[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Quando se desfaz a arma vc perde os itens que usou, só recebe a arma utilizada, souls e boss soul somem...
Vc pode muito bem procurar outra arma pro seu char, e no NG+ pegar a sagrada, ai vai ficar com as duas. :fovhappy:
 
Quando se desfaz a arma vc perde os itens que usou, só recebe a arma utilizada, souls e boss soul somem...
Vc pode muito bem procurar outra arma pro seu char, e no NG+ pegar a sagrada, ai vai ficar com as duas. :fovhappy:
Como o colega disse, quando desfaz uma arma voce recupera somente a arma, os itens usados são perdidos.

Se a sua build é baseada em Faith, pega uma armar qualquer que voce goste do Moveset e transforme ela em Divine +10 ou Ocult +5 que vai te dar scalling em Faith.

Ou, se voce matou primeiro o Gordo de Anor London e pego a alma do Dragonslayer, voce pode fazer a lança dele que tambem é muito boa para build Faith.

Outra arma boa para Faith é a Grant do Paladin Leroy, mas presida de 50 de Str pra pode usa ela.
 
É fiquei P da vida , mas o que me motivou a COMEÇAR DE NOVO , foi eu ter usado a soul da firelink ( a moçinha que foi morta pelo LATREC) , JÁ COMEÇEI de novo meu TROCENTÉSIMO:fuckyeah: CLERIC... HEHEHE (mais de sessenta horas de jogo e nem sai de Arnor London ainda hehehe! )


PS: Demorei para comprar o jogo ,mas estou:megusta::megusta: CURTINDO PRACARÁI:megusta::megusta:
 
É fiquei P da vida , mas o que me motivou a COMEÇAR DE NOVO , foi eu ter usado a soul da firelink ( a moçinha que foi morta pelo LATREC) , JÁ COMEÇEI de novo meu TROCENTÉSIMO:fuckyeah: CLERIC... HEHEHE (mais de sessenta horas de jogo e nem sai de Arnor London ainda hehehe! )


PS: Demorei para comprar o jogo ,mas estou:megusta::megusta: CURTINDO PRACARÁI:megusta::megusta:

Tu ta ligado que vcê só pega a Soul da guria depois de matar o Lautrec né?

Eu quase recomecei meu save uma vez porque tinha pensado que tinha usado a Soul of FireKeeper, mas não foi o caso.

EDIT: E começar de cleric é inutil. Começa como Pyromancer e adiciona alguns pontos em Faith.
Você pode comprar equipamento de cleric logo na saída do Asylun.
 
Tu ta ligado que vcê só pega a Soul da guria depois de matar o Lautrec né?

Eu quase recomecei meu save uma vez porque tinha pensado que tinha usado a Soul of FireKeeper, mas não foi o caso.

EDIT: E começar de cleric é inutil. Começa como Pyromancer e adiciona alguns pontos em Faith.
Você pode comprar equipamento de cleric logo na saída do Asylun.


Cara! Valeu pela dica , mas agora já comecei....Sinceramente ainda prefiro o CLÉRIGO , devido a ser do lv 2 (piromancer lv1) e já começa com 14 de faith que é pré-requisito para usar a SWORD of ASTÓRIA que é facilmente conseguida com a master key e é MUITO APELATIVA para o começo do jogo. Além disso com faith 25 (aproxim lv 22) com a COVENANT: Warrior of Sunlight eu ganho uma MOTHERFUCH AWESOME POWERFULL milagre chamado LIGHTING SPEAR que mata o HAVEL em 3 HITS !

O jogo tá fácil (ainda mais com o STONE SET),mas me interessa virar?terminar o JOGO apenas a PRIMEIRA VEZ !para talvez tentar o NG+
 
Depois de quase 1 mes minha VGA chegou... mas estou com um problema.. o jogo no Steam não quer abrir, clico 2x e não acontece nada, parece que vai abrir o jogo depois não acontece nada..
 
Provavelmente vão me trucidar pela pergunta, mas... Vi um tanto de páginas daqui, vídeos, reviews e, além das recomendações de amigos, estou bem interessado em aproveitar essa promo da Steam. Não sou fã de RPGs, mas esse me chamou a atenção, embora as dúvidas por comentários de 'novas experiências' do SP com MP, coisas do tipo...

Não tenho saco pra jogos online, também não gosto muito de pegar um jogo só pra deixar mofando na biblioteca, então... vira se só vou pegar pelo SP dele? :hmm:
 
Provavelmente vão me trucidar pela pergunta, mas... Vi um tanto de páginas daqui, vídeos, reviews e, além das recomendações de amigos, estou bem interessado em aproveitar essa promo da Steam. Não sou fã de RPGs, mas esse me chamou a atenção, embora as dúvidas por comentários de 'novas experiências' do SP com MP, coisas do tipo...

Não tenho saco pra jogos online, também não gosto muito de pegar um jogo só pra deixar mofando na biblioteca, então... vira se só vou pegar pelo SP dele? :hmm:

A experiência deste jogo é 90% SP.

Alias, o MP aqui se funde tão bem com o SP, que você provavelmente nunca vai se importar em deixar o jogo online.



Dark Souls é um dos poucos jogos que marcou esta geração. Por pior que seja o Port para PC, este jogo vale cada centavo.
 
A experiência deste jogo é 90% SP.

Alias, o MP aqui se funde tão bem com o SP, que você provavelmente nunca vai se importar em deixar o jogo online.



Dark Souls é um dos poucos jogos que marcou esta geração. Por pior que seja o Port para PC, este jogo vale cada centavo.

Verdade, uma das melhores adições p PC em tempos recentes!
 
Creio que varios gamers aki,de vez em quando passa o que eu passei,aquela velha broxada em sentar e jogar.Nao sei porque,se por problemas,contas pra pagar, faculdade etc!!!!...mas observei,que me da uma broxada(em games em..:trollfail:)quando eu troco de maquina(ridiculo,maquina nova e desanimo:feelbad:)...E posso falar,o jogo que me fez voltar a jogatina foi o darksouls...ele muda toda a forma de experiencia em jogos,pela dificuldade e imersao(ele foge do normal)...estou meio desanimado com estes games em final de geraçao...nada de novo,tudo a mesma coisa,fps entao nem se fala...mas"DARK FUCKIN' SOUL",realmente é um jogo otimo...obs: fechei ele em SP total....79h!Abraço a todos
 
Creio que varios gamers aki,de vez em quando passa o que eu passei,aquela velha broxada em sentar e jogar.Nao sei porque,se por problemas,contas pra pagar, faculdade etc!!!!...mas observei,que me da uma broxada(em games em..:trollfail:)quando eu troco de maquina(ridiculo,maquina nova e desanimo:feelbad:)...E posso falar,o jogo que me fez voltar a jogatina foi o darksouls...ele muda toda a forma de experiencia em jogos,pela dificuldade e imersao(ele foge do normal)...estou meio desanimado com estes games em final de geraçao...nada de novo,tudo a mesma coisa,fps entao nem se fala...mas"DARK FUCKIN' SOUL",realmente é um jogo otimo...obs: fechei ele em SP total....79h!Abraço a todos

Legal q o game te deu um UP p voltar a ter prazer ja jogatina! :fuckyeah:
 
O perigo do Dark Souls é justamente broxar depois de jogá-lo.

Pq simplesmente os outros jogos parecem perder a graça perto dele... :feelbad:
 
Dark Souls é um jogo a moda antiga, onde te desafia e te faz querer jogar e jogar mais.
Falta isso hoje em dia, jogos muito fáceis que não te desafiam, e nele tem tudo, carisma, desafio, diversão... tem tudo

Esse jogo me viciou, indo para terminar o NG+ e nem vou parar de jogar ainda.
 
Depois de tantas opiniões, devidamente boletado e já pago... Por terça já deve estar na minha conta! :megusta:
 
E ae galera blz? Bom, joguei muito no PS3, e sou fanatico pela série... ainda nao comprei ele pra PC, deposi de alguns meses de lançamento, como está o modo online do jogo? Dá pra jogar tranquilo ou tá aquele festival de "xiters"?

vlw
 
E ae galera blz? Bom, joguei muito no PS3, e sou fanatico pela série... ainda nao comprei ele pra PC, deposi de alguns meses de lançamento, como está o modo online do jogo? Dá pra jogar tranquilo ou tá aquele festival de "xiters"?

vlw

Tranquilo aqui

Só vi um cheater uma vez, em dezenas de horas de jogo (80h?)
O life do cara não descia nem a pau, e me matou com 1 hit.

Olha a promo de 50% aí de novo: R$34,99
http://store.steampowered.com/app/211420/


:fovhappy:
tumblr_mhe4i17tE41rn9ge0o1_1280.jpg
 
Nunca vi cheater no PC normalmente vejo duplas matando geral.
 

Equipamento?


Kalamet é um dos chefes mais difíceis do DS (principalmente na hora de cortar o rabo).

Se você tem um SoA então fica mais fácil, pois o escudo bloqueio o chefe facilmente. Se não for o caso invista num crest shield +5 ou Balder +10 (pela estabilidade)
(NOTA: O dano do fogo do Dragão é Mágico e não do tipo FIRE).



Para cortar o rápido, desative o lock on no chefe (alias, você nem deve usar para chefes deste tamanho) e fique correndo em direção ao peito dele (passado por entre as pernas). Com o timing correto ele irá bater as pernas para te esmagar, e em seguida se você estiver atrás dele ele ira esmagar o rabo no chão. Sua oportunidade para dar alguns golpes.
NOTA: Você deve atingir a parte "fina" da ponta do rabo, e não a "base". Não chega a ser tão na ponta quanto no Scaless, mas tem que tomar cuidado com isso.
Algumas porradas e a espada é sua.


Quanto ao chefe... se você conseguir cortar o rabo, você já sabe esquivar dos golpes do chefe. É só prestar atenção e mata-lo aos poucos.
No cheap mode, Shield of Artorias + Crossbow torna este chefe uma piada.
 
Equipamento?


Kalamet é um dos chefes mais difíceis do DS (principalmente na hora de cortar o rabo).

Se você tem um SoA então fica mais fácil, pois o escudo bloqueio o chefe facilmente. Se não for o caso invista num crest shield +5 ou Balder +10 (pela estabilidade)
(NOTA: O dano do fogo do Dragão é Mágico e não do tipo FIRE).



Para cortar o rápido, desative o lock on no chefe (alias, você nem deve usar para chefes deste tamanho) e fique correndo em direção ao peito dele (passado por entre as pernas). Com o timing correto ele irá bater as pernas para te esmagar, e em seguida se você estiver atrás dele ele ira esmagar o rabo no chão. Sua oportunidade para dar alguns golpes.
NOTA: Você deve atingir a parte "fina" da ponta do rabo, e não a "base". Não chega a ser tão na ponta quanto no Scaless, mas tem que tomar cuidado com isso.
Algumas porradas e a espada é sua.


Quanto ao chefe... se você conseguir cortar o rabo, você já sabe esquivar dos golpes do chefe. É só prestar atenção e mata-lo aos poucos.
No cheap mode, Shield of Artorias + Crossbow torna este chefe uma piada.

Valeu pela dica, ajudou muito. Mais tarde vou testar.

Dps posto a foto do personagem/build e talz, e eu acho que mostrar o char seria legal mas pesaria muito o tópico.
 
VOu baixar um hack pra lidar com o Kalameet pq né.. :haha: :coolface:
PQP, que dragão de *****, nunca na minha vida vou conseguir matar aquela tralha, até o Manus é mais facil doque aquela porcaria apelona +9000.

Não da pra sumonar ngm msm não né? tentei sumonar um truta mas tem parede branca.

Vou deixar esse boss de lado então.
 
O perigo do Dark Souls é justamente broxar depois de jogá-lo.

Pq simplesmente os outros jogos parecem perder a graça perto dele... :feelbad:

Exatamento o que aconteceu comigo. Antes eu pegava todo lançamento interessante que saia. Depois do Dark Souls eu não consigo jogar mais nada além dele, deve fazer quase um ano já hahaha.. enfim, que venha DS 2 :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo