[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Vlw,mas é esse aqui," C:\Users\"seu pc"\AppData\Roaming\DarkSoulsIII".
Créditos para o DoMorro.
Li errado kkk, na correria imaginei aonde era o diretório do jogo em si. Desculpa :okay:
 
Esse jogo não usa o Steam Cloud? Nos DS1 e 2 eu troquei de PC e, depois que baixei da steam no PC novo, continuei meu save numa boa. Não precisei fazer nenhum backup.
 

GTX 970 + i5 2500K Stock!

Tô perdido, fiquei preso logo depois do dragão, não sei que caminho seguir. Tem um cara preso numa jaula, mas não tenho a chave...
 

GTX 970 + i5 2500K Stock!

Tô perdido, fiquei preso logo depois do dragão, não sei que caminho seguir. Tem um cara preso numa jaula, mas não tenho a chave...


Uma palavra: explore!
 
Dica, não vejam vídeos no YouTube, tentem tornar a experiência de jogo absurda, se surpreendendo e resolvendo os caminhos para o fim do jogo!
Não há desculpa, o jogo está todo em ptBr :)
 
Bloodborne me deixou mal acostumado... toda hora procuro o regain, esqueço do escudo, erro o tempo dos parrys...

Que jogo amigos, que jogo!!!
 
Aqui o jogo tá travado em 60 fps.. vocês estão tendo problemas desde o início do jogo ou só mais pra frente?
 
Alguem me dá uma dica (pelo amor de deuz), de como matar aquele bixo com a cobra preta gigante (ui:bee:) na cabeça....

Já morri umas 20x pra ele.

PS: Muito obrigado ao amigo @Zero. pela dica de diminuir a iluminação para acabar com o crash. Deu certo aqui :joia:

PS2: Daqui a pouco começa a Champions League e vou ter que parar por 2 horas...Que bost@
 
Alguem me dá uma dica (pelo amor de deuz), de como matar aquele bixo com a cobra preta gigante (ui:bee:) na cabeça....

Já morri umas 20x pra ele.

Correr! To com uma Uchigatana +1, mato a maioria dos mobs com 2 golpes. Já cheguei a dar uns 5 nele e não tirou nem metade do hp. Só corre, ele não vai atrás de vc.
 
Alguem me dá uma dica (pelo amor de deuz), de como matar aquele bixo com a cobra preta gigante (ui:bee:) na cabeça....

Já morri umas 20x pra ele.

PS: Muito obrigado ao amigo @Zero. pela dica de diminuir a iluminação para acabar com o crash. Deu certo aqui :joia:

PS2: Daqui a pouco começa a Champions League e vou ter que parar por 2 horas...Que bost@

desce a porrada nele ants de se transformar
 
Alguem me dá uma dica (pelo amor de deuz), de como matar aquele bixo com a cobra preta gigante (ui:bee:) na cabeça....

Já morri umas 20x pra ele.

PS: Muito obrigado ao amigo @Zero. pela dica de diminuir a iluminação para acabar com o crash. Deu certo aqui :joia:

PS2: Daqui a pouco começa a Champions League e vou ter que parar por 2 horas...Que bost@

No meu caso, duas bombas antes de transformar resolveu.
 
Também estou com essa katana, a minha está +2. Mesmo assim o bicho é invencível. Deve ter alguma "manha" pra matar ele igual ao parry no espadachim mendigo.

Correr! To com uma Uchigatana +1, mato a maioria dos mobs com 2 golpes. Já cheguei a dar uns 5 nele e não tirou nem metade do hp. Só corre, ele não vai atrás de vc.
Mais eu quiria matá eli pa ganhá um braserin :okay:
 
Também estou com essa katana, a minha está +2. Mesmo assim o bicho é invencível. Deve ter alguma "manha" pra matar ele igual ao parry no espadachim mendigo.


Mais eu quiria matá eli pa ganhá um braserin :okay:

Sei lá, acho que matando ele soh antes da transformação, pelo menos por enquanto. Eu nem comecei a explorar a segunda area do jogo e devo ter uns 4 ou 5 braseiros. Sem contar que a velha la no santuario vende 5.
 
Agora meu jogo não aparece mais sinal nenhum de ninguém,com qualquer configuração de rede,com senha ou sem....
 
aqui ta muito bom pra sumonar, vc pode ir nas configurações depois em rede e colocar lá senha, assim só seus amigos podem te sumonar

achei isso foda demais

o foda é esses drops de fps

Poisé, mas pro pvp tá complicado, invasão quem entra, quando invado, tudo muito lagado, vou testar a rede aqui ver se está tudo certo. Valeu!
 
O que acontece é que a série Souls foge a regra dos jogos de hoje em dia... muitos gamers acham que o jogo tem que ser só curtição sem desafio... é só ver o caso do GTA, grande parte das pessoas que conheço que joga desde o GTA 3 não faz missão nenhuma só fica personalizando o personagem, brincando de pegar carro e matar os outros na rua... mas como disseram.. o cara que está perdendo... mas teve pior... bem pior..

Um outro conhecido também resolveu jogar, mas baixou uma versão "paralela" do game, segundo o mesmo pra ver se ia gostar mesmo... enfim... eu trabalho chego em casa e se estiver disposto, jogo um pouco por dia e nos finais de semana se der jogo mais... aí eu não sei da onde esse cara tirou que eu tava competindo com ele ou algo do tipo.. e ele veio me mostrar o "char" dele todo orgulhoso.. (isso porque ele havia começado o jogo a dois ou três dias) ... enfim.. o char tava lá com uma armadura sei lá do que e uma espadona monstruosa num lugar que eu nem cheguei ainda...

Eu falei, "nossa, você jogou bastante.. nem sei onde está nem o que está usando"... aí fiquei pra ver ele jogar um pouco e pronto (Era o 2 no caso) ... lá tava ele na primeira fogueira de Heide.. jogando num laptop a meia dúzia de FPS com teclado e mouse...

Pensei, "po legal o cara manda bem, teclado e mouse e com essa taxa nojenta de fps progrediu tanto assim"... foi lá ele subiu a escada deu de cara com aqueles cavaleiros gigantes, aí o gigantão foi lá e deu uma bem no meio da cabeça dele... bom pra quem joga Dark Souls já é reflexo ver a barra de life assim que se toma um ataque... pois é, a mesma nem havia se mexido .. e o cara ainda teve a ousadia de ofender minha inteligência dizendo .. "olha, que sorte, essa não pegou direito, nem tirou life" eu, sem ter muita intimidade não aguentei e falei "Né! Que sorte, nem essa segunda tirou e nem seus golpes tão tirando stamina, meu nem quero ver mais isso porque até doi de ver um jogo tão bom estragado desse jeito" ... Pois é, versão Hack.. life e stamina nem se movem... detalhe que os mobs ainda mataram ele algumas vezes jogando ele nos abismos...

:true:

Chega de causos... a real é que o game em sua essência mesmo não é para muitos.. embora a grande fama que ganhou desde a primeira versão...

Valeu!!!
 
Esses problemas com o FPS estão me incomodando um pouco. Vou dar um tempo, pra ver se a Bandai lança logo um patch pra corrigir isso, principalmente o problema de comunicação com os servidores que causam as "travadinhas" na hora do quick save.

Não entendo como o DS2 rodou tão liso e agora no DS3 eles regrediram um pouco com relação a performance.
 
Mago tá casca, no 2 foi tão suave hahaha. Fiz um knight aqui tbm, nossa, foi como passear no parque. Vou sofrer muito com esse mago. :damn:

12961235_280988018899526_2263186123837527438_o.jpg
 
Testando a versão alternativa não sofri com frame drops e nem com crashes ( shadow off e lightning no low ). Passei o primeiro boss e terminei em firelink shrine.
 
Esses problemas com o FPS estão me incomodando um pouco. Vou dar um tempo, pra ver se a Bandai lança logo um patch pra corrigir isso, principalmente o problema de comunicação com os servidores que causam as "travadinhas" na hora do quick save.

Não entendo como o DS2 rodou tão liso e agora no DS3 eles regrediram um pouco com relação a performance.

Ainda bem que comecei tarde a jogar o 2... espero que quando for jogar o 3 já esteja mais otimizado... O jogo nunca foi o top de gráficos pra travar com as VGAs que tenho visto nas assinaturas do povo..
 
já arrumaram o drop de fps? voltando pro driver antigo ao beta melhora?

eu gravei um vídeo hoje de 1 cara que invadiu eu, meu irmão e 1 amigo



eu ri mais do meu irmão rindo do que o cara apanhando kkkkkkkk


Foi estuprado! Hahahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo