Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Redistribui todos os pontos do meu espadachim, sinceramente não vi vantagem em jogar com 2 armas também e a maioria das armas pede mais força do que destreza, por estar ja no Lv64 e ter matado uns 5 Bosses não tomei coragem de começar outro save agora kkk. Deixei 30 em força, 22 fortitude, 16 em VIT e agora posso voltar a usar o escudo que ajuda MUITO contra varios inimigos juntos.

Depois que zerar a primeira vez pretendo começar uma com um mago ou clérigo.

O senhor chegou a ficar em power stance? Para vc usar as duas armas de modo satisfatório é necessário que vc use duas armas da mesma "classe", thrust, slash, strike... e vc tem que ter em seus atributos 50% a mais do que pede a arma.
Str 10 para Str 15, dai segura o Y para entrar no power stance, e os gatilhos da esquerda são os golpes especiais.
 
Não sabia que o cara pode me invocar para lutar achei que era só por invasão:haha: um tal de charlie me invocou cheguei de boa na frente dele pra fazer uma saudação (achando que o cara queria jodar coop) o cara me ataca e deixo com cisco de life ai não teve mais jeito :damn: maldito fui enganada não da pra confiar em ninguem
------------
Galera tem alguma forma de melhorar a resistência da arma, eu to jogando de Mago então sei lá mais parece que minhas armas quebram rápido a espada mesmo encantando ela com magia
 
Meus olhos me traem ou de fato já há um perfil ENB disponível para Dark Souls 2 mesmo?

Vi no NeoGAF, em seguida acessei o site e de fato consta que já tem um ENB disponível, alguém se habilita a testar e postar screens? O meu game ainda não caiu na conta, mardito boleto bancário. :seferrou:

Link para o ENB, acredito que é só jogar no diretório onde o jogo está instalado semelhante ao Skyrim e GTA IV: http://enbdev.com/download_mod_darksouls2.htm

Suposta imagem do jogo rodando com ENB ativado,

http://i.picresize.com/images/2014/04/27/RerdD.png

Esse jogo deve ficar uma maravilha com SweetFX + Durante GeDoSaTo + ENB.

Eu até tentei, mas o Durante GeDoSaTo dá crash no meu jogo.

OBS: não sou expert nisso. :haha:
 
Na boa, alguém que tenha jogado no PS3 e no PC sabe dizer se está sentindo dificuldade em jogar no PC. Eu acho que desaprendi a jogar de 1 dia pro outro, tá MUITO mais difícil o jogo no PC :fuuu: tô aqui no boss ratão de pharros a quase 1 hora e nem se quer consigo rancar 20% do life dele. Esse mesmo boss no PS3 eu fiz sem conhecer e passei de primeira !!! Tá impossível matar os cachorros sem tomar bleed e os krct todo, 2 tapas já fica com isso, fora que o ratão não para de pular não para de bater ( Ele não teve esse comportamente em nenhum momento no PS3, apenas batia 1 vez e saia ) Ou eu sou muito cagão nas coisas que passou de primeira ou desaprendi a jogar ou coisa assim. Em 10hrs de gameplay no PC já morri mais vezes do que em 22hrs do PS3, isso sabendo o que tem que fazer e como matar os mobs kkkkkkkkkkkk :fuuu:

Isso usando a mesma classe, a mesma build. Mudando 2 ou 3 pontos em alguma coisa nada mais.

Tô apanhando muito não no pc, é M U I T OOOOOOOOOOOOOOOOO !! ¬¬' e olhe que no PS3 da lag kkkkkkkkk

Terminei o jogo no ps3. No pc estou matando a maioria dos bosses de primeira. A dificuldade é a mesma. Mas como já sei os esquemas é bem mais fácil.
E ter matado o ratão de primeira no ps3 foi um feito incrível. Ou uma cagada fenomenal. A maioria morre um monte até entender o que fazer. Reveja suas estratégias nobre guerreiro.

Meus olhos me traem ou de fato já há um perfil ENB disponível para Dark Souls 2 mesmo?

Vi no NeoGAF, em seguida acessei o site e de fato consta que já tem um ENB disponível, alguém se habilita a testar e postar screens? O meu game ainda não caiu na conta, mardito boleto bancário. :seferrou:

Link para o ENB, acredito que é só jogar no diretório onde o jogo está instalado semelhante ao Skyrim e GTA IV: http://enbdev.com/download_mod_darksouls2.htm

Suposta imagem do jogo rodando com ENB ativado,

http://i.picresize.com/images/2014/04/27/RerdD.png

Esse jogo deve ficar uma maravilha com SweetFX + Durante GeDoSaTo + ENB.

Eu tentei usar mas dá crash sempre que carrega o save. Nos comentários no nexus tem um monte reclamando disso. Uma pena.
Estou usando o mod do durante com bokeh dof. Fica bem legal. Só desliguei o AO porque dava uns bugs no céu.
 
isso é um problema generalizado pra todos, no forum oficial na steam ja ta beirando as 200 paginas até denoite deve chegar a 250 paginas ou até passar, pra voce ver, se eu ligar na minha tv o jogo da erro se eu ligar no monitor ele funciona mais tem que deixa o outro hdmi fora do pc se por ele ai da erro, e tanto faz amd ou nvidia todos estao com esse problema, jogo lanço tem 2 ou 3 dias, e centenas de pessoas que usam tv juntamente com monitor estão passando por esse problema, 200 paginas em 2 dia so de reclamação e até agora nada de solução oficial da empresa é uma vergonha, até agora nao consegui jogar , é ridiculo.

eu falei aquilo pq eu e varias pessoas com nvidia jogamos com HDMI e nao temos problemas, e como todo lancamento sempre quem tem placa AMD que tem problemas com bugs e lentidao, nao me surpreendeu que dessa vez tenha acontecido dinovo.
jogo com uma gtx770 na lg 42LE4600 @ hdmi.
 
Não estou avançado como muita gente aqui. Mas tem duas dicas que posso dar.

Muita gente anda achando que as armas possuem um requerimento muito alto de STR. Isso acontece pois os requerimento pra twohanded mudaram desde o dks.

Agora segurar uma arma com duas mãos duplica sua STR. Então para usar uma arma de 20 STR vc só precisa de 10 pontos.

Isso é importante notar pois existem armas neste jogo que foram projetadas para usar com duas mãos. Com alguns porrete que precisam de 60 STR para usar.
Armas do tipo foice ou twinblade possuem requerimentos altos de STR e DEX justamente por serem armas de DEX voltadas para twohanded.

Por fim ainda existe a Power stance para usuários de dual wield. Ativada usando duas armas de mesma classe e ter 50% a mais de atributos para ativar.
E acredite, o dano da Power Stance é alto o suficiente para fazer dual wield valer a pena.



Segunda dica é a escolha inicial das classes.
Considerando que as classes não passam de uma pré distribuição de status . Logo se eu tiver um clérigo e um knight com 20 em todos os atributos, eles são simplesmente o mesmo personagem com roupas diferentes.

A dica aqui é que nem sempre começar o jogo com um swordsman é a melhor escolha para um charme dual wield.

Bandit por ex possue a melhor distribuição de status para um charme de dano físico puro. Superior inclusive ao swordsman em dual wield

Quando pegarem o item de troca de classe. Prestem atenção para ver qual classe tem a melhor distribuição para a sua build.

Curiosamente. Você irá perceber que nem sempre a classe de nome é a melhor opção.

S
 
ja tentaram isso?

- On AMD video cards, go to control centre. under Properties (Digital flat-panel) and enabling GPU scaling. Apply and start game.
- Select Dark Souls 2 in Steam. Unplug your HDMI/DVI Cable. Hit Enter (this will start the game). Plug it back in. Using this workaround the game is locked to windowed mode 720p. Some people have reported not having sound using this workaround.
 
Sorte de quem tá jogando... Fiz pre order, troquei minha placa de vídeo, e não consigo nem abrir o jogo... Saco!:nooo:
 
Alguém aí com problema em ser invocado?

Fui invocado 5 vezes e sempre dá erro, algo sobre falha em criar jogo multiplayer :forever:

Abs
 
ENB Mod + AO e 8x SGSSAA do Nvidia Inspector

iDnT8wIqK3un6.png


ist72uxdonjYK.png


iQbKCm0ZPoTFO.png


ibzEMK4Ogprd06.png


ii5LY9blvBVGf.png


icrwZyM7wwfqi.png
 
ENB Mod + AO e 8x SGSSAA do Nvidia Inspector

Show de bola, bróder. Agora sim o jogo se parece com aquela demo mostrada na TGS.

Apenas pergunto, está estável? Digo, vi que tem um pessoal sofrendo crashes mas está rodando bem nesse teu PC e pelo menos à 60 FPS? Eu testaria por mim mesmo mas ainda não estou com o jogo, logo só posso babar nessas tuas screens. :magico:
 
To achando o jogo bom, mas Dark Souls 1 é superior.

Achei muitas partes do DS2 meio chatinhas e ter o teleporte em todos os bonfires e desde o início do jogo acabou com alguns desafios.

Ter que conversar com a mulher toda hora pra dar o upgrade é um saco e ficou bem inútil, podia ter continuado no bonfire.

Agora a dificuldade das lutas aumentou muito em relação ao primeiro Dark Souls, todas as classes foram nerfadas. Sem contar que mudaram o combate, passamos a enfrentar inimigos em maior quantidade sem contar que eles não estão rebatendo dando um stun em qualquer escudo.

Não sei se isso é bom ou ruim, mas apoiaram muito no online nesse Dark Souls 2, acho que a longo prazo quando as pessoas pararem de jogá-lo vai ficar meio complicado farmar souls e conseguir humanidade. Acho que prefiro como é o sistema do DS1 que os inimigos não sumiam e existia farm de humanidade.

Também tem que ver se a forma nova de se sumonar alguém ou invadir vai funcionar a longo prazo também, já que agora possui a restrição da quantidade de almas adquiridas durante todo o game.
 
Última edição:
Alguém sabe como resolver problema de tela branca e Crashes? já tentei de tudo e não consigo :ranting3:


2be6bef3-e09d-4714-a81b-9e2dad2fcda2_zps289ad798.jpg
 
Sim, VGA HD 7950 Meu monitor e uma TV 32 polegadas

tira o cabo hdmi, executa o game, bota o cabo hdmi, vai ficar bugado ( o som ) mas vai rodar o game.
faz isso ate a AMD resolver trabalhar...:haha:
 
tira o cabo hdmi, executa o game, bota o cabo hdmi, vai ficar bugado ( o som ) mas vai rodar o game.
faz isso ate a AMD resolver trabalhar...:haha:

Vou tentar esta porra ver funciona
 
Show de bola, bróder. Agora sim o jogo se parece com aquela demo mostrada na TGS.

Apenas pergunto, está estável? Digo, vi que tem um pessoal sofrendo crashes mas está rodando bem nesse teu PC e pelo menos à 60 FPS? Eu testaria por mim mesmo mas ainda não estou com o jogo, logo só posso babar nessas tuas screens. :magico:

O jogo "normal" sem mods nem nada, roda super estavel aqui, não tive problemas com crashes nem nada, até agora

Já os mods tanto Durante's GeDoSaTo e o ENBseries não pesaram aqui, mas tenho um sistema decente, então não sei como ficariam em um sistema mais fraco, unica coisa que pesa eh o AO+8xSGSSAA, que junto com o GeDoSaTo eu consigo apenas 40fps e com o ENB fica a 20fps, então creio que o ENB seja o mais pesado mesmo.


Cara, me ensina por favor!!! :poker:

Tem algum tutorial explicando como instala os mods?
Aqui tava dando pau na hora de executar. Acho que fiz alguma coisa errada :feelbad:

GeDoSaTo é so extrair em qualquer canto, muda as config no GeDoSaTo.ini, rodar o GeDoSaTo.exe como admin, dar activate, abrir o jogo e pronto.

O ENB no link do video que postaram aqui, o cara ensina (http://www.nexusmods.com/darksouls2/mods/16/?) a pegadinha é não ter nenhum programa de overlay rodando, seja overlay da steam (tem q desliga nas opções isso, tb conta pro GeDoSaTo), msi afterbuner e zaz.
 
Galera, to meio puto, to numa parte que aparece trocentos ratos, ai eu la de boa tentando matar eles com minhas magia, to com um rato na mira, mas ai do nada sai um outro rato do bueiro e meu personagem INSISTE em colocar os ratos que tão aparecendo na mira, ai o que eu ja tava matando fica la de boa e meu projetil bate numa estatua. Como fazer o jogo parar de ficar mudando de alvo toda hora?
 
Galera, to meio puto, to numa parte que aparece trocentos ratos, ai eu la de boa tentando matar eles com minhas magia, to com um rato na mira, mas ai do nada sai um outro rato do bueiro e meu personagem INSISTE em colocar os ratos que tão aparecendo na mira, ai o que eu ja tava matando fica la de boa e meu projetil bate numa estatua. Como fazer o jogo parar de ficar mudando de alvo toda hora?

Veja se não está com a opção "Auto-Lock" ligada.
 
Galera, to meio puto, to numa parte que aparece trocentos ratos, ai eu la de boa tentando matar eles com minhas magia, to com um rato na mira, mas ai do nada sai um outro rato do bueiro e meu personagem INSISTE em colocar os ratos que tão aparecendo na mira, ai o que eu ja tava matando fica la de boa e meu projetil bate numa estatua. Como fazer o jogo parar de ficar mudando de alvo toda hora?


Opções de Jogo > Definir Alvo Automaticamente > DESLIGADO
 
O ENB no link do video que postaram aqui, o cara ensina (http://www.nexusmods.com/darksouls2/mods/16/?) a pegadinha é não ter nenhum programa de overlay rodando, seja overlay da steam (tem q desliga nas opções isso, tb conta pro GeDoSaTo), msi afterbuner e zaz.


impressionante como o ENB do link deixa o jogo proximo do demo da e3, bem que o game poderia ser lancado com esses efeitos.:poker:
 
Ai videos que fiz com os mods


GeDoSaTo:
[video=youtube;Dc__PTzYanM]https://www.youtube.com/watch?v=Dc__PTzYanM[/video]


ENBseries:
[video=youtube;iCzU08PtGU8]https://www.youtube.com/watch?v=iCzU08PtGU8[/video]
 
putz vendo essas screens e vídeo desanimei de continuar jogando, vou parar e voltar só quando chegar minha máquina nova!
meu note só aguenta o jogo no médio e filtros desligados, tá igual ps3 que já platinei, então vou parar por agora e voltar quando puder rodar nesse gráfico lindão aí!!!
e o jogo está mais fácil do que quando joguei no ps3, ao menos os bosses, esses 2 últimos updates nerfaram legal, nunca vi Ruin Sentinels, Old Dragon, Pursuer, e outros bosses, perdendo o poise/equilibrio quando apanham várias vezes seguidas, e ficando meio tonto sem saber o que fazer!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo