• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dante's Inferno Reviews: decepção total !!!

ai so por isso o game e ruim ?




Street inovou com golpes especiais de comando nos games de luta rsrsrs depois dele vieram varios outros com o msm modo de se dar golpes especiais,art of fighters,fatal fury,kof e inumeros outros games rsrsrs.

Doom.wolfenstein deram inicio aos games de tiro primeira pessoa rsrsrs depois desses vieram milhares de outros do msm tipo rsrsrsrsrsrsrs.


Rsrsr


abraços


dantes e f0d444444444444
 
A versão PAL não roda em NTSC parceiro

Roda sim...

Roda pq é region free, roda em qualquer console.


PS: Impressao minha ou o Didikof quotou a propria msg???

dorgasabeia.jpg


xD
 
Roda sim...

Roda pq é region free, roda em qualquer console.


PS: Impressao minha ou o Didikof quotou a propria msg???

dorgasabeia.jpg


xD


quotei msm,pois tao repetindo muito q dantes e copia disso ou dakilo e tal

varios games sao copias de games ,a nao ser q sejamos Cegos kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
quotei msm,pois tao repetindo muito q dantes e copia disso ou dakilo e tal

varios games sao copias de games ,a nao ser q sejamos Cegos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo com seu pensamento brother, o jogo é foda mesmo.

Falta soh pegar algumas reliquias para fazer 1000g ak. xD
 
PQP! To bem loco pra jogar este jogo, mas para minha infelicidade acabou não funcionando aqui :ranting3:

Vou ter que ver o que aconteceu :)

Pelo menos ele deve ser melhor que Bioshock 2, que tambem ainda não joguei :fun:
 
o pouco que joguei gostei. pena a midia ser sem-vergonha e fica dando erro de leitura direto, mas achei infinitamente melhor que o darksiders.
 
quem zerou dante, quantas horas o game tem??
 
quem zerou dante, quantas horas o game tem??

12hras a primeira vez, soh que terminei no hard, pq no normal tava easy pra krai e keria aproveitar bem o jogo.

Segunda vez que joguei duro umas 5horas, mais joguei no normal pra pegar o restante das relics, upar os poderes e terminar de pegar algumas conquistas.
 
cara eu nao entendo pq o pessoal que tem xbox ta reclamando que dante é copia cuspida do god of war.....

creio que todos que estejam nesse topico gostem do god of war que nos com 360 NAO TEMOS... e tamos reclamando de uma copia com enredo DIFERENTE do god of war ????

this is madness !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
cara eu nao entendo pq o pessoal que tem xbox ta reclamando que dante é copia cuspida do god of war.....

creio que todos que estejam nesse topico gostem do god of war que nos com 360 NAO TEMOS... e tamos reclamando de uma copia com enredo DIFERENTE do god of war ????

this is madness !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu gosto do game exatamente pq ele é igual ao god. E eu sinto falta de jogos como god no mercado. xD
 
Doidera total, começei a jogar hoje e to achando simplesmente foda o game. O jogo tem qualidade gráfica e jogabilidade excelente sem contar que a historia até agora está bem legal. as vezes eu me perco quando é "filme" da historia e quando é pra valer hehehehehe !
 
Eu me surpreendí, peguei o game e fiquei muito satisfeito também.
Gráficos excelentes e boa jogabilidade.
Fora as animações que são muito boas.
 
Doidera total, começei a jogar hoje e to achando simplesmente foda o game. O jogo tem qualidade gráfica e jogabilidade excelente sem contar que a historia até agora está bem legal. as vezes eu me perco quando é "filme" da historia e quando é pra valer hehehehehe !

AHUEaehuaeuheuhaeuheauheauh tbm me perco as vezes quando é pra valer e nao só a história . Tbm Achei o game mto foda ..
 
eu to curtindo, pena que gosto é que nem bunda.. cada um tem a sua... e nao vou na onde destes sites... prefiro jogar e tirar minhas conclusoes...
 
Jogo muuuuuuuuuito bom, o melhor depois de MW2 na minha opinião!
Não se lança jogo tão bom desde GOW2...
Nota 1000...
 
Esse bagulho é viciante, tirando o kloud que zera tudo em 1 a 2 dias eu estou jogando aos poucos quando posso e é viciante. hehehe
 
Os graficos e jogabilidade do Dante Infernos são bons, mais a historia do Darksiders e bem mais loka!!!!
 
Gostei para divertir! mas só porque não tinha outra coisa pra jogar! Achei muito fraco, graficos meia boca, e história sofrível!
 
O jogo é bom, é que o pessoal tem frescura no c*.
 
Zerei esse jogo aqui ontem, gastei menos de 6h pra zerar. Até que o jogo é legalzinho, apesar do que, sou muito suspeito pra falar desse tipo de jogo, não curto muito "button smasher" não, jogo mais por conta das histórias que eles tem, que costumam me agradar bastante.
 
Zerei o baguio, demorei 7 horas... (não joguei direto fica namoral kloud).
Po o capetão é muito louco ! difícil bagaria de passar ...
 
pô, teve gente que terminou o jogo em 5h, pqp, aí é rápido demais, eu levava esse tempo pra terminar jogo do SNES hehehehee.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo