[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Eita indecisão.. vendi VGA e celular, mas estou pensando em pegar um PS3, mas tem a VGA e o celular novos.. ai complica..
 
Eita indecisão.. vendi VGA e celular, mas estou pensando em pegar um PS3, mas tem a VGA e o celular novos.. ai complica..

Preço do Ps3 ainda pode cair mais. Compre a VGA ou o Celular, o que você acha que usa mais.

Ou compre tudo usado (ou pry)
 
É tbm estou de olho nisso, prevejo PS3 pipocando nos classificados quando estiver perto do lançamento do PS4, é ai que os pobres (EU) vão as forras.:mondie:
 
Galera, voltei a jogar isso hoje e comecei de novo.

Eu vi uns vídeos de um cara fazendo umas Runs suicidas pra pegar uns itens, sem matar monstro nem nada, ele pegava o item e se matava. Recomendam fazer isso, mesmo sem eu saber direito a localidade deles? Ou posso ir jogando normalmente que vou conseguir passar tbm?
 
Galera, voltei a jogar isso hoje e comecei de novo.

Eu vi uns vídeos de um cara fazendo umas Runs suicidas pra pegar uns itens, sem matar monstro nem nada, ele pegava o item e se matava. Recomendam fazer isso, mesmo sem eu saber direito a localidade deles? Ou posso ir jogando normalmente que vou conseguir passar tbm?

Como o jogo te dá uma certa liberdade, com essas runs suicidas você consegue bons itens antes do tempo "certo".

Vai jogando normalmente. Se achar difícil e tal, daí pegue esses itens.

Mas jogando de maneira não afobada (coisa que dark souls te ensina aos poucos), não há tanta necessidade.

Até mesmo a drake sword é um tanto desnecessária no início quando se vai pegando o jeito.
 
Como o jogo te dá uma certa liberdade, com essas runs suicidas você consegue bons itens antes do tempo "certo".

Vai jogando normalmente. Se achar difícil e tal, daí pegue esses itens.

Mas jogando de maneira não afobada (coisa que dark souls te ensina aos poucos), não há tanta necessidade.

Até mesmo a drake sword é um tanto desnecessária no início quando se vai pegando o jeito.

Show, vou ir jogando normal então.

Outra coisa é que só joguei isso de Knight até agora, recomendam outra ou é totalmente indiferente, digo, cada uma com suas peculiaridades, mas depende do modo que vc jogar?
 
Show, vou ir jogando normal então.

Outra coisa é que só joguei isso de Knight até agora, recomendam outra ou é totalmente indiferente, digo, cada uma com suas peculiaridades, mas depende do modo que vc jogar?

na verdade as classes só mudam o equipamento inicial e quanto de level vc já tem distribuido. A qualquer momento você pode equipar o que você quiser (qualquer arma, armadura, staff etc, desde que tenha os pré-requisitos)

Então a qualquer momento você pode experimentar novos estilos. Até simultaneamente, pois dá pra equipar dois sets de armas/escudos e trocar com o direcional digital .


E sobre os estilos e armas, variam muito, mas muito mesmo. Tem um cara aqui no fórum que zerou o jogo só com a faca inicial do thief (dando upgrade, claro)

A arma mais forte pode ser lenta. Ou você preferiu usar level up pra colocar em vitalidade ou fé ou inteligência pra usar magias etc.

Além disso, o dano da arma não é tudo: cada arma tem um moveset (conjunto de golpes) diferentes.
Então uma arma aparentemente fraca pode ser melhor que outra mais forte, apenas porque bate mais rápido, ou seu ataque forte acerta circularmente ao invés de linha reta, etc.

Um conjunto bem seguro inicialmente acho que é a lightning spear (acha em sen fortress) + um bom escudo. Mas o divertido é experimentar cada arma e seus movimentos diferentes.
 
na verdade as classes só mudam o equipamento inicial e quanto de level vc já tem distribuido. A qualquer momento você pode equipar o que você quiser (qualquer arma, armadura, staff etc, desde que tenha os pré-requisitos)

Então a qualquer momento você pode experimentar novos estilos. Até simultaneamente, pois dá pra equipar dois sets de armas/escudos e trocar com o direcional digital .


E sobre os estilos e armas, variam muito, mas muito mesmo. Tem um cara aqui no fórum que zerou o jogo só com a faca inicial do thief (dando upgrade, claro)

A arma mais forte pode ser lenta. Ou você preferiu usar level up pra colocar em vitalidade ou fé ou inteligência pra usar magias etc.

Além disso, o dano da arma não é tudo: cada arma tem um moveset (conjunto de golpes) diferentes.
Então uma arma aparentemente fraca pode ser melhor que outra mais forte, apenas porque bate mais rápido, ou seu ataque forte acerta circularmente ao invés de linha reta, etc.

Um conjunto bem seguro inicialmente acho que é a lightning spear (acha em sen fortress) + um bom escudo. Mas o divertido é experimentar cada arma e seus movimentos diferentes.

É, eu tava vendo esse esquema das armas e um gringo falou +- isso, que no Dark Souls não existe uma arma melhor que a outra, é simplesmente a que você gostar mais, vai deixar o jogo mais facil. Vendo os vídeos eu gostei da katana, parece ser rápida, me dá aflição ver o cara erguer a arma e demorar pra baixar até acertar no inimigo :haha:
 
Ô angústia não pode poder jogar... :feelbad:

Tava quase indo pro NG+...
 
Boa Noite !

Pessoal

Estou começando um Clerigo aqui (adquiri o jogo semana passada PS3) CURTINDO PACAS.

Alguma idéia de uma arma boa para clerigo além da espada de artória ?

E armor inicial alguma ajuda ?Dá para pegar algum set de armadura além daquela que vc compra do vendedor/ e dos cavaleiros BAlders, depois do TAURO DEMON ? Até antes do terceiro chefe ?

PS:(Nem to jogando com a DRAKE SWORD , estou usando e upando ASTORIA SWORD:awesome: e com um set QUASE COMPLETO DOS BALDERS
 
Boa Noite !

Pessoal

Estou começando um Clerigo aqui (adquiri o jogo semana passada PS3) CURTINDO PACAS.

Alguma idéia de uma arma boa para clerigo além da espada de artória ?

E armor inicial alguma ajuda ?Dá para pegar algum set de armadura além daquela que vc compra do vendedor/ e dos cavaleiros BAlders, depois do TAURO DEMON ? Até antes do terceiro chefe ?

PS:(Nem to jogando com a DRAKE SWORD , estou usando e upando ASTORIA SWORD:awesome: e com um set QUASE COMPLETO DOS BALDERS

Se quiser ter uma boa armadura mas se manter bem leve no início (sem havel ring etc) tem a crimson set.

A luva e capacete não valem, mas o peitoral e principalmente as pernas valem bem a pena pelo tanto de armadura que dá proporcional ao peso.

Claro que tem mais fortes, mas esse é bem levinho, aí dá pra manter 25% do peso, para dar fast roll.

http://darksoulswiki.wikispaces.com/Crimson+Set

Tá em blightown

Img0029.jpg


:awesome:
tumblr_m8pqclLPoW1rn9ge0o1_1280.jpg
 
Última edição:
Boa Noite !

Pessoal

Estou começando um Clerigo aqui (adquiri o jogo semana passada PS3) CURTINDO PACAS.

Alguma idéia de uma arma boa para clerigo além da espada de artória ?

E armor inicial alguma ajuda ?Dá para pegar algum set de armadura além daquela que vc compra do vendedor/ e dos cavaleiros BAlders, depois do TAURO DEMON ? Até antes do terceiro chefe ?

PS:(Nem to jogando com a DRAKE SWORD , estou usando e upando ASTORIA SWORD:awesome: e com um set QUASE COMPLETO DOS BALDERS

Set de balder num é muito bom. Mas o Balder Shield é considerado o melhor shield do jogo até pegar um GreatShield of Artorias da vida.
Se puder deixar ele +10 você vai ter um escudo leve, com habilidade de parry e com uma estabilidade ótima.


Crimson set é bom mas me da agonia ver meu personagem andando descalço neste inferno. Eu raramente uso :bwahaha:
 
Valeu pelas dicas , mas acho essa armor MUITO FEIA , já o HAVEL eu mato fácil antes do lv 10 ainda....já até tenho o anel.
Esse guia é legal , vou continuar vendo algumas coisas HEHEHE!
------------
Set de balder num é muito bom. Mas o Balder Shield é considerado o melhor shield do jogo até pegar um GreatShield of Artorias da vida.
Se puder deixar ele +10 você vai ter um escudo leve, com habilidade de parry e com uma estabilidade ótima.


Crimson set é bom mas me da agonia ver meu personagem andando descalço neste inferno. Eu raramente uso :bwahaha:



CARAMBA! Esse lançe do BALDER SHIELD eu não sabia...Tou UPANDO o DRAGON CREST SHIELD que eu peguei junto com a espada ASTÓRIA SWORD , vou ver se consigo pegar um BALDER SHIELD.

Valeu !
 
É, eu tava vendo esse esquema das armas e um gringo falou +- isso, que no Dark Souls não existe uma arma melhor que a outra, é simplesmente a que você gostar mais, vai deixar o jogo mais facil. Vendo os vídeos eu gostei da katana, parece ser rápida, me dá aflição ver o cara erguer a arma e demorar pra baixar até acertar no inimigo :haha:


Eu usei a Bandit's Knife o jogo todo, foi a unica q n me deu essa aflição de demorar pra dar o golpe :megusta:

Pra ataque a distancia eu fiquei com o Short Bow até achar o Black Bow of Pharis

Boa Noite !

Pessoal

Estou começando um Clerigo aqui (adquiri o jogo semana passada PS3) CURTINDO PACAS.

Alguma idéia de uma arma boa para clerigo além da espada de artória ?

E armor inicial alguma ajuda ?Dá para pegar algum set de armadura além daquela que vc compra do vendedor/ e dos cavaleiros BAlders, depois do TAURO DEMON ? Até antes do terceiro chefe ?

PS:(Nem to jogando com a DRAKE SWORD , estou usando e upando ASTORIA SWORD:awesome: e com um set QUASE COMPLETO DOS BALDERS

Esse Crimson Set q postaram eu usei até no NG+ trocando só o a luva e capacete e dando alguns upgrades. De escudo fiquei com o Spider Shield.
No late game usei o Havel Set em alguns bosses e o Eagle Shield.
 
Acho que me situei aqui , com o meu cleric ,peguei o ELITE KNIGHT SET (upado lv 3) +BALDER SHIELD(lv4)+ ASTORIA SWORD (lv2) , lv 22 e prosseguindo, vamos ver até onde ....
 
HOOOOOOOOOOOOOOOOW DE BOLA

esse vai ser o jogo que vai me arrancar de diablo3: anotem!
 
CARAMBA! Esse lançe do BALDER SHIELD eu não sabia...Tou UPANDO o DRAGON CREST SHIELD que eu peguei junto com a espada ASTÓRIA SWORD , vou ver se consigo pegar um BALDER SHIELD.

Valeu !

Upe apenas o CREST SHIELD e o BALDER SHIELD na primeira gameplay.
O Crest possue a melhor defesa mágica do jogo (util para alguns chefes) enquanto o Balder é um ótimo escudo com stabilidade e parry.


Quando vc avançar no jogo você analisa se você se adaptou ao sistema de parry ou não. Se não, pegue o balder +10 e transfore em um shield of artorias com a alma do Sif no Blacksmit gigante. Dai fica com o SoA e o Crest Shield.
 
Em dark souls, não existe melhor escudo ou arma, o melhor é aquele que se adéqua ao seu estilo de jogo.

Eu por exemplo não gosto de ficar Mid Roll, fico sempre Fast Roll então uso somente o Heater Shield que é leve, 100% defesa física e deixo ele +15 que fica com 68 de estabilidade.
 
Quando terminei a primeira vez não queria saber de outra arma a não ser a lança BK, na jogatina online eles tiraram os BK's que tinha na porta do Gwenn ai fud3u pra dropar a lança.. fiquei de Lightning Uchigatana +5 pra todo lado, daí peguei a Obsidian ai melhorou um pouco a situação, escudo maior parte do tempo foi o Crest+10 dificilmente troco, só quando preciso de resist contra algum elemento, nesse fim de semana deve chegar minha VGA, fui obrigado a fazer outro downgrade... minha linha do tempo em VGA está assim:

Gforce 6200 > 9600GT > GTX 460 Hawk > ATI 6950 > 7970 :)fuckyeah:) (Daí só fui regredindo) > GTX 660Ti > e agora uma 560 (Non Ti :feelbad:)

kkkKkkKkkKkkK.... (É rir pra não chorar...)

O bom é que vou me desligando do PC e daqui um tempo pego um PS3 barato, até lá o preço ja vai estar mais acessível do que ja está, quero os exclusivos. :megusta:
 
Pessoal to CURTINDO muito o jogo , agora lv 26 , destrui o chefe gárgula ,com o ELITE KNIGHT SET (upei um pouco souls na floresta ) , straight sword+ 5, KNIGHTS SHIELD +5
Agora , upei um pouco souls na floresta ),estou lv 32 com a BLACK KNIGHT SWORD (ETA ARMINHA NERVOSA :fuckyeah:! SÔ !
Agora gostaria de voltar pra o UNDEAD ASYLUM , mas como eu "abro" o elevador? Será que tenho que derrotar outros chefes ainda ?
Toda vez que chego , só encontro o elevador que sobe para a igreja , agora , aquele que sobe pra chegar no pássaro parece que está sempre fechado !?
 
Pessoal to CURTINDO muito o jogo , agora lv 26 , destrui o chefe gárgula ,com o ELITE KNIGHT SET (upei um pouco souls na floresta ) , straight sword+ 5, KNIGHTS SHIELD +5
Agora , upei um pouco souls na floresta ),estou lv 32 com a BLACK KNIGHT SWORD (ETA ARMINHA NERVOSA :fuckyeah:! SÔ !
Agora gostaria de voltar pra o UNDEAD ASYLUM , mas como eu "abro" o elevador? Será que tenho que derrotar outros chefes ainda ?
Toda vez que chego , só encontro o elevador que sobe para a igreja , agora , aquele que sobe pra chegar no pássaro parece que está sempre fechado !?

Veja o vídeo abaixo, é melhor do que tentar explicar. xD

[video=youtube;FHjpp4DDpA4]http://www.youtube.com/watch?v=FHjpp4DDpA4[/video]
 
Veja o vídeo abaixo, é melhor do que tentar explicar. xD

[video=youtube;FHjpp4DDpA4]http://www.youtube.com/watch?v=FHjpp4DDpA4[/video]

VCs NÃO estão ENTENDENDO !No vídeo acima o elevador que o personagem sobe está ABERTO !

Eujá vi vários videos , mas qdo eu subo , encontro o ELEVADOR do lado esquerdo está FECHADO. (diz o video que abre na undead parish ?)Se eu ouvi direito , como assim?
 
Última edição:
Lá na igreja de Undead Parish, no lado esquerdo do altar, pelo menos em todas as vezes que recomecei o jogo lá estava aberto, daí é só descer e seguir o que mostra no vídeo.
 
Lá na igreja de Undead Parish, no lado esquerdo do altar, pelo menos em todas as vezes que recomecei o jogo lá estava aberto, daí é só descer e seguir o que mostra no vídeo.

Exato, ao lado da escadaria do primeiro andar (que leva até o chefe) fica o elevador.

"Usar" o elevador uma vez é o suficiente para ativar o atalho, depois disso os elevadores da esquerda e direita vão ficar se intercalando até o fim do jogo. Dando aceso ilimitado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo