Dark Souls 3 marca a continuação de uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, autoria da nossa queria From Sotfware. Lançado para PS4, XBOX ONE e PC, o jogo traz elementos de gameplay de dois mundos, Dark Souls e Bloodborne, mas sem perder sua identidade.
Requisitos para rodar o game
Assim como os outros games da série, o novo capítulo também será lançado para PC. Para saber se a sua máquina consegue rodar o jogo, confira os requisitos mínimos:
Sistema operacional Windows 7 Service Pack 1 64bit ou superior
Processador Intel Core i5 2500 3.1 GHz/ AMD A8 3870 3.6 GHz
Memória RAM 8 GB
Placa de vídeo nVidia GeForce GTX 465/ ATI Radeon TM HD 6870
Espaço em disco 50 GB
Caso queira uma experiência melhor:
Sistema operacional Windows 7 Service Pack 1 64bit ou superior
Processador Intel Core i7 3770 3.6 GHz/ AMD A8 3870 4.0 GHz
Memória RAM 8 Gb
Placa de vídeo nVidia GeForce GTX 970/ ATI Radeon R9 Series
Espaço em disco 50 Gb
“O fogo desvanece... E os Lords ficam sem tronos”
Apesar de Myazaki ter dito que Dark Souls 3 não era o “fim da série”, disse que vinha pra fechar um “ciclo”, para posteriormente, ter uma “renovação”. O que diabos ele quer fazer no futuro, não sabemos, mas muita gente deve estar comendo os dedos pra saber. Mas enfim, Dark Souls 3 vem com um intento... o de conclusão! E ele faz isso bem?
Sim, ele faz.
Destroça teorias comuns na comunidade, mas confirma muitas outras também. Posso dizer que é um jogo que tenta, com a narrativa que estamos acostumados, juntar as pontas soltas. Mas não sem mostrar visões únicas sobre todas as mudanças que esse universo da série sofreu durante as eras, e claro, criar mais conteúdo pra teorizar também. Afinal essa é a série que nos faz olhar pro nada com cara de tacho pensando em MIL possibilidades pra deduzir algum trecho numa bota. E deve manter a tradição.
Como amo esse jogo! Junto de seu glorioso fanservice muito do bem feito e suas perspectivas originais também.
Para os que achavam que esse jogo seria um “Bloodborne 2” urr durr, quebraram a cara. Pois DS3 separa bem os mundos, permanece não só com o estilo tático, mas também com toda sua atmosfera exclusiva.
Sempre fico impressionado em como a Fromsoftware consegue criar uma vibe única pra cada jogo que ela faz. Claro, existem conceitos de mecânicas que se desenvolvem durante essas séries, que como sempre, tendem a ser compartilhadas, mas são mínimos.
Sobre a dificuldade, podemos simplificar assim: Chefões mais fáceis que DS1, porém igualmente épicos. Com movesets complexos e bem variados adicionados com aquela trilha que funciona como uma voadora na nossa cara de PURA adrenalina, ou ás vezes, Feels...
Já os inimigos, de longe os mais difíceis da série Souls. IA altíssima e estratégias de combate pra até os mais simples dos mobs do jogo. (Claro, comparando com os outros da série)
Depois de anos, finalmente me senti em um Dark Souls de novo, foi uma experiência incrível. Em breve passando do NG+3...
Já sobre o designe e conexões de cenário... Sabemos o quão difícil é ver um mapa tão bem arquitetado como o de DS1, mas posso afirmar aqui que Ds3 foi o jogo que chegou mais perto, é realmente quase equivalente. E a ambientação, nem preciso falar, como sempre é MIL de bom. Pra fechar, se vocês esperavam conexões com Dark Souls 2, aquele jogo que boa parte da galera acha o menos bom, (e mecanicamente, realmente ele é), elas existem. Porém... são sinuosas.
Mais detalhes sobre isso depois.
Logo atualizações virão nesse post. Inclusive informações sobre o lore.
Para os que estão interessados, recomendo artigos tratando incisivamente destes:
http://www.blogmil.net/2015/06/cronologia-do-lore-de-dark-souls-2.html
http://www.blogmil.net/2014/12/cronologia-do-lore-de-dark-souls.html
Para os que estão interessados, recomendo artigos tratando incisivamente destes:
http://www.blogmil.net/2015/06/cronologia-do-lore-de-dark-souls-2.html
http://www.blogmil.net/2014/12/cronologia-do-lore-de-dark-souls.html
Praise the Sun and waiting.
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