Dark Souls II - [ TÓPICO OFICIAL ]

putz vendo essas screens e vídeo desanimei de continuar jogando, vou parar e voltar só quando chegar minha máquina nova!
meu note só aguenta o jogo no médio e filtros desligados, tá igual ps3 que já platinei, então vou parar por agora e voltar quando puder rodar nesse gráfico lindão aí!!!
e o jogo está mais fácil do que quando joguei no ps3, ao menos os bosses, esses 2 últimos updates nerfaram legal, nunca vi Ruin Sentinels, Old Dragon, Pursuer, e outros bosses, perdendo o poise/equilibrio quando apanham várias vezes seguidas, e ficando meio tonto sem saber o que fazer!

Que note você tem? Eu jogo com uma GT650M e um i7 3610QM em 1080p com todas as opções ingame no máximo e fica LISO. Não tem como usar Inspector e mods de gráficos porque aí já seria demais, mas o jogo fica muito bonito com essas opções.
 
Que note você tem? Eu jogo com uma GT650M e um i7 3610QM em 1080p com todas as opções ingame no máximo e fica LISO. Não tem como usar Inspector e mods de gráficos porque aí já seria demais, mas o jogo fica muito bonito com essas opções.

Rsrsrs
O meu é core 2 duo com radeon 4560 rsrs
Roda no medio lisinho, mas sem os filtros AA e tal. E assim fica igual grafico do ps3, aliás com uns detalhes meljores ainda.
 
Qual a regra para summon no jogo?
Meu amigo está tentando colocar o sinal mas não consegue de jeito nenhum. Nem o sinal grande, nem o pequeno.
Tanto ele quanto eu começamos o jogo novamente pra jogar coop do zero.
 
Galera meu irmão compartilhou o dark souls 2 dele comigo,ele jogou ontem no pc dele o dia todo,hoje eu fui jogar e o meu save sumiu

olha na pasta e o save está lá

oque pode ter acontecido?????
 
Alguém ae upou adaptabilidade?

Compensa?

Melhora muito o rolar e para beber?

O cap:
40 for Resistance, 38 for Agility
 
Taquespariu mermão!!! To tentando ajudar uns camaradas aqui no boss Pursuear, ao mesmo tempo em que aproveito para farmar umas almas, mas tá tenso, nego vai inventar de usar aquelas porcarias daquelas balistas que tem no cenário e acaba acertando os aliados. Já morri assim umas 3x já.

*EDIT

Num to dizendo? Quarta vez agora, e dessa vez o gênio matou os 2 aliados numa cacetada só....
 
alguém sabe os comandos para dar contra-ataque no pc, to jogando no teclado e mouse ta osso!
 
Alguém ae upou adaptabilidade?

Compensa?

Melhora muito o rolar e para beber?

O cap:
40 for Resistance, 38 for Agility

A minha tá em 26, mas a diferença é bem sutil.

Claro que de 7 pra 26 faz, mas de level pra level é bem sutil mesmo.

Tem vídeo no youtube que mostra as diferenças.
 
O senhor chegou a ficar em power stance? Para vc usar as duas armas de modo satisfatório é necessário que vc use duas armas da mesma "classe", thrust, slash, strike... e vc tem que ter em seus atributos 50% a mais do que pede a arma.
Str 10 para Str 15, dai segura o Y para entrar no power stance, e os gatilhos da esquerda são os golpes especiais.

:lol2: realmente não to manjando nada do game...Nem sabia disso mano, é que to tentando jogar essa primeira zerada sem nenhuma ajuda, mas realmente tem coisas que é preciso saber, valeu pela dica vou testar aqui.
 
3343E8176C8235FCEC760B2DE5E68237CCE8700F

O estranho não é só eu rancar pouco no bs,pq normal eu deveria rancar uns 500,fora que o hp´do cara nem se mechei,como se ele tivesse 1kkk de hp,fora os outros cara que eu invadi que vc atacava e a vida nem se mexia,nem aparecia o dano que vc tirava deles,o pvp já era mesmo.
D549A4CF73784E11569E549135048C2A8162BF93
 
http://cloud-3.steampowered.com/ugc/3316083131206379755/3343E8176C8235FCEC760B2DE5E68237CCE8700F/
O estranho não é só eu rancar pouco no bs,pq normal eu deveria rancar uns 500,fora que o hp´do cara nem se mechei,como se ele tivesse 1kkk de hp,fora os outros cara que eu invadi que vc atacava e a vida nem se mexia,nem aparecia o dano que vc tirava deles,o pvp já era mesmo.
http://cloud-3.steampowered.com/ugc/3316083131206343338/D549A4CF73784E11569E549135048C2A8162BF93/

Será que é ''TRAINER''?

no Dark Souls 1 tem uma porrada de safado que usa!
 
Será que é ''TRAINER''?

no Dark Souls 1 tem uma porrada de safado que usa!
E o melhor de tudo é que o que o cara pode deletar o personagem que n da em nada,se agente for até a conta e reportar,ae ele pode simplesmente deletar o heroi,negada reclamava da live,mas nela vc podia reportar o perfil e talz,e o nome do char era o id da conta,agora é o nome do char que é totalmente diferente do id da conta...
 
O pior de tudo é que quando eu for jogar o Dark Souls 1, vou usar trainer, hack e o que for preciso pra que meu jogo seja 100% offline, ou que eu seja "imorrivel" para invasoes de players, xinguem a vontade :fuckyeah:
 
Vish que que isso jovem?

ksoskosksksoksosk:seferrou:


Quero um jogo single-player, só isso :cereal:

O fato de ter essas "invasoes constantes" é uma das coisas que colocou o jogo em ultimo na minha lista de 336 jogos à zerar :haha:

Mas to acompanhando o II, se o modo "ser invadido" pudesse ter um toggle on/off, eu comprava no lançamento. Odeio jogar MP :feelbad:

Fora isso são dois jogos fodas, o I e o II.
 
Quero um jogo single-player, só isso :cereal:

O fato de ter essas "invasoes constantes" é uma das coisas que colocou o jogo em ultimo na minha lista de 336 jogos à zerar :haha:

Mas to acompanhando o II, se o modo "ser invadido" pudesse ter um toggle on/off, eu comprava no lançamento. Odeio jogar MP :feelbad:

Fora isso são dois jogos fodas, o I e o II.

É osso,

As invasões dão muita raiva principalmente quando vc esta enfrentado aquele moob e aparece um safado e te apunhala kkkkk

Na parte da forest onde farma souls, sempre que estava no aperto porque tinha puxado 2 moobs, chegava um sacana e aproveitava a situation.. para me mata:feelbad:
 
transformei o old iron king (antigo rei do ferro!?) em NG+, cade que mata? nem sozinho, nem com ajuda! ta tenso demais!!!
:nooo:
 
Pessoal, estou fazendo um Knight, mas estou com dúvida em alguns atributos:

10275361_635416149867733_8838515161929337023_o.jpg

Gostaria de saber aonde mais eu preciso fazer a distribuição e se estou no caminho certo para tornar ele um bom aguentador de porrada.

:haha:
 
Caramba, tô tendo mais trabalho com "subchefes" do que com os chefes mesmo.
Primeiro foi aquele cavaleiro branco sentando em Forest of Fallen Giants, agora é aquele red phanthom maldito depois da ponte em Huntsman's Copse. :fuuu: :damn:
 
Última edição:
Cara! Como está difícil sumonar um amigo seu! Tem muita gente jogando e então alguém acaba sumonando primeiro... Existe algum programa para tornar privado e só seu amigo conseguir te sumonar?? Ta osso... é quase impossível tentar fazer coop com um amigo.
 
Última edição:
Cara! Como está difícil sumonar um amigo seu! Tem muita gente jogando e então alguém acaba sumonando primeiro... Existe algum programa para tornar privado e só seu amigo conseguir te sumonar?? Ta osso... é quase impossível tentar fazer coop com um amigo.

Pra jogar com amigo(s) tem um sistema bem simples, basta ir na gata que tem em Majula (Shalquoir) e comprar com ela o "Name-engraved Ring", não sei como traduziram, so vc e seus amigos comprarem, quando vc equipa ele, pede pra escolher um deus, só escolherem o mesmo que isso ajuda a vcs verem o sign entre si, to usando com um amigo meu e nunca mais tivemos problemas de nos encontrarmos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo