[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Caramba, nunca vi isso na vida.

Caso não pare, eu apagaria o jogo por completo e baixaria de novo.

.
Estava aparecendo em todos os inimigos dei um alt+tab para pesquisar a possível solução e simplesmente sumiu....
 
Pior que agora não apareceu mais
mas o bug era exatamente esse
Travava no inimigo e acontecia isso
maxresdefault.jpg


Quando matava o inimigo, tudo sumia
Tá usando CE/algum mod?
 
Alguém com o código da DLC Ashes of Ariandel, que veio no humble bundle, pra troca/venda?
 
Pior que agora não apareceu mais
mas o bug era exatamente esse
Travava no inimigo e acontecia isso
maxresdefault.jpg


Quando matava o inimigo, tudo sumia
Doidera nunca vi nada parecido oO

No reddit tem essa explicação "This is often called the Dummy bug/glitch, it's not serious, don't worry.

It's happened to me a couple of times, from googling about a bit people either think it's a bug From left in the game, or could be from coming into contact with someone (invader or co-op) who was using hacked items/cheating - restarting the game should make it go away."

Até faz sentido

Quem nunca foi invadido pelo super Shrek
qg3zvob.jpg

Que raiva desse dia kkkk
 
Última edição:
Qual melhor infuse pra Lucerne e pra Glaive? To com Raw +5 na Lucerne e Raw +3 na Glave... tenho Fire Gem, deep, heavy, refined, poison, blessed e hollow.. Lightning gem e hollow tb so que esse não posso fazer ainda.
 
Qual melhor infuse pra Lucerne e pra Glaive? To com Raw +5 na Lucerne e Raw +3 na Glave... tenho Fire Gem, deep, heavy, refined, poison, blessed e hollow.. Lightning gem e hollow tb so que esse não posso fazer ainda.
Isso depende muito da sua classe. Raw gem vai aumentar o dano base, mas eliminar qualquer escala. Só é útil pra inicio de jogo (ou se tiver fazendo SL1).

Lucerne tem escala A em força se usar heavy gem. Tem D em força e A em destreza se usar sharp gem. Ou seja, é melhor usar a sharp gem, já que ela também vai escalar com força (mesmo que seja D). Mas pra isso você teria que upar mais destreza no seu char.

Glaive tem escala B em força se usar heavy gem. Tem D em força e C em destreza se usar sharp gem. Particularmente, acho melhor usar heavy gem, aí iria upar só força no seu char.

Se não sabe a questão de escalas, é nessa ordem (melhor pra pior): S / A / B / C / D / E.

Minha dica: usa só uma das armas. De preferência a Lucerne, já que está em +5. Deixa força no mínimo pra conseguir usar ela (15), faz infusão com sharp gem (consegue no lagartinho de cristal no assentamento dos mortos vivos ou nas catacumbas) e upa somente destreza. Pra conseguir fazer essa infusão, vai precisar da hulha de Farron (atrás do black knight naquele pântano da estrada dos sacrifícios).
 
Última edição:
Isso depende muito da sua classe. Raw gem vai aumentar o dano base, mas eliminar qualquer escala. Só é útil pra inicio de jogo (ou se tiver fazendo SL1).

Lucerne tem escala A em força se usar heavy gem. Tem D em força e A em destreza se usar sharp gem. Ou seja, é melhor usar a sharp gem, já que ela também vai escalar com força (mesmo que seja D). Mas pra isso você teria que upar mais destreza no seu char.

Glaive tem escala B em força se usar heavy gem. Tem D em força e C em destreza se usar sharp gem. Particularmente, acho melhor usar heavy gem, aí iria upar só força no seu char.

Se não sabe a questão de escalas, é nessa ordem (melhor pra pior): S / A / B / C / D / E.

Minha dica: usa só uma das armas. De preferência a Lucerne, já que está em +5. Deixa força no mínimo pra conseguir usar ela (15), faz infusão com sharp gem (consegue no lagartinho de cristal no assentamento dos mortos vivos ou nas catacumbas) e upa somente destreza. Pra conseguir fazer essa infusão, vai precisar da hulha de Farron (atrás do black knight naquele pântano da estrada dos sacrifícios).

Meu ta assim https://mugenmonkey.com/darksouls3/287632
To focando mais em str que dex...

Posso conseguir algo melhor no lvl atual? Recomenda alguma realocação?
 
Agora que vi, coloquei errado. É o Carthos Milkring.. digitei o "C" e marquei errado :)
E estou em Cathacombs of Carthos!
Bom, se você falou em realocação, creio que já tenha passado pela catedral e tenha acesso ao bonfire da Rosaria. O que eu faria:
  • Infusão de sharp gem na Lucerne
  • Força 30 ➔ 15. É o mínimo pra usar a Lucerne
  • Destreza 16 ➔ 31. Continua upando até 40, que é o softcap da maioria das armas. Depois disso, decide se vai colocar em Vigor, Fortitude, Vitalidade ou Força. Se for continuar usando o Carthus Milkring, upa até 37, pois ele te dá +3 pontos de destreza
  • Esse Speckled Stoneplate Ring é bem bosta. Melhor investir nesse tipo de proteção através de armadura. Dependendo da área ou do boss, você até usa ele, mas um Lloyd's Shield Ring seria muito mais útil, já que reduz o dano em 25% quando a vida está cheia
  • Pra cada boss, use as resinas mais apropriadas. Aqui você vê qual dá mais dano: Link
  • Usar a Lucerne com as duas mãos. Se for usar algum escudo como Grass Crest Shield (melhor regeneração de stamina) ou Shield of Want (20% mais almas), melhor deixar nas costas
 
Última edição:
Bom, se você falou em realocação, creio que já tenha passado pela catedral e tenha acesso ao bonfire da Rosaria. O que eu faria:
  • Infusão de sharp gem na Lucerne
  • Força 30 ➔ 15. É o mínimo pra usar a Lucerne
  • Destreza 16 ➔ 31. Continua upando até 40, que é o softcap da maioria das armas. Depois disso, decide se vai colocar em Vigor, Fortitude, Vitalidade ou Força. Se for continuar usando o Carthus Milkring, upa até 37, pois ele te dá +3 pontos de destreza
  • Esse Speckled Stoneplate Ring é bem bosta. Melhor investir nesse tipo de proteção através de armadura. Dependendo da área ou do boss, você até usa ele, mas um Lloyd's Shield Ring seria muito mais útil, já que reduz o dano em 25% quando a vida está cheia
  • Pra cada boss, use as resinas mais apropriadas. Aqui você vê qual dá mais dano: Link
  • Usar a Lucerne com as duas mãos. Se for usar algum escudo como Grass Crest Shield (melhor regeneração de stamina) ou Shield of Want (20% mais almas), melhor deixar nas costas

Valeu, vou realocar assim pra ver como fica. Eu to usando esse Speckled Stoneplate pra enfrentar o Old Demon King... uma minima proteção pra Fire.
 
Valeu, vou realocar assim pra ver como fica. Eu to usando esse Speckled Stoneplate pra enfrentar o Old Demon King... uma minima proteção pra Fire.
Melhor usar o Flame Stoneplate Ring (acha no assentamento). Usa também a armadura dos Abyss Watchers (excelente contra fogo), Red Bug Pellet (acha na catedral e é vendido pelo Patches) e resina dark (Human Pine) na arma.

Além disso, antes dele você consegue deixar a arma até +7. No lago ardente tá cheio de fragmentos grandes e um pedaço de titanita (lagarto de cristal). O outro pedaço você consegue trocando uma black firebomb lá no ninho do passaralho.
 
post no topico errado, malditas 20 abas aberta kkkk
 
Última edição:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Aparece notificação quando postam aqui. :haha:


Recomenda alguma outra arma pra usar com os mesmos stas que estou agora? To enjoando da Lucerne, usando praticamente desde que a encontrei rs
Dex ja esta 40 e to upando força.
 
Recomenda alguma outra arma pra usar com os mesmos stas que estou agora? To enjoando da Lucerne, usando praticamente desde que a encontrei rs
Dex ja esta 40 e to upando força.
Lothric Knight Sword. A melhor espada do jogo, pra mim. Bate rápido, ataque crítico de 110 e escala S ou A na maioria das infusões. Se está fazendo a quest do Greirat, você consegue comprar quando ele volta de Irithyll (ou se morrer e você entregar as cinzas dele pra velha). Ou também pode tentar farmar com os cavaleiros em Lothric, na muralha ou castelo (só os com espadas, é claro).

O problema vai ser você upar com os pedaços de titanita. Se já passou da Dancer e pegou a maioria dos pedaços no castelo, vai ter que chegar na biblioteca ou ir pro pico dos arquidragões. Mas aí já estaria praticamente no final do jogo e você mal aproveitaria ela.
 
Galera, peguei o ds3 nessa última sale que teve (grazadeus).

Alguém a fim de começar um novo personagem?
Sou um casual player, não tenho muito tempo mais por conta de trabalho/tcc/oab/namorada, então não sou mais aquele viciado que jogava 48 horas seguidas, masssssss ainda sou tryhard e tenho as skillplay adquiridas desde os nintendos.

Joguei um pouco do Bloodborne antes de me desfazer do ps4, mas não tenho costume com a saga "Souls" (não joguei nem o demon souls, nem os primeiros ds), tô ligado que o lore é foda e pretendo dar uma lida boa nessas paradas.

Enfim, alguém a fim de criar um novo char pra brincar no coop com um noob e dar uns toques?
 
Galera, peguei o ds3 nessa última sale que teve (grazadeus).

Alguém a fim de começar um novo personagem?
Sou um casual player, não tenho muito tempo mais por conta de trabalho/tcc/oab/namorada, então não sou mais aquele viciado que jogava 48 horas seguidas, masssssss ainda sou tryhard e tenho as skillplay adquiridas desde os nintendos.

Joguei um pouco do Bloodborne antes de me desfazer do ps4, mas não tenho costume com a saga "Souls" (não joguei nem o demon souls, nem os primeiros ds), tô ligado que o lore é foda e pretendo dar uma lida boa nessas paradas.

Enfim, alguém a fim de criar um novo char pra brincar no coop com um noob e dar uns toques?
Tem minha steam na assinatura. Aproveita e adiciona um noob que está agora no tópico, tal de @snnp :bat:
 
Galera, peguei o ds3 nessa última sale que teve (grazadeus).

Alguém a fim de começar um novo personagem?
Sou um casual player, não tenho muito tempo mais por conta de trabalho/tcc/oab/namorada, então não sou mais aquele viciado que jogava 48 horas seguidas, masssssss ainda sou tryhard e tenho as skillplay adquiridas desde os nintendos.

Joguei um pouco do Bloodborne antes de me desfazer do ps4, mas não tenho costume com a saga "Souls" (não joguei nem o demon souls, nem os primeiros ds), tô ligado que o lore é foda e pretendo dar uma lida boa nessas paradas.

Enfim, alguém a fim de criar um novo char pra brincar no coop com um noob e dar uns toques?

Tem minha steam na assinatura. Aproveita e adiciona um noob que está agora no tópico, tal de @snnp :bat:

Faz tempo que não jogo, mas podemos animar um grupo e tal. Adiciona esse aqui também: @rlv1204 , é o melhor jogador de Ringed Knight Paired GreatSwords do fórum
 
Tô no trampo e aqui a steam é bloqueada (será por que? hahah), então chegando em casa eu adiciono vocês, de boas?

Meu nick na steam é Pequi Haze, caso queiram me adicionar antes. Também tô iniciando no bf1 por conta da última promo, então tô pra jogo! hehe

Acho que hoje entro na parte da madrugada, só pra morrer muito e ficar puto mesmo ahuahuaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo