[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Olá pessoal.
Gostaria de saber se vcs estão usando algum mod para liberar o fps para mais de 30? Eu usava um mod(GFWL Protector Disabler) quando tinha a versão Jack Sparrow, mas agora que tenho o original quando coloco o mod o personagem fica caindo no infinito. O único mod que estou usando é o DSFix 2.01.
 
Se alguem que tiver começando precisar de ajuda em algum boss manda uma mp, to começando um personagem mage.
 
Olá pessoal.
Gostaria de saber se vcs estão usando algum mod para liberar o fps para mais de 30? Eu usava um mod(GFWL Protector Disabler) quando tinha a versão Jack Sparrow, mas agora que tenho o original quando coloco o mod o personagem fica caindo no infinito. O único mod que estou usando é o DSFix 2.01.

o DSFIX já faz isso. Só procurar nas opções dele até achar a opção que libera o FPS.
 
o DSFIX já faz isso. Só procurar nas opções dele até achar a opção que libera o FPS.
Obrigado! Não sabia que tinha essa opção no Dsfix. Mas o seguinte, achei no arquivo DSfixKeys a opção "toggle30FPSLimit VK_BACK".
Mas apertei a hotkey e não funcionou, tentei mudar a hotkey tbm não funcionou e até alterar o valor para 60 mas sem sucesso tbm.
Essa foi a única opção que eu achei relacionada a fps, é isso mesmo? Tem mais alguma coisa p/ fazer?
------------
JÁ CONSEGUI!!! Valeu Soulsin!! Era só colocar 1 em unlock fps no arquivo dsfix.ini. Haha agora sim!!!:gaming:
 
o jogo parece ser legal bagaraio mais eu NÃO consigo configurar os controles de um modo que fique bom pra jogar com teclado/mouse :(
alguém pode me ajudar mostrando como configurou ai pra mim ver se me acostumo ou apenas comprando um controle mesmo ?

fiz um warrior super fat mais ai o char zuado com o combo teclado/mouse ta deixando o jogo mais impossível ainda :damn:
 
o jogo parece ser legal bagaraio mais eu NÃO consigo configurar os controles de um modo que fique bom pra jogar com teclado/mouse :(
alguém pode me ajudar mostrando como configurou ai pra mim ver se me acostumo ou apenas comprando um controle mesmo ?

fiz um warrior super fat mais ai o char zuado com o combo teclado/mouse ta deixando o jogo mais impossível ainda :damn:

Cara faz um esforço e para de comer coxinha por uma semana, compra nem que seja aqueles controles de 10 conto, ficar quebrando a cabeça pra configurar teclado e mouse nesse jogo não rola, a experiência de jogo é outra com controle, além de ser em 3ª pessoa né.
 
Cara faz um esforço e para de comer coxinha por uma semana, compra nem que seja aqueles controles de 10 conto, ficar quebrando a cabeça pra configurar teclado e mouse nesse jogo não rola, a experiência de jogo é outra com controle, além de ser em 3ª pessoa né.

Aproveitando a discussao de vcs sobre o controle, eu vou comprar um esses dias justamente por causa do darksouls. Soh uma dúvida, eu estou mais familiarizado com o controle do tipo ps2, prefiro ele, mas gostaria de saber se o controle de xbox oferece uma melhor jogabilidade para o darksouls, algo q seja muito importante a ponto de ter q comprar especificamente um do tipo xbox360???
 
Aproveitando a discussao de vcs sobre o controle, eu vou comprar um esses dias justamente por causa do darksouls. Soh uma dúvida, eu estou mais familiarizado com o controle do tipo ps2, prefiro ele, mas gostaria de saber se o controle de xbox oferece uma melhor jogabilidade para o darksouls, algo q seja muito importante a ponto de ter q comprar especificamente um do tipo xbox360???

nem precisa

Eu aqui tenho o ps3 e uso o controle do ps3 no pc, com o programa motionjoy (tem tutorial na primeira página)

Aqueles controles genéricos baratos também funcionam de boa.

mouse e teclado....bem....reza a lenda que teve gente que virou com mouse e teclado....mas não recomendo mesmo.

tumblr_mhobttgRvI1rn29imo1_1280.gif
 
Eu zerei no PS3 logo após o lançamento, em 2011.
Depois zerei no PC com o joy do X360.
No joy do X360 foi melhor.

ps: só tenho PS3 e PC.
 
Joguei metade do jogo com teclado e outra metade com Joy.

O Estilo de jogo muda um pouco, mas é totalmente possível jogar com teclado.
Apenas procure pelo "Mouse fix" do Dark Souls, porque mirar com arco e flecha com o mouse é complicado.

Outra dica, é fazer a modificação "inline" dos controles para ter mais liberdade na hora de definir os controles.

Você pode por exemplo colocar troca de armas e itens nos botões 1, 2, 3, 4 (o que facilita para não se confundir) e botar o botão de escudo na barra de espaço (pois você se defende muito mais do que pula neste jogo). O jogo roda liso dai.

Eu até acho o mouse mais prático para girar a tela. Os Joypads realmente falham neste quesito.
 
Última edição:
Galera.

Como estão configurando o DSfix o meu fica com umas travadinhas e ja mudei a sopções mas nem por reza fica em 60 fps...
 
Cara faz um esforço e para de comer coxinha por uma semana, compra nem que seja aqueles controles de 10 conto, ficar quebrando a cabeça pra configurar teclado e mouse nesse jogo não rola, a experiência de jogo é outra com controle, além de ser em 3ª pessoa né.

parar de comer coxinha foi bullyng em :( kkkkkkkkkkk zuera
esses controles genéricos realmente NÃO ROLA, ja tive 2 e os 2 eu pisei em cima de raiva kkkkkkkk
toda hora que ia jogar FIFA, ou F1 o analógico zuava depois de 2 dias e ficava rídiculo...
vou ver se compro aquele adaptador de controles do PS2 pra PC eu tenho um PS2 aqui com 2 controles parados
na época que eu jogava eles nunca me deram problemas kkkkkkkkkkk

aproveitando o tópico aquele carinha que fala de uma forma *** com vc depois que vc sai do da prisão, eu comecei a lutar com ele rs
ai ele caiu do penhasco e sumiu o_O

quando vc mata ele dropa alguma coisa ? ele é importante no decorrer do jogo ?
a e eu matei o 1 boss de primeira com aquelas bombas que vc ganha no começo e peguei a marreta dele
mais não entendi qual os stast mínimos pra usar ela alguem sabe me dizer ?
 
Galera.

Como estão configurando o DSfix o meu fica com umas travadinhas e ja mudei a sopções mas nem por reza fica em 60 fps...

Placas radeon tem alguns problemas com o fps.
Não tem nada a ver com potência, pois até 7970 dá isso, e a 7870 é forte pacas.

Tem algumas dicas pra configurar o radeonpro pra forçar a vga a trabalhar mais.

Parece que o jogo é tão mal programado que o gpu fica trabalhando à porcentagens baixas.

Dizem até que se forçar AA e outras qualidades de imagem, o fps aumenta pois força a gpu.

Se achar as dicas eu posto aqui
 
quando vc mata ele dropa alguma coisa ? ele é importante no decorrer do jogo ?
a e eu matei o 1 boss de primeira com aquelas bombas que vc ganha no começo e peguei a marreta dele
mais não entendi qual os stast mínimos pra usar ela alguem sabe me dizer ?

Este NPC não é importante não, mas ele da algumas dicas do que voce tem que fazer no jogo, mais pra frente no jogo voce seria obrigado a mater ele de qualquer forma, e ele não dropa nada mesmo.

2013-04-03_00005.jpg

No caso desta arma voce presisa ter 6 de força e 12 de destreza pra poder usar ela.
E ParamBonus ela tem rank E de força e rank B de destreza, ou seja é melhor você colocar ponto em destreza que que vai te dar mais bonus do que se voce colocar foça.

O rank de ParamBonus do melhor para o pior é: S,A,B,C,D,E

Esta arma esta mostrando o ParamBonus de força em azul e Destreza em vermelho porque estou equipando uma Uchigatana que é rank A em destresa e não tem rank nenhum em força, então o jogo ja me mostra quais atributos é melhor ou pior em relação a arma que estou equipado.
 
Outra dica, é fazer a modificação "inline" dos controles para ter mais liberdade na hora de definir os controles.
Você pode por exemplo colocar troca de armas e itens nos botões 1, 2, 3, 4 (o que facilita para não se confundir) e botar o botão de escudo na barra de espaço (pois você se defende muito mais do que pula neste jogo). O jogo roda liso dai.

aqui não funciona os botões 1, 2, 3, 4 do teclado só os do NumPad

Este NPC não é importante não, mas ele da algumas dicas do que voce tem que fazer no jogo, mais pra frente no jogo voce seria obrigado a mater ele de qualquer forma, e ele não dropa nada mesmo.

https://dl.dropbox.com/u/20354880/DK/2013-04-03_00005.jpg
No caso desta arma voce presisa ter 6 de força e 12 de destreza pra poder usar ela.
E ParamBonus ela tem rank E de força e rank B de destreza, ou seja é melhor você colocar ponto em destreza que que vai te dar mais bonus do que se voce colocar foça.

O rank de ParamBonus do melhor para o pior é: S,A,B,C,D,E

Esta arma esta mostrando o ParamBonus de força em azul e Destreza em vermelho porque estou equipando uma Uchigatana que é rank A em destresa e não tem rank nenhum em força, então o jogo ja me mostra quais atributos é melhor ou pior em relação a arma que estou equipado.

não entendi nada :( kkkkk
tipo como eu sei em que rank eu estou de acordo com o stat que eu to upando ?
 
Cada arma tem um Rank, só ver nas especificações da mesma, vai upando os status de acordo com as armas que você mais usa.
 
Não tire onda com o cogumelo!

tumblr_mkoo6d3Iwp1qbper1o1_400.gif


EDIT: Aviso de utilidade pública!
Pra quem tem Playstation Plus, no mês de abril Demons Souls está de graça!

http://www.youtube.com/watch?v=RmqpubyX-co

Eu tenho o PS3, mas nem tenho o Plus......

Sei que não é pra pc, mas não deixa de ser um put@ jogaço.

Aliás, aqueles que andam frustrados com jogos depois de Dark Souls (pois parecem chatos e monótonos), Demons Souls vai dar uma alegria extra.

Algumas características são diferentes, mas a essência é a mesma.

Enfim, jogaço pra quem puder pegar e curtiu dark souls
 
Última edição:
aqui não funciona os botões 1, 2, 3, 4 do teclado só os do NumPad

não entendi nada :( kkkkk
tipo como eu sei em que rank eu estou de acordo com o stat que eu to upando ?

1º por modificação inline, eu digo mudar não pelo jogo, mas pelos arquivos do sistema na pasta do Dark Souls.
Lá você pode colocar qualquer coisa, até mesmo os botoes "proibidos" pelo jogo.


2º Toda arma recebe um bônus de dano baseado em seus stats. A este dano nós comummente chamamos de Scaling.
Dito isso se você tem dois personagem que tem 40 de STR e um com 40 de DEX e duas armas, umas com rank A em STR e outra com Rank A em DEX.

Se o usuário de build STR usar a arma Rank A em Str, ele vai receber um bônus grande de dano (é aquele número da direita +73). Agora se ele usar a arma com Rank A em dex, ele não vai receber um bônus tão grande, pois a dex dele é baixa. E vice e versa.

O mesmo é válido para as magias e danos elementais.



Agora... o Scaling de dano é o motivo que muitos jogadores abandonam a Drake Sword depois de um tempo de jogo. Por mais forte que seja a arma, armas feitas de escamas de dragão não recebem Scaling de nada, logo elas são inferiores a outras armas depois que sua build começa a se desenvolver.
Armas do tipo RAW e CRYSTAL também não tem scaling. Mas compensam com um dano base maior (e o fato que você não precisa gastar muitos pontos na build para ter um dano decente).
 
Porr*a não consigo summonar ninguem, sempre tento mas nem chega a dar mensagem de erro :okay:

Tem alguma coisa q posso fazer pra arrumar isso? pesquisei no google mas não achei nada relacionado, somente para ps3.
 
Última edição:
Vamos ter que começar a trocar GFWL's aqui!

Dá para combinar uma full run do jogo ocm um time só agora, sem medo de morrer.... tanto...

Bizu, vms fechar isso ai parece ser bacana, não entendo mt de GFWL, tu como entende poderia organizar pra galera que tem interesse, seria mt legal msm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo