Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

[video=youtube_share;W6c4ZuMg79g]http://youtu.be/W6c4ZuMg79g[/video]
 
Quero um jogo single-player, só isso :cereal:

O fato de ter essas "invasoes constantes" é uma das coisas que colocou o jogo em ultimo na minha lista de 336 jogos à zerar :haha:

Mas to acompanhando o II, se o modo "ser invadido" pudesse ter um toggle on/off, eu comprava no lançamento. Odeio jogar MP :feelbad:

Fora isso são dois jogos fodas, o I e o II.

Até agora vi muito mais coop do que invasões.

Mas tem um item que você usa na fogueira e as chances de ser invadido são quase zero.
 
Dei uma olhada nas últimas páginas e estou mais louco ainda pra começar a jogar :megusta:

O único "problema" é que dei uma olhada no facebook e parece que nerfaram alguns bosses nos últimos updates... o povo parece mais exaltado com um tal de "the old last giant" ou alguma coisa assim, sei que é um gigante... ele era difícil mesmo? Geral ficou nervosa com essa nerfada :haha:

E sem spoiler... a luta final está tão épica quanto a do Gwyn? Música f0da?
Sem spoiler :fovhappy:
 
Eu to vendo muito mais coop também. 12h de jogo e ninguém me invadiu até agora (to com o Way of the Blue).
Aliás, curto muito ajudar o povo a matar os bosses. Parei um pouco a progressão pra ficar ajudando e ganhando silky and smooth stone :awesome:
 
como faço pra gravar video jogando? o velho fraps? ou tem coisa melhor?
 
Pra jogar com amigo(s) tem um sistema bem simples, basta ir na gata que tem em Majula (Shalquoir) e comprar com ela o "Name-engraved Ring", não sei como traduziram, so vc e seus amigos comprarem, quando vc equipa ele, pede pra escolher um deus, só escolherem o mesmo que isso ajuda a vcs verem o sign entre si, to usando com um amigo meu e nunca mais tivemos problemas de nos encontrarmos.

Nóoo, vlw cara. Vou fazer isso! Só uma dúvida, o que muda é que quando ele colocar o sign no mesmo local q eu eu poderei ver mais rápido?
 
Nóoo, vlw cara. Vou fazer isso! Só uma dúvida, o que muda é que quando ele colocar o sign no mesmo local q eu eu poderei ver mais rápido?

O anel aumenta a chance de vc ver o sign dele e ele vai ver o seu, vão ter prioridade pra aparecer um pro otro, mas tem que ser com o mesmo deus.
 
O pior de tudo é que quando eu for jogar o Dark Souls 1, vou usar trainer, hack e o que for preciso pra que meu jogo seja 100% offline, ou que eu seja "imorrivel" para invasoes de players, xinguem a vontade :fuckyeah:

Quero um jogo single-player, só isso :cereal:

O fato de ter essas "invasoes constantes" é uma das coisas que colocou o jogo em ultimo na minha lista de 336 jogos à zerar :haha:

Mas to acompanhando o II, se o modo "ser invadido" pudesse ter um toggle on/off, eu comprava no lançamento. Odeio jogar MP :feelbad:

Fora isso são dois jogos fodas, o I e o II.


:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Cara, é muito simples.
É só jogar OFFLINE.

Entre no Steam, depois desconecte a internet (aqui desabilito a rede local).
Inicie o jogo, ele vai avisar que não conseguiu logar no server e que vai iniciar offline.
Eu tbm prefiro assim, com imersão completa e absoluta.

Problem solved!

Só não deixe de jogar essas obras primas, por favor. :mao:
 
:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Cara, é muito simples.
É só jogar OFFLINE.

Entre no Steam, depois desconecte a internet (aqui desabilito a rede local).
Inicie o jogo, ele vai avisar que não conseguiu logar no server e que vai iniciar offline.
Eu tbm prefiro assim, com imersão completa e absoluta.

Problem solved!

Só não deixe de jogar essas obras primas, por favor. :mao:

Mas como eu reinicio o steam pro modo online pra poder usar o chat, sem sair do jogo? :hmm:

E se eu fizer isso, o jogo nao "fica online"?

Ai que mora meu paradoxo :nooo:

Sera q rola colocar um proxy bem violento e impedir qq arquivo da pasta do jogo de se comunicar com a internet, tipo via AdAware? :hmm:
 
:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Cara, é muito simples.
É só jogar OFFLINE.

Entre no Steam, depois desconecte a internet (aqui desabilito a rede local).
Inicie o jogo, ele vai avisar que não conseguiu logar no server e que vai iniciar offline.
Eu tbm prefiro assim, com imersão completa e absoluta.

Problem solved!

Só não deixe de jogar essas obras primas, por favor. :mao:

Ce ta certíssimo. Não dá pra passar pela vida sem jogar DK1 e DK2 :awesome:
Um jogo riquíssimo como esse não se tem muitos por ai! Espetacular eu diria.
Eu já tracei meus planos:
1. Primeiro irei zerar o game sem spoilers (a menos q morra mil vezes e empaque eternamente em algum lugar). Farei coops aos montes, enfim será pra me divertir.
2. Zerarei sozinho, sem ajuda de npc ou players (c/ detonados e tal pra usufruir de tudo do game)
3. Fazer um char pra duelos, construir builds e tal

Isso tudo pode somar uns 2 anos de DK2 (no mínimo)
:bwahaha:
 
No Dark Souls II quando zera vai direto pro NG+ igual o primeiro?

Acho que to bem no finalzinho do jogo, acabei de pegar o anel do rei.

Vou dar uma olhada pra ver quantos bosses faltam, não quero ir pro NG+ ainda.



Mais vontade que zerar o jogo jogo é a vontade de ver os speedruns no youtube! Se tiver bem no final como estou pensando acho que já é de boa ver alguns.
 
Última edição:
Mas como eu reinicio o steam pro modo online pra poder usar o chat, sem sair do jogo? :hmm:

E se eu fizer isso, o jogo nao "fica online"?

Ai que mora meu paradoxo :nooo:

Sera q rola colocar um proxy bem violento e impedir qq arquivo da pasta do jogo de se comunicar com a internet, tipo via AdAware? :hmm:


Cara, depois que o jogo começa offline (carrega o save e vc começa jogar) vc pode reconectar a net sem problema.
É só dar Alt-Tab e continuar mexendo na net, navegando, etc.

O jogo só fica on-line se vc sair e dar load no save conectado.

Aqui joguei o dia todo offline, mas com a net conectada.
 
No Dark Souls II quando zera vai direto pro NG+ igual o primeiro?

Acho que to bem no finalzinho do jogo, acabei de pegar o anel do rei.

Vou dar uma olhada pra ver quantos bosses faltam, não quero ir pro NG+ ainda.



Mais vontade que zerar o jogo jogo é a vontade de ver os speedruns no youtube! Se tiver bem no final como estou pensando acho que já é de boa ver alguns.
Não vai direto para o NG+
Você tem que fazer isto na fogueira lá de Majula.
 
No Dark Souls II quando zera vai direto pro NG+ igual o primeiro?

Acho que to bem no finalzinho do jogo, acabei de pegar o anel do rei.

Vou dar uma olhada pra ver quantos bosses faltam, não quero ir pro NG+ ainda.



Mais vontade que zerar o jogo jogo é a vontade de ver os speedruns no youtube! Se tiver bem no final como estou pensando acho que já é de boa ver alguns.

Como responderam, vc não vai direto pra ng+ quando termina, mas vei, o jogo fica muuuuuito melhor no ng+, não apenas aumenta a dificuldade das areas, com spawns e red phantom diferentes, mas os boss tb mudam, pelo menos alguns, espera tu ver Lost Sinner no ng+ por exemplo rs
 
isso so nao acontece com placas AMD? ao menos nao vi ninguem de nvidia com esse problema.
normalmente isso e problema de drive e quem tem quer resolver isso e a propria AMD.

Bom eu com muito custo consegui rodar o jogo na TV via cabo HDMI, primeiro ative GPU scaling no monitor e na TV no catalyst, depois inicie o jogo no monitor com a TV extendida, depois de iniciar o jogo no monitor aperte a tecla "ALT+TAB" e em seguida "Windows+P" e mude para "Somente segunda tela" ou "Duplicar", essa manobra foi o unico jeito que achei de jogar na TV, estou jogando tranquilo até agora, porém toda vez que for iniciar o jogo será necessário fazer o mesmo procedimento.
Qualquer coisa só perguntar ai!!!
Valew
 
Po, é meio foda seguir aquele esquema de etiqueta no PVP por causa de alguns jogadores idiotas. Fui invadido por um cara com itens fodas e o *** me atacou justo quando estava abrindo um baú.

Por culpa de jogadores assim estou começado a apelar, invadiu já leva porrada.

Abs
 
Fala galera!!!

Para quem é novo na série Demons (Dark), o maior desafio do jogo sempre é no NG+. O primeiro playthrough é sempre para aprender, explorar, cometer erros e se familiarizar com o jogo num todo. Então não desanime, pra mim que venho desde Demons, Ds2 é superior em todos os aspectos pois, se torna muito mais gostoso de jogar depois que se entende e se conhece o mundo de Drangleic.

VOU ME ATREVER a dar umas dicas, visto que já terminei o game 8x com 3 classes diferentes, vamos lá!!!

- Primeiro de tudo é você dar muito valor a classe que escolhe e não escolher qualquer uma pra depois muda-la, ex: Sorcerer (e depois evolui pra força pra usar outras armas com foco em força). Ou seja, vira salada mista! Primeiro faça uma pesquisa e veja qual classe lhe agrada mais (eu sempre fui louco por arqueiros, é o que gosto mais, mas em DS é sofrível jogar com Arqueiro, é bem complicado mesmo, ainda mais no NG+, digo por experiência própria). O jogo não se adapta bem a arqueiros. Ainda estou adaptando meu arqueiro ao estilo do jogo e vencendo minhas dificuldades, rs.

- Seja coerente e pense, se você é um meele e usa escudo e espada, logo você é um guerreiro ou paladino ou bárbaro dai você pode fazer escolhas do tipo: posso fazer um paladino da luz, um paladino sombrio, um paladino mágico, etc... O jogo lhe possibilita montar diversas builds diferentes, só ter criatividade e claro, progredir no jogo e desbloquear coisas que lhe possibilitar montar a build corretamente! (se for o caso, redistribua os pontos no futuro para atingir a perfeição em sua build).

- É muito bacana respeitar sua build nas regras RPG onde um Arqueiro só usa adagas e arcos e de forma alguma usa magias ou encantos! Assim como, um bárbaro tem pouca inteligência e seu foco é força! Sendo assim, não faz sentido o mesmo usar poderes mágicos de qualquer espécie! Eu estou fazendo agora um Dark Espadachim e estou atingindo meu foco e isso é muito gostoso no jogo, tanto é que é meu 10º playthrough que está se iniciando! Estou com uma Dark Uchigatana + 10 em cada mão para meele e não uso escudo de forma alguma! Para encantos só uso Orbe negro e Arma negra (só tenho 2 slots de mágica) justamente pra focar nesses 2 poderes. Para os encantos uso um cajado negro (ainda não evoluido ao máximo, falta de recursos :( e armadura uso o set de hex completo). Visto que o capuz me agrega usar mais repetições desses encantos que citei e é um set bem leve o que me deixa bem rápido e com bom rolamento!

- Seguindo a analogia acima, eu distribui os pontos do jeito que eu precisava pra adaptar minha build, ou seja, meu foco é Destreza, upei INT e Fé pois em minha cabeça criei um espadachim NEGRO, logo se o negro flui em minhas veias, sou apto a lançar algum pouco feitiço (por isso investi somente para ter 2 slots de mágica) o que é suficiente pra idealizar minha build. Preciso deixar minha arma mais negra para meele e preciso de algum ataque a curta-longa distância. E como respeito bem as regras, não quero que um espadachim use ARCOS! Então meu foco é DEX com UP fixo já parado para INT e Fé. E pequenos UPs para VIT, VIG (stamina preciso ter mais que vida já que sou um char de movimento). Como alterno entre uma Uchigatana Negra e uma Uchigatana Venenosa, então investi também em END (Resistência) visto que, investindo ai você tem aumento dos outros atributos como Sangramento, veneno etc... Então isso torna minha Uchigatana venenosa mais eficiente, deixando-a mais poderosa na hora de envenenar alguem! (Simples, mas genial!) PVP é lindo de ver quando pega!

- meu LVL agora é 108 com NG1 zerado. Ou seja, aconselho ninguem a passar do LVL 150 pois, depois de 150 começa a ficar complicado PVP e COOP. O ideal e se manter entre 100 e 150. Com LVL 120 se faz praticamente qualquer build.

- No NG+ é aonde se consegue os melhores items. Aneis +2 e coisas mais raras, só vão dropar no NG+.

- Tudo é mais desafiador no NG+ e quem ta achando o jogo fácil ou chato (ME ESCUTE, continue jogando e vá para o NG+)! tenho certeza que você vai ter outra perspectiva do game no NG+ e vai mudar de opnião!

- No NG+ não tem mais calculo de LVL para coop e PVP, tudo passa a ser mais fluído e calculado só por Soul memory, mas jogadores de mesma convenant, tem quase 100% de chance de se achar, ou seja O PAU COME e MUITO MAIS AJUDA aparece!

Bom galera, me desculpe o tanto de texto, minha intenção é ajudar e fazer com que mais pessoas se apaixonem pelo game como eu já sou apaixonado! E antes que alguem diga que eu não tenho VIDA, sim eu tenho! É que trabalho embarcado e quando estou em casa e preso a algum jogo, passo bastante tempo jogando! Mas tenho noiva, malho, sou músico, etc... minha vida é normal! rsrsrs

Forte abraço e vamos ao NG+ no PC! E que o negro esteja com vocês!!! kkkkkkkk
 
Eu comecei a jogar DS a 2 meses atrás comecei pelo primeiro e ainda tem coisas que não entendi bem. Os pactos por exemplo é um deles....Estive jogando até agora sem nenhum, resolvi entrar no pacto do Rei rato, no qual dei o rabo cortado adquirido do boss para ele, ele agradeceu ( e faltou energia nessa hora kkkkkkk ) daí a pergunta, esses pactos servem para que afinal ? Além de te fornecer algum item :hmm: Tem alguma quest específica ou coisa assim....?

A única que eu realmente tenho conhecimento, é a do sino. Que os membros dela defendem quem tenta tocar o sino para seguir para o boss gárgula.

Até o momento não sofri nenhuma invasão, mais CO-OP tá começando a ficar difícil achar selos, no começo era sem parar. Agora na parte da boss Aranha foi uma luta pra conseguir uma ajuda, depois de muito tempo que apareceu um selo na bonfire e que me ajudou a matar.
 
Última edição:
Vamos lá, depois de um final de semana com muita jogatina, dois personagens distintos, muito PVP, e exploração minuciosa com ambos personagens, deixarei minha opinião.

O jogo em si está lindo, como eu já esperava. Vi muita reclamação sobre a ambientação. Não vou negar que o primeiro tem um charme maior (principalmente por ser o "primeiro", tal como jogadores que vieram do Demon diz que o Dark original é menos carismático), porém o II possuí sim um charme enorme. Minha primeira entrada em Majula foi um misto de paz com aquele gostinho de ansiedade que permeia no que está por vir, típico da série Soul.

Joguei sem Wiki.

Escolhi primeiramente um Knight, "Sor Auron". Como acabei vendo sobre um suposto ogro no início do jogo, resolvi ir ver o dito cujo, consegui matar de segunda tentativa, até aí nada de surpresas, achei o inimigo relativamente fácil, com ataques previsíveis.
Chegando em Majula, destrinchei o local, indo primeiro para Heide, mas logo notei que lá não era o local mais indicado de início e prossegui pro caminho mais óbvio. Explorar a floresta foi gratificante e gostei de tudo que vi. Quando encontrei meu primeiro cavaleiro branco, pensei que teria um combate difícil, mas acabou se revelando tranquilo também. O Knight começa com uma arma boa e possuí bastante vida, dá pra controlar bem os combates.
Me perdi um pouco, o que foi uma delícia, tomei alguns sustos, me orientei com algumas marcas, sempre observando os sangues no chão e precavendo mortes inúteis. Fiz uma invasão bem sucedida e logo percebi que estava na minha ruína, pois o vício seria evidente.
O primeiro Boss foi sem players, mas tinha o NPC, no qual não entrarei em detalhes. Gostei do visual, e ter visto outros dele previamente no cenário, porém inanimados foi uma boa sacada. Logo fiquei intrigado com o que/quem seriam aqueles seres incríveis (com cara de anus).
Confesso que sempre tive uma boa intuição pra jogos, no geral, meio que compreendo a sacada e dificilmente fico perdido por muito tempo. Logo acabei encontrando os tartarugas pseudo Harvel e tive bons momentos com invasões alheias no local. Encontrei o segundo Boss e nesse arreguei, chamei co-op, o que foi hilário devido as situações em que ela nos impõe.
Levar tiro de quem devia te ajudar contra o The Pursuer :haha:

Cheguei na Lost Bastille e resolvi prosseguir pra Heidi antes de continuar o destino na Bastilha. ~Resumindo muito texto~
Passei por outros locais interessantes, matei piratas hollows, monstros horrendos que temem a luz, enfrentei boss legal na companhia de uma NPC super carismática (Sim, gostei muito da Lucatiel).
~Resumindo muito mais~
Acabei matando a pecadora e me perdi levemente. Fiquei com três opções de locais pra ir: o buraco, o caminho novo indo pra bastilha ou a mulher petrificada.
Optei pelo buraco.
Comprei o anel e fui me jogando like a boss [R]morri umas 8 vezes[/R]
.
Gostei tanto do que encontrei lá que fiquei até conseguir o Rank 3. Lembrei de outros lugares que havia deixado pra trás por não ter as pedras reveladoras de mistérios e encontrei os protetores do sino. Fiquei nele até pegar Rank 3 também.
Após os buracos, encontrei um local todo verde e resolvi adiar por não achar que seria boa ideia prosseguir ali. Acabei indo pro caminho mais tranquilo (novo pré Heidi) e acabei chegando no Harvest Valley, após ter entrado na Brotherhood of Bloods.

Sempre invadindo quando possível, ajudando nos boss e tudo mais. Creio que ainda tenho muito jogo pela frente. Mas, brandir minha Ultra Greatsword, com meu escudo gigante com a arma do Dragonrider tem sido muito, MUITO legal. E logo que dominei as técnicas com a espadona, os PvP ficaram legais pra caramba. É sempre muito legal subjugar os magos que acham que tenho fat roll.

Fiquei pensando nos Miracles e em como sentia falta deles. Acabei criando uma segunda personagem. "Anastacia". Escolhi deprived e encontrei o verdadeiro desafio em matar um ogro na base da faca. E depois o cavaleiro branco, também na base da faca, só com vestimentas rasgadas. Acabei quase deixando ela como uma "Thief".
Mas, juke, é só usar o Vessel e mudar a build". Não usarei essa joça, assim como não usarei o anel que poupa soul. Gosto do fator "RPG" então, meus personagens seguem, na medida do possível, uma "role" criada por mim. E sou feliz jogando assim. Então, encontrei uma maça e prossegui como uma verdadeira clériga.

Com ela já manjei mais do paranauê e foi mais tranquilo. Usei altos milagres e os Boss ficam bem fáceis, assim como qualquer inimigo grande e lento. Os rápidos ainda eram "problema", até eu pegar o jeito com minha "build". O que importa é que ontem, antes de dormir, resolvi jogar mais um pouco e acabei encontrando o Heirs of Sun, só alegria agora. Me sinto um verdeiro Sunbro com minha personagem.


E aqui encerro meu "relato" sobre essa obra prima. Um fato legal: Eu estava jogando, meu pai entrou no quarto pra perguntar algo do carro e acabou sentando pra ver o jogo. Ficou maravilhado com os combates, mas não quis tentar, segundo ele, "passar raiva" jogando já foi o tempo dele. Só que confesso: Não sinto raiva morrendo na série Souls. É como a vida, a gente só aprende com os erros.

E bom, deixa eu trabalhar um pouquinho, pra prosseguir com a jogatina o quanto antes. :lol2:


edit: Com TUDO isso de PvP não vi um cheater, vocês que estão vendo de monte, ou é desculpa porque só morre no PVP ou sou MUITO sortudo, porque né. Não digo que não tem, mas tem nego aqui dizendo que tá "lotado de cheater".
edit²: precisarem de ajuda com algo, só perguntar, mas ainda estou lá atrás, então dúvidas após Heirs of Sun, não posso ajudar, por ora.
edit³: quero jogar mais, sos.
 
Última edição:
Esse FDS joguei umas 20h :sono:

A medida que avançamos, o jogo vai melhorando ainda mais.
Gostaria de finalizar pra ter uma opinião mais formada, mas até agora tá no nível do DS1 ou até melhor.

Absolutamente fantástico!
 
Comecei minha primeira jogatina da série no DS2 tb. Tentei um full sorcerer, mas algo n rolou, ficou uma porcaria. Com 18 hrs de jogo, cheguei no lvl 47, com mais mortes que na II GM. Foi brabo.
Ai percebi que deveria ter algo errado no meu jogo, e resolvi tentar de novo com um guerreiro e depois colocar uma magia. Cara, só com guerreiro foi extremamente mais fácil, mesmo com ataques de perto, cada vez mais pego o time da esquiva. Com 4 hrs cheguei no lvl 47, ou seja 14 hrs menos, tudo bem que já conhecia muita coisa, e no primeiro estava conhecendo a série, mas a coisa fluiu de forma animadora, e ainda n perdi uma alma sequer... morro? corro e pego meu sangue!
Acredito que minha build de guerreiro mago esteja confusa, não sei se coloquei mt força nela, e ainda n cheguei no pré-requisito do cajado que carrego, mas não acho venda de cajado nem a pau. Fico com medo de investir mt em INT e Fé e o jogo depois me dar um cajado que não exige mt dos dois. Em algum momento, quando pegar a manha da build vou zerar os status, mas ainda não. Minha projeção é ter duas magias no máximo e duas espadas.
Mas resumindo, o jogo é muito bom, ajudei muita gente, o que foi divertido, mas não pedi nenhuma ajuda ainda, quero resolver sozinho na primeira vez. E detalhe, não fui invadido uma vez sequer, mas talvez isso ocorra por estar sempre no início do jogo, no novo personagem ainda não matei o segundo chefe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo