[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Eu falo, falo e não me ouvem, quem não jogao multiplayer desse jogo está perdendo grande parte da diversão!
estou na área depois do Pontifice, ali onde fazem clube da luta, esse mapa é certo que se jogar emberado você será invadido!
pois bem, um cara me sumonou e fomos explorando a área, passamos dos gigantes de pedra, matamos 2 npcs cascudos, e abriu a parede secreta pra descer a longa escada até o fundo do poço onde ficam os cachorrões.
nisso alguém invade, antes da gente descer a escada, eu de bobeira usei a magia camaleão e virei estátua, e aí que foi hilário, o host vendo isso tambem usou e se transformou em estátua! kkkkkkkkkkkkk
posicionamos as estátuas (nós) simetricamente uma de cada lado na parede próximo a escada, e não é que o invasor passou e desceu a escada sem nem olhar pra gente! como tem pessoa que ainda cai nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois ele voltou da escada, passou de novo pela gente direto, e aí outro player invadiu kkkk
trocamos as estátuas de posição pra ver melhor a área, e lá vem o invasor passando direto, e depois o outro correndo atrás dele.
ficaram os dois lutando entre si, até que sobrou só um, e saiu nos procurando... e toda hora a gente mudava as estátuas de posição, e o cara passava e nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como eu ri disso pqp!!! e o melhor que tudo isso sem comunicação alguma, nem sei quem era o host.
esse jogo é bom demais!!!!!!!!!!!
 

eu to usando o machadinho daquele npc invasor, a arma ja vem com raio e pode ser buffada ou infusada! alem de ser leve.

Sei la mano, acho que muito cheater que usa aqueles trainer manja? E o steam nao bane.

Ja faz tempo que terminei, mas me davam 1 hit k.o ou se nao se batia no mano e a vida subia sem ele tomar o Estus Flask, ou se nao a vida nem baixava, etc... Jogo online é nos consoles mesmo.
 
Sei la mano, acho que muito cheater que usa aqueles trainer manja? E o steam nao bane.

Ja faz tempo que terminei, mas me davam 1 hit k.o ou se nao se batia no mano e a vida subia sem ele tomar o Estus Flask, ou se nao a vida nem baixava, etc... Jogo online é nos consoles mesmo.
eu nunca peguei hacker no jogo, mas tb eu sempre morro facil no pvp kkkkkkkkkkk
 
eu nunca peguei hacker no jogo, mas tb eu sempre morro facil no pvp kkkkkkkkkkk

Sim, tem situações que o cara é apenas mais forte mesmo. Mas ai era mais equilibrado, ai sim é da hora. Foda quando pegava cheater. Raça desgraçada
 
Add lá galera para jogarmos juntos =) Steam
 
esse jogo é bonito demais!!! agora finalmente estou jogando na config máxima de gráficos e notando isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sempre gostei do jogo pela mecânica, combate, dificuldade, etc... mas agora o visual tá me deixando maravilhado!
 
Depois de 2 anos jogando tranquilamente do nada o alavanca direita do controle começou a controlar o mouse, apenas do Dark Soul 3, alguém sabe como desabilito isso?
 
Amigos estou comprando na promoção da steam o nosso amado DARK SOULS III Deluxe Edition que contem Inclui 2 itens: DARK SOULS™ III, DARK SOULS™ III - Season Pass...
Gostaria de saber se as dlcs DARK SOULS™ III - Ashes of Ariandel™ e a DARK SOULS™ III - The Ringed City™ já vem incluso ou tenho que comprar por fora, alguém me ajuda
 
Amigos estou comprando na promoção da steam o nosso amado DARK SOULS III Deluxe Edition que contem Inclui 2 itens: DARK SOULS™ III, DARK SOULS™ III - Season Pass...
Gostaria de saber se as dlcs DARK SOULS™ III - Ashes of Ariandel™ e a DARK SOULS™ III - The Ringed City™ já vem incluso ou tenho que comprar por fora, alguém me ajuda

O season pass contém as expansões Ashes e Ringed.
 
esse jogo é bonito demais!!!

Eu não exageraria tanto. TW3 por exemplo tem os gráficos muito melhores. Coloquei o Max + Sweat FX, aí sim ficou mais bonito.

No mais também to curtindo muito o jogo, também comprei na promoção da Steam.
 
Jogo online e sempre dou uma surra nos invasores sou NG+6
 
Pessoal to meio que broxando com cavaleiro. Sei lá... nunca gostei de tanker em jogos (que tem muito HP). Seria bom pegar Feiticeiro ou Piromante?

Qual a classe mais apelona?
 
Comprei o jogo ontem.

Vocês jogam no mouse + teclado ou em um controle especifico? Qual controle que vocês usam?

Tem alguma dica na criação de personagem? Da série só joguei o Bloodborne que depois que aprendi a mecanica, fiquei fascinado. Antes de descobrir, achava o jogo absurdamente ridículo de difícil.
 
Piromante pode ficar bem OP.

Pior que insisti com o cavaleiro e o bichinho tá que nem um tanque de guerra :bwahaha:

Mas na próxima vez que jogar ou vou de Wizard (como sempre faço nos jogos de RPG) ou de Piromante, vlw!
 
Como que faz para mudar o layout dos botões do controle do one para as teclas do teclado?
 
Comecei a jogar esse jogo na semana passada. Nunca tinha jogado nada da série. O jogo difícil do cacete!! Depois de reiniciar o jogo umas 8 vezes, consegui finalmente passar do primeiro chefe com um piromante (achei o cavaleiro muito genérico). Vou tentar seguir uma build que eu achei no youtube. Será uma looooonga jornada. Vamos ver se terei saco para tanto.
 
Só comentar que terminei o jogo pela segunda vez ontem: a primeira com um pure dex + katana (desisti do piromante...) e a segunda com um pure str + Great Mace + Cathedral set (DEUS VULT). Realmente é um baita jogo. Quem não conhece, experimente. O começo é bastante árido, mas depois é diversão pura.
 
Estou meio por fora do modo online do DS3, mas tem como eu impedir as invasões? Sem ser cancelar com o cristal negro. Esse fds está insuportável jogar, estou em áreas do jogo que toda fucking hora eu invado outro mundo, no começo tava legal mas agora está impedindo de eu seguir meu progresso. Toda hora eu invado outro mundo, aí dá loading pra area invadida, aí eu cancelo com o cristal negro, aí dá loading de volta pro meu mundo, aí eu jogo 5~10 min e o processo se repete :fuu:
 
Estou meio por fora do modo online do DS3, mas tem como eu impedir as invasões? Sem ser cancelar com o cristal negro. Esse fds está insuportável jogar, estou em áreas do jogo que toda fucking hora eu invado outro mundo, no começo tava legal mas agora está impedindo de eu seguir meu progresso. Toda hora eu invado outro mundo, aí dá loading pra area invadida, aí eu cancelo com o cristal negro, aí dá loading de volta pro meu mundo, aí eu jogo 5~10 min e o processo se repete :fuu:
Mude sua covenant ou fique sem.
 
Pessoal, meu char está na imagem abaixo, é um warrior lvl 85. Estou na Dragon Barracks, já matei os dragões, mas os inimigos dessa área estão bem difíceis de matar, sem contar o boss (Dragonslayer Armour).
Os únicos outros boss que tenho acesso são o Champion's Gravetender/Gravetender Greatwolf e o Oceiros, que também está difícil matar e pelo que ví não libera nenhuma área nova. Enfim, como não manjo muito vim pedir ajuda. O que devo fazer pra prosseguir? O que upar e quais itens recomendam?

o1HKnRQ.jpg
 
Pessoal, meu char está na imagem abaixo, é um warrior lvl 85. Estou na Dragon Barracks, já matei os dragões, mas os inimigos dessa área estão bem difíceis de matar, sem contar o boss (Dragonslayer Armour).
Os únicos outros boss que tenho acesso são o Champion's Gravetender/Gravetender Greatwolf e o Oceiros, que também está difícil matar e pelo que ví não libera nenhuma área nova. Enfim, como não manjo muito vim pedir ajuda. O que devo fazer pra prosseguir? O que upar e quais itens recomendam?

o1HKnRQ.jpg

56 pontos em força (e em qualquer atributo) é um desperdício (salvo algumas exceções), depois do 40 o retorno por ponto investido é minúsculo, ainda mais com essa arma que tem scaling D em força, era melhor investir esses 16 pontos a mais em hp ou stamina (ainda mais usando arma pesada). Essa arma aí especificamente eu nunca usei nem sei se é boa mas pelos Ds em força e fé parece ser uma arma pra fazer uma build híbrida força/fé. No teu caso aí baixar a força pra 40 e pôr o resto em fé (pro dano e poder usar milagres) e em conhecimento pra ter pelo menos 2 slots (pra equipar os milagres), ou então baixar pra 27 e usar ela com as 2 mãos (quando se usa uma arma com duas mão a força é multiplicada por 1.5, ou seja, 27 x 1.5 = 40.5) e investir o resto em fé/hp/slots/stamina. Pra poder redistribuir os pontos tem que ir na Rosaria lá na catedral.

Ou então usa qualquer outra coisa, praticamente tudo funciona nesse jogo, eu mesmo fiz tudo usando uma lucerne, uma longsword e a armadura inicial do cavaleiro (build temática/"realista" de um cavaleiro europeu), tudo equipamento básico, é só questão de entender como os atributos funcionam pra saber onde gastar. Não lembro mais de muita coisa nem sei como tá hoje mas algumas armas boas que o pessoal usava bastante eram claymore, dark sword, zweihander, fume, uchigatana, o machado aquele que cai de um mimic na área inicial de Lothric. Anéis úteis são o favor, o do carthus que aumenta a invencibilidade ao rolar, Leo, Havel, o de hp. Armadura no DS3 é mais estilo do que utilidade, armaduras pesadas não dão uma defesa tão significativa assim em relação às leves e poise só funciona durante a fase de hyper armor de certos ataques, então usa aquilo que achar estiloso.

Quanto aos chefes, o Oceiros abre uma área nova, não é necessária pra terminar o jogo mas tem vários items únicos lá (inclusive um que altera o final) e uma parte de lore interessante. O Dragonslayer é fraco contra a Farron Greatsword e gelo (experimenta usar aquela espada de Irithyll que dropa daquele inimigo lá no fim do assentamento).
 
56 pontos em força (e em qualquer atributo) é um desperdício (salvo algumas exceções), depois do 40 o retorno por ponto investido é minúsculo, ainda mais com essa arma que tem scaling D em força, era melhor investir esses 16 pontos a mais em hp ou stamina (ainda mais usando arma pesada). Essa arma aí especificamente eu nunca usei nem sei se é boa mas pelos Ds em força e fé parece ser uma arma pra fazer uma build híbrida força/fé. No teu caso aí baixar a força pra 40 e pôr o resto em fé (pro dano e poder usar milagres) e em conhecimento pra ter pelo menos 2 slots (pra equipar os milagres), ou então baixar pra 27 e usar ela com as 2 mãos (quando se usa uma arma com duas mão a força é multiplicada por 1.5, ou seja, 27 x 1.5 = 40.5) e investir o resto em fé/hp/slots/stamina. Pra poder redistribuir os pontos tem que ir na Rosaria lá na catedral.

Ou então usa qualquer outra coisa, praticamente tudo funciona nesse jogo, eu mesmo fiz tudo usando uma lucerne, uma longsword e a armadura inicial do cavaleiro (build temática/"realista" de um cavaleiro europeu), tudo equipamento básico, é só questão de entender como os atributos funcionam pra saber onde gastar. Não lembro mais de muita coisa nem sei como tá hoje mas algumas armas boas que o pessoal usava bastante eram claymore, dark sword, zweihander, fume, uchigatana, o machado aquele que cai de um mimic na área inicial de Lothric. Anéis úteis são o favor, o do carthus que aumenta a invencibilidade ao rolar, Leo, Havel, o de hp. Armadura no DS3 é mais estilo do que utilidade, armaduras pesadas não dão uma defesa tão significativa assim em relação às leves e poise só funciona durante a fase de hyper armor de certos ataques, então usa aquilo que achar estiloso.

Quanto aos chefes, o Oceiros abre uma área nova, não é necessária pra terminar o jogo mas tem vários items únicos lá (inclusive um que altera o final) e uma parte de lore interessante. O Dragonslayer é fraco contra a Farron Greatsword e gelo (experimenta usar aquela espada de Irithyll que dropa daquele inimigo lá no fim do assentamento).

Pô, valeu mesmo, era tudo o que eu queria saber. Dark Souls é um jogo meio difícil de aprender.
Então, eu tenho uma claymore +9, acho que vou usar ela mesmo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo