[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Cheguei no primeiro chefe. O lobo é muito apelão, mas não achei tão difícil pq o char tá com lvl alto. Jogando no NG+.

Falaram em um hands on que tinha poucas bonfires, mas não achei não. Antes do primeiro boss encontrei umas 4.
 
Agora me sinto em casa. :melior:

14680726_375842352747425_6530319736903179036_n.jpg
 
Comecei a DLC, arregacei os lobos, estufei o peito, subi por um caminho escondido, tinha quatro malaco sentado admirando a paisagem, piromancia neles sem dó, gritei, aqui é bodybuilder filha da puta, quando inesperadamente uma árvore ganhou vida e me currou sem dó, you died, essa porra é dark souls.
 
Comecei a DLC, arregacei os lobos, estufei o peito, subi por um caminho escondido, tinha quatro malaco sentado admirando a paisagem, piromancia neles sem dó, gritei, aqui é bodybuilder filha da puta, quando inesperadamente uma árvore ganhou vida e me currou sem dó, you died, essa porra é dark souls.

A arvore pegou 2 de nos pelos galhos segurou e matou jogando gelo na cara :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
DLC baixada, 1.5gb correto? Fiz isso continua sem aparecer... não to entendendo.

14799941_1268647479823950_1859056329_o.png

é aqui não? imagem de um video
É aí sim. Comigo funcionou depois de ir para firelink e voltar aí.
 
Um dúvida...
Depois que eu falo com aquela velha no castelo, eu tenho que voltar pra onde?

voltando para a ponte, é só cortá-la e se aventurar ladeira abaixo.
 
No primeiro gameplay estou indo no escuro e solo.
To pastando bastante no primeiro boss. Haha.
Sl 60.
Essa dlc tá top demais.
 
Terminei a DLC. Coisa linda. Só não achei a arena. Onde fica?
 
Terminei a DLC. Coisa linda. Só não achei a arena. Onde fica?

acessa pela bonfire de firelink
 
Sobre a DLC, como sempre vindo da FROM, qualidade sempre a frente, galera reclama que é curta, mas já joguei 4 horas de DLC com a galera do adrena sem chegar no primeiro boss.

Se você jogar solo e com perosnagem level alto realmente é rápído.



Eu acho que esse cara se arrependeu da decisão de nos invadir:

 
Olha o bixu vinu muleque...
 
Só digo uma coisa, muito bala o 3 x 3 hahaha! A cura tá salvando, é bom ter 1 do grupo com cura.
 
Concentração do grupo:

@headshot0052 @Ryan o'Reily @g.garcia

21109A2C36C507EB2EE3556A5DD4B70C87D09EDA


Entrem discord pra comunicação:

https://discord.gg/4M6PbUb


60~65

Essa foto ficou linda !!!!

acessa pela bonfire de firelink
 
Sobre a DLC, como sempre vindo da FROM, qualidade sempre a frente, galera reclama que é curta, mas já joguei 4 horas de DLC com a galera do adrena sem chegar no primeiro boss.

Se você jogar solo e com perosnagem level alto realmente é rápído.



Eu acho que esse cara se arrependeu da decisão de nos invadir:



Não vamos para o céu .
He he he
 
acessa pela bonfire de firelink
 
Sobre a DLC, como sempre vindo da FROM, qualidade sempre a frente, galera reclama que é curta, mas já joguei 4 horas de DLC com a galera do adrena sem chegar no primeiro boss.

Se você jogar solo e com perosnagem level alto realmente é rápído.



Eu acho que esse cara se arrependeu da decisão de nos invadir:



DLC da from = sucesso *-*

Galera reclama por ser "curta", mas pow os que terminam em 3 ou 4h, ctz ja tem uma baita bagagem na serie souls
 
DLC sensacional mesmo. Vou ver se termino hoje pra jogar com a galera em outra build.
 
Até que level recomendam ficar para o PVP? Acho que vou deixar 120. Que agora só foco em Faith pra usar as magias que nunca usei.
Tenho 15 de Faith e vou colocar 45.
 
DLC da from = sucesso *-*

Galera reclama por ser "curta", mas pow os que terminam em 3 ou 4h, ctz ja tem uma baita bagagem na serie souls

Então, acho que mesmo os experts demoram mais que isso se estiverem a fim de explorar o mapa com afinco, achando as conexões, ilusory walls e etc, sem olhar guides.
Se for tomar o tempo da DLC pelos caras que dão rush, o próprio DS3 seria um jogo de 1h, já que o Distortion chegou a fechar o jogo em 40min usando os gltiches e tal.
No meu caso, que me considero um jogador regular da série souls, acho que vai dar umas 10-12h, o que está ótimo para uma DLC, ainda mais dessa qualidade. Talvez até um pouco mais. Só ontem foram 3h, deixando uma parte inicial de lado e sem (conseguir) matar o primeiro boss.
Aliás:
Estou achando que não vou conseguir solar o primeiro boss com meu char sl 60 focado em quality build. Minha Astora Greatsword +6 tá dando só uns 100 de dano por hit no gravetender. Não vejo como consiguirei matá-lo de forma rápida o suficiente na fase em que o lobo aparece. E não vejo a menor possibilidade de eu sobreviver muito tempo com os dois vivos. haha. Lendo um pessoal no reddit, tô cogitando seriamente pegar uma char sl 90 pro meu primeiro playthrough. Depois, com a hype um pouco mais nos trilhos e mais calma eu vou do zero com um char novo fazer essa DLC menos levelado
 
Até que level recomendam ficar para o PVP? Acho que vou deixar 120. Que agora só foco em Faith pra usar as magias que nunca usei.
Tenho 15 de Faith e vou colocar 45.
Pelo que leio por aí a meta fica nos 120-125. Depois disso o PVP começa a ficar mais escasso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo