[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Ainda não to satisfeito com o desempenho aqui, tá jogavel sim mas queria mais. Vejo gente com o mesmo setup e com 60 cravado. Aqui fica entre 30 e 50 a maioria do tempo. Sem falar as travadinhas aleatorias (quando salva aparentemente)



Eu tava com odriver mais atual da nvidia, tirei e coloquei o anterior mas nada mudou. O que faço negada?
 
Curtindo demais o jogo, fiz um pequeno vídeo com meus parrys.


A última cena foi top, hein! :notbad:

Gostei da música também. Que música é essa? :haha:
 
brasileiros... é errado uma empresa aumentar o valor do seu produto para o normal da tabela steam mas é super certo comprar um produto com preço errado aproveitando-se de um bug.

Como se fosse dever do consumidor identificar o que é bug do que é promoção. Ou sequer ter de cuidar do valor do jogo.

Não inverta os papéis aqui. Não cola.
 
Gostava mais das humanidades... Esse braseiro tá meio sem graça.
 
Faz um tempo que não atualizo drivers, usando o 359.00 ainda

60fps cravados, sem crash

Jogando offline
 
780ti Segurando cravado em 60 fps, único problema é que as vezes tenho de deixar a iluminação no baixo para o jogo não dar crash.
 
Pessoal sumiu tudo do forum... devem estar só jogando hahahhaahaha
Que nada kkk, pessoal tudo no trabalho.
A não ser uns aí que estão "impedidos" de trabalhar kkkk
 
Sei lá, esses crashes são muito esquisitos. Alguém com uma placa mais recente (9XX ou R9 3XX) está com esses crashes? Eu tenho uma 970 e o jogo ta rodando liso.
 
Tb tenho problema com umas rapidas travadas. Percebi que geralmente ocorre quando vc senta na bonfire, porém já peguei umas 2 vezes que foi meio aleatório.
Jogando na 970 g1 game single.
 
Galera sou totalmente iniciante no Dark Souls, joguei apenas Bloodborne.
Me surgiu uma dúvida, se eu morrer eu não consigo mais pedir ajuda online? Aquele braseiro serve para restaurar opção de ajuda online é isso?
 
Aqui com GTX 9600 em High 50~60 FPS Windows 10 mais tarde vou testar com ultimo Drive
 
Alguém com problema pra sumonar? Ontem, por volta das 00:00 a 00:40 eu tava tendo dificuldade. Achava muitos sinais no chao, porém ao sumonar dava erro. Não sei se era problema de porta ou servidor, porém tive problemas parecido no DS2 SOTFS tanto no pc quanto no xone.
Conseguia 1 ou outro em 10 tentativas... mas suspeito que possa ser algum problema de porta pois em algumas ocasioes tentavam me sumonar e dava falha também. :(
 
Galera sou totalmente iniciante no Dark Souls, joguei apenas Bloodborne.
Me surgiu uma dúvida, se eu morrer eu não consigo mais pedir ajuda online? Aquele braseiro serve para restaurar opção de ajuda online é isso?

basicamente isso, além de aumentar seu hp
 
Quem quiser participar do grupo de Dark Souls do adrena no Whatsapp envia uma mp pra mim com numero e ddd

Como se fosse dever do consumidor identificar o que é bug do que é promoção. Ou sequer ter de cuidar do valor do jogo.

Não inverta os papéis aqui. Não cola.

Ah claro, não é bug não, tava cert o jogo por 2 reais né. Por favor né, não força também com esse papinho, achar que isso era promoção é ser muito inocente.

Questão é que brasileiro é malandro e sempre será e vai dar mil desculpas como essas para justificar o feito.

Sabe o que é pior, já vi nego que reclamou do preço do jogo normal que comprou no bug dizer "nossa, que jogo foda, lindo, magnifico" e não dá o devido valor ao jogo.
 
Como se converte isso, estou cheio dessas ???

Se você conseguir juntar todas as cartas da coleção você converte em uma badge e ganha papeis de parede, icones e etc para colocar no perfil do steam
 
já arrumaram o drop de fps? voltando pro driver antigo ao beta melhora?

eu gravei um vídeo hoje de 1 cara que invadiu eu, meu irmão e 1 amigo



eu ri mais do meu irmão rindo do que o cara apanhando kkkkkkkk
 
Como está o coop e pvp pra vcs? Aqui o coop vai razoável mas as vezes os npcs e o cara que invoquei ficam parados, quando entro pra ajudar tbm. No pvp tá muito estranho, muito sem sincronia, o 2 aqui estava bem tranquilo quando lançaram, fiquei triste com essa parte.
 
Como está o coop e pvp pra vcs? Aqui o coop vai razoável mas as vezes os npcs e o cara que invoquei ficam parados, quando entro pra ajudar tbm. No pvp tá muito estranho, muito sem sincronia, o 2 aqui estava bem tranquilo quando lançaram, fiquei triste com essa parte.

aqui ta muito bom pra sumonar, vc pode ir nas configurações depois em rede e colocar lá senha, assim só seus amigos podem te sumonar

achei isso foda demais

o foda é esses drops de fps
 
Eu devo ter muita sorte então, aqui esta excelente o desempenho, as unicas coisas diminui foram sombras que coloquei em alto e profundidade de campo que desativei (porque não gosto do efeito), praticamente 60fps o tempo todo, de vez em quando cai para uns 52, 53...mas se não tiver com o medidor nem se nota, isso em uma GTX 770 2gb vram, driver 362.00, nenhum crash até agora, ja estou explorando a segunda area, que jogo magnifico...:cuti::cuti:
 
alguém testou com driver 364.72?
 
Jogo tá lindão!!!
Quem curtir um coop aí, só me add: ZpartanBR
To LVL 22...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo