Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, ja devem ter perguntado isso 1 milhão de vez... mas a partir de quando da pra jogar coop?
Precisa de algum item? Se sim, onde consigo?
 
The Last Giant DOWN!!!!!
Morri algumas vezes pra esse sacana, mas nem foi por causa dele mesmo não, foi por causa das mudanças que fizeram no roll. Putz, agora você tem que rolar de forma bastante precisa, para conseguir escapar de um golpe. Tenso isso!
 
Galera, ja devem ter perguntado isso 1 milhão de vez... mas a partir de quando da pra jogar coop?
Precisa de algum item? Se sim, onde consigo?

Você já inicia o game com a Pedra Branca Pequena (você pode ser sumonado para outro mundo como Sombra e o tempo da pedra pequena é curto, você fica alguns minutos só no mundo de quem te sumonou).

Abaixo te explico sobre a Pedra grande em Spoiler, pois nem todo mundo quer saber e quer descobrir sozinho!
Na floresta dos gigantes logo após a segunda fogueira, você ira encontrar um cavaleiro com uma lança enorme sentado em umas caixas. Fale com ele até esgotar o dialogo. Entre no portão logo ao lado e passe por todo caminho. Depois você num lugar que cai em frente a ele. Fale com ele novamente até esgotar o dialogo e pronto, ele vai lhe dar a Pedra Branca Grande. Dai com essa pedra você já pode ser sumonado para o mundo de outras pessoas sem os limites da pedra pequena.

Para sumonar outros players. Tudo que você precisa é estar em forma humana. Você pode sumonar até 2 players de uma vez.

abs;
 
Como assim?
Eu uso uma Bravia fullhd 32'' por HDMI normalmente aqui. :hmm:
Desde que saiu o jogo.

Vc possui qual placa de vídeo?
Engraçado que na gtx 660ti eu conseguia rodar na tv. Na HD8850m e na r9 290 eu não consigo.

E pra piorar, eu só não consigo na tv. Se eu botar o monitor aqui no notebook, eu consigo rodar no monitor.

Parece q a treta é entre saída HDMI em tv full hd com placas AMD.
 
Não consigo parar de jogar. :megusta:


Peguei Rank 3 no Rat King e indo pro rank 2 no blue sentinels

Não entrei no Rat King pq eu queria continuar como Blue Sentinel, o sistema não é mais que nem o DkS1? Posso entrar em todos os covenant e mudar o ativo a qualquer hora? Como que funciona agora? :poker:
 
Não entrei no Rat King pq eu queria continuar como Blue Sentinel, o sistema não é mais que nem o DkS1? Posso entrar em todos os covenant e mudar o ativo a qualquer hora? Como que funciona agora? :poker:

Não tem mais punição por mudar e tu pode ficar alternando.
Falando com a gata em Majula tu pode acompanhar teu progresso em cada Covenant.
 
Opa, o usuário mohhn explicou como funciona para recuperar a humanidade ajudando outro jogador, tem que ajudar a derrotar algun boss.

Para ser invocado você precisa da pedra sabão. Vai no menu e manda usa-la ou você pode equipa-la e apertar a tecla/botão para usar itens.

Abs
------------


1º não sei te responder.

2º tem sim, mais na frente você vai encontrar um mercador, apesar que o valor que ele paga é merreca, mas melhor do que nada.

3º vá no menu de equipamento e olhe no lado direito, lá vai ter o peso atual e peso máximo, e a porcentagem do peso que carrega. Vale lembrar que o ideal é manter sempre abaixo de 70%, porque 70% pra cima seu personagem ficará muito lento para rolar.

4º para recuperar acredito que não, mas tem um anel que evita que você perca as almas. Toda vez que você morrer o anel quebra mas você não perde as almas, porém precisa ir no ferreiro e conserta-lo.

abs

1º Voce precisa colocar portos em Attunement(em portugues não sei qual o nome do atributo) para poder aprender magias, ou encontrar um anel que aumenta o numero de slots de magia, mas só em uma parte mais avançada no jogo.

Obrigado pelas dicas.

Perguntinha voce sabe qual o nome do anel que nao perde as almos? tenho 20k e se achar quero comprar ele... Apesar que to no mo medo de morrer e perder todo esse souls... KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Jogo ta MUIITOOOOO divertido, ta show demais, dificuldade na medida.

Ja matei uns 4 Bosses, unica coisa que ta me chateando é que não consigo jogar com meu amigo. Vejo varios selos no chão mas não o dele, estamos com o nivel e quantidade de almas adquiridas próximas, não entendo o que esta acontecendo.
 
Obrigado pelas dicas.

Perguntinha voce sabe qual o nome do anel que nao perde as almos? tenho 20k e se achar quero comprar ele... Apesar que to no mo medo de morrer e perder todo esse souls... KKKKKKKKKKKKKKKKK

São dois anéis, um você encontra logo no início do jogo, o outro se não me engano você compra.

O primeiro você pode encontrar em No-man's Wharf:

Abs
 
Última edição:
Que diferença essas texturas. Estou percebendo detalhes que nunca vi no ps3.

Fiz um sorcerer. Morri pra cacete no início. Mas depois de uns levels e equips melhores está mais tranquilo.
Last giant e dragon rider matei de primeira. E pensar que no ps3 pulei essas áreas e fui parar em no man's wharf e só saí de lá depois que limpei tudo. E isso com 1 ou 2 estus flasks...
 
Jogo ta MUIITOOOOO divertido, ta show demais, dificuldade na medida.

Ja matei uns 4 Bosses, unica coisa que ta me chateando é que não consigo jogar com meu amigo. Vejo varios selos no chão mas não o dele, estamos com o nivel e quantidade de almas adquiridas próximas, não entendo o que esta acontecendo.

comprem o anel do nome gravado na Gata em Majula, equipem o mesmo anel, quando perguntar que Deus vc escolhe, vc e seu amigo devem escolher o mesmo Deus. Pronto, tente agora achar o sinal! Moleza!! ;)
 
To no Executioner's Chariot e só to sumonando retardado, segunda vez agora que sumono 2 pra me ajudar no boss e eles morrem antes de eu acionar a alavanca, pqp que raiva, cambada de noob da porra :damn:
Só não consegui matar sozinho pq minha arma ta com dano baixo e não vi o buraco :feelbad:
 
FPS aqui está caindo pra 40 com muita frequência. É só comigo isso?
 
Desliguei SLI e aparentemente as quedas de fps pararam.
 
Uma coisa que fui ver apenas agora, para quem ta pretendendo resetar o SL. após dar o "Sim" para a velha lá, vai aparecer a tela com seus status, mostrando como está e como irá ficar após a mudança, mesmo após dar o Sim, ainda dá pra voltar atrás, então quem quiser apenas ver como iria ficar outra build, inclusive com o status das armas/def e etc. Estou analisando se uso , acho que investi muito em endurance.:haha:

Outra coisa, pensei que o reset era até SL 1... meio que um deprived, mas não é, só são resetados os lvls que vc upou... ou seja começou com Warrior, vai resetar até SL 12, com os mesmos pontos, Cleric SL 14 e assim por diante...
 
Última edição:
Nossa, to apanhando demais pro 3 parada dura la do lost bastile, alguma dica de matar eles?

o primeiro eu mato de boa, sozinho e tals, mas qdo vem a dupla ai ferra tudo,

sou melee...

e nao , nao quero sumonar alguem pra ajudar, pelo menos nao nessa jogada, na proxima com ctz participarei do multi do jogo.
 
Nossa, to apanhando demais pro 3 parada dura la do lost bastile, alguma dica de matar eles?

o primeiro eu mato de boa, sozinho e tals, mas qdo vem a dupla ai ferra tudo,

sou melee...

e nao , nao quero sumonar alguem pra ajudar, pelo menos nao nessa jogada, na proxima com ctz participarei do multi do jogo.

Só ter paciência e esperar eles darem uma brecha, como eles são lentos da pra dar um ou dois ataques depois deles atacarem.
Matei eles hoje, usei uma Mace +5 e tava tirando bastante dano deles.
 
Depois de 4 chefes derrotados, posso por enquanto dizer que o jogo está no mesmo nível que o anterior, dificuldade perfeita, design de fases, etc. :megusta: O único aspecto em que Dark Souls II perde, e perde feio, é em relação ao carisma. Tudo no jogo anterior era mais marcante, vilões, npcs, localidades. Nada de Artorias, Ornstein, Sen's Fortress, Anor Londo... Até as armas do primeiro Dark Souls eram marcantes. Muita gente, assim como eu, se tornaram fãs de determinadas armas.

Espero que eu queime a língua mais pra frente. :haha:
 
23 Horas de Dark Souls 2, maior parte desse tempo como sendo um Blue Sentinel usando o Anél e vendo o trequinho la encima piscar, mas até agora não fui sumonado NENHUMA VEZ :yuno::yuno::yuno:
Já fui invadido umas 5 vezes, 2 dessas vezes sendo hollow, e matei todos os invasores, pqp pq eles n invadiram o mundo de alguem que eu pudesse ajudar?? Que saco :feelbad:
 
Estou jogando outra vez com um personagem mais "robusto" e notei que perdi MUITOS detalhes do começo do jogo.

Aposto que cada vez que eu for jogando novamente, novos caminhos irão aparecer o que é completamente genial... Mesmo quando você passa do mesmo local algumas vezes, você acaba se sentindo desafiado.

DS2 não está nada fácil.
 
O jogo é muito bom. Joguei bastante no PS3 e agora comprei pra PC e os gráficos são MUUUUUUUUUUUUUITO melhores! Eu só tenho uma reclamação que é pros jogadores burros: os manés deixam mensagens dizendo que tem parede ilusória, porém, deixam colada na parede, aí tu vai tentar acessar a parede mas acaba lendo a mensagem no chão pois o botão pras duas coisas é o mesmo! Porque não deixam a mensagem mais pra trás!?

De resto, o jogo é ótimo!!!!!!!!!

Pergunta: tem como jogar co-op com algum amigo da minha lista do PS3 por exemplo, ou da Steam? Tem algum tutorial conhecido? Valeu!
------------
Outra coisa: eu comprei com o bonus da pré order pelo que vem escrito no STEAM. O que inclui e como acho os ítens do DLC?
 
Redistribui todos os pontos do meu espadachim, sinceramente não vi vantagem em jogar com 2 armas também e a maioria das armas pede mais força do que destreza, por estar ja no Lv64 e ter matado uns 5 Bosses não tomei coragem de começar outro save agora kkk. Deixei 30 em força, 22 fortitude, 16 em VIT e agora posso voltar a usar o escudo que ajuda MUITO contra varios inimigos juntos.

Depois que zerar a primeira vez pretendo começar uma com um mago ou clérigo.
 
Os NPCs que venho encontrando não estão indo para a cidade e estão sumindo do local onde eu os encontrei.:feelbad:

Engraçado que nesse jogo acabaram com as escolhas de YES or NO, por isso to achando tão estranho não estarem indo para Majula.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo