[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Aqui não adiantou... tentei todos os procedimentos que me orientaram aqui, mas não deu certo, continuo conectando normal no GFWL mas in game fica como se estivesse offline... Que raiva veio, estou precisando reinstalar o windows mesmo é mais um pretexto pra isso... >_>,'

Você não esta conectando no GFWL com um perfil Local Offline?
 
tumblr_m8dcg5nEOH1qbxrpzo2_500.gif
 
Você não esta conectando no GFWL com um perfil Local Offline?

Não, não cara.. isso começou depois que troquei minha gametag name no site da Xbox live... tentei colocar o nome anterior, mas tem que gastar 800 pontos... que M vei... >>' :feelbad:
 
Não to entendendo nada... Ontem deletei tudo do GFWL baixei um novo, reiniciei o pc e não adiantou... hj fui jogar e estava online >.>'. :poker:
Veio que raiva... até que enfim tive minha primeira invasão online, morri... :feelbad: mas foi emocionante :cuti: kkkkkkk.. obrigado ao pessoal pela ajuda, vms marcar um pvp qualquer dia desses.
 
Untitled-1.jpg


:awesome:
fc,220x200,black.u1.jpg
 
Essa camisa do ceaseless é show hein! :megusta:
 
To com uma preguiça de passar do Tomb of Giants da pourra... :mondie:
Aquele jeito de farmar Humanity nos mobs bebês que tem na sala antes do chefe ainda funciona?
 
Última edição:
To com uma preguiça de passar do Tomb of Giants da pourra... :mondie:
Aquele jeito de farmar Humanity nos mobs bebês que tem na sala antes do chefe ainda funciona?

Se for só pela humanity, aconselho a ir para chasm of abyss.

E sim, dá para farmar nos bebês.



Para Tomb, tenha alguma fonte de luz e está tudo certo.
 
tumblr_mea1heD2WB1rktjbao1_1280.jpg


tumblr_me8ls4zUXd1qdxo38o1_1280.jpg

(acho quem fez essa imagem ainda não chegou no tombs of giants...)
 
Vou fazer a pergunta mais herege deste tópico (vou até colocar em spoiler).
A pergunta é séria, mas não se ofenda
Tem MOD para deixar o jogo mais fácil ?
 
Vou fazer a pergunta mais herege deste tópico (vou até colocar em spoiler).
A pergunta é séria, mas não se ofenda
Tem MOD para deixar o jogo mais fácil ?

Não que eu saiba, mas tem uns tutorais no youtube de como pegar bons equipamentos logo que você chega em firelink shrine.

comece com a master key, dá pra pegar a astora sword bem cedo, entre outras coisas.

daí já facilita, além da velha drake

[video=youtube;c5ldwwNdgXc]http://www.youtube.com/watch?v=c5ldwwNdgXc[/video]
 
Vou fazer a pergunta mais herege deste tópico (vou até colocar em spoiler).
A pergunta é séria, mas não se ofenda
Tem MOD para deixar o jogo mais fácil ?

Tem trainers, mas aí o jogo perde a graça.
 
Vou fazer a pergunta mais herege deste tópico (vou até colocar em spoiler).
A pergunta é séria, mas não se ofenda
Tem MOD para deixar o jogo mais fácil ?

O jogo nem é tão difícil assim, morra mais algumas vezes até o jogo ficar fácil.
 
Se for só pela humanity, aconselho a ir para chasm of abyss.

E sim, dá para farmar nos bebês.



Para Tomb, tenha alguma fonte de luz e está tudo certo.

Eu sei... mais eu ainda não achei aquele miracle que deixa uma fonte de luz na cabeça do char, só to com aquela vela da caveira de the catacombs... com aquilo é um saco...

De arma eu to usando a Lightning Uchigatana+5 la parece não ser muito efetiva, to tomando uma surra daquelas caveiras grandes...

Uma coisa que eu percebi é que quando eu estou jogando e da pra ver que estou online, se desconectar da live mesmo reconectando não volta a ficar ON, só a live conecta mas o jogo em si não...
 
Última edição:
Não to entendendo nada... Ontem deletei tudo do GFWL baixei um novo, reiniciei o pc e não adiantou... hj fui jogar e estava online >.>'. :poker:
Veio que raiva... até que enfim tive minha primeira invasão online, morri... :feelbad: mas foi emocionante :cuti: kkkkkkk.. obrigado ao pessoal pela ajuda, vms marcar um pvp qualquer dia desses.

problema é que pra vc pegar pvp com um amigo é na pura sorte, já que nao tem party nem nada do tipo
 
Hmm, entendi.. fod4 isso.. Nem estando no mesmo local que o amigo? Eu tentei várias vezes invadir o mundo dos outros normalmente da falha.. só consegui uma vez.
 
Pra quem curti um bom pvp, o jogo tem uma aérea ótima pra isso, primeira bondfire depois do Astorias.
Pvp rolando solto, ontem fiz vários só não encontrei nenhum Brazuca, alias nunca encontrei um brasileiro no jogo.
Se alguém quiser um pvp me encontre-lá , nick: eu20noel level 98 ...
É só colocar o sinal vermelho que alguém te sumona ou ficar um tempo como vivo que alguém te invade ...
 
Uma dúvida, ontem fiquei o dia inteiro jogando, to lvl 76, passei um bom tempo humano e ninguem invadiu... só eu estava conseguindo invadir o mundo dos outros.. eu to no Darkwraith Covenant lvl 2, outra coisa, como eu deixo um recado no chão?, e como deixo um recado pra alguem me sumonar? comecei a jogar online a pouco tempo por isso não sei essas tretas, ja sumonei 2 maluquinhos que me ajudaram, mas deixar uma sign pra alguem me sumonar não consigo... isso é efeito ou item de algum covenant?
 
Uma dúvida, ontem fiquei o dia inteiro jogando, to lvl 76, passei um bom tempo humano e ninguem invadiu... só eu estava conseguindo invadir o mundo dos outros.. eu to no Darkwraith Covenant lvl 2, outra coisa, como eu deixo um recado no chão?, e como deixo um recado pra alguem me sumonar? comecei a jogar online a pouco tempo por isso não sei essas tretas, ja sumonei 2 maluquinhos que me ajudaram, mas deixar uma sign pra alguem me sumonar não consigo... isso é efeito ou item de algum covenant?

O item de escrever no chão você compra daquele vendedor de undead burg se minha memória não falha.
O item é ilimitado, então pode usar a vontade.


Sobre invadir e ser invadido existe um problema.
Você só pode invadir e ser invadido por jogadores até 10~14 níveis de diferença (se não me engano).

É por isso que a maioria dos jogadores se "concentra" e faz builds para lvls especificos. Pois assim aproveita o PvP com mais facilidade.

Quem está por fora nos lvls acaba ficando meio por fora.



Isso também pode depende de mapa para mapa.
 
Última edição:
Uma dúvida, ontem fiquei o dia inteiro jogando, to lvl 76, passei um bom tempo humano e ninguem invadiu... só eu estava conseguindo invadir o mundo dos outros.. eu to no Darkwraith Covenant lvl 2, outra coisa, como eu deixo um recado no chão?, e como deixo um recado pra alguem me sumonar? comecei a jogar online a pouco tempo por isso não sei essas tretas, ja sumonei 2 maluquinhos que me ajudaram, mas deixar uma sign pra alguem me sumonar não consigo... isso é efeito ou item de algum covenant?

Pra poder ser sumonado, vc precisa da pedra branca.
É só pegar com Solaire, na escadaria antes do dragão Vermelho ...
 
Encontrei, ja tinha ela, peguei a a pouco a pedra vermelha, alguem tem alguma sugestão de lugar pra farmar souls??? depois do lvl 82??? Passo tanto tempo tentando pegar os sets que nem me importo em evoluir o personagem... saí tacando STR e Endurance...
 
Encontrei, ja tinha ela, peguei a a pouco a pedra vermelha, alguem tem alguma sugestão de lugar pra farmar souls??? depois do lvl 82??? Passo tanto tempo tentando pegar os sets que nem me importo em evoluir o personagem... saí tacando STR e Endurance...

Fazendo PVP é uma boa pra ganha souls, ou em Painted World, naquele bichos com escudo logo no começo, usando anel da serpente eles devem da uns 12k de soul.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo