ótima direção artistica, mesmo que não tão profundo e com o nível se simulações da concorrencia(gtav). Pra mim é um jogo 7~8, rendeu mais de 50 horas.

"Ah, mas não cumpriu as promessas"
Já tem mais de 6 meses que esse jogo foi lançado, então qualquer um que tenha acompanhado o minimo já está bem ciente disso, não precisa ficar spammando parede de texto em toda página kkk(são sempre as mesmas figuras). Quem pegar o jogo pra jogar agora já sabe muito bem o que esperar dele, então não adianta mais ficar falando de promessa não cumprida e de ser enganado.

"Ah, mas a AI é péssima"
Então quero saber o que tanto essa pessoa joga, porque a AI na grande maioria dos jogos é burra ou simplesmente "passável", é um aspecto que definitivamente não evoluiu nos jogos e que parece não ter muita prioridade, como gráficos, por exemplo.

Sobre IA, provavelmente vc nunca jogou a série Dark Souls.
 
Sobre IA, provavelmente vc nunca jogou a série Dark Souls.
A AI é tão avançada que o inimigo teve uma crise existencial e resolveu acabar com seu próprio sofrimento:


Joguei Dark Souls. Em várias partes do jogo eu exploitava a AI que pelo que recordo não era tão avançada assim. Por exemplo, quando tinha mais de um inimigo à vista, a fim de isolá-los, eu me aproximava a uma distancia necessária para que apenas um mudasse para status hostil e viesse até mim enquanto o outro ficava parado sem fazer nada alheio ao que estava acontecendo ao redor dele. Mas se você tiver exemplos que demonstrem como a AI é ótima, pode passar, acho interessante.
 
A AI é tão avançada que o inimigo teve uma crise existencial e resolveu acabar com seu próprio sofrimento:


Joguei Dark Souls. Em várias partes do jogo eu exploitava a AI que pelo que recordo não era tão avançada assim. Por exemplo, quando tinha mais de um inimigo à vista, a fim de isolá-los, eu me aproximava a uma distancia necessária para que apenas um mudasse para status hostil e viesse até mim enquanto o outro ficava parado sem fazer nada alheio ao que estava acontecendo ao redor dele. Mas se você tiver exemplos que demonstrem como a AI é ótima, pode passar, acho interessante.
Sobre IA, provavelmente vc nunca jogou a série Dark Souls.

Dark Souls funciona bem com AI burra. Ficaria melhor com AI de qualidade? Com toda certeza, mas não é absolutamente necessário. Inclusive acho que o grande salto que esse genero/franquia souls/-like pode dar é em relação a AI dos inimigos, pois realmente, é um setor que não se vê grande salto de jogo pra jogo. Os devs sempre tentam contornar isso com o placement e movesets diferenciados, mas que são completamente decoráveis e previsíveis depois de um tempo.

Cyberpunk precisa simular uma cidade, logo é óbvio que precisa de recurso bem mais avançado nesse sentido, no entanto, até quando joguei, parecia ser apenas um script, coisa que até a AI de tráfego de GTA San Andreas era superior.

Uma AI que até hoje acho incrível é a do FEAR. Instalei o jogo esses dias e me diverti muito caçando os soldados, que flanqueiam, recuam, se escondem quando estão feridos, buscam avançar somente em grupos e etc. E é um jogo de 2005.
 
Última edição:
Dark Souls funciona bem com AI burra. Ficaria melhor com AI de qualidade? Com toda certeza, mas não é absolutamente necessário. Inclusive acho que o grande salto que esse genero/franquia souls/-like pode dar é em relação a AI dos inimigos, pois realmente, é um setor que não se vê grande salto de jogo pra jogo.

Cyberpunk precisa simular uma cidade, logo é óbvio que precisa de recurso bem mais avançado nesse sentido, no entanto, até quando joguei, parecia ser apenas um script, coisa que até a AI de tráfego de GTA San Andreas era superior.

Uma AI que até hoje acho incrível é a do FEAR. Instalei o jogo esses dias e me diverti muito caçando os soldados, que flanqueiam, recuam, se escondem quando estão feridos, buscam avançar somente em grupos e etc. E é um jogo de 2005.
Sim, sim.
Sempre ouvi muito falar desse FEAR por conta a AI dele, qualquer dia ainda vou jogar. Halo também tem uma AI bem competente, por exemplo, se você jogar uma das granadas que gruda no inimigo, ele vai correr em sua direção para tentar te levar junto.

Também acho bacana nos jogos da série Arkham. Alguns inimigos se adaptam ao que você faz, forçando o jogador a adotar taticas diferentes. Também é legal como o emocional deles vai mudando conforme eles vão reduzindo em número, no começo são super confiantes, da para ver a mudança gradual para o desespero. Gostava de deixar apenas um e ficar atormentando ele kkk se você jogasse um batarang em algum objeto próximo ele se virava atirando na direnção de onde veio o som, bem legal.
 
A AI é tão avançada que o inimigo teve uma crise existencial e resolveu acabar com seu próprio sofrimento:


Joguei Dark Souls. Em várias partes do jogo eu exploitava a AI que pelo que recordo não era tão avançada assim. Por exemplo, quando tinha mais de um inimigo à vista, a fim de isolá-los, eu me aproximava a uma distancia necessária para que apenas um mudasse para status hostil e viesse até mim enquanto o outro ficava parado sem fazer nada alheio ao que estava acontecendo ao redor dele. Mas se você tiver exemplos que demonstrem como a AI é ótima, pode passar, acho interessante.

Não entendi, vc pegou um trecho em vídeo que demonstra um bug pra falar da IA de um jogo?
Seguindo sua teoria então se o bot em algum momento bugar a IA é ruim?
 
Não entendi, vc pegou um trecho em vídeo que demonstra um bug pra falar da IA de um jogo?
Seguindo sua teoria então se o bot em algum momento bugar a IA é ruim?

Realmente, aquilo é um bug, mas já devo ter umas 1000h de Dark Souls em varias plataformas e afirmo que a AI é bem simples mesmo. Os inimigos apenas atacam e rusham, ficam trancados em objetos e etc. E isso deu somente uma leve melhorada durante os outors jogos, no Dark Souls 3, por exemplo, os cachorros até se teleportam pra suas costas.

Sim, sim.
Sempre ouvi muito falar desse FEAR por conta a AI dele, qualquer dia ainda vou jogar. Halo também tem uma AI bem competente, por exemplo, se você jogar uma das granadas que gruda no inimigo, ele vai correr em sua direção para tentar te levar junto.

Também acho bacana nos jogos da série Arkham. Alguns inimigos se adaptam ao que você faz, forçando o jogador a adotar taticas diferentes. Também é legal como o emocional deles vai mudando conforme eles vão reduzindo em número, no começo são super confiantes, da para ver a mudança gradual para o desespero. Gostava de deixar apenas um e ficar atormentando ele kkk se você jogasse um batarang em algum objeto próximo ele se virava atirando na direnção de onde veio o som, bem legal.


Jogue FEAR. É incrível, sem exagero. Bota no chinelo até essas AIs boas que você citou.
 
Tem uns vídeos, alguns bem engraçados, comparando a IA do Cyberbug com vários jogos, inclusive Half Life 1 e não é com os inimigos e sim com as baratas do jogo, mostrando que elas fogem quando se sentem ameaçadas diferente dos Npcs do CP que agacham. Mas enfim isso é uma das coisas que eu não acho que eles irão arrumar.
 
Comecei a jogar na v1.23, fiz a primeira missão e ta rodando bem melhor. essa missão era extremamente bugada comigo antes, texturas não carregavam, não tinham som, era um caos.
 
^
Apenas mais um exemplo de post preguiçoso pra ganhar like fácil kkk
E teve o meu pq ele tem razão.

16,6 horas de jogo aqui e resolvi dropar e esperar pq msm com esses patchs, sei q vou perder muito da experiência q o jogo pode de dar (nem ligo para o q prometeram pq não acompanhei tais anúncios). Combate zuado devido a IA porca, perks inúteis e outros bugs q já estão carecas de mencionar.

O seu choro é pq vc não quer aceitar q foi passado para trás.
 
Comecei a jogar na v1.23, fiz a primeira missão e ta rodando bem melhor. essa missão era extremamente bugada comigo antes, texturas não carregavam, não tinham som, era um caos.

O jogo tá muito mais otimizado sim e se você tirar o hype, o jogo é bom, infelizmente ainda longe do que prometeram, mas é isso. Não tem porque ficar martelando mais, eu espero que com os dlcs ao menos arrumem algumas coisas, por patch acho que não tem muito mais o que fazer não, não tem mágica, o jogo saiu muito aquém das expectativas.
 
E teve o meu pq ele tem razão.

16,6 horas de jogo aqui e resolvi dropar e esperar pq msm com esses patchs, sei q vou perder muito da experiência q o jogo pode de dar (nem ligo para o q prometeram pq não acompanhei tais anúncios). Combate zuado devido a IA porca, perks inúteis e outros bugs q já estão carecas de mencionar.

O seu choro é pq vc não quer aceitar q foi passado para trás.
Mermão, que fui enganado eu sei e até mesmo admiti. A diferença é que devo ter postado 3 vezes nesse tópico desde que o jogo foi lançado, enquanto isso em toda a página tem os mesmas figuras postando paredes de texto de como foram enganados pela CD Projekt e de como o jogo é um lixo injogável desde que ele foi lançado - aí vai olhar e em outro tópico tá exaltando Days Gone, jogo super generico, repetitivo, tema batido, etc, no minimo incoerente - parece até que destruiram a vida do cara, mas é né, eu é que to chorando kkk
 
reinstalei aqui, não joguei 20minutos seguidos da primeira vez logo que lançou mas não pedi reembolso pq a CDPR tem créditos comigo por causa de Witcher 3

Achei que tá bem estável e bonito agora na ultima versao na minha setup tudo no max em 1080p @60hz (sem RTX).


Agora vou desinstalar e esquecer que ele existe por uns 6 meses até os modders consertarem todo o resto :pense:
 
Mermão, que fui enganado eu sei e até mesmo admiti. A diferença é que devo ter postado 3 vezes nesse tópico desde que o jogo foi lançado, enquanto isso em toda a página tem os mesmas figuras postando paredes de texto de como foram enganados pela CD Projekt e de como o jogo é um lixo injogável desde que ele foi lançado - aí vai olhar e em outro tópico tá exaltando Days Gone, jogo super generico, repetitivo, tema batido, etc, no minimo incoerente - parece até que destruiram a vida do cara, mas é né, eu é que to chorando kkk
Só nessa page tem 5 posts teus, todos dando um jeito de passar um pano pro game... Comparou até com o Days Gone que não tem nada a ver :bwahaha:
 
Só nessa page tem 5 posts teus, todos dando um jeito de passar um pano pro game... Comparou até com o Days Gone que não tem nada a ver :bwahaha:

Comparei para deixar escancarado a falta de critério de quem diz que Cyberpunk 2077 é um lixo injogável mas ao mesmo tempo acha o Days Gone jogaço, um jogo mediano, formulaico nivel ubisoft, com problemas tecnicos, história fraca, jogablidade mediocre, repetitivo, com temática batida, etc. Não é tão dificil assim entender.

Tem 5 posts meus nessa página porque to respondendo quem tá me quotando né, genio. Fora isso quase não tem postagem minha aqui.
 
Última edição:
Comparei para deixar escancarado a falta de critério de quem diz que Cyberpunk 2077 é um lixo injogável mas ao mesmo tempo acha o Days Gone jogaço, um jogo mediano, formulaico nivel ubisoft, com problemas tecnicos, história fraca, jogablidade mediocre, repetitivo, com temática batida, etc. Não é tão dificil assim entender.

Tem 5 posts meus nessa página porque to respondendo quem tá me quotando né, genio.
Days Gone é um jogaço
 
Comparei para deixar escancarado a falta de critério de quem diz que Cyberpunk 2077 é um lixo injogável mas ao mesmo tempo acha o Days Gone jogaço, um jogo mediano, formulaico nivel ubisoft, com problemas tecnicos, história fraca, jogablidade mediocre, repetitivo, com temática batida, etc. Não é tão dificil assim entender.

Tem 5 posts meus nessa página porque to respondendo quem tá me quotando né, genio.
Mas aí que tá, pq vc tá comparando Days Gone com Cyberpunk?? :vish:
Tiveram o mesmo orçamento?
Tiveram o mesmo tempo de produção?
Tiveram o mesmo tamanho de equipe?
Tem o mesmo estilo de jogo?
Quem entregou o que prometeu?

E desculpe, joguei os dois (sim, zerei o CP e o Days Gone), Days Gone pode não ser um AAA+ mas eu me diverti muito mais do que jogando Cyberbug.
 
Loop do tópico:
Pessoas reclamando do jogo
Pessoas reclamando de quem tá reclamando
Pessoas reclamando de quem não tá reclamando
Repita
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo