[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Mano que apelação! Cheguei algumas vezes com 15 estus na ultima fase e levei o oco daquela mulher aff,desisti e invoquei fantasmas para ajudar e chaga dessa bagaça...
 
mas matou os bosses acabou? tem final nem nada?
Cara,não tem "final",o final é no jogo base,isso é a dlc,tu tem que prestar atenção nas conversas cut-scenes e talz...
 
Cara,não tem "final",o final é no jogo base,isso é a dlc,tu tem que prestar atenção nas conversas cut-scenes e talz...

pergunto pq tem aquele bicho na primeira fogueira falando pra mim procurar alguma coisa
 
pergunto pq tem aquele bicho na primeira fogueira falando pra mim procurar alguma coisa

Ele diz pra ti procurar uma cama pra apodrecer nela, ele quer dizer pra ti desistir, morrer junto com o mundo de Ariandel que está podre. O final é isso mesmo,
não tem quase nenhum diálogo (tipo na DLC do Artorias com a Elizabeth). A criança pintora aquela falou que o Gael ia trazer pigmento pra ela e tal, achei que tinha que procurar ele mas não, é só isso, acaba ali.
 
Última edição:
Ele diz pra ti procurar uma cama pra apodrecer nela, ele quer dizer pra ti desistir, morrer junto com o mundo de Ariandel que está podre. O final é isso mesmo,
não tem nenhum diálogo (tipo na DLC do Artorias com a Elizabeth) nada, toscão. A criança pintora aquela falou que o Gael ia trazer pigmento pra ela e tal, achei que tinha que procurar ele mas não, é só isso, acaba ali.

é foda, eu procurando alguma coisa pra fazer mais acabou

dlc muito boa mais espero mais da segunda que sai ano que vem

fiquei mal acostumado com as expansões do the witcher 3 tbm aahahhahahahaha
 
Cara,não tem "final",o final é no jogo base,isso é a dlc,tu tem que prestar atenção nas conversas cut-scenes e talz...
Pois é, são apenas partes do jogo base que foram removidas para ser vendidas como DLC...
 
Pois é, são apenas partes do jogo base que foram removidas para ser vendidas como DLC...

Bom, nenhum asset da expansão se encontra no jogo base, tudo novo. Então não foi removido pra se depois adicionar, não há indícios disso.

Quando se faz um jogo e remove-se partes, sempre há indícios disso, assets repetidos, arquivos já existentes e etc
 
Pessoal, estão dizendo que essa DLC é muito curta, tem poucos bosses.
Procede?
 
Pessoal, estão dizendo que essa DLC é muito curta, tem poucos bosses.
Procede?

Sim, mas pelo menos pra mim achei incrível, qualidade muita boa em tudo. Toda a cena do ultimo boss + batalha é algo único na série souls.

Leva umas 4 horas fazendo a dlc 100% indo com personagem no level certo pra dlc
 
Sim, mas pelo menos pra mim achei incrível, qualidade muita boa em tudo. Toda a cena do ultimo boss + batalha é algo único na série souls.

Leva umas 4 horas fazendo a dlc 100% indo com personagem no level certo pra dlc

Vou pegar só ano que vem quando lançarem a última. Serão apenas duas mesmo?
 
Consegui minha Sunlight Spear :haha:

Agora eu preciso saber de uma arma maneira pra poder usar, meu cap é 120... ainda não decidi se vai ser dex ou str.
Alguma sugestão ? Katanas ? Straight Swords?
 
Virei NG+ e o PVP continuou na fogueira do Firelink, nem precisa fazer a DLC de novo.
 
cura no pvp é errado? :hmm:
 
De vida é considerado errado. Mana e buffs estão liberados.

Certo, mas a from tem q tirar magias de cura, assim como bloqueia o estus flask, tem gente q já sai com bountiful sunlight, ai fica complicado.
 
Certo, mas a from tem q tirar magias de cura, assim como bloqueia o estus flask, tem gente q já sai com bountiful sunlight, ai fica complicado.

Pois é. Eu não sei como a comunidade "combinou" isso de não se usar estus, mas imagino que tenha a ver com a duração dos PVPs.

Não tinha parado pra pensar nisso das magias de cura, mas a princípio eu diria que magia de cura é permitido no PVP, embora não tenha certeza.
 
cura no pvp é errado? :hmm:

Depende, se for um duelo combinado por ambos os players, usar estus é sacanagem.

Porém, se for uma invasão indesejada, tem problema nenhum tomar um suco de vida.

_____

E sobre a dlc ter poucos bosses e ser curta, pessoal tem q lembrar q essa DLC foi pra galera do PVP. DLC com uma campanha longa de PvE vai ser a proxima q sair.
 
Pois é. Eu não sei como a comunidade "combinou" isso de não se usar estus, mas imagino que tenha a ver com a duração dos PVPs.

Não tinha parado pra pensar nisso das magias de cura, mas a princípio eu diria que magia de cura é permitido no PVP, embora não tenha certeza.

Depende, se for um duelo combinado por ambos os players, usar estus é sacanagem.

Porém, se for uma invasão indesejada, tem problema nenhum tomar um suco de vida.

_____

E sobre a dlc ter poucos bosses e ser curta, pessoal tem q lembrar q essa DLC foi pra galera do PVP. DLC com uma campanha longa de PvE vai ser a proxima q sair.

Sim, eu quis dizer na arena mesmo, lá o estus já é proibido, e o ashen estus pode usar 5.



Ri litros! :melior2:
 
Sim, eu quis dizer na arena mesmo, lá o estus já é proibido, e o ashen estus pode usar 5.



Ri litros! :melior2:


Comunidade do Dark Souls é a melhor de todas, cara. Ri muito tb


.
 
Milagre de cura em duelo é meio que palhaçada, mas dá pra punir. Esses dias um cara tava com 1/4 de vida e eu com metade, ele foi se afastando e correu pra trás do pilar, corri atrás e só ouvi o barulhinho do chime mas ainda dei uma "lucernada" correndo nele antes dele rolar pra longe, ele ficou com um pouco mais de metade do hp, mas ai ele veio pra cima e tentou atacar e levou um spin2win (weapon art) na cara. Fui obrigado a soltar um aplauso e um "Very Good".:bwahaha:
 
Francamente a unica regra que sempre sigo é:

Não há regras. Mas possivelmente vai ser mais divertido se ninguém usar estus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo