[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

galera tem algum update pro jogo pra suporte 21:9?
 
Fala galera! To precisando de ajuda pra fazer todos os achievments. Já estou no quinto personagem e nunca consigo pegar os levels das covenants moundmakers e watchdogs of farron no mesmo playthrough. Quando chego em farron wood, não sou chamado pra defender a área pq estou com soul level muito alto, ou então estou com lvl muito baixo e levo surra de todo mundo. Será que rola umas doações de itens de covenants? Não os premios, só os itens pra subir o nivel delas.

Sério, já encostei o jogo uma vez por causa disso, e voltei agora pra jogar a dlc, mas não estou no pique de ficar esperando ser sumonado pra conseguir uma vertebra ou swordgrass.

Valeu galera!
 
Fala galera! To precisando de ajuda pra fazer todos os achievments. Já estou no quinto personagem e nunca consigo pegar os levels das covenants moundmakers e watchdogs of farron no mesmo playthrough. Quando chego em farron wood, não sou chamado pra defender a área pq estou com soul level muito alto, ou então estou com lvl muito baixo e levo surra de todo mundo. Será que rola umas doações de itens de covenants? Não os premios, só os itens pra subir o nivel delas.

Sério, já encostei o jogo uma vez por causa disso, e voltei agora pra jogar a dlc, mas não estou no pique de ficar esperando ser sumonado pra conseguir uma vertebra ou swordgrass.

Valeu galera!

Não tem como passar item de upar covenant. Mas posso te arrumar os itens da covenant do watchdogs, já da vertebra só alguem conhecido ficar te sumomando e te deixando matar ele
 
Falando nisso vou precisar de ajuda pra passar uma Lorian's Greatsword pra um char meu. Posso trocar por qualquer outra arma ou até mesmo posso dar outra igual.
Vou passar a usar essa arma na minha build de Pyro, mas só tenho a Lothric nela e não to afim de zerar mais uma vez tão perto da DLC.
 
galera tem algum update pro jogo pra suporte 21:9?

Só usando Hex.

1º Baixe um hex editor só procurar no google estou usando o HxD.

2º Abre o Hex e arraste os .exe do ds3 nele.

3º aperta Ctrl + F em seguida mude os dados de procura para "Hex-values" e procure por 800700003804.

4º só substituir por 000A00003804 depois aperta Ctrl + S para salvar.

5º Depois vai em (appdata - roaming - dark souls III) e altera GraphicsConfig.xml
<config><ScreenMode>WINDOW</ScreenMode>
<Resolution-WindowScreenWidth>XXXX</Resolution-WindowScreenWidth> XXXX(2560 ou 3440)
<Resolution-WindowScreenHeight>XXXX</Resolution-WindowScreenHeight> XXXX( 1080 ou 1440)

6º No jogo só setar fullscreen e pronto.
 
Falando nisso vou precisar de ajuda pra passar uma Lorian's Greatsword pra um char meu. Posso trocar por qualquer outra arma ou até mesmo posso dar outra igual.
Vou passar a usar essa arma na minha build de Pyro, mas só tenho a Lothric nela e não to afim de zerar mais uma vez tão perto da DLC.

eu ajudo a passar tranquilamente :)
 
Só usando Hex.

1º Baixe um hex editor só procurar no google estou usando o HxD.

2º Abre o Hex e arraste os .exe do ds3 nele.

3º aperta Ctrl + F em seguida mude os dados de procura para "Hex-values" e procure por 800700003804.

4º só substituir por 000A00003804 depois aperta Ctrl + S para salvar.

5º Depois vai em (appdata - roaming - dark souls III) e altera GraphicsConfig.xml
<config><ScreenMode>WINDOW</ScreenMode>
<Resolution-WindowScreenWidth>XXXX</Resolution-WindowScreenWidth> XXXX(2560 ou 3440)
<Resolution-WindowScreenHeight>XXXX</Resolution-WindowScreenHeight> XXXX( 1080 ou 1440)

6º No jogo só setar fullscreen e pronto.

só não sei se é seguro online :p
 
eu ajudo a passar tranquilamente :)
 

Ficaria muito agradecido. Já te adicionei na Steam, sou o Invisível. Hora que for pra trocar te chamo lá.
 
eu ajudo a passar tranquilamente :)
 


só não sei se é seguro online :p

Zero, aquele lance de abrir as portas do modem e VPN que vc estava falando na jogatina online, tem algum tutorial para indicar ?
 
Zero, aquele lance de abrir as portas do modem e VPN que vc estava falando na jogatina online, tem algum tutorial para indicar ?

tenta esse:



É bem simples, procura por DMZ no modem ou roteador, geralmente fica na opção NAT do modem.

NO DMZ você ativa ele se tiver opção de ativar ou destivar e então colocar o IP da sua maquina no endereço do DMZ.

É só pra fazer testar, se melhor conexão no dark souls já sabe que é problema de porta
 
Zero, tentei te add na steam mas parece que sua lista está cheia.
Se alguém quiser fazer coop nos itens de covenant (preciso de itens de todas exceto uma) ou jogar pvp e etc, me add lá tbm: mostovoy87

=D
 
tenta esse:



É bem simples, procura por DMZ no modem ou roteador, geralmente fica na opção NAT do modem.

NO DMZ você ativa ele se tiver opção de ativar ou destivar e então colocar o IP da sua maquina no endereço do DMZ.

É só pra fazer testar, se melhor conexão no dark souls já sabe que é problema de porta


Vlw, mais tarde vou testar e posto o resultado aqui.
 
Zero, tentei te add na steam mas parece que sua lista está cheia.
Se alguém quiser fazer coop nos itens de covenant (preciso de itens de todas exceto uma) ou jogar pvp e etc, me add lá tbm: mostovoy87

=D

fiz uma limpa na lista aqui!
 
Alguém pode me ajudar com um final
Fiz o final em que mato a Fire Keeper e não ganhei nenhuma conquista. Não tem conquista pra esse final?
 
Alguém pode me ajudar com um final
Fiz o final em que mato a Fire Keeper e não ganhei nenhuma conquista. Não tem conquista pra esse final?

Pra esse não. Só existem 3 finais. Esse seria um suposto quarto mas sem achievement.
 
Pra esse não. Só existem 3 finais. Esse seria um suposto quarto mas sem achievement.
Ah entendi. Valeu. Faltam então fazer os outros.
 
Hoje de manhã,coop com a galera do adrena...



SE O ÁUDIO ESTIVER BAIXO,AUMENTE O SOM!
 
Bom Dia Galera,
Quem quiser me adicionar pra jogar estamos ai tbm,
Tenho um clérigo 120 só por enquanto, mas to com vontade de upar outras Bluils, mas só após esmiuçar a DLC....
Steam: DSL garcia
 
Bom Dia Galera,
Quem quiser me adicionar pra jogar estamos ai tbm,
Tenho um clérigo 120 só por enquanto, mas to com vontade de upar outras Builds, mas só após esmiuçar a DLC....
Steam: DSL garcia
Já está add...
Comprou o dlc?
 
É HOJE VIADO

10 horinhas pra liberar
 
É HOJE!

ss_494051671ecd39aef7f8a6b6b01b0a1eccc2f34f.1920x1080.jpg


ss_ce891901e600f1ca4a865521a618de6477ac8693.1920x1080.jpg


ss_1edab975263ef1c893c8f2508414f03de4f5c40b.1920x1080.jpg


ss_19b2726ccb2afb148fe76343cde6cf556091ffbf.1920x1080.jpg


Bom Dia Galera,
Quem quiser me adicionar pra jogar estamos ai tbm,
Tenho um clérigo 120 só por enquanto, mas to com vontade de upar outras Bluils, mas só após esmiuçar a DLC....
Steam: DSL garcia

add também :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo