[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls 3

Onde mudo para o jogar offline?
Sistema > Rede > Configurações de início > Offline. Mas não precisa jogar offline, tu tá sendo invocado por que equipou o item de uma das covenants que invocam pra outro mundo automaticamente, como os Sentinelas Azuis. É só desequipar.
 
O jogo não está conectando para todo mundo?
Já tem algumas semanas que parou de conectar, acho que alguém tinha mencionado algum problema e eles tinham tirado o modo online. Só que agora estou precisando de ajuda em um boss e sem conectar não dá para receber ajuda.
Ou só eu estou tendo esse problema? Alguém consegue ajudar como resolver?
 
O jogo não está conectando para todo mundo?
Já tem algumas semanas que parou de conectar, acho que alguém tinha mencionado algum problema e eles tinham tirado o modo online. Só que agora estou precisando de ajuda em um boss e sem conectar não dá para receber ajuda.
Ou só eu estou tendo esse problema? Alguém consegue ajudar como resolver?
Os servidores estão fora do ar desde o dia 23 de janeiro devido à uma vulnerabilidade. É inacreditável o tempo que estão levando pra resolver isso.
 
Por causa do hype do Elden Ring acabei instalando aqui para fazer um segundo play agora de mago e jogar as DLCs que comprei e nunca joguei. Coloquei o mod Ludite5 e o pacote de texturas para armas e armaduras e até que fica bem bonito. Pena que a 6800XT não segura 60fps em 4K com o raytracing fake (RTGI). O cara disse que a versão 6 do mod sai agora em março com suporte também para o Elden Ring e melhoras na performance.

Padrão com o mod de texturas - 4K 60fps
darksoulsiii_2022_02_nmjlu.jpg



Reshade - 4k 60fps
darksoulsiii_2022_02_kvjh3.jpg



Reshade + RTGI - ~50fps
darksoulsiii_2022_02_s8ke3.jpg
 
Sister friede Boss chato do cão, morri mais vezes nela do que no Tio Gael kkkkkkkk
Ainda não enfrentei o Gael, mas achei a Friede de boa.

Tive problemas mesmo com o Nameless King, quase desisti do jogo literalmente!! Cheguei diversas vezes muito perto de derrotar mas não finalizava, sempre errava um rolamento e morria.
Dai fiz umas pesquisas, resetei a build pra mago, destruí ele de primeira, depois voltei pra quality build, hehe


Aliás nunca tinha jogado dark souls, mas depois de curtir demais elden ring, resolvi me aventurar e é simplesmente fodástico!! :magico:

Estou no final da dlc, faltam midir e gael.

Seguem umas ss pra animar, o bendito reshade dá vida nova ao game:















 
Última edição:
Ainda não enfrentei o Gael, mas achei a Friede de boa.

Tive problemas mesmo com o Nameless King, quase desisti do jogo literalmente!! Cheguei diversas vezes muito perto de derrotar mas não finalizava, sempre errava um rolamento e morria.
Dai fiz umas pesquisas, resetei a build pra mago, destruí ele de primeira, depois voltei pra quality build, hehe


Aliás nunca tinha jogado dark souls, mas depois de curtir demais elden ring, resolvi me aventurar e é simplesmente fodástico!! :magico:

Estou no final da dlc, faltam midir e gael.

Seguem umas ss pra animar, o bendito reshade dá vida nova ao game:















Me ocorreu também de chegar no final do Hp e acabar morrendo é a famosa síndrome do Hp baixo kkkk.

Elden ring eu irei jogar ainda esse belezura.

O Nameless King pra mim foi fácil pq matei ele depois que já tinha matado o Gael, acho que morri umas 6 vezes só para o Nameless King o chato é o dragão no começo que a câmera fica toda perdida mesmo marcando no bicho ai n da pra ver nada dos ataques do Nameless King, e o fogo que o bicho solta quando ele fica no ar é roubado de mais pode dar até hit kill se vc ficar de baixo do bicho na hora kkkkk.
 
Na espera da DLC de Elden, terminei pela primeira vez essa belezura. Achei ligeiramente mais difícil que o Elden. O Rei sem nome foi muito épico. Jogão!

A DLC vale a pena?
 
Os mods estão ficando cada dia mais bem feitos. Esse é muito impressionantes.
 
Eu pagaria de boa por isso, merecem demais.
eu pagaria trezentão pra jogar HOJE!!!
mas vou me contentar com o demo kkkkkkkkkk
nem to assistindo vídeos pra ser pego de surpresa!
contando as horas pra sair do trampo!!!!
 
Achei que estaria difícil baixar o mod mas é o steam que está demorando uma vida para baixar o DS3.
 
Vou aproveitar que levantaram esse tópico pra deixar um depoimento: Um dos melhores jogos que já joguei em toda minha vida... e é impressionante como envelheceu bem graficamente, com Mods então fica praticamente um jogo atual...

Comprei o jogo no lançamento, dropei por achar ''Souls Like'' dificil demais, e dropei logo antes do primeiro boss no inicio do jogo. Não cheguei a pedi reembolso na época por já ter algumas horas de jogo - acreditem, mal conseguia sair do inicio do jogo mesmo insistindo algumas ''horas''. :bem:

Passou alguns anos, joguei Sekiro por indicação de um colega.. e foi esse jogo que finalmente conseguiu me fazer apaixonar por esse ''gênero'', aliás, sendo bem sincero: depois de jogar praticamente quase todos os Souls Like mais atuais da From, não sei nem se Souls Like é um gênero a parte como é meio classificado hoje em dia, encaro como um RPG de boa qualidade onde a IA não é uma simples esponja.

Os jogos da From me ensinou algo muito obvio: Dificuldade não é aumentar o HP do oponente, mas exigir um raciocínio logico mais qualificado pra se vencer o mesmo - isso inclusive modificou minha régua de exigência em jogos de ação, simplesmente não tenho mais paciência pra ficar matando esponja disfarçada de NPC.

Depois de zerar Sekiro, fiquei com abstinência de Souls Like e voltei nesse jogo... E dessa vez finalmente estava preparado pra jogar ele com suas DLCs - Joguei ele já agora em 2022, um pouco antes de Elder Ring, aconteceu essa coincidência, joguei ambos em sequencia quase juntos, um atrás do outro.

É incrível que acho Elder Ring uma obra prima, mas esse jogo pra mim tá meio pesinho na frente... Claro, é algo muito pessoal, ambos são formidáveis, mas simplesmente gosto mais da estrutura semi linear de Dark Souls 3 do que um mundo aberto como Elder Ring, apesar que esta experiencia ficou surreal também - ambos com direções artística diferente, mas com uma pegada de altíssimo nível.

Queria jogar Dark Souls 1 e o 2, mas acho defasado demais e 60fps é muito ruim, uma hora vou ver se tem mods, principalmente de gráficos pra da uma amenizada.

Sei lá, daria 9,9 pra Elder Ring e 10 pra Dark Souls 3.

Quem ainda não jogou, recomendo que jogue com certa urgência.
 
Última edição:
O mod tem uma cutscene de entrada toda desenhada e com voice action. Caralho kkk
 
Queria jogar Dark Souls 1 e o 2, mas acho defasado demais e 60fps é muito ruim, uma hora vou ver se tem mods, principalmente de gráfico pra da uma amenizada.
Jogue pelo menos o 1, o verdadeiro clássico. Acho que acima de 60fps não tem muita diferença, então é a experiência default no fim das contas.
 
Vou aproveitar que levantaram esse tópico pra deixar um depoimento: Um dos melhores jogos que já joguei em toda minha vida... e é impressionante como envelheceu bem graficamente, com Mods então fica praticamente um jogo atual...

Comprei o jogo no lançamento, dropei por achar ''Souls Like'' dificil demais, e dropei logo antes do primeiro boss no inicio do jogo. Não cheguei a pedi reembolso na época por já ter algumas horas de jogo - acreditem, mal conseguia sair do inicio do jogo mesmo insistindo algumas ''horas''. :bem:

Passou alguns anos, joguei Sekiro por indicação de um colega.. e foi esse jogo que finalmente conseguiu me fazer apaixonar por esse ''gênero'', aliás, sendo bem sincero: depois de jogar praticamente quase todos os Souls Like mais atuais da From, não sei nem se Souls Like é um gênero a parte como é meio classificado hoje em dia, encaro como um RPG de boa qualidade onde a IA não é uma simples esponja.

Os jogos da From me ensinou algo muito obvio: Dificuldade não é aumentar o HP do oponente, mas sim exigir uma raciocínio logico mais qualificado pra se vencer o mesmo - isso inclusive modificou minha régua de exigência em jogos de ação, simplesmente não tenho mais paciência pra ficar matando esponja disfarçada de NPC.

Depois de zerar Sekiro, fiquei com abstinência de Souls Like e voltei nesse jogo... E desta finalmente estava preparado pra jogar esse jogo com suas DLCs - Joguei ele já agora em 2022, um pouco antes de Elder Ring, aconteceu essa coincidência, joguei ambos em sequencia quase juntos, um atrás do outro.

É incrível que acho Elder Ring uma obra prima, mas esse jogo pra mim tá meio pesinho na frente... Claro, é algo muito pessoal, ambos são formidáveis, mas simplesmente gosto mais da estrutura semi linear de Dark Souls 3 do que um mundo aberto como Elder Ring, apesar que esta experiencia ficou surreal também - ambos com direções artística diferente, mas com uma pegada de altíssimo nível.

Queria jogar Dark Souls 1 e o 2, mas acho defasado demais e 60fps é muito ruim, uma hora vou ver se tem mods, principalmente de gráfico pra da uma amenizada.

Sei lá, daria 9,9 pra Elder Ring e 10 pra Dark Souls 3.

Quem ainda não jogou, recomendo que jogue com certa urgência.
Concordo cara, Elden Ring claramente é superior tecnicamente, features e tal...é o melhor jogo da from, considerando tudo, mas o DS3 tem um charme foda... também coloco ele no top 1 de todos que já joguei.

E sobre o DS1, usei esses mods abaixo e ficou muito bom. É um pouco mais lento que os outros jogos, mas totalmente tranquilo. Inclusive, o backtracking do DS1 é o melhor da franquia pra mim e vc vai ver de onde dark souls 3 tirou tanta coisa.

zLqubuN.png
 
Vou aproveitar que levantaram esse tópico pra deixar um depoimento: Um dos melhores jogos que já joguei em toda minha vida... e é impressionante como envelheceu bem graficamente, com Mods então fica praticamente um jogo atual...

Comprei o jogo no lançamento, dropei por achar ''Souls Like'' dificil demais, e dropei logo antes do primeiro boss no inicio do jogo. Não cheguei a pedi reembolso na época por já ter algumas horas de jogo - acreditem, mal conseguia sair do inicio do jogo mesmo insistindo algumas ''horas''. :bem:

Passou alguns anos, joguei Sekiro por indicação de um colega.. e foi esse jogo que finalmente conseguiu me fazer apaixonar por esse ''gênero'', aliás, sendo bem sincero: depois de jogar praticamente quase todos os Souls Like mais atuais da From, não sei nem se Souls Like é um gênero a parte como é meio classificado hoje em dia, encaro como um RPG de boa qualidade onde a IA não é uma simples esponja.

Os jogos da From me ensinou algo muito obvio: Dificuldade não é aumentar o HP do oponente, mas sim exigir uma raciocínio logico mais qualificado pra se vencer o mesmo - isso inclusive modificou minha régua de exigência em jogos de ação, simplesmente não tenho mais paciência pra ficar matando esponja disfarçada de NPC.

Depois de zerar Sekiro, fiquei com abstinência de Souls Like e voltei nesse jogo... E desta finalmente estava preparado pra jogar esse jogo com suas DLCs - Joguei ele já agora em 2022, um pouco antes de Elder Ring, aconteceu essa coincidência, joguei ambos em sequencia quase juntos, um atrás do outro.

É incrível que acho Elder Ring uma obra prima, mas esse jogo pra mim tá meio pesinho na frente... Claro, é algo muito pessoal, ambos são formidáveis, mas simplesmente gosto mais da estrutura semi linear de Dark Souls 3 do que um mundo aberto como Elder Ring, apesar que esta experiencia ficou surreal também - ambos com direções artística diferente, mas com uma pegada de altíssimo nível.

Queria jogar Dark Souls 1 e o 2, mas acho defasado demais e 60fps é muito ruim, uma hora vou ver se tem mods, principalmente de gráfico pra da uma amenizada.

Sei lá, daria 9,9 pra Elder Ring e 10 pra Dark Souls 3.

Quem ainda não jogou, recomendo que jogue com certa urgência.
Menos de uma hora de jogo você já acostuma com os gráficos. A arte do ds1 também é muito foda e não envelhece fácil não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo