[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Esperando pacientemente uma promoção nas DLCs, comprei o jogo em pré venda antes de subir o preço no Steam. Mas não comprei a deluxe :bua:
 
Esperando pacientemente uma promoção nas DLCs, comprei o jogo em pré venda antes de subir o preço no Steam. Mas não comprei a deluxe :bua:
Nao aguentei esperar. Mudei a steam pra India e paguei 30 reais no season pass. :p
 
Galera, eu tenho um notebook ideapad 310
config:
I5 6200U
8GB ddr4(porém é um pente de 4gb e os outros 4gb é soldado na placa)
geforce Gtx 920m

Comprei o jogo na promoção, já tenho o 1 e o 2... fui louco para jogar e o máximo que consegui foi ver a apresentação....
Nas primeiras tentativas de jogar ele fechava e dava memória insuficiente... agora quando tento abrir o jogo ele nem abre, o Ruiwindows fecha ele automaticamente...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? deveria rodar... depois da apresentação ainda coloquei tudo no low... mais na hora de jogar fechou e pronto, nem abre mais.
 
Galera, eu tenho um notebook ideapad 310
config:
I5 6200U
8GB ddr4(porém é um pente de 4gb e os outros 4gb é soldado na placa)
geforce Gtx 920m

Comprei o jogo na promoção, já tenho o 1 e o 2... fui louco para jogar e o máximo que consegui foi ver a apresentação....
Nas primeiras tentativas de jogar ele fechava e dava memória insuficiente... agora quando tento abrir o jogo ele nem abre, o Ruiwindows fecha ele automaticamente...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? deveria rodar... depois da apresentação ainda coloquei tudo no low... mais na hora de jogar fechou e pronto, nem abre mais.
Rapaz, não queria te desanimar não, mas essa sua placa de vídeo passa longe do minimo.
 

Se você usar um vpn para mudar seu ip pra India, você pode alterar a região da steam pra determinado país.
https://steamdb.info/app/442010/

Nesse site você consegue ver os preços do mesmo jogo em todos os países disponível pra compra, na India ele está custando 30 reais, logo, mudei a região pra india e fiz a compra com meu saldo da carteira que também foi convertido para Indiano.

Tem vários tutoriais na net que explica como mudar a região, boa sorte.
 
Se você usar um vpn para mudar seu ip pra India, você pode alterar a região da steam pra determinado país.
https://steamdb.info/app/442010/

Nesse site você consegue ver os preços do mesmo jogo em todos os países disponível pra compra, na India ele está custando 30 reais, logo, mudei a região pra india e fiz a compra com meu saldo da carteira que também foi convertido para Indiano.

Tem vários tutoriais na net que explica como mudar a região, boa sorte.


puts paguei 140 pela deluxe ja!! na gamersgate!!
 
Alguem para ajudar a passar do Dancer, depois do aldritch? To lvl 68 e nao tem jeito. Pra piorar, nao tenho mais ember, gastei tudo pra sumonar gente pra ajudar e chega na hora e as pessoas nao conseguem entrar na luta... affff quero ir pra lothric castle...
 
Alguem para ajudar a passar do Dancer, depois do aldritch? To lvl 68 e nao tem jeito. Pra piorar, nao tenho mais ember, gastei tudo pra sumonar gente pra ajudar e chega na hora e as pessoas nao conseguem entrar na luta... affff quero ir pra lothric castle...

Tem que abrir as portas do modem pra diminuir esse problema das pessoas não conseguir entrar na sala do boss.
 
Tem que abrir as portas do modem pra diminuir esse problema das pessoas não conseguir entrar na sala do boss.

Já esta tudo certo, tanto eh que em varios boss eu consegui ajuda de primeira. Mas nesse nao vai nem com reza... Neste boss eu gostaria de ser mage pra ficar atras das colunas e matar facil...
 
Já esta tudo certo, tanto eh que em varios boss eu consegui ajuda de primeira. Mas nesse nao vai nem com reza... Neste boss eu gostaria de ser mage pra ficar atras das colunas e matar facil...
Faz o seguinte, na hora que summonar alguém, espere uns 2 minutos pra passar a fumaça.
 
Faz o seguinte, na hora que summonar alguém, espere uns 2 minutos pra passar a fumaça.

Já tentei isso tbm... Minha conexao com a net ta boa. kkkkk que saco. Preciso de algum amigo no jogo pra chamar com password.
 
Já tentei isso tbm... Minha conexao com a net ta boa. kkkkk que saco. Preciso de algum amigo no jogo pra chamar com password.
Te mandei convite.

Demorei mais pra passar dessa vagabunda do que do Midir. Também tenho quase 100 embers aqui de tanto ajudar a matar boss. :haha:
 
Te mandei convite.

Demorei mais pra passar dessa vagabunda do que do Midir. Também tenho quase 100 embers aqui de tanto ajudar a matar boss. :haha:

Vlw Smeagol, mas enchi meu saco e fiz um char novo full sorceress com 60 int e os paranaue de magia. Zerei o game de boas usando somente magia. Vira um passeio no parque com 60 int e cajado +10.
Cada hit de crystal soul spear tira qse 1000 do dancer kkkk
Agora eu to ajudando os outros. Matei o nameless king rapidinho ontem e os princes tbm. Falta só a luta final agora que to esperando pra fazer, to coletando coisas que deixei pra trás. Ja peguei tudo os undead bone shards e os estus shards,
No inicio full sorceress eh dificil mas do meio do game pra frente eh cake.
 
Estou pensando em comprar esse jogo para ver qual é. Vejo videos de gente jogando, e parece ser legal. Porém os que vejo jogando, os caras já manjam mto dos paranauês (builds, caminho pra onde ir e tals).

Pra quem nunca jogou dark souls, o jogo é mto complicado (até pq n tem mapa, isso acho foda :S)?

Posso supostamente ficar 'perdido' sem saber para onde continuar? hehe
 
Estou pensando em comprar esse jogo para ver qual é. Vejo videos de gente jogando, e parece ser legal. Porém os que vejo jogando, os caras já manjam mto dos paranauês (builds, caminho pra onde ir e tals).

Pra quem nunca jogou dark souls, o jogo é mto complicado (até pq n tem mapa, isso acho foda :S)?

Posso supostamente ficar 'perdido' sem saber para onde continuar? hehe

A ideia dos criadores é essa, não é pra ser um jogo com tutoriais, dicas e pegar na sua mão, a ideia é pra você ficar perdido, com dúvidas, sofrer no combate até pegar o jeito dos inimigos...
 
Fala galera. Seguinte, estou desde o ano passado sem jogar, embora tenha comprado a versão deluxe no lançamento, ainda não joguei as DLC's, o que pretendo fazer agora. Tenho um char SL 120 com NG+ zerado, que pretendo usar para jogar as dlcs e depois mais uma run completa no NG++ pra fechar todas as conquistas.
Minhas dúvidas são:
O SL meta continua sendo 120?
O Poise foi corrigido ou continua não influenciando?
A Bandai se pronunciou sobre aquela polêmica do softban injusto?
Alguém sabe algum lugar onde eu possa ver todos patch notes pra saber as alterações que rolaram nas armas?
Valeu!
 
Só faltava zerar esse da serie, comprei ontem na promo da steam :full:
 
Pessoal comprei o Dark Souls 3 Delux na steam aproveitando a Sale e vou voltar a jogar.
Como eu joga de forma não oficial não vou poder usar meu save então eu vou começar do zero.

Eu curto demais a atmosfera do jogo e queria conseguir zerar sem muita frustração (o que uma marca clássica da série).
Qual build eu faço? Tava querendo usar o Warrior e tinha pensado em usar a uchigatana pelo primeiro 1/3 do jogo.
Pegar aquele anel que da mais souls subindo na árvore lá.

Aí seria upar só Dex? Str não aumenta dano? Depende de como infusiona a arma?

E ai? Alguém sugere alguma coisa de easy overpowered build?
 
Pessoal comprei o Dark Souls 3 Delux na steam aproveitando a Sale e vou voltar a jogar.
Como eu joga de forma não oficial não vou poder usar meu save então eu vou começar do zero.

Eu curto demais a atmosfera do jogo e queria conseguir zerar sem muita frustração (o que uma marca clássica da série).
Qual build eu faço? Tava querendo usar o Warrior e tinha pensado em usar a uchigatana pelo primeiro 1/3 do jogo.
Pegar aquele anel que da mais souls subindo na árvore lá.

Aí seria upar só Dex? Str não aumenta dano? Depende de como infusiona a arma?

E ai? Alguém sugere alguma coisa de easy overpowered build?

Cara, o jeito mais op que tem pra começar é com o Knight mesmo e escolhendo a fire gem como item inicial. Já começa com uma armadura ótima, da pra ir de boa com ela até o fim do jogo sem nenhum problema, se vc usa escudos tbm já vai começar com um que tem 100% de redução de dano físico e começa com a long sword. Aí vc escolhe, ou vai só de long sword imbuindo ela com a fire gem ou pega a claymore logo na primeira área do jogo e imbuí com fogo tbm. Até a metade do jogo mais ou menos, todos os mobs tem fraqueza ao fogo, isso transforma o jogo em quase um very easy (se pá, foi desse forma que alguns youtubers aí devem ter zerado o jogo :hmm:) aí com essas duas armas vc pode escolher oq prefere para upar. As duas armas vão bem tanto em quality como em strenght... quando vc chegar no Abyss Watcher (fogo não é bom contra ele) vc já vai estar com os stats altos e pode tirar o fogo da arma e colocar a gem que vc preferir a Heavy (se for investir só em força) ou a Refined (se vc optar por quality), ambas as gems já vão estar no seu inventário nessa altura do jogo. Se vc for investir só em força, upa strenght até uns 60, 66 e se vc for de quality, upa strenght e dex até 40.
 
Fiquei 1 hora (literalmente) testando Broadsword e a Claymore... acabei colocando um RAW gem na Broadsword e upando ela hahaha Claymore é muito boa, mas vc fica um tempo sem defesa alguma se errar, fora que pesa pacas :/

Só eu que n gostei da Uchi? achei que ela consome muito stamina pra pouco dano...

PS: to no começo do jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo