[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

in_flames

Member
Registrado
Dark-Souls-3.jpg


Dark Souls 3 marca a continuação de uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, autoria da nossa queria From Sotfware. Lançado para PS4, XBOX ONE e PC, o jogo traz elementos de gameplay de dois mundos, Dark Souls e Bloodborne, mas sem perder sua identidade.


Requisitos para rodar o game

Assim como os outros games da série, o novo capítulo também será lançado para PC. Para saber se a sua máquina consegue rodar o jogo, confira os requisitos mínimos:

Sistema operacional Windows 7 Service Pack 1 64bit ou superior
Processador Intel Core i5 2500 3.1 GHz/ AMD A8 3870 3.6 GHz
Memória RAM 8 GB
Placa de vídeo nVidia GeForce GTX 465/ ATI Radeon TM HD 6870
Espaço em disco 50 GB


Caso queira uma experiência melhor:

Sistema operacional Windows 7 Service Pack 1 64bit ou superior
Processador Intel Core i7 3770 3.6 GHz/ AMD A8 3870 4.0 GHz
Memória RAM 8 Gb
Placa de vídeo nVidia GeForce GTX 970/ ATI Radeon R9 Series
Espaço em disco 50 Gb

624ac102ed1a8d9c6844cd8918b02881-650-80.jpg
A experiência em Dark Souls é de aprendizado, sem dúvida. E é essa experiência de conhecimento que tanto cativa nessa série!



“O fogo desvanece... E os Lords ficam sem tronos”

Apesar de Myazaki ter dito que Dark Souls 3 não era o “fim da série”, disse que vinha pra fechar um “ciclo”, para posteriormente, ter uma “renovação”. O que diabos ele quer fazer no futuro, não sabemos, mas muita gente deve estar comendo os dedos pra saber. Mas enfim, Dark Souls 3 vem com um intento... o de conclusão! E ele faz isso bem?

Sim, ele faz.

13062422_479423595592547_2229867332491351416_n.jpg

Destroça teorias comuns na comunidade, mas confirma muitas outras também. Posso dizer que é um jogo que tenta, com a narrativa que estamos acostumados, juntar as pontas soltas. Mas não sem mostrar visões únicas sobre todas as mudanças que esse universo da série sofreu durante as eras, e claro, criar mais conteúdo pra teorizar também. Afinal essa é a série que nos faz olhar pro nada com cara de tacho pensando em MIL possibilidades pra deduzir algum trecho numa bota. E deve manter a tradição.
Como amo esse jogo! Junto de seu glorioso fanservice muito do bem feito e suas perspectivas originais também.
12998439_479423412259232_227527779967312567_o.jpg

Para os que achavam que esse jogo seria um “Bloodborne 2” urr durr, quebraram a cara. Pois DS3 separa bem os mundos, permanece não só com o estilo tático, mas também com toda sua atmosfera exclusiva.
Sempre fico impressionado em como a Fromsoftware consegue criar uma vibe única pra cada jogo que ela faz. Claro, existem conceitos de mecânicas que se desenvolvem durante essas séries, que como sempre, tendem a ser compartilhadas, mas são mínimos.

Sobre a dificuldade, podemos simplificar assim: Chefões mais fáceis que DS1, porém igualmente épicos. Com movesets complexos e bem variados adicionados com aquela trilha que funciona como uma voadora na nossa cara de PURA adrenalina, ou ás vezes, Feels...

Já os inimigos, de longe os mais difíceis da série Souls. IA altíssima e estratégias de combate pra até os mais simples dos mobs do jogo. (Claro, comparando com os outros da série)
13064757_479422802259293_6760917646998272098_o.jpg
Mesmo mais fáceis que DS1, ainda nos dão DESAFIO

Depois de anos, finalmente me senti em um Dark Souls de novo, foi uma experiência incrível. Em breve passando do NG+3...

Já sobre o designe e conexões de cenário... Sabemos o quão difícil é ver um mapa tão bem arquitetado como o de DS1, mas posso afirmar aqui que Ds3 foi o jogo que chegou mais perto, é realmente quase equivalente. E a ambientação, nem preciso falar, como sempre é MIL de bom. Pra fechar, se vocês esperavam conexões com Dark Souls 2, aquele jogo que boa parte da galera acha o menos bom, (e mecanicamente, realmente ele é), elas existem. Porém... são sinuosas.

Mais detalhes sobre isso depois.

Logo atualizações virão nesse post. Inclusive informações sobre o lore.

Para os que estão interessados, recomendo artigos tratando incisivamente destes:


http://www.blogmil.net/2015/06/cronologia-do-lore-de-dark-souls-2.html

http://www.blogmil.net/2014/12/cronologia-do-lore-de-dark-souls.html

Praise the Sun and waiting.

 
Última edição:
Para aqueles que estão gostando de matar os zumbis que nem tentam nos atacar :haha:

10/10

Compraria de novo na promobug :mr2:
 
Vamos lá, In Flames (uma das minhas bandas favoritas, dá pra ver pelo meu avatar), capricha mais aí.
Esse jogo merece um TO melhor...
 
Para aqueles que estão gostando de matar os zumbis que nem tentam nos atacar :haha:

10/10

Compraria de novo na promobug :mr2:

Área de tutorial, ué... dá um desconto hehe. Lembra em DS1 em Undead Asylum?
 
Já conseguiram usar o online? Cheguei em Fire Link mas não vi ainda os itens, será que é no primeiro mapa?

Edit: Você precisa comprar um item, achei o/
 
quem estiver com crashs (que geralmente ocorrem perto de um bonfire) basta diminuir a iluminação pro LOW.
 
Que o jogo ta bom demais
 
Fiz merda na hora de transferir as pastas de um HD para outro (para corrigir o bug do personagem não sair do lugar), e tive que deixar baixando durante a noite, hoje cedo testei e o problema foi corrigido :gaming: deu vontade de nem vir trabalhar :okay:



Vou jogar com o controle do xone, achei melhor.
 
Ficando em baixo do dragão e atirando em suas asas, ele drota uma "grande pedra de Titanic" e cai fora, aí da p pegar a Clymore.
 
Tomei vergonha na cara e comecei a saga a pouco tempo, agora to qse terminando o segundo dessa obra prima. Já já coloco as mãos nessa belezinha.
 
Minhas únicas reclamações são os crashs (que o fix temporário é colocar a iluminação no low) e a dificuldade de ver o SIGN do amigo no coop. Vou abrir as postas do roteador hoje para ver se ajuda!
 
Tem algum lugar que o jogo está mais barato pra PC?


To achando uma paulada pagar R$160.

Teve um bug ontem em que o jogo ficou por 2 mangos na Steam mexicana.

O jogo tá lindo demais, apesar de umas pequenas travadas quando pego items nos corpos (não no dos bichos). Jogabilidade extremamente fluida, dá gosto de jogar. Joguei ontem por 3 horas, sofri mais pra matar o mendigo da Uchigatana do que o primeiro boss. Comecei de arauto e to curtindo. Vou fazer um paladino (dex/faith). Passei o boss do salão do estandarte com ajuda e me arrependi (não aguentei ver aqueles trocentos signs de summon no chão haha). Próximo boss vou solo.
 
AEEE CAMBADA! CONSEGUI DAR UMA PAUSA NO TCC PRA JOGAR KKKK
Fiz dois personagens até agora, um knight e um thief. Com o Kina não morri até agora, já com o thief.... :bwahaha:
 
Minhas únicas reclamações são os crashs (que o fix temporário é colocar a iluminação no low) e a dificuldade de ver o SIGN do amigo no coop. Vou abrir as postas do roteador hoje para ver se ajuda!
Ontem fui sumonado 3 vezes seguidas, com intervalos de 10 segundos após colocar o sign, e meu fps está cravado no 60, utilizando o último driver da AMD pra minha R9 280X
 
Esses mini stutterings ai tão estranhos mesmo, mas torço que sumam no 1.1. Caras, eu achei o jogo mediano em gráficos antes de sair, agora vendo limpinho, to achando super bonito, tá acima do que eu esperava. O jogo parece que deram uma simplificada em algumas coisas, nunca gosto quando fazem isso, mas está muito bem feito, e as referencias aos outros darks? Hahaha, chars, fases, tudo lembra o passado, tá demais!
 
Esses mini stutterings ai tão estranhos mesmo, mas torço que sumam no 1.1. Caras, eu achei o jogo mediano em gráficos antes de sair, agora vendo limpinho, to achando super bonito, tá acima do que eu esperava. O jogo parece que deram uma simplificada em algumas coisas, nunca gosto quando fazem isso, mas está muito bem feito, e as referencias aos outros darks? Hahaha, chars, fases, tudo lembra o passado, tá demais!
Não li nada sobre a história do 3, mas já estou achando que é o passado do primeiro DS só pelo fato de eu ter encontrado um tal ferreiro :D kkk
 
Última edição:
AEEE CAMBADA! CONSEGUI DAR UMA PAUSA NO TCC PRA JOGAR KKKK
Fiz dois personagens até agora, um knight e um thief. Com o Kina não morri até agora, já com o thief.... :bwahaha:
 

Ontem fui sumonado 3 vezes seguidas, com intervalos de 10 segundos após colocar o sign, e meu fps está cravado no 60, utilizando o último driver da AMD pra minha R9 280X

Achar sign de outros players ou você se sumonado por alguém é rápido, difícil é achar alguém em específico.

Cuidado que o fps vai descer mais pra frente, tem umas áreas bem pesadas, com a 970 aqui tá liso até agora
 
Achar sign de outros players ou você se sumonado por alguém é rápido, difícil é achar alguém em específico.

Cuidado que o fps vai descer mais pra frente, tem umas áreas bem pesadas, com a 970 aqui tá liso até agora
Dificuldade em achar alguém em específico é comum na série souls kkk
Acho que fazem de propósito pra não facilitar demais o jogo, mas logo logo aparece no NexusMod algum software pra mudar o channel que estás no DS3

Até agora não dropou muito o FPS não, mesmo em algumas áreas mais pesadinhas, tomara que isso não aconteça :(
 
Galera... que jogo! Esta bem mais bonito que eu esperava...

Achei de boa o lagarto....Apanhei pro mendigão também.... agora os bichos que se transformam naquelas cobras loucas pqp.... que susto levei, mal consegui reagir hahahahaha

Achar sign de outros players ou você se sumonado por alguém é rápido, difícil é achar alguém em específico.

Cuidado que o fps vai descer mais pra frente, tem umas áreas bem pesadas, com a 970 aqui tá liso até agora

Então tentei coop, e o esquema é ficar esperando mesmo... coisa de 5 minutos apareceu pro meu amigo e jogamos de boa. Mas já vi comentários que teve gente esperando até 10 minutos.

E o meu fps caia quando fica dando esses auto saves.
 
EU só tenho uma arma em mente agora para pegar:

Farron Greatsword

Não vejo a hora de boar minhas mãos nessa belezinha
 
marcando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo