[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

:awesome::awesome::awesome:

tumblr_mkas2sCy5w1r7w3mdo1_1280.png


tumblr_m0dv7wGCQr1qad16go1_1280.jpg


A6fcPZWCUAADGNg.jpg:large


602490_3900402829620_109527180_n.jpg
 
Última edição:
Só o Tomb Raider novo que me deu um pause no DS, mas ja to sentindo falta..
 
VOu baixar um hack pra lidar com o Kalameet pq né.. :haha: :coolface:
PQP, que dragão de *****, nunca na minha vida vou conseguir matar aquela tralha, até o Manus é mais facil doque aquela porcaria apelona +9000.

Não da pra sumonar ngm msm não né? tentei sumonar um truta mas tem parede branca.

Vou deixar esse boss de lado então.

Voce pode sumonar outro player sim, quando chega no fog(parede branca) voce passa por ela normal.
 
Todos os chefes tem Fog. Se fosse o caso ninguém poderia pedir ajuda com chefe.

Agora a questão é onde por o sinal.
Muita gente se concentra no Bonfire ou na porta do Astorias. Mas muitos destes não estão preparados para o Kalamet.
Também da pra por na porta do chefe também.
 
VOu baixar um hack pra lidar com o Kalameet pq né.. :haha: :coolface:
PQP, que dragão de *****, nunca na minha vida vou conseguir matar aquela tralha, até o Manus é mais facil doque aquela porcaria apelona +9000.

Não da pra sumonar ngm msm não né? tentei sumonar um truta mas tem parede branca.

Vou deixar esse boss de lado então.

Sim, é mais dificil q o Manus XD

Quando ele der o rasante é só se manter atras dele, não muito perto q ele vai sempre dar uma rabada no chão, aí tu aproveita pra atacar o rabo.

Pro resto da luta todos os ataques são defensáveis, menos o q ele cospe um mar de chamas negras no chão, desde q o escudo aguente. No meu caso fui de Eagle Shield.
 
Sim, é mais dificil q o Manus XD

Quando ele der o rasante é só se manter atras dele, não muito perto q ele vai sempre dar uma rabada no chão, aí tu aproveita pra atacar o rabo.

Pro resto da luta todos os ataques são defensáveis, menos o q ele cospe um mar de chamas negras no chão, desde q o escudo aguente. No meu caso fui de Eagle Shield.

Vou ver se eu fodo a tcheca do Manus logo e/ou pego o escudo do Artorias, tava usando o black, mudei a armadura pesada pra uma bem rapida e que defenda só pra matar o Kalameet, to na tentativa ainda.

Eu achei ideal manter uma distancia dele, aí vc consegue esquivar do fogo.
Cuidado nesse boss é pouco, vc tem que ficar fissurado pois você não pode perder stamina achando que ele vai dar o golpe e se antecipar, tem que ser perfeito.

Pq faz isso cmg Dark Souls :nooo: Eu amo esse jogo.
 
Vou ver se eu fodo a tcheca do Manus logo e/ou pego o escudo do Artorias, tava usando o black, mudei a armadura pesada pra uma bem rapida e que defenda só pra matar o Kalameet, to na tentativa ainda.

Eu achei ideal manter uma distancia dele, aí vc consegue esquivar do fogo.
Cuidado nesse boss é pouco, vc tem que ficar fissurado pois você não pode perder stamina achando que ele vai dar o golpe e se antecipar, tem que ser perfeito.

Pq faz isso cmg Dark Souls :nooo: Eu amo esse jogo.

Fiz o contrario com o equipamento. De thief tava com o leve Crimson Set e mudei pro pesado Havel's Set que tem poise alta pra poder segurar o dano dos ataques sem precisar esquivar.
Como tava com a Bandit's Knife dava pra golpear entre os ataques dele já q ela é rápida e gasta pouca stamina.
O Eagle Shield era o unico escudo grande q dava pra usar com a pouca força q eu tinha.

Foi uns 500 de dano pra cortar o rabo. Pro resto da luta eu mantive o combate corpo a corpo, com um valor de stamina bem grande n precisa esquivar do fogo (menos o q ele solta quando ta voando) e me afastava só pra recuperar stamina.
 
Viciados!! Me deem uma ajudinha aki... Estou pensando em começar a jogar Dark Souls e gostaria que vcs tirassem umas dúvidas antes de começar:

1. Demora em média quantas horas pra zerar na primeira vez?
2. Qual as classes de personagem mais interessantes?
3. Houvi falar que o game é muito dificil, procede? Chega q ser chato por isso?
4. Qual outro game q se assemelha a dark souls pra eu ter uma ideia...

Vlws!!
 
Viciados!! Me deem uma ajudinha aki... Estou pensando em começar a jogar Dark Souls e gostaria que vcs tirassem umas dúvidas antes de começar:

1. Demora em média quantas horas pra zerar na primeira vez?
2. Qual as classes de personagem mais interessantes?
3. Houvi falar que o game é muito dificil, procede? Chega q ser chato por isso?
4. Qual outro game q se assemelha a dark souls pra eu ter uma ideia...

Vlws!!

1- Varia, eu tenho 113 horas e to na dlc e depois eu to indo pro penultimo lugar antes do boss final (ainda falta).
2- Eu comecei de Pyromancer, acho que no próximo eu vou começar de mage que se você gosta, seja, pois nesse jogo é muito bem aproveitado.
3 - É muito dificil sim, tem umas partes que eu fico com o celular na mão vendo tutorial do Romarr (quase todas) e isso não tira a diversão!
4 - É mais dificil que Deamon Souls, mas creio que você nunca tenha jogado.
 
Viciados!! Me deem uma ajudinha aki... Estou pensando em começar a jogar Dark Souls e gostaria que vcs tirassem umas dúvidas antes de começar:

1. Demora em média quantas horas pra zerar na primeira vez?
2. Qual as classes de personagem mais interessantes?
3. Houvi falar que o game é muito dificil, procede? Chega q ser chato por isso?
4. Qual outro game q se assemelha a dark souls pra eu ter uma ideia...

Vlws!!

1. Minha primeira vez foi 56hs, na segunda pegando a maioria dos set's foi 65hs.

2. Você pode começar com uma classe e no decorrer do jogo distribuir os status pra outra, pois seu personagem pode usar armas e equipamentos de qualquer classe, é recomendável começar com Pyromancer.

3. Essa é a melhor parte do jogo, ele não é difícil ao extremo como dizem (num primeiro momento claro vc tem aquele pensamento "Que porr4 do car4lh0 é essa, boss fd.P maldiTo!!!") o grande trunfo do jogo todos os chefes tem uma sequência de ataques, vc vai morrer muitas vezes até gravar a sequência e tomar menos dano até matá-lo, ou seja, o jogo não é "extremamente" difícil, algumas vezes avacalha, mas no geral se morre muito por falha nossa mesmo...

4. Cara nível de dificuldade.. eu não me recordo de nenhum da atual geração.. um que sempre me dava muita raiva ao jogar era Forbidden Siren do PS2, alguns de SNes e os Weapons do FF VII (Ruby e Esmerald), isso falando em dificuldade, pois no estilo do DS eu nunca ví nenhum, fora seu antecessor Demon Souls.
 
Viciados!! Me deem uma ajudinha aki... Estou pensando em começar a jogar Dark Souls e gostaria que vcs tirassem umas dúvidas antes de começar:

1. Demora em média quantas horas pra zerar na primeira vez?
2. Qual as classes de personagem mais interessantes?
3. Houvi falar que o game é muito dificil, procede? Chega q ser chato por isso?
4. Qual outro game q se assemelha a dark souls pra eu ter uma ideia...

Vlws!!


1- depende, MUITO! Depende se você sabe pra onde ir, que final quer, que covennants quer,etc.
Além claro da habilidade e timming com os inimigos.
Nem pense por esse lado. Em geral a gente vira e vê que tem vários lugares que nem vimos ou sabíamos que existia.
Além da história que só se pega com o tempo.

Vai explorando, é a melhor maneira. Se travar, daí pede uma ajuda.

2 - Todas são praticamente iguais de depois de pouco tempo.
Elas SÓ mudam o equipamento inicial e em que atributos alguns poucos pontos de level estão escolhidos (tipo +str, dex, faith, etc)

Não muda nada, pois só você dar level no que você quer e usar o equipamento/magia. A qualquer momento.
O equipamento/magias selecionadas define seu personagem.

O ladrão começa com a master key, mas pra primeira jogada ela mata a graça. Escolha a master key na sua segunda jogada (ou novo personagem)
(NG+ = New Game +)
Vai de warrior que tem uma espada legal, ou piromancer que tem magias muito fortes para o início.

p.jpg


3 - Depende. Sim e não. É um jogo que te educa.
No início talvez você reclame....depois que se pega a experiência, a gente vê que era muito mais culpa da gente ser afobado e pouco estratégico.
Isso dá uma sensação de recompensa que poucos jogos dão. Você REALMENTE vê que você evoluiu estratégicamente, não apenas mais levels ou melhor equipamento.

Esqueça o estilo "god of war" ( que eu gosto, alías)
Aqui é mais "briga de foice no escuro". Você estuda os golpes do inimigo, não sai atacando que nem um lunático.

Claro que tem momentos sim apelões ou alguns bugs assassinos, mas nada que estrague o charme do jogo.

4- Demons Souls :coolface:

Difícil saber, porque a dificuldade do dark souls realmente parece que você tá lá, perdido no mundo, sem saber pra onde ir e como atacar cada inimigo desconhecido. É orgânico, não apenas um bando de scripts manjados seguindo pelo corredor.

Realmente não conheço muitos jogos assim.....

Tem jogos não iguais, mas com atmosfera parecida
Talvez o antigo Blade of darkness no pc (fazia meu pc antigo penar a 20 fps....)
AhtwB.jpg



vagrant history do PS1 (jogaço!!!)
914326_47405_front.jpg

shadows of the colossus, PS2
Dragons Dogma (mais ação e tal)
witcher 2 de certa forma.

sei lá, por aí.
 
Última edição:
Vlw pessoal, vcs me animaram a jogar!! :D Gosto de games difíceis. Ultimamente tenho zerado as séries Mass Effect, Crysis, Call of Duty em nível insano e tal, dessa forma sinto que o game fica mais instigante. Porém faz tempo que zerei algo do tipo de Dark Souls. Vamos ver noq dá! Onde arrumo esse tutorial do Romarr ou qualquer outro tutorial pra quando o trem não tiver andando? Não existe tradução do game neh...uma pena. Vlw pessoal obrigado pelas dicas. To achando que vou de Warrior, gosto de espadas e ataque mano a mano.
 
Vlw pessoal, vcs me animaram a jogar!! :D Gosto de games difíceis. Ultimamente tenho zerado as séries Mass Effect, Crysis, Call of Duty em nível insano e tal, dessa forma sinto que o game fica mais instigante. Porém faz tempo que zerei algo do tipo de Dark Souls. Vamos ver noq dá! Onde arrumo esse tutorial do Romarr ou qualquer outro tutorial pra quando o trem não tiver andando? Não existe tradução do game neh...uma pena. Vlw pessoal obrigado pelas dicas. To achando que vou de Warrior, gosto de espadas e ataque mano a mano.

O canal do chapa é Vomitedd, ele tambem faz concurso de pvp no pc/ps3/xbox, for fun e competitivo e o TheKaverah1 também faz.
O guia do Romarr (vomitedd) é o melhor de todos.

Boa sorte e prepare to die :)

Não esquece de instalar o DSFIX no teu jogo e do controle né.
 
Crysis no modo Delta é uma piada se comparado ao Dark Souls no modo normal :haha:

1- Dark Souls é um jogo absurdamente curto nas mãos de quem sabe jogar,, e absurdamente longo para quem está começando a jogar.
Creio que para a primeira run umas 60 horas seja o normal. Isso se levar com calma e morrendo muito.
O atual record de speed run de DS é aproximadamente 1h e 10 minutos.

2- Não existe classes no DS. Apenas "pre-sets". Qualquer equipamento e magia pode ser aprendido por qualquer personagem, desde que você cumpra os requisitos.
No geral, recomenda-se apenas ter 40 de endurance até o lvl 120, pois stamina neste jogo é importante.

3- Dark Souls é um jogo designado para te empolgar com os desafios. Mesmo que o jogo seja absurdamente dificil, a sensação de matar aquele chefe é indiscutível. O jogo pode parecer grande, mas na real quando você decora os mapas vai cair a ficha que o jogo é na verdade bem menor que aparenta.
São os pequenos passos e as mutas mortes que fazem DS valer a pena.

4- Não conheço nenhum jogo que se equipare a Dark Souls. Demon Souls é o predecessor (foi lançado antes, mesmo desenvolvedor) por isso o gameplay é similar. Mas em matéria de gameplay ele é bem único.
 
Peguei Dark Souls nessa última promo que teve da Steam, mas pela fama que o jogo tem, vou finalizar todos os outros jogos que eu tenho pendente pra depois me dedicar somente ao Dark Souls que deve ser jogão.
 
Vlw pessoal, vcs me animaram a jogar!! :D Gosto de games difíceis. Ultimamente tenho zerado as séries Mass Effect, Crysis, Call of Duty em nível insano e tal, dessa forma sinto que o game fica mais instigante. Porém faz tempo que zerei algo do tipo de Dark Souls. Vamos ver noq dá! Onde arrumo esse tutorial do Romarr ou qualquer outro tutorial pra quando o trem não tiver andando? Não existe tradução do game neh...uma pena. Vlw pessoal obrigado pelas dicas. To achando que vou de Warrior, gosto de espadas e ataque mano a mano.

Tradução nem é preciso.... o game possui muito pouco texto.
:haha:
 
Tradução nem é preciso.... o game possui muito pouco texto.
:haha:

Seria bom mais pra descrição dos itens e diálogo com os npc's mesmo, que no jogo é o que explica bem a história, não sei como não saiu ainda, ja que são poucos textos.
 
Seria bom mais pra descrição dos itens e diálogo com os npc's mesmo, que no jogo é o que explica bem a história, não sei como não saiu ainda, ja que são poucos textos.

Justamente, seria bom pra ajudar a entender as especificações dos itens e magias, em jogos desse tipo é fundamental entender essas coisas. O jeito é colar nos detonados.
------------
O canal do chapa é Vomitedd, ele tambem faz concurso de pvp no pc/ps3/xbox, for fun e competitivo e o TheKaverah1 também faz.
O guia do Romarr (vomitedd) é o melhor de todos.

Boa sorte e prepare to die :)

Não esquece de instalar o DSFIX no teu jogo e do controle né.

Pessoal, eu andei olhando esses programas (dsfix e o do controle) na primeira página, eles servem pra que realmente? O game que eu baixei e instalei está na resolução 1920x1080 e o controle de PC q eu tenho aki está funcionando normalmente...Ja to até jogando :)
 
Última edição:
Pessoal, eu andei olhando esses programas (dsfix e o do controle) na primeira página, eles servem pra que realmente? O game que eu baixei e instalei está na resolução 1920x1080 e o controle de PC q eu tenho aki está funcionando normalmente...Ja to até jogando :)

DSFix é um arquivo que faz mudanças gráficas no jogo, pois DS infelizmente é um dos piores port's feitos pra PC, um usuário milagroso que teve que fazer esse arquivo pra conseguir melhorar, se vc n joga com o DSFix, baixe e jogue com ele, o jogo muda da água pro vinho, em relação aos gráficos claro, ele muda resolução interna, blur, dof, destrava fps, entre outras coisas, é indispensável no PC.
 
Justamente, seria bom pra ajudar a entender as especificações dos itens e magias, em jogos desse tipo é fundamental entender essas coisas. O jeito é colar nos detonados.
------------


Pessoal, eu andei olhando esses programas (dsfix e o do controle) na primeira página, eles servem pra que realmente? O game que eu baixei e instalei está na resolução 1920x1080 e o controle de PC q eu tenho aki está funcionando normalmente...Ja to até jogando :)

Sim cara, baixa a ultima versão do DSFIX e ve como que instala, sem essa correção não da pra jogar, depois configura na pasta dele Dsfix.ini (euy acho) as configuraçoes gráficas.
 
Sim cara, baixa a ultima versão do DSFIX e ve como que instala, sem essa correção não da pra jogar, depois configura na pasta dele Dsfix.ini (euy acho) as configuraçoes gráficas.

Ta de boa. Fiz isso e realmente a melhora no grafico eh notavel. Quanto ao programa do controle... vcs usam controle de ps ou xbox? Naum rola e jogar ele pelo teclado mesmo? Vlw pelas dicas.
 
Eu uso joy de PS3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo