[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

sim, tem como desativar balista. É um caminho bem longo, mas vale a pena fazer isso antes de explorar a area, que tem varios itens bons. So fique atento se estiver atras de todas a conquistas e itens pq tem um anel nessa area que so é possivel obter enquanto a balist esta ativa.

Pra feiticeiro, que vai focar em int e faith, o ideal é especializar a arma em crystal, pq vai usar esses atributos em bonus de dano. Mas nao tem certo nem errado. Seria mais pra otimizar a build. Qndo vc troca a infusao da arma nao perde o investimento ++ nela (99% de certeza).
Pra quem vai focar em int e faith é melhor usar chaos ou dark que aumenta o dano tanto no int quanto no faith
 
Só nesta semana comecei a jogar o DLC e ele é meio curto, já terminei.

Não dei conta do chefe final sem ajuda :(
 
Mas que espécie de demônio é esse Nameless king.:ohgod:
Minhas humildes habilidade estão sendo esmagadas por ele.:vish:

Edit: Finalmente consegui:morre:
Sucumba sobre minhas habilidades agora.:nelson:
 
Última edição:
Pessoal caso eu faça os procedimentos para enfrentar o último boss ficarei impedido de retornar ao gameplay enquanto não derrotá-lo?

Sobre um suposto NG+
Os itens consumíveis/armas/armaduras/alma de boss, permaneceram comigo? (se sim, preciso retirá-los do inventário da bonfire?)
Nível da fogueira/estus continuaram?
Os stats das armas/armaduras de drops e boss mudam?
 
Pessoal caso eu faça os procedimentos para enfrentar o último boss ficarei impedido de retornar ao gameplay enquanto não derrotá-lo?

Sobre um suposto NG+
Os itens consumíveis/armas/armaduras/alma de boss, permaneceram comigo? (se sim, preciso retirá-los do inventário da bonfire?)
Nível da fogueira/estus continuaram?
Os stats das armas/armaduras de drops e boss mudam?

1) pode voltar ao gameplay normal antes de enfrentar o último boss;

2) permanecem com você, eu acho que você só perde chaves mesmo quando começa um NG+;

3) continuam, e os itens de upgrade do estus no NG+ não servem pra nada caso seu estus já tenha 15 usos e esteja em +10, só acumulam no inventário;

4) se eu não me engano, não mudam... O que mudam são os anéis, eles têm variantes +1 e +2.
 
O jogo é muito restrito para quem começar a franquia pelo terceiro?
ne nao, so vai ser um pouco dificil acostumar com os controles... e ate se adaptar vai morrer pra caralho :lol2:

mas no mais depois fica de boa
 
1) pode voltar ao gameplay normal antes de enfrentar o último boss;

2) permanecem com você, eu acho que você só perde chaves mesmo quando começa um NG+;

3) continuam, e os itens de upgrade do estus no NG+ não servem pra nada caso seu estus já tenha 15 usos e esteja em +10, só acumulam no inventário;

4) se eu não me engano, não mudam... O que mudam são os anéis, eles têm variantes +1 e +2.

Valeu amigo.
 
Vai toma no cú
Zerei dark souls 1 e não me lembro dessa dificuldade com meros HOLLOWS
Ds2 SOTS não cheguei a zerar, mas cheguei perto,o que me impediu de zerar foi que eu perdi meu save e acabei que não joguei mais.
DS3 tá sendo do caralho

Barra de MP? Rolling ultra rápido? Carregar ataque?? M0NSTROS SE TRANSFORMANDO????????
Alguem poderia me dizer o que mais mudou dos outros dark souls pra esse? Estou bem perdido.
Vi também que não importa o quanto vc morra vc sempre vai continuar Humano e nunca hollow?
Vi tbm que minha vida caiu quando eu morri,semelhante ao 2... alguem poderia me explicar melhor?
 
O jogo é muito restrito para quem começar a franquia pelo terceiro?

Na verdade não. Jogos do Dark Souls são iguais a Final Fantasy, tu pode até achar relação entre os jogos mas em geral um não afeta o outro em nada.

DsK3 inclusive, é o mais polido dos três. Logo é o mais recomendável para começar em minha opinião.

Vai toma no cú
Zerei dark souls 1 e não me lembro dessa dificuldade com meros HOLLOWS
Ds2 SOTS não cheguei a zerar, mas cheguei perto,o que me impediu de zerar foi que eu perdi meu save e acabei que não joguei mais.
DS3 tá sendo do caralho

Barra de MP? Rolling ultra rápido? Carregar ataque?? M0NSTROS SE TRANSFORMANDO????????
Alguem poderia me dizer o que mais mudou dos outros dark souls pra esse? Estou bem perdido.
Vi também que não importa o quanto vc morra vc sempre vai continuar Humano e nunca hollow?
Vi tbm que minha vida caiu quando eu morri,semelhante ao 2... alguem poderia me explicar melhor?

DKs3 é, em realidade, o mais fácil dos 4 jogos da série Souls.
A razão que a maioria dos jogadores antigos estranham o jogo é que os inimigos do DKs3 são mais rápidos e mais agressivos, herança do Bloodborn. Mas depois que você se acostuma com o novo ritmo o jogo fica igual aos outros.

Sobre diferenças, dá para citar a mecânica de stances, dual wield, mecânica dos shields, peso (fat roll agora é acima de 75%, se memória não falha). Mecânica de upgrade de equipamentos também mudou um pouco.
Quests agora afetam o jogo tanto quanto o primeiro. Se você quiser aprender todas as magias você vai precisar fazer a quest de alguns NPCs.

Quanto a seu HP, ela não diminui mais por morte. A nota é que quando você usa uma Ember você ganha um boost de DEF e HP até a próxima morte (parecido com humanity). Depois que morreu e perdeu o ember, você fica sempre igual.
Quanto ao Hollow, existe sim transformação de hollow neste jogo. Mas explicar isso em detalhes seria spoiler pois é relacionado a um dos finais...

PS: esqueci de citar. Não existe "poise" neste jogo, apenas hyper armor.
Diferente do DKs1, botar full havel e sair andando por ai não vai rolar.
 
Última edição:
Na verdade não. Jogos do Dark Souls são iguais a Final Fantasy, tu pode até achar relação entre os jogos mas em geral um não afeta o outro em nada.

DsK3 inclusive, é o mais polido dos três. Logo é o mais recomendável para começar em minha opinião.



DKs3 é, em realidade, o mais fácil dos 4 jogos da série Souls.
A razão que a maioria dos jogadores antigos estranham o jogo é que os inimigos do DKs3 são mais rápidos e mais agressivos, herança do Bloodborn. Mas depois que você se acostuma com o novo ritmo o jogo fica igual aos outros.

Sobre diferenças, dá para citar a mecânica de stances, dual wield, mecânica dos shields, peso (fat roll agora é acima de 75%, se memória não falha). Mecânica de upgrade de equipamentos também mudou um pouco.
Quests agora afetam o jogo tanto quanto o primeiro. Se você quiser aprender todas as magias você vai precisar fazer a quest de alguns NPCs.

Quanto a seu HP, ela não diminui mais por morte. A nota é que quando você usa uma Ember você ganha um boost de DEF e HP até a próxima morte (parecido com humanity). Depois que morreu e perdeu o ember, você fica sempre igual.
Quanto ao Hollow, existe sim transformação de hollow neste jogo. Mas explicar isso em detalhes seria spoiler pois é relacionado a um dos finais...

PS: esqueci de citar. Não existe "poise" neste jogo, apenas hyper armor.
Diferente do DKs1, botar full havel e sair andando por ai não vai rolar.

Entendi mano.
Cara o foda é que consigo ser sumonado várias e várias vezes pra co op e quase não vejo sign de co op nos levels que mais preciso haha

Fora isso to me dando bem com o jogo, comecei de pyro e to fazendo um knight/pyro
 
 


Hype... muita coisa no trailer nem sei por onde começar...

Mas aquela mulher ali com ovo de dragão tenho 99% de certeza que é a Gwynevere (sim, não se parece com a do ds1, mas lembrem-se que aquilo era uma ilusão apenas e poderia ter qualquer forma) e ovo era do Ocelotte (filho dela) e aquele boss dragão deve ser o próprio Ocelotte

Eu acho que The RInged City fica nesse lugar todo destruído onde as terras se encontraram que é mostrando quando tu tá no kiln of the first flame, o narrador fala que o lugar é o fim do mundo, o mais longe que se pode ir, como o mundo inteiro se juntou nesse único ponto, faz sentido.
 
Hype... muita coisa no trailer nem sei por onde começar...

Mas aquela mulher ali com ovo de dragão tenho 99% de certeza que é a Gwynevere (sim, não se parece com a do ds1, mas lembrem-se que aquilo era uma ilusão apenas e poderia ter qualquer forma) e ovo era do Ocelotte (filho dela) e aquele boss dragão deve ser o próprio Ocelotte

Eu acho que The RInged City fica nesse lugar todo destruído onde as terras se encontraram que é mostrando quando tu tá no kiln of the first flame, o narrador fala que o lugar é o fim do mundo, o mais longe que se pode ir, como o mundo inteiro se juntou nesse único ponto, faz sentido.


Certeza que deve ser, essa é a última dlc, vão ter que fechar essa história de uma vez por todas.
 
Vou rejogar com um novo personagem e deixar o meu principal pra DLC e PVP. Não lembro quase nada da história mais.
 
ahh, to sussa, vo rebaixar o DSII + expansaions e zerar novamente, curti bem mais os graficos.
 
HYPEEEEEEE

Olha o tanto que info oficial que tão mandando antes da DLC




Quem quiser saber onde vai ser a DLC exatamente:

Londor, finalmente. Soltaram leak da espada que usam pra matar anti no ritual e aponta pra londor.

Bom, com a área que o mundo inteiro de aglomerou que podemos ver em kiln of the first flame, basicamente todos os cenários da série dark souls ficaram presente em um lugar, vai ser uma chuva de referencias de itens, personagens e afins, preparem o coração.
 
Última edição:
Tomara viu, ariandel pelo preço que cobraram/duração da dlc, ficou aquele gostinho de caça niquel pra esfolar fã.
 
Ashes of Ariandel achei bem "meh", vamos ver essa segunda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo