[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Bom ainda nao zerei, me perco muito neste Dark Souls III

Gostei muito mais de Dark 1 e Dark 2

Mas este é bom também, mas pior que seus antecessores.
 
Zerei. Porcaria de final em.

Depois que achei esse mapinha: http://www.eurogamer.net/articles/2016-04-17-dark-souls-3-where-to-go-with-map-4045 facilitou muito minha vida.

Pior final de todos os Souls. Pior história durante o game também.

Mas o jogo é muito bom, tem muitos elementos dos Souls antigos. Nota 7 mas recomendo apenas para fãs da série.

Não desmerecendo sua opinião, e nem seus métodos.

Qualquer jogo da serie Souls é mais sobre "sobrepujar" e "satisfação" de passar por desafios do que historia propriamente dita, usar recursos como mapas tira mais da metade da diversão do jogo, saber onde ir e onde não ir faz parte da imersão.

Dai vai o questionamento, qual final vc fez? qual questline dos NPCs vc fez? Se deu ao trabalho de ler os itens e procurar saber sobre a historia propriamente dita? Entendeu o brilhantismo do level design em relação a outros jogos?!
 
Só faltou 1 NPC pra salvar. Que tava preso la, o resto levei tudo pra Bonfire Shrine

Nao tem historia, historia bem bobinha, juntar as ashes de 4 reis,

Por exemplo, no Dark Souls 2, voce encontra o rei andando em circulos por toda eternidade, tem um final tambem que tu entra na gruta la e ela se fecha, esse nao, esse simplesmente acaba e foda-se, oferece new game+ e bie bie,

Jogo desde a serie Demons Souls e todos tiveram um pequeno final, nem que seja uma pequena cut-scene.
 
Mas vc não leva NPCs para o firelink shrine... Todos tem suas historias.
o Siegward a que eu mais gostei!
A/O Anri tbm é foda, as duas possibilidades de historia para ela(e).

Bom... gosto é gosto!
:joia:
 
Hmm eu achei o Dark Souls 2 o mais fraco, o Miyazaki não esteve envolvido no projeto e deu pra perceber um level design um pouco pior e menos criatividade em emboscadas. Mas gosto é gosto hehe.
 
O DS2 foi o que mais gostei, os graficos mais "clean" da franquia, além de boa historia e etc.

Este atual também tem bonfire demais. E fica tudo concentrado no Shrine, vendedores, armorer, etc..........

Sobre os npcs, nao fiz muito as missoes deles, apenas 2 me ajudaram em 2 boss. Uma mina e um cara que nao fala.

Faltou uma cut-scene pra encerrar o jogo, simples assim, apenas isso, jogo bom do nivel da franquia, mas como muitos jogos, o final tira pontos.

Pra mim o ranking seria

1ºDS II
2ºDemons Soul (PS3)
3ºDS I
4ºDS III
 
Eu achei o final do Dark Souls 2 muito mais bosta.
O DS2 foi o que mais gostei, os graficos mais "clean" da franquia, além de boa historia e etc.

Este atual também tem bonfire demais. E fica tudo concentrado no Shrine, vendedores, armorer, etc..........

Sobre os npcs, nao fiz muito as missoes deles, apenas 2 me ajudaram em 2 boss. Uma mina e um cara que nao fala.

Faltou uma cut-scene pra encerrar o jogo, simples assim, apenas isso, jogo bom do nivel da franquia, mas como muitos jogos, o final tira pontos.

Pra mim o ranking seria

1ºDS II
2ºDemons Soul (PS3)
3ºDS I
4ºDS III

Tá doido, cara? mas é lógico que tem cutscene. E tem três finais diferentes, um deles desbloqueavel somente por quest secundária de NPC;
 
O DS2 foi o que mais gostei, os graficos mais "clean" da franquia, além de boa historia e etc.

Este atual também tem bonfire demais. E fica tudo concentrado no Shrine, vendedores, armorer, etc..........

Sobre os npcs, nao fiz muito as missoes deles, apenas 2 me ajudaram em 2 boss. Uma mina e um cara que nao fala.

Faltou uma cut-scene pra encerrar o jogo, simples assim, apenas isso, jogo bom do nivel da franquia, mas como muitos jogos, o final tira pontos.

Pra mim o ranking seria

1ºDS II
2ºDemons Soul (PS3)
3ºDS I
4ºDS III

também acho que pela sua descrição você deve ter pegado o final mais simples, são 3 finais sendo que um tem 2 "opções"!
 
Nossa nao vi nada disso, matei o ultimo boss da first bonfire e acabou, sem cut-scene sem porcaria nenhuma
 
Todos os finais tem cutscenes, breves e insatisfatórias como em todos os outros jogos, mas tem. Pro cara não ver só fechando os olhos ou se o monitor queimar ou desligar na hora.
 
Bom ainda nao zerei, me perco muito neste Dark Souls III

Gostei muito mais de Dark 1 e Dark 2

Mas este é bom também, mas pior que seus antecessores.

poutz...

Dark Souls 2 é considerado o pior pela fanbase, não pela jogabilidade mas por ser desconectado do primeiro. É praticamente um Spin Off.

QUestão de lore é do primeiro pro terceiro e o terceiro é uma obra de arte. As opiniões dos fans ficam entre o 1 e o 3, alguém falar que o 2 é melhor é raro.

Os detalhes que se tem no 3 são fantásticos, alguns inclusive me fizeram ficam bem triste quase escorrendo lagrimas, você deve ter passado batido em muita coisa.

E o final tem várias cutscenes.
 
poutz...

Dark Souls 2 é considerado o pior pela fanbase, não pela jogabilidade mas por ser desconectado do primeiro. É praticamente um Spin Off.

QUestão de lore é do primeiro pro terceiro e o terceiro é uma obra de arte. As opiniões dos fans ficam entre o 1 e o 3, alguém falar que o 2 é melhor é raro.

Os detalhes que se tem no 3 são fantásticos, alguns inclusive me fizeram ficam bem triste quase escorrendo lagrimas, você deve ter passado batido em muita coisa.

E o final tem várias cutscenes.

To afim de fazer um gameplay no primeiro de novo, criar um char e seguir o mesmo char no proximo KKKK
Pyro no primeiro era devastador, até chegar aquelas lixosas hexings.
 
Todos os dark souls deveriam vir com um tutorial explicando que você PRECISA ler todas as descrições dos itens, prestar bem atenção nos poucos diálogos que se tem e também dar uma boa olhada nos detalhes dos cenários.

Se tem alguém aqui que já tenha platinado o 3, por exemplo, e tenha todos ou quase todos os itens, digo para você começar a ler as descrições de todos os itens.

O jogo muda completamente quando tu começa a compreender mais dele. Caso algo fique difícil de entender, é só procurar algum site ou canal do youtube que explique a lore.

.
 
Estus em PVP é você admitir que é covarde. Já milagres de cura fazem parte da build(Paladin / Mage / Sorcerer / uma build custom criada por você) então, não há problemas em se curar mas, se você é uma build melee por exemplo e sua única magia é a cura, da pra ver nitidamente que você é um covarde também!

Deu pra entender? :chan:

Quando sair a próxima DLC e completar o game, vou rejoga-lo todo de novo fazendo tudo e com uma build Knight Puro! Joguei muito DS3 e está muito fresco na memória ainda pra jogar agora. (Por mais que eu AME)! :)
 
 
Alguém sabe me dizer se o DUALSHOCK4 funciona nativamente (sem necessidade de apps externos) na STEAM com o Dark Soul 3?
 
15219406_1360838813928423_5250894057793177141_n.jpg



Um cara postou num grupo de Mass Effect alegando que finalmente zerou ME2 com essa quantidade de horas, eu e como todos que comentaram ficaram se questionando : "Mas como assim? O jogo não tem essa quantidadade toda de conteúdo"

Ae lembrei de um carinha aqui, jogando o DS3 assim que lançou e meio que "criticando" os outros por já estarem em tal location com uma certa quantidade de horas, e ele bastante orgulhoso por tá com 40 horas. SIM 40 horas jogadas e "ainda" tá na terceira area do jogo, se não me engano : undead settlement

Assim, apoio bastante farmar e tal caso esteja com dificuldade, mas não tinha lógica isso cara hahahahaha. O que esse rapaz fez em 30 horas apenas nesse comecinho do jogo? O jogo não tem esse absurdo de lugar pra explorar não, tu dando uma volta legal e apenas repassando voltando tu já consegue entrar em todos os corredores que o jogo tem, principalmente nessas 3 primeiras areas rsrs.
Sei lá, a galera também força muito a barra com o papo de : "Quero aproveitar o jogo ao máximo"
 
Assim, apoio bastante farmar e tal caso esteja com dificuldade, mas não tinha lógica isso cara hahahahaha. O que esse rapaz fez em 30 horas apenas nesse comecinho do jogo? O jogo não tem esse absurdo de lugar pra explorar não, tu dando uma volta legal e apenas repassando voltando tu já consegue entrar em todos os corredores que o jogo tem, principalmente nessas 3 primeiras areas rsrs.
Sei lá, a galera também força muito a barra com o papo de : "Quero aproveitar o jogo ao máximo"
Demon Souls / Dark Souls / Bloodborne tem uma comunidade que gosta realmente do jogo, não assiste vídeos, e gosta de explorar tudo que for possível antes de se preocupar em passar de fase, da para perder 40 horas sim até essa parte que você falou, ainda mais se for tentar uma build mais exótica que as basiconas.
Em minha opinião, estes jogos são uma verdadeira jóia, riquíssimos, misteriosos, cheios de teorias sobre a lore. Gameplay é único, imersivo, você tem o controle do personagem como em nenhum outro jogo, cheio de sustos e fortes emoções.
 
Eu falo por mim mesmo, sou viciado na série mas isso não tem lógica alguma. Essas três primeiras áreas de DS3 não tem 30 horas de contéudo, simplesmente não tem.
Claro, você pode muito bem ficar matando aquele mesmo MOB do lado da fogueira durante 20, 30 .. ops até 1.000 horas. Mas cadê a graça nisso? Apoio totalmente o farm, pra dá aquela tranquilzada no level e dificuldade para o que vem mais pra frente. Mas poxa, 30/40 horas nesse comecinho do jogo é ENCHER MUITO A LINGUIÇA, hahahaha. E me lembro que a defesa do cara era : "ah não gosto de rushar jogo". Realmente também não gosto, mas tudo tem limite rsrs.
O próprio exemplo que dei do ME2, fiz agora, dias atrás. 30 HORAS EXATAS e fiz 100% da campanha, todos planetas explorados, todos os upgrades, todas missões principais e secundárias feitas, E fiz isso curtindo o jogo por completo, todas as cutscenes, lendo todos os dialogos até esgota-los e explorando máximo possivel. Então não tem lógica 243h em ME2.
Uma coisa é ser objetivo e outra é encher linguiça rsrs.


LEMBRANDO, cada um joga do jeito que quiser... não tô querendo criar regra de como se deve jogar.
Mas tô comentando porque esse cara citado que não lembro quem seja, ficava enchendo o saco no tópico alegando que todo mundo jogava errado e apenas ele jogava "certo".
 
Finalmente tomei coragem e comprei essa beleza, sabadão vai se como *-*, namorada torrando a paciencia x.x
 
Terminei o jogo, level 90, solei todos boss, menos o boss final do pico do dragão e o boss final do ashes of andariel... (estes 2 tive ajuda)
Adorei o jogo, valeu cada centavo.
Usei uma build STR com Yhorns Great Machette, cheguei a usar uma heavy dark sword +10, mas prefiro armas pesadas no PVE.
Upei mais 2 armas para brincar de PVP.
Gotthard twin swords.
Follower Saber.
Follower Saber não gostei... Me dou melhor até com o Yhorns que com ele.
 
Finalmente tomei coragem e comprei essa beleza, sabadão vai se como *-*, namorada torrando a paciencia x.x
parabéns pela aquisição amigo!
 
Última edição:
parabéns pela aquisição amigo!

Vlw brother, agora so esperar a placa de video chegar, fiz a besteira de vender minha gtx 670 antes de ter a nova em mãos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo