[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Tem como aumentar o numero devezes que vc pode lançar uma pyromancie? tipo, a great chaos fireball (do pacto com a filha do chaos) só tem 4 vezes, tem como aumentar isso? ou em outra pyromancie diferente? tipo colocar a mesma em dois slots ou aumentar a quantidade de vezes que você pode lança-la?


Como o leossantos comentou, no caso de magias comuns você pode dobrar os casts tendo + de uma equipada.


Nos outros casos, existe um ring que aumenta a quantidade de cast sacrificando 50% de seu HP. Neste caso você teria 6 tiros.
 
No caso da great chaos fireball não tem como aumentar, todos as magias ou itens que voce recebe ao fazer algum pacto são unicos, mesmo no NG+ voce não consegue pegar outro.
As outras que voce compra dos NPCs no NG+ voce pode comprar de novo e colocar duas ou mais iguais, desde que voce tenha slots para isso.

Valeu xD. Então não rola de aumentar a quantidade de magia por 1 slot, tem que por a mesma em slots diferentes.
------------
Como o leossantos comentou, no caso de magias comuns você pode dobrar os casts tendo + de uma equipada.


Nos outros casos, existe um ring que aumenta a quantidade de cast sacrificando 50% de seu HP. Neste caso você teria 6 tiros.

Valeu tb!!!!

Pessoal sabado 20:00 tem pvp la do Vomitedd, alguem vai participar? perdi os outos 2, eu vou participar nesse, é organizado e bomba de gente, max lvl 100 e minimo 81 apesar de ter alguns que são do lvl 101-110 que são sumonados mas não passa disso.

build de strenght com man serpent greatsword +15 e algumas pyromancies
 
Última edição:
Valeu tb!!!!

Pessoal sabado 20:00 tem pvp la do Vomitedd, alguem vai participar? perdi os outos 2, eu vou participar nesse, é organizado e bomba de gente, max lvl 100 e minimo 81 apesar de ter alguns que são do lvl 101-110 que são sumonados mas não passa disso.

build de strenght com man serpent greatsword +15 e algumas pyromancies

Hum, como faço para participar ?
Build tank + faith com Greataxe +15 e Giant Armor +5, Giant escudo +10 ...
Tenho jogado vários pvps pelo jogo, ganho uns e perco outros, agora que acertei o char ganho mais que perco.
Greataxe com 358 de dano, depois que entra a primeira já era, com stamina cheia consigo 5 golpes.
 
Hum, como faço para participar ?
Build tank + faith com Greataxe +15 e Giant Armor +5, Giant escudo +10 ...
Tenho jogado vários pvps pelo jogo, ganho uns e perco outros, agora que acertei o char ganho mais que perco.
Greataxe com 358 de dano, depois que entra a primeira já era, com stamina cheia consigo 5 golpes.

Cara é tipo assim, ele faz ranking de pvp no PS3 (ja ta no setimo) Xbox e PC (ja ta no segundo), o do Xbox é domingo (não lembro o horario) o de PS3 é sabado (15:00 parece) e o de pc é todo sabado 20:00 (dura umas 2 horas a live), é por live e é em Painted World, la na Arena que tem antes da priscila.

Tem um video dele do Vomitedd (Romarr) que mostra as regras e o horario, o video é recente.

É um youtuber até que famoso, pra saber o esquema é só ver qualquer video la dele de PVP, é só botar teu red sign ou o de co op (pq ele fica la em cima só olhando o 1 vs 1) e esperar ele te sumonar, é super de boa. Mas tem que ser no minimo lvl 81 e Max 100-105, o ideal é 100.
 
Última edição:
Po, não sabia dessa aí. Pena que meu char tá lvl 110..

Char dex + faith + Iato +15 + Darkmoon Blade
 
Po, não sabia dessa aí. Pena que meu char tá lvl 110..

Char dex + faith + Iato +15 + Darkmoon Blade

Talvez você consiga, ele não gosta muito, mas tenta que rola, pelo menos sumonar ele te sumona, vai la!

Vomitedd o canal, tem que falar isso pra geral, é o unico br que faz um pvp lotado no pc. (E os nego é bom)
 
Para quem não presta atenção no Tópico do Steam

Dark Souls em promoção no Amazon no dia 31/01. Possibilidade de usar Cupom de desconto.
 
O cara que eu construí pro pvp ele usa a armadura do Paladin, a mascara da mãe (do Pinwheel) , na calça ele usa uma armadura do DLC equivalente ao Havel, uso as luvas do Havel, de anel eu uso o Ring of favor and protection e o anel do Havel.

A arma é a man serpent greatsword +15, eu to fazendo varios pvps testando qual é o melhor buff pra ela, eu achei o do Great Magic Weapon (tenho 15 de inteligencia, posso usar), o problema é que eu queria usar pyro também, só que a magia que eu queria usar (great chaos fireball) ocupa 2 slots, e eu só tenho 2, um ja está ocupado pela Great Magic Weapon, alguma dica?

Dos buffs que eu posso usar é o do great magic weapon, o do fogo, toxic e o gold pine resin (que é ultra raro).

Alguem pode me dar uma dica?
 
o problema do PvP são os lagstabs. Tomar backstab de frente a 3 passos de distancia do adversário é no mínimo tenso...
 
Fiquei tão ocupado com o tópico do steam no natal e ano novo que nem vi q tinha saído versão nova do DSFix.

Atualizei o primeiro post com o link. Desculpem a falta:haha:

primeiro post atualizado com nova versão do DSFix: versão 2.1
 
Live do Kavera, http://pt-br.twitch.tv/kaverah

ta a um tempinho no ar, ja participei de alguns pvps, foda são as invasões, 81-100, entrem ae. (acho que até 105-10 rola

Ta lotadao, entrem lá! / MatdaWar

Edit: 23:11 / Acabou, foi muito boa xD. Teria participado mais se não fosse as malditas invasoes.
 
Última edição:
il_570xN.374287508_a4ip.jpg
 
É impressão minha ou o NG+ fica muito facil?
O Tauros Demom morreu com 3 facadas e o ataque dele mal sugou stamina. Pode ser q depois q a gente conhece os inimigos e os controles o jogo nao seja tao dificil.
Virei o jogo no level 103 sem ficar farmando em lugar nenhum, sera q ja tava muito alto pra um primeiro gameplay?
 
É impressão minha ou o NG+ fica muito facil?
O Tauros Demom morreu com 3 facadas e o ataque dele mal sugou stamina. Pode ser q depois q a gente conhece os inimigos e os controles o jogo nao seja tao dificil.
Virei o jogo no level 103 sem ficar farmando em lugar nenhum, sera q ja tava muito alto pra um primeiro gameplay?

103 é razoavelment alto para o primeiro gameplay. Apesar de eu ter feito 120 para fechar a build.

Mas Tauros Demon não rola né? Ele é mob comum no final do jogo. E quando você já sabe esquivar dos golpes dos chefes, fica mais fácil mesmo.
 
103 é razoavelment alto para o primeiro gameplay. Apesar de eu ter feito 120 para fechar a build.

Mas Tauros Demon não rola né? Ele é mob comum no final do jogo. E quando você já sabe esquivar dos golpes dos chefes, fica mais fácil mesmo.

Passei pela parte onde eles viram mobs ja bem perto do fim do jogo e o golpe deles ainda era perigoso ( equip < 25% , low str ), pensava q ia virar uma ameaça seria no NG+
Mas parece q é o costume mesmo q deixa o jogo facil, criei um Deprived e a sensação de easy mode foi a mesma. Preciso q lancem logo o 2 :D
 
Passei pela parte onde eles viram mobs ja bem perto do fim do jogo e o golpe deles ainda era perigoso ( equip < 25% , low str ), pensava q ia virar uma ameaça seria no NG+
Mas parece q é o costume mesmo q deixa o jogo facil, criei um Deprived e a sensação de easy mode foi a mesma. Preciso q lancem logo o 2 :D

A força dos mobs aumenta em NG++. Se quiser mandar bala :<

Eu parei do jogo no NG+ porquê para mim é mais do mesmo, mas ainda quero virar o jogo denovo para pegar o segundo final...
 
É só comigo ou o jogo em pvp fica muito desleal pra gente.
Um lag absurdo, hora o cara está km de mim e quase como um passe de mágica o miserável está me esfaqueando pelas costas.
Fiz uns vinte pvps ontem, ganhei uns 8 perdi uns 12, sendo uns 5 dessa forma.
:feelbad:
 
Última edição:
É só comigo ou o jogo em pvp fica muito desleal pra gente.
Um leg absurdo, hora o cara está km de mim e quase como um passe de mágica o miserável está me esfaqueando pelas costas.
Fiz uns vinte pvps ontem, ganhei uns 8 perdi uns 12, sendo uns 5 dessa forma.
:feelbad:

Isso acontece tando na LIVE quanto na PSN, é muito tenso morre com "LagStab", não sei se é por causa da distancia que esta seu adversário ou se é a qualidade da internet, pq tem alguns gringos que não tem lag.
 
Isso acontece tando na LIVE quanto na PSN, é muito tenso morre com "LagStab", não sei se é por causa da distancia que esta seu adversário ou se é a qualidade da internet, pq tem alguns gringos que não tem lag.
Eu acho que o lag é só pra gente, pois os gringos cagam para isso.
 
Lag é sempre bilateral.

Experimente pegar estes Lagstabbers com um backstab. É provável que eles acabem chingando vocês também.
 
Aqui não adiantou... tentei todos os procedimentos que me orientaram aqui, mas não deu certo, continuo conectando normal no GFWL mas in game fica como se estivesse offline... Que raiva veio, estou precisando reinstalar o windows mesmo é mais um pretexto pra isso... >_>,'
 
Galera, esse jogo é muito complicado para quem não manja de RPG??? Pois já faz 10 anos que não jogo algo assim, o mais perto era o HoMM VI que é mais estratégia e RPG básico hehehe, complica???
 
Galera, esse jogo é muito complicado para quem não manja de RPG??? Pois já faz 10 anos que não jogo algo assim, o mais perto era o HoMM VI que é mais estratégia e RPG básico hehehe, complica???

que nada, o jogo é de "ação".

Tem elementos de rpg para avançar de nível, upgrades em armas e tal, mas nada demais, só perguntando pra galera enquanto joga.

O que esse jogo tem de especial é que você deve ser mais cauteloso para avançar. Sem essa de "eu sou o rambo" que sai andando e matando geral.

Aqui não adiantou... tentei todos os procedimentos que me orientaram aqui, mas não deu certo, continuo conectando normal no GFWL mas in game fica como se estivesse offline... Que raiva veio, estou precisando reinstalar o windows mesmo é mais um pretexto pra isso... >_>,'

Caramba cara, vc realmente foi premiado!

Já tentou desabilitar firewall etc?
 
Aqui não adiantou... tentei todos os procedimentos que me orientaram aqui, mas não deu certo, continuo conectando normal no GFWL mas in game fica como se estivesse offline... Que raiva veio, estou precisando reinstalar o windows mesmo é mais um pretexto pra isso... >_>,'

Aqui tbm nem o Microsoft Flight deu certo. Instalei o Dirt 3 q tbm vem com o GFWL e aí q o jogo funcionou. Se n tiver ele tenta qualquer outra do steam q traga o GFWL.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo