• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dafiti] Compre 2 peças (ou mais) e não pague a de menor valor do carrinho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

viniciusgiovanni

Member
Registrado


http://www.dafiti.com.br/campanha-liquida-leve-2-pague-1/?segment=masculino&os=HomeMasculina.leve2_pague1.467x510.Performance&wt_cc4=HomeMasc_467x510_Inferior02_leve2_pague1_.gif&wt_cc3=HomeMasc_467x510_Inferior02_leve2_pague1_.gif&osb_abc=HomeMasc_467x510_Inferior02_leve2_pague1_.gif​
 
Última edição:
Bacana.
2 Polos da Timberland por 44,00.
jj8aco.jpg

Cartonado. Vlw.
 
Nao consgui!
 
fui tão seco pra comprar que comprei uma calça igual a uma que já tenho aqui :damn::damn::damn:
 
Pra quem nao está conseguindo, é só digitar este código no campo de busca:

CAL2P1DFT290115

Vale também para dafiti sports.
 
como assim? eles resolveram aderir ao bug oficialmente mesmo? acho que deve ter só lixo pra publicar assim abertamente...mas vamos ver aqui :hmm:
 
comprei 2 camisetas, tinha gostado de um moletom mas só tinha GG :trollfail:
 
camisa por 89 pilas... 45 de "promo"...ainda acho caro pagar 45 numa camisa comum ...
 
Tem que garimpar bem mesmo, tem muito refugo, procurei um sapatênis bacana número 42, os que achei legais não tinha meu nº:feelbad:
 
como assim? eles resolveram aderir ao bug oficialmente mesmo? acho que deve ter só lixo pra publicar assim abertamente...mas vamos ver aqui :hmm:

só tem lixo mesmo. procurei aqui nada que preste barato, o que presta está pelo dobro
 
Tbm nao estou conseguindo!!

;/
 
Aqui até foi, mas não vou comprar só de impulso não...
 
Comprei 1 Polo e 1 Camiseta Calvin Klein por 120, até que não foi tão ruim.
 
só aqui n foi?
 
eu coloquei um tenis e uma bermuda da promoção e não funciona... Gerei o boleto mas com o valor de cada um lá :fuuu::fuuu:
 
eu coloquei um tenis e uma bermuda da promoção e não funciona... Gerei o boleto mas com o valor de cada um lá :fuuu::fuuu:

@Edit
É tentei aqui tbm e não esta indo com 2 Moletons, esta dando preço total das 2 peças.

Tentei com uma camiseta aqui da Lupo, coloquei 2 igual no carrinho e funfou.

Tem algumas peças do link que não estão funfando :fuckyeah:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo