[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

cyberpunk por 99 reais
 
ZxJ9AQJ.png


recent reviews está em very positive
 
Eu gosto muito do game, da para perceber que tem vários conteúdos cortados e alguns problemas de gameplay, mas a história principal é boa e gera algumas reflexões. Eu acho 99 um preço alto pq ja tem um tempo que o jogo saiu e dava pra ter baixado mais, mesmo assim se você tiver sem nada para jogar eu recomendo.
 
eu voltei a jogar depois de trocar de placa de video e digo que o jogo agora vale os 200, tá rodando muito bem, acho q só vi um bug até agora e mesmo o gameplay melhorou, teve muitas atualizações de quality, agora ele vale o que custa.
 
e agora, será que compensa por R$99,00?

Amigo, se você for jogar, vale até mais. Mas o jogo tem muitos problemas, tenta ver vídeos e afins, pra ver se faz seu gosto. Comprar por comprar, é perder dinheiro, igual fazemos no tópico da steam.. Pode ser por uma linharia, jogou dinheiro fora se não jogou.

Abs.
 
e agora, será que compensa por R$99,00?

Sinceramente, de um modo geral, o jogo é interessante. Inserir uma espécie de GTA no contexto futuristico chama a atenção. Terá boas horas de jogo, inclusve.
 
e agora, será que compensa por R$99,00?
Se a ambientação e o estilo do jogo te agrada pode ir tranquilo. O game foi MUITO refinado em todos os aspectos. Ele tem seus defeitos (NPCs, combate meio travado, etc) mas é um dos games que mais curti jogar, enredo muito bom, ambientação e visual top, varias coisas pra se fazer (serviços, corridas, secundarias de qualidade), armas para encontrar etc.
 
Alguém sabe a melhor configuração pra 3060TI e r5600 na resolução 1080P?

Queria deixar o gráfico no melhor possível e com FPS nos 60
 
Alguém sabe a melhor configuração pra 3060TI e r5600 na resolução 1080P?

Queria deixar o gráfico no melhor possível e com FPS nos 60
Aqui uso no alto com dlss qualidade e RT... tem uns vídeos no YouTube,dá uma olhada
 
 
Eu achei que viria o DLSS 3 junto com o RT Overdrive
 
Pessoal,

Esse vídeo saiu com o DLSS3 hoje:


A cena de perseguição de carro dos 32-33 segundos, é de qual aprte do jogo?

Eu fiz 100% dele e nao lembro dessa cena, será que é do começo e o personagem que eu escolhi inicial não tem essa missão?
 
Aqui aumentou 50 FPS de acordo com o benchmark.
Saindo de 103.23 para 157.14

DLSS 3 Performance.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal,

Esse vídeo saiu com o DLSS3 hoje:


A cena de perseguição de carro dos 32-33 segundos, é de qual aprte do jogo?

Eu fiz 100% dele e nao lembro dessa cena, será que é do começo e o personagem que eu escolhi inicial não tem essa missão?

você tem que começar por Nomad.
 
Estou louco pra RTX 4060 sair logo pra eu comprar uma e sair da RTX 2060, só pra usar esse DLSS 3.0.
 
 
Pessoal,

Esse vídeo saiu com o DLSS3 hoje:


A cena de perseguição de carro dos 32-33 segundos, é de qual aprte do jogo?

Eu fiz 100% dele e nao lembro dessa cena, será que é do começo e o personagem que eu escolhi inicial não tem essa missão?

Creio que seja na primeira missão do modo de vida Nômade.
 
Não tem outra palavra para o DLSS 3.0 com Frame Generation: INACREDITÁVEL. Sempre acima dos 120FPS@120hz com tudo no máximo (RT em psicopata) e DLSS em qualidade. E, além da performance espantosa, a qualidade do DLSS é claramente superior. Parece mentira isso aqui! Sei lá...é como se fosse um "bug" de performance.
 
328442446_569669801702145_5366088915466095953_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo