• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DAC USB - Em tempos de pandemia.

Alguma DAC boa pra eu utilizar com meu Cloud Alpha? o som dele é muito baixo na onboard... eu tinha uma Sharkoon DAC PRO v1 mas quebrou... to querendo outra mas a V2 o preço ta meio salgado.... ouvi alguns falando de uma tal de LUSYA no Aliexpress... é boa? qual o modelo certinho pra eu pesquisar lá? Se tiver alguma outra marca boa tbm...
Eu vi duas aqui, uma q chama UGREEN https://pt.aliexpress.com/item/3283...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_ (nao sei se pode colocar link, se nao puder me avisem q eu retiro) q tá um precinho bacana e frete free e nos coments aparentemente tão falando bem
e tem essa Lusya https://pt.aliexpress.com/item/3301...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_ q o preço tá mais alto mas tbm falaram bem
oq vcs acham?


Ugreen nada mais é do que um C-media cm108 ou hs100 ou ainda SSS1689. São chips simples, comumente usados em headsets simples e não vão oferecer amplificação. Vai nesse lusya, reiyn ou sharkoon que são mais garantidos.
 
Alguma DAC boa pra eu utilizar com meu Cloud Alpha? o som dele é muito baixo na onboard... eu tinha uma Sharkoon DAC PRO v1 mas quebrou... to querendo outra mas a V2 o preço ta meio salgado.... ouvi alguns falando de uma tal de LUSYA no Aliexpress... é boa? qual o modelo certinho pra eu pesquisar lá? Se tiver alguma outra marca boa tbm...
Eu vi duas aqui, uma q chama UGREEN https://pt.aliexpress.com/item/3283...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_ (nao sei se pode colocar link, se nao puder me avisem q eu retiro) q tá um precinho bacana e frete free e nos coments aparentemente tão falando bem
e tem essa Lusya https://pt.aliexpress.com/item/3301...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_ q o preço tá mais alto mas tbm falaram bem
oq vcs acham?
É esse mesmo o anúncio do Luzya, vai na fé, é a melhor opção pelo preço que é pago.
 
Alguém tem alguma experiencia com o Kguss Dac-K3? Estou pesquisando e me interessei bastante nele.
 
Galera ... DAC não ADIANTA pra amplificar o som de headphone, tem que ter AMP no nome, pode até ser um DAC AMP.
Se for DAC AMP USB vai no Lusya, se quiser um dac amp externo pega o KGUSS DAC K3. ( Esses são os de entrada ).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o LUSYA se equipara ao DragonFly da audioquest, que custa só 999 reais no brasil. e 100 dolares nos EUA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém tem alguma experiencia com o Kguss Dac-K3? Estou pesquisando e me interessei bastante nele.
Sim, é descente pelo preço.
 
Pessoal, eu tenho uma sharkoon dac pro S com meu headset hyperX cloud alpha, se eu usar esse DAC com extensor usb (2.0) vou ter perda de desempenho?
O cabo do hyperx é bem pequeno
 
Salve gente, eu tenho um problema com navegadores e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
Desde que eu comecei a usar o dac da lusya toda vez que eu abro um navegador o áudio do meu pc inteiro congela por alguns segundos e isso congela tanto o áudio do navegador como também do windows no geral.
O que pode ser?
 
Salve gente, eu tenho um problema com navegadores e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
Desde que eu comecei a usar o dac da lusya toda vez que eu abro um navegador o áudio do meu pc inteiro congela por alguns segundos e isso congela tanto o áudio do navegador como também do windows no geral.
O que pode ser?
Memória.
 
Correios me cobrou R$1506 de imposto pelo DAC.... :bua::vader:..... Quero ver a facada do AMP agora. Cobrou até os 15 do cafezinho.
Dac em questão é o SMSL Su-9.
 
Correios me cobrou R$1506 de imposto pelo DAC.... :bua::vader:..... Quero ver a facada do AMP agora. Cobrou até os 15 do cafezinho.
Dac em questão é o SMSL Su-9.

Puts cara!!! Q merd4 heim... nao basta o dolar estar nas alturas ainda tem a facada do imposto.
Peguei um amp d US 120,0 ja fiquei rezando p nao tomar e passou d boa, mas ja tomei tbm foi uma parada d US 99,0, paguei mais de imposto q o preço do produto. Isso nao faz sentido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve gente, eu tenho um problema com navegadores e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
Desde que eu comecei a usar o dac da lusya toda vez que eu abro um navegador o áudio do meu pc inteiro congela por alguns segundos e isso congela tanto o áudio do navegador como também do windows no geral.
O que pode ser?

Comigo aconteceu algo parecido... O meu dac tbm ficava travando, ai descobri q era no usb... USB 3.0=travando / USB 2.0 = d boa.
 
Puts cara!!! Q merd4 heim... nao basta o dolar estar nas alturas ainda tem a facada do imposto.
Peguei um amp d US 120,0 ja fiquei rezando p nao tomar e passou d boa, mas ja tomei tbm foi uma parada d US 99,0, paguei mais de imposto q o preço do produto. Isso nao faz sentido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Comigo aconteceu algo parecido... O meu dac tbm ficava travando, ai descobri q era no usb... USB 3.0=travando / USB 2.0 = d boa.
Pior que até os cabos XLR que comprei vão cobrar imposto.... Malditos, não deixam nem passar uns míseros cabos.
Sobre o USB que você comentou abaixo, espero não ter este problema. Pois minha placa mãe e gabinete são todos usb 3.0.....
 
Puts cara!!! Q merd4 heim... nao basta o dolar estar nas alturas ainda tem a facada do imposto.
Peguei um amp d US 120,0 ja fiquei rezando p nao tomar e passou d boa, mas ja tomei tbm foi uma parada d US 99,0, paguei mais de imposto q o preço do produto. Isso nao faz sentido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Comigo aconteceu algo parecido... O meu dac tbm ficava travando, ai descobri q era no usb... USB 3.0=travando / USB 2.0 = d boa.
se for realmente o dac ele infelizmente trava no 2.0 também.
Quer merda mas fazer oq
 
Meu DAC chegou. O DAC em questão é o SMSL SU-9.
Primeiramente, tive que gastar 2600+1506 de imposto = R$ 4106 no "brinquedo".
Como ainda não chegou o AMP, então só pude testar nas caixas de som. E comparado com a placa de som AE-5... PUTZ!!!! Têm uma boa diferença nos detalhes das músicas. A diferença chega a ser gritante as vezes, o som é muito melhor que do AE-5. Até eu me surpreendi com isso. Outra coisa que 50% do volume agora das caixas, eram os 100% na AE-5. Ainda não testei os outros modos de som que têm, para ver se têm alguma mudança grande no áudio.
 
Última edição:
Bom dia rapaziada, to querendo uma dac para meu notebook, para usar em mixagem com o fone Sony Mdr-7506.
Encontrei as seguintes Dacs na olx na mesma faixa de preço, qual é a melhor ?
Fx Áudio - Dac-x6
Fiio K1
Essas 2 ambas usadas encontrei pelo mesmo valor praticamente...
Kguss K3
Essa está 80 reais acima...
 
Bom dia rapaziada, to querendo uma dac para meu notebook, para usar em mixagem com o fone Sony Mdr-7506.
Encontrei as seguintes Dacs na olx na mesma faixa de preço, qual é a melhor ?
Fx Áudio - Dac-x6
Fiio K1
Essas 2 ambas usadas encontrei pelo mesmo valor praticamente...
Kguss K3
Essa está 80 reais acima...
DAC-X6
 
Bom dia rapaziada, to querendo uma dac para meu notebook, para usar em mixagem com o fone Sony Mdr-7506.
Encontrei as seguintes Dacs na olx na mesma faixa de preço, qual é a melhor ?
Fx Áudio - Dac-x6
Fiio K1
Essas 2 ambas usadas encontrei pelo mesmo valor praticamente...
Kguss K3
Essa está 80 reais acima...

Como o amigo disse acima FX Audio X6, tenho e recomendo, apenas troquei a fonte dele por uma de 5 amperes. Silêncio total e boa qualidade para um Dac de entrada.
 
Chegou meu sharkoon pro, que comprei pra usar no trabalho.
To chocado com a diferença de som e volume, primeira vez que vejo meu headseat tremer nos graves.
 
Última edição:
Pra usar o microfone é só plugar cabo? testei com o headset xanova juturna e o microfone não funcionou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo