[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

da para jogar offline? qual o grande diferencial do online para o offline?
 
Dá para jogar offline mas vc não vai poder invadir\ser invadido por outros players nem "summonar" outros para te ajudar e nem ver mensagens deixadas por outros jogadores. Em alguns boss você pode sumonar NPCs mas não é a mesma coisa que contar com a ajuda de um jogador real.

Perde parte da graça do jogo.
 
Eu estava com 2 jogos offline com 60horas cada, recomecei no online só pra invadir o mundo dos outros! /mal
Mas só tomo coça.. ontem fechei Painted of Aramis é invasão direto! muito show, tinha um carinha lá, com o mesmo set do King Jeremias, mas não era o mini chefe que enfrentei depois, tipo assim.. sem chance de matar o cara! um ataque dele me deixava na alma.. tive que fechar como hollow pois não estava dando, não consegui cortar a causa da Priscila..:okay:

Cara que sacanagem, fui seco na sala antes do Lord Gwen pra pegar a BK spear na escadaria antes do chefe.. só que simplesmente TIRARAM O BK QUE TINHA LÁ.. só deixaram o do machado... que sacanagem veio.. minha cara quando não achei o BK foi literalmente essa --:> :poker:

Qual é melhor: Queela'gs fury ou Chaos?
To tentando fazer mais 2 boss weapon pra poder fechar o jogo, pois vendi minha VGA e acho que a GPU do 3570K não vai aguentar o tranco, ou seja, só depois de comprar uma nova...
 
Comprei The Witcher 2 na promoção, agora to esperando ficar em promoção Dark Souls, alguem sabe me dizer se esse jogo é igual COD/Skyrim, dificil ou nunca fica em promoção?

Só lembro de uma vez no ano novo que estava em promoção, pena que gastei tudo na virada :mondie:
 
Comprei The Witcher 2 na promoção, agora to esperando ficar em promoção Dark Souls, alguem sabe me dizer se esse jogo é igual COD/Skyrim, dificil ou nunca fica em promoção?

Só lembro de uma vez no ano novo que estava em promoção, pena que gastei tudo na virada :mondie:

Pô cara, ele ficou umas 3 vezes por R$35!
 
Maior promo de DS que peguei deve ter sido algo proximo dos 50~60%. E nem era no Steam, mas na Amazon...


Por sinal, estava em promo na gamersgate... 50%. Acabei de olhar e a promo acabou.
 
Galera, precisa mesmo do controle do Xbox pra jogar isso direito?
Ví o pessoal falando que é altamente recomendável e tals, por isso não comprei ainda.
 
Galera, precisa mesmo do controle do Xbox pra jogar isso direito?
Ví o pessoal falando que é altamente recomendável e tals, por isso não comprei ainda.

Uma leve remapeada nos controles e o teclado é 100% jogável.
Conheço muitos que viraram o jogo no teclado, e eu mesmo joguei umas 40 horas no meu até chegar meu controle importado xing-ling :coolface:


Mas que você talvez se perca muito, sim. Os menus do jogo mostram os comandos do controle enquanto você tem que descobrir o que é cada um no teclado.
É um pouco chato, mas é jogável.
 
Galera, precisa mesmo do controle do Xbox pra jogar isso direito?
Ví o pessoal falando que é altamente recomendável e tals, por isso não comprei ainda.

pode usar o do ps3 tb (+ o programa motionjoy)
 
Alguem sabe se dark souls ta em promoção em algum lugar?
 
Uma leve remapeada nos controles e o teclado é 100% jogável.
Conheço muitos que viraram o jogo no teclado, e eu mesmo joguei umas 40 horas no meu até chegar meu controle importado xing-ling :coolface:


Mas que você talvez se perca muito, sim. Os menus do jogo mostram os comandos do controle enquanto você tem que descobrir o que é cada um no teclado.
É um pouco chato, mas é jogável.

pode usar o do ps3 tb (+ o programa motionjoy)
Quero usar tipo, teclado e mouse, uma jogabilidade meio que Skyrim.:mondie:Tem jeito?
Só esperar uma promo e vou comprar, esses games fodinhas assim, sempre tenho medo de pagar muito caro, vai que eu enrosco em alguma fase depois:vish:
 
Quero usar tipo, teclado e mouse, uma jogabilidade meio que Skyrim.:mondie:Tem jeito?
Só esperar uma promo e vou comprar, esses games fodinhas assim, sempre tenho medo de pagar muito caro, vai que eu enrosco em alguma fase depois:vish:

O problema é que cada braço tem duas ações.
Se você usa escuro + uma espada (mais comum).
No escudo tem defesa e parrying; na espada tem o ataque forte e o fraco.
Só aí são 4 botões que ficam em cima do controle. No mouse/teclado as defesas vc põe no teclado, mas é estranho.

Na verdade, como joguei primeiro no ps3, não me dei bem no teclado (mesmo consertando o mouse aceleration). Mas já cheguei com as manias do controle.

Se nunca jogou no ps3/xbox, acho que pode se adaptar no teclado.


Já postei essa, mas sempre rio quando vejo:
tumblr_mea56hyYx91qd3lh5o1_1280.jpg
 
Última edição:
Tava farmando algumas souls ontem e como o amigo aqui disse, lá em painted aqueles undeads com escudo dão uma boa quantidade, da pra pegar 9.7k em menos de 1 min, muito bom, usando a Obsidian e o ataque forte no meio deles, morre a maioria.

Só que ta ficando fod4 porque lvl 82 pede 41k em casa lvl... ai me quebra...
 
Único problema de Dark Souls é que depois de ter jogado ele, qualquer outro RPG perde a graça, não consigo mais jogar outros.
 
A saída é pegar demons souls no ps3. Muita gente (e eu daqui a pouco, quando chegar a cópia do secondspin) procura demons depois de experimentar dark souls.

tumblr_mbrcyh3pnt1rnd8lvo1_1280.jpg
 
Galera, realmente essa Loja é confiavel? A key me parece ser RUSSA, muda algo no jogo em relação a key normal?
 
Eu vendi minha VGA e vou ficar me aguentando com a HD4000 da CPU, pretendo depois que resolver minhas dívidas comprar um PS3 pra jogar exclusivos, depois compro uma VGA furrequinha e jogo os exclusivos com mais folga no PC.
 
fig,black,mens,ffffff.u1.jpg
 
Caramba vendi minha VGA e to usando (tentando...) a HD4k do processador, mas ta fod4...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo