Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa, to apanhando demais pro 3 parada dura la do lost bastile, alguma dica de matar eles?

o primeiro eu mato de boa, sozinho e tals, mas qdo vem a dupla ai ferra tudo,

sou melee...

e nao , nao quero sumonar alguem pra ajudar, pelo menos nao nessa jogada, na proxima com ctz participarei do multi do jogo.

Tem que ter paciência, rodear o inimigo e não ser fominha. Dá uma ou duas pancadas e recua. Mantenha SEMPRE os dois na sua tela.
 
Os NPCs que venho encontrando não estão indo para a cidade e estão sumindo do local onde eu os encontrei.:feelbad:

Engraçado que nesse jogo acabaram com as escolhas de YES or NO, por isso to achando tão estranho não estarem indo para Majula.

Eu demorei pra achar 2 que foram para Majula... parece que eles se camuflam :haha:
 
Redistribui todos os pontos do meu espadachim, sinceramente não vi vantagem em jogar com 2 armas também e a maioria das armas pede mais força do que destreza, por estar ja no Lv64 e ter matado uns 5 Bosses não tomei coragem de começar outro save agora kkk. Deixei 30 em força, 22 fortitude, 16 em VIT e agora posso voltar a usar o escudo que ajuda MUITO contra varios inimigos juntos.

Depois que zerar a primeira vez pretendo começar uma com um mago ou clérigo.

Você pode mudar de classe a qualquer momento com um item, não precisa reiniciar seu jogo, só se você quiser. No newgame+ você pode começar com outra classe, só pegar um item [Vasilla da Alma, em espanhol, algo assim] e ir lá nas senhoras do iniciozinho e redistribuir seus levels. A descrição dele é algo do tipo "mostre para a pessoa certa e...", sim, deste jeito
 
23 Horas de Dark Souls 2, maior parte desse tempo como sendo um Blue Sentinel usando o Anél e vendo o trequinho la encima piscar, mas até agora não fui sumonado NENHUMA VEZ :yuno::yuno::yuno:
Já fui invadido umas 5 vezes, 2 dessas vezes sendo hollow, e matei todos os invasores, pqp pq eles n invadiram o mundo de alguem que eu pudesse ajudar?? Que saco :feelbad:

Agora a gente pode ser invadido até mesmo sendo hollow?

Qual a diferença entre jogar hollow ou na forma humana?
 
Acabei de ser invadido, pena que não tava gravando foi muito tenso matei o cara acho que ganhei essa mascara :hmm: vc ganha item ao matar o invasor ou eu estou ficando doido porque o cara que me invadiu estava com ela e uma **** foice doido :mother:
16269E5C83A2B009F800339F614F3C817652F23A
 
Cara, ta bom demais dark souls 2! Só tô achando que essa facilidade toda de sumonar amigos vai dar ao jogo fama de mais fácil. Fora isso, pra quem tenta matar os bosses sozinhos eles estão bons e difíceis ainda.
Acho que temos uma evolução do game!
------------
Acabei de ser invadido, pena que não tava gravando foi muito tenso matei o cara acho que ganhei essa mascara :hmm: vc ganha item ao matar o invasor ou eu estou ficando doido porque o cara que me invadiu estava com ela e uma **** foice doido :mother:
http://cloud-4.steampowered.com/ugc/3318334931015082764/16269E5C83A2B009F800339F614F3C817652F23A/

Cara eu mal estou sendo invadido, uma vez só em 20h de game Oo
Não estou sabendo se eles dropam algo quando são derrotado, mas isso seria interessante :D
 
Cara, ta bom demais dark souls 2! Só tô achando que essa facilidade toda de sumonar amigos vai dar ao jogo fama de mais fácil. Fora isso, pra quem tenta matar os bosses sozinhos eles estão bons e difíceis ainda.
Acho que temos uma evolução do game!
------------

Não estou sabendo se eles dropam algo quando são derrotado, mas isso seria interessante :D
Eu joguei muito o Dark Souls 1 no PS3 e virei fan, uma pena não termos o Demon Souls para o PC neh...
Estou com 18 horas de jogo de ontem para hoje :gaming: tempo que eu não jogo o dia inteiro sem parar (desde o Tomb Rider)
Ainda não tentei jogar co-op sem nenhum parceiro aki :forever: + deve ser dhora, fui invadido 2x na primeira eu morri para um inimigo assim que recebi a mensagem de invasão
 
Finalizei o game agora com todos os bosses mortos(acho). Mais de 33 horas de game, SL 150+. Curti muito, achei tão bom quanto o anterior. Cada um tem seus pontos positivos, e esse não é o um game ruim nem um noob friendly(minha opinião).
PRAISE THE SUN!
RPVXp6l.jpg
 
Editado por um moderador:
Galera é normal mesmo jogando no teclado e mouses aparecerem as teclas do controle do Xbox como referencia?
 
Galera é normal mesmo jogando no teclado e mouses aparecerem as teclas do controle do Xbox como referencia?

Parece que sim, falaram que iam mudar isso não entendi, mas fora isso o controle tá muito bom, to preferindo jogar no teclado/mouse que no controle, principalmente com mouse NAGA Razer tá ótimo, morre menos mas ainda não é pouco :haha::haha:
 
Coloca em spoiler ça poha do final, Idiot!
 
Na boa, alguém que tenha jogado no PS3 e no PC sabe dizer se está sentindo dificuldade em jogar no PC. Eu acho que desaprendi a jogar de 1 dia pro outro, tá MUITO mais difícil o jogo no PC :fuuu: tô aqui no boss ratão de pharros a quase 1 hora e nem se quer consigo rancar 20% do life dele. Esse mesmo boss no PS3 eu fiz sem conhecer e passei de primeira !!! Tá impossível matar os cachorros sem tomar bleed e os krct todo, 2 tapas já fica com isso, fora que o ratão não para de pular não para de bater ( Ele não teve esse comportamente em nenhum momento no PS3, apenas batia 1 vez e saia ) Ou eu sou muito cagão nas coisas que passou de primeira ou desaprendi a jogar ou coisa assim. Em 10hrs de gameplay no PC já morri mais vezes do que em 22hrs do PS3, isso sabendo o que tem que fazer e como matar os mobs kkkkkkkkkkkk :fuuu:

Isso usando a mesma classe, a mesma build. Mudando 2 ou 3 pontos em alguma coisa nada mais.

Tô apanhando muito não no pc, é M U I T OOOOOOOOOOOOOOOOO !! ¬¬' e olhe que no PS3 da lag kkkkkkkkk
 
ib25vLxNwCaI5g.jpg


Esse GeDoSaTo mod ta um perigo rs
 
Galera eu tenho uma HD 7870 e utilizo um monitor e uma TV, porém quando eu inicio o Dark Souls 2 na TV via HDMI ele não entra, da tela branca e fecha, já quando eu utilizo no monitor ele entra de boas... O monitor é um LCD LG 26LU50FR e esta ligado em um cabo DVI x HDMI e a TV é uma Plasma PL51D550 da samsung e esta ligada em um cabo HDMI .. Existe alguma maneira de funcionar o jogo na TV de boas???
 
[seko];1069737249 disse:
Tem alguma macumba pra fazer o jogo funcionar na TV, cabo HDMI :mas:
Aqui jogo em uma TV de 40 , o jogo rodo normal.
Alguém sabe se o diretorio onde os chars são salvos? ou são salvos na própria steam?
 
Galera eu tenho uma HD 7870 e utilizo um monitor e uma TV, porém quando eu inicio o Dark Souls 2 na TV via HDMI ele não entra, da tela branca e fecha, já quando eu utilizo no monitor ele entra de boas... O monitor é um LCD LG 26LU50FR e esta ligado em um cabo DVI x HDMI e a TV é uma Plasma PL51D550 da samsung e esta ligada em um cabo HDMI .. Existe alguma maneira de funcionar o jogo na TV de boas???

eu e centenas de pessoas estão com o mesmo problema, no forum oficial da steam desse problema ja ta com 200 paginas de reclamação e até agora nada da empresa resolve o problema, na moral vergonhoso chega a irrita, até agora nao consegui jogar , é absolutamente ridiculo.
 
eu e centenas de pessoas estão com o mesmo problema, no forum oficial da steam desse problema ja ta com 200 paginas de reclamação e até agora nada da empresa resolve o problema, na moral vergonhoso chega a irrita, até agora nao consegui jogar , é absolutamente ridiculo.

isso so nao acontece com placas AMD? ao menos nao vi ninguem de nvidia com esse problema.
normalmente isso e problema de drive e quem tem quer resolver isso e a propria AMD.
 
isso so nao acontece com placas AMD? ao menos nao vi ninguem de nvidia com esse problema.
normalmente isso e problema de drive e quem tem quer resolver isso e a propria AMD.

isso é um problema generalizado pra todos, no forum oficial na steam ja ta beirando as 200 paginas até denoite deve chegar a 250 paginas ou até passar, pra voce ver, se eu ligar na minha tv o jogo da erro se eu ligar no monitor ele funciona mais tem que deixa o outro hdmi fora do pc se por ele ai da erro, e tanto faz amd ou nvidia todos estao com esse problema, jogo lanço tem 2 ou 3 dias, e centenas de pessoas que usam tv juntamente com monitor estão passando por esse problema, 200 paginas em 2 dia so de reclamação e até agora nada de solução oficial da empresa é uma vergonha, até agora nao consegui jogar , é ridiculo.
 
Meus olhos me traem ou de fato já há um perfil ENB disponível para Dark Souls 2 mesmo?

Vi no NeoGAF, em seguida acessei o site e de fato consta que já tem um ENB disponível, alguém se habilita a testar e postar screens? O meu game ainda não caiu na conta, mardito boleto bancário. :seferrou:

Link para o ENB, acredito que é só jogar no diretório onde o jogo está instalado semelhante ao Skyrim e GTA IV: http://enbdev.com/download_mod_darksouls2.htm

Suposta imagem do jogo rodando com ENB ativado,

RerdD.png


Esse jogo deve ficar uma maravilha com SweetFX + Durante GeDoSaTo + ENB.
 
Última edição:
Meu amigo, pra infelicidade dele, tem uma ATI e usa televisão como monitor e não tem monitor na casa dele.
O cara só ta conseguindo rodar o dark souls II pq ele ligou o pc no xbox one e conseguiu fazer o jogo abrir. Depois disso ele tira o cabo ligado no one e liga na TV. :lol2:

Eu aqui tenho duas opções: ligar a gtx 660ti e levar o pc pro quarto pra jogar na tv, ou ligar a r9 290 e jogar no monitor, na sala... :yuno:
 
tem como eu escolher algum amigo do steam que estiver jogando na hora entrar no meu mundo para me ajudar ou vice versa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo