• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Eu tinha um save no pântano venenoso com 16 horas, mas tive que reinstalar o Windows e descobri que esse jogo não recupera o save, por algum motivo.

Alguma chance de recuperar o save antigo?


Edit: consegui recuperar pegando na pasta windows.old, ufa.
 
Última edição:
Eu tinha um save no pântano venenoso com 18 horas, mas tive que reinstalar o Windows e descobri que esse jogo não recupera o save, por algum motivo.

Alguma chance de recuperar o save antigo?

Ele não recupera o save porque ele não tem o steam cloud sync, o que é uma piada.. e se você formatou o PC do zero já era, da para recuperar se você fez uma att, ae ele salva as paradas lá no Windows.old.
 
Ele não recupera o save porque ele não tem o steam cloud sync, o que é uma piada.. e se você formatou o PC do zero já era, da para recuperar se você fez uma att, ae ele salva as paradas lá no Windows.old.

Pois é.. perdi um save assim, onde eu tinha tudo do jogo; todas as armas(umas 20 armas ou mais estavam full), armaduras, aneis etc... estava no NG+7 se nao me engano kkkkk
 
Eu aprendi da pior maneira (ainda com DS2) que tem que fazer backup dos arquivos antes de formatar.
 
Peguei o jogo agora numa promoção na steam (amém, pq tava caro pra caramba).
To curtindo o game. Lembra um pouco o DS1 msm.
To achando que a comunidade do game já morreu.

Vejo poucos sinais de invocação.
 
Peguei o jogo agora numa promoção na steam (amém, pq tava caro pra caramba).
To curtindo o game. Lembra um pouco o DS1 msm.
To achando que a comunidade do game já morreu.

Vejo poucos sinais de invocação.

Maioria da galera tá no endgame duelando.
 
Peguei o jogo agora numa promoção na steam (amém, pq tava caro pra caramba).
To curtindo o game. Lembra um pouco o DS1 msm.
To achando que a comunidade do game já morreu.

Vejo poucos sinais de invocação.

Se quiser crio um char novo pra jogar com vc, nois jogar até zerar, é só me add, e me chamar na steam
 
Peguei o jogo agora numa promoção na steam (amém, pq tava caro pra caramba).
To curtindo o game. Lembra um pouco o DS1 msm.
To achando que a comunidade do game já morreu.

Vejo poucos sinais de invocação.
galerinha é mais ativa no fds, gosto muito desse jogo, mas dificilmente tenho tempo pra logar x.x, caso precise de alguma ajuda em um boss ou area, vez ou outra da pra ajudar a noite, quem curte darkão é sempre bem vindo pra add steam o/
 
Se quiser crio um char novo pra jogar com vc, nois jogar até zerar, é só me add, e me chamar na steam
galerinha é mais ativa no fds, gosto muito desse jogo, mas dificilmente tenho tempo pra logar x.x, caso precise de alguma ajuda em um boss ou area, vez ou outra da pra ajudar a noite, quem curte darkão é sempre bem vindo pra add steam o/
Top galera. Eu vou adicionar na steam assim q puder.
To indo pro segundo boss. Ia matar a velha pra enfrentar a dançarina boreal, mas sem ajuda nem rola.
Nem sei se o item que dropa da velha vale a pena.
 
Aproveitando a deixa que o tópico subiu e que eu consegui uma foto decente só agora... eis o meu braço favorito:

bVVfapI.png
 
Vou ressuscitar o post....

Galera, tem como resetar os skill points?
Quando vc morre não fica mais hollow nem perde hp né ?
Não existe mais humanity, foi substituida pelo "braseiro", certo?
 
Vou ressuscitar o post....

Galera, tem como resetar os skill points?
Quando vc morre não fica mais hollow nem perde hp né ?
Não existe mais humanity, foi substituida pelo "braseiro", certo?
Tem, existe a Rosaria no jogo, ela reseta até 5x em cada jogo, a cada NG pode resetar 5x ao encerrar o jogo e entrar no next Game (NG),NOVAMENTE. Morrer fica hollow sim, só muda tua aparencia e se não me engano existe uma pedra que quando infusada na arma, escala com estar hollow.
Para voltar a humanidade a mulher da cidade que tu upa de level, ela transforma em humano pagando almas.

Quando não está usando o braseiro, tua vida diminui grandemente SIM, e desativa o multiplayer,

edit: a cada morte vai aumentando um status que tu consegue ver na tela do personagem nos menus, ao chegar em 100% você está completametne hollow. Vai aumentando aos poucos, quando morre.
 
Última edição:
Faaaaala galere.
Depois de perder 80mil almas e dar rage no jogo, comecei um jogo novo pra buildar direito.

Tinha feito um pyro e tava focando em hex desde o começo, mas tava levando um pau na catedral.
O jogo não estava tão dificil, mas nessa parte eu tive uma dificuldade maior....

Fiz um personagem novo e tava pensando em focar em força bruta.
Alguem tem uma dica de build ai pra começo ? As builds q eu vejo pede SL120... To no SL30 ainda, mas queria uma dica ai pra poder usar uma build pvE/pvp mais eficiente.
 
Faaaaala galere.
Depois de perder 80mil almas e dar rage no jogo, comecei um jogo novo pra buildar direito.

Tinha feito um pyro e tava focando em hex desde o começo, mas tava levando um pau na catedral.
O jogo não estava tão dificil, mas nessa parte eu tive uma dificuldade maior....

Fiz um personagem novo e tava pensando em focar em força bruta.
Alguem tem uma dica de build ai pra começo ? As builds q eu vejo pede SL120... To no SL30 ainda, mas queria uma dica ai pra poder usar uma build pvE/pvp mais eficiente.

infuse com pedra raw (aquela que perde os atributos com mais força e coisas do gênero), põe inicialmente tudo em vida, stamina e peso, e depois sim, começa a por força e dai tu vê se vai continuar com a arma atual ou mudar, e faz infuse com outra pedra melhor dai.
 
Geral deve conhecer, mas de qq modo, mods hehe :mr:


:mr2:
 
Última edição:
Onde fica a pasta exata dos saves? Vou formatar o PC e não posso perder meus saves.
C:\Usuários\(Nome no Windows)\AppData\Roaming\DarkSoulsIII\

Lembrando que a pasta "AppData" é oculta.
Tem que habilitar a exibição de pastas e arquivos ocultos para vê-la.

Ou

Tecle Win+R, digite %appdata% vá na pasta Roaming e copie a pasta DarkSoulsIII.
 
Ei glr, pra conseguir as conquistas de todos anéis, feitiços, etc, tem que ser no mesmo save ? Ou posso por exemplo pegar 50 anéis e 45 feitiços num save e 50 anéis e 55 feitiços em outro ?
Todos os itens de uma mesma "coleção" (anéis, magias, etc) devem ser no mesmo personagem/save, não pode dividir. Porém cada coleção pode ser feita com um personagem/save diferente; todos os anéis em um personagem, todos os milagres em outro, etc.
 
Todos os itens de uma mesma "coleção" (anéis, magias, etc) devem ser no mesmo personagem/save, não pode dividir. Porém cada coleção pode ser feita com um personagem/save diferente; todos os anéis em um personagem, todos os milagres em outro, etc.
Show, mas no caso posso pegar o resto da coleção que estou fazendo em ng+, certo ?
 
Show, mas no caso posso pegar o resto da coleção que estou fazendo em ng+, certo ?
Sim, não só pode pegar o que faltar como também precisa ir pro ng+ (e depois ng++) pras versões +1/+2 de alguns anéis, assim como algumas armas e magias que são feitas a partir da mesma alma. Também tem versões +3 de alguns anéis na dlc Ringed City (essas aparecem independente de qual ng for). São no mínimo 3 campanhas pros anéis (primeira > ng+ > ng++).
 
Última edição:
Sim, não só pode pegar o que faltar como também precisa ir pro ng+ (e depois ng++) pras versões +1/+2 de alguns anéis, assim como algumas armas e magias que são feitas a partir da mesma alma. Também tem versões +3 de alguns anéis na dlc Ringed City (essas aparecem independente de qual ng for). São no mínimo 3 campanhas pros anéis (primeira > ng+ > ng++).
Valeu cara, já fiz um doc com as coisas que faltam, são bem poucas até. Espero platinar hj ainda, valeu aí !!
 
Voltei de viagem hj e vou platinar o game, tá faltando apenas prova de tratado cumprido. Alguém sabe o máximo de descoberta de item que posso ter no ng+2 e quanto de sorte devo colocar ?
Ps : Já estou usando símbolo da avareza, anel da serpente dourada e rapieira do sábio e estou com 332 em descoberta de itens.
 
Voltei de viagem hj e vou platinar o game, tá faltando apenas prova de tratado cumprido. Alguém sabe o máximo de descoberta de item que posso ter no ng+2 e quanto de sorte devo colocar ?
Ps : Já estou usando símbolo da avareza, anel da serpente dourada e rapieira do sábio e estou com 332 em descoberta de itens.
Só sobraram as moedas de bronze e ouro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo