[TÓPICO OFICIAL] Dark Souls: Prepare To Die Edition

Nem tanto, se tu reparar bem na última vez que você vê ele percebe que aquela porta parece com outra porta, e que pra abrir aquela outra porta possivelmente só tem uma maneira, que era agradar aquele outro NPC :lol2:

Mas na segunda vez que fui jogar usei informações extras pra não ter erro :haha:
Eu salvei ele na segunda jogada. Mas, não sabia que tinha que voltar e conversar com ele. MUITO menos que era possível chamar ele pro combate. :seferrou:

Aliás, na primeira vez que fechei, só chamei ele nas gárgulas e no dragão do esgoto. Todos os outros boss foi levando tapa na cara sozinho (porque era versão alternativa).

:feelbad:
 
to mt viciado do D3 e preciso mudar um pouco de jogo...... resolvi escolher este e eu nao joguei o 1 mas pelo que li nao intefere nesse jogo!! estou correto??

Existe alguma classe mais facil???

Não interfere em nada, e não existe diferença entre as classes, o que muda é os equips e stats que você começa e só.
 
to mt viciado do D3 e preciso mudar um pouco de jogo...... resolvi escolher este e eu nao joguei o 1 mas pelo que li nao intefere nesse jogo!! estou correto??
Existe alguma classe mais facil???
Não interfere em nada, e não existe diferença entre as classes, o que muda é os equips e stats que você começa e só.
Na prática, existe sim uma classe mais "fácil" pra se jogar o Dark Souls (o que vale para o Demon's Souls também). Sorcerer (ou algum outro caster).
Nesse jogo, ou melhor, nessa série, as magias são muito poderosas. Com um Sorcerer é perfeitamente possível matar boa parte dos inimigos do jogo sem que eles sequer encostem em você. Isso torna a vida do jogador BEM mais fácil do que quando ele joga de melee, por exemplo, onde ele tem que se aproximar do inimigo e usar de diversas táticas diferentes para conseguir acertar sem ser acertado, o que requer experiência por parte do jogador. Com um caster, você não precisa de muita experiência pra sair vivo dos combates, é só castar as magias. Até contra chefe isso funciona relativamente bem. Quando chega num ponto do jogo onde tática começa a perder sua efetividade, o jogador já aprendeu bastante coisa sobre o game e é capaz de tentar táticas diferentes.

Meu playthrough no Demon's Souls foi exatamente assim, comecei de caster covarde (bate e corre) e terminei de melee mágico backstabando deus e o mundo... ahuhauhauahauhaua...
Aquela biba do "False King" (tido com um dos chefes mais difíceis do jogo) eu matei com um único golpe, UM ÚNICO GOLPE (mas não foi um backstab, lógico). Foi lindo demais.
 
Última edição:
to mt viciado do D3 e preciso mudar um pouco de jogo...... resolvi escolher este e eu nao joguei o 1 mas pelo que li nao intefere nesse jogo!! estou correto??

Existe alguma classe mais facil???
Tem sim uma classe mais fácil,e a pyromancer.Motivo?A maioria dos bosses,e inimigos tem fraqueza pra fogo.Porém é uma classe papel.Isso de diferença de classe só acontece mesmo no começo,pq depois vc faz sua classe,costumiza ela.E outra,franquia souls é antônimo de jogo fácil,n tem fácil nesse game,galera que quer mamão com açuca,sugiro ir pra outro game,bom,isso é minha opnião né...



Recomendo que comprem essa revista da Playstation,tem contando sobre a história do game,vale apena comprar quem não entendeu!
2014-04-02171039_zpsecb5f641.jpg~original
2014-04-02171146_zps23ef623d.jpg~original

2014-04-02171202_zps419af44f.jpg~original


Minha dúvida é,como faz essa mensagem?Como podem ver tem o ícone de um personagem do game,já vi parecida,mas n sei como se faz ou quem fez.
1EB072C4A373BB3BF531B74383FD51CE967F25A5
 
Última edição:
Estou começando o jogo com um warrior (meele build). Quais atributos devo upar?

Pure Meele existe duas builds.

Caso queira usar "qualquer arma", vá de Str/Dex
Caso queira só focar em um deles, coloque o restante dos pontos em VIT.

Independendo da build, tenha ao menos uns 20 de vit e 30~40 de Endurance, isso é padrão.
Stat principal nunca deve passar de 40, exceto por builds de INT (e olha lá).



Build Full Meele ficaria 40/40/40/20+ (STR / DEX / END / VIT)

Build Easy-Mode é 16/10/40/99 (STR / DEX / END / VIT). Use Claymore neste caso (ou BK Sword/Halbert, se dropar)
 
Estou começando o jogo com um warrior (meele build). Quais atributos devo upar?
Warrior é um tank ágil,então creio que deva focar em HP e endurance e STR.1º H,2º END,3º STR.
 
Estou começando o jogo com um warrior (meele build). Quais atributos devo upar?
Basicamente, eu acho que você vai ter que se focar em 3 stats, VITALITY, ENDURACE e STRENGH ou DEXTERITY. STR ou DEX vai depender do seu gosto. Procure na internet pra ver quais armas escalam bem com STR ou DEX e daí decida pelas que te agradarem mais.
 
Acho que depende muito da sua curiosidade em usar novas armas....

Sinceramente, a maioria das armas em Dark Souls é viável por 2 motivos:
1 - Upar a arma é fundamental (até mais que o personagem em si...)
2 - Estratégia e calma na hora de lutar é até mais importante do que ter level/equipamento top. (só ver os caras zerando de SL1 ....)


Eu particularmente tento usar várias armas, seja por curiosidade, seja para dar uma diferenciada no jogo.
Mas claro, não vai ter material para upar todas, então escolha aquelas que você gostou e faça upgrade logo.

Lembre-se: dano não é tudo. O move set (o conjunto de movimentos da arma) é importantíssimo.

Outra dica em geral é que Vitalidade e Endurance nunca é demais. (pelo menos até a casa dos 40)

-----------------------------------


Acho que vocês não estão jogando Dark Souls o suficiente: :problemo:


tumblr_mkyrtfQe5r1qezhano1_1280.jpg
 
Estou nas catacumbas, essas caveiras pelo amor véio, que ódio da p.o.r.r.a :damn::damn::damn:

Mas o jogo é loko demais, viciei :coolface:
 
Estou nas catacumbas, essas caveiras pelo amor véio, que ódio da p.o.r.r.a :damn::damn::damn:

Mas o jogo é loko demais, viciei :coolface:
Dica:para que os esqueletos não continuem renascendo,é só mata-los com uma arma com upgrade divino(divine),caso contrário,ao "mata-las",elas vão renascer mesmo n sentando no bonfire.
 
Dica:para que os esqueletos não continuem renascendo,é só mata-los com uma arma com upgrade divino(divine),caso contrário,ao "mata-las",elas vão renascer mesmo n sentando no bonfire.

Boa dica, valeu!!!

Estou correndo para achar aquele "mago" que faz elas renascerem mas é chato, rsrsrsrs.
 
Estou começando o jogo com um warrior (meele build). Quais atributos devo upar?
Amigão, em uma primeira jogada, recomendo buildar assim:
STR: 16
DEX: 14
VIT: 40
END: 40
Use lanças, halberds e scytes.
Distribua os pontos de STR e DEX primeiro. O que você for upando vai colocando alternadamente em VIT e END. Use armaduras leves, Harvel's Ring e Ring of Favor and Protection.
Essa é a forma "menos difícil" de se jogar Dark Souls.
 
Última edição:
Amigão, em uma primeira jogada, recomendo buildar assim:
STR: 16
DEX: 14
VIT: 40
END: 40
Use lanças, halberds e scytes.
Distribua os pontos de STR e DEX primeiro. O que você for upando vai colocando alternadamente em VIT e END. Use armaduras leves, Harvel's Ring e Ring of Favor e Protection.
Essa é a forma "menos difícil" de se jogar Dark Souls.

E usar armas encantadas :joia:
mas isso é mais pra frente só...
 
Vocês estão spoilando o jogo todo pro cara
Deixa ele apanhar lá pô, o conceito do jogo é justamente se ferrar até aprender :seferrou:
 
Vi todas as armas e armaduras, não vi os stats só as fotos mesmo, tem cada armadura linda :megusta:
as armas não deu pra ter muita noção, infelizmente a minha querida claymore não está presente na lista...

A sua e também minha amada Claymore está sim presente no jogo. Olha no Google que tu acha.

Tava pensando, um dual wield de Claymore e Zweihander seria algo plausível? :hmm: Mas daí eu perderia minha defesa.
 
A sua e também minha amada Claymore está sim presente no jogo. Olha no Google que tu acha.

Tava pensando, um dual wield de Claymore e Zweihander seria algo plausível? :hmm: Mas daí eu perderia minha defesa.

Estou com essa Zweihander agora, só estocada nos Black Knight e nem levantam :bwahaha:
 
Vocês farmam muito Souls ou da pra jogar de boa só seguindo o fluxo normal do jogo?

To no lvl25 e ta ficando caro pra upar, comprar itens então é fora de cogitação, caros demais.

Tenho a Soul da Moonlight Butterfly no inventário, com dúvidas se uso ela pra Souls ou deixo pra pegar a arma única mais pra frente.

Pensei em ficar indo e voltando pro bonfire matando mobs e coletando Souls, mas quero aproveitar o game, não ficar fazendo isso. Só vou fazer se não tiver jeito mesmo.
 
Vocês farmam muito Souls ou da pra jogar de boa só seguindo o fluxo normal do jogo?

To no lvl25 e ta ficando caro pra upar, comprar itens então é fora de cogitação, caros demais.

Tenho a Soul da Moonlight Butterfly no inventário, com dúvidas se uso ela pra Souls ou deixo pra pegar a arma única mais pra frente.

Pensei em ficar indo e voltando pro bonfire matando mobs e coletando Souls, mas quero aproveitar o game, não ficar fazendo isso. Só vou fazer se não tiver jeito mesmo.
Realmente esse game vc tem que farmar,pq cada vez que vc sobe de lvl ,upar fica mais caro,fora que upar armas,e armaduras é bem caro mesmo,pesquise nos wikia o que cada alma de boss da,e veja se realmente vale apena pra você forja-las ou quebra-las.
Melhor local pra farmar é na floresta,o motivo?É esse aqui.
[video=youtube;LFefvrxJCY8]https://www.youtube.com/watch?v=LFefvrxJCY8[/video]



Galera,assiste ae esse vídeo,é muito bom mesmo kkk!
[video=youtube;JK6lzSkFOwo]https://www.youtube.com/watch?v=JK6lzSkFOwo[/video]
 
Quando eu for jogar Dark Souls 1 vai ser legal, pois tem bastante material. Até hoje dou uma garimpada no Youtube pra encontrar melhores espadas ou algo parecido, mas é complicado, tem muita coisa de mago e eu sou porradeiro, os videos que eu acho com armas ditas legais fazem eu rir, comparado com a minha, que deve ter um dano total de uns 500 ou um pouco mais.
 
Segunda melhor versão da música do Gwyn



A melhor pra mim continua sendo a original



A primeira vez que eu escutei essa música tive calafrios, coitado :feelbad:
Tão peculiar, tão triste, tão trágica :nooo:
Adeus, adeus.:feelbad:
 
Realmente esse game vc tem que farmar,pq cada vez que vc sobe de lvl ,upar fica mais caro,fora que upar armas,e armaduras é bem caro mesmo,pesquise nos wikia o que cada alma de boss da,e veja se realmente vale apena pra você forja-las ou quebra-las.
Melhor local pra farmar é na floresta,o motivo?É esse aqui.
[video=youtube;LFefvrxJCY8]https://www.youtube.com/watch?v=LFefvrxJCY8[/video]



Galera,assiste ae esse vídeo,é muito bom mesmo kkk!
[video=youtube;JK6lzSkFOwo]https://www.youtube.com/watch?v=JK6lzSkFOwo[/video]

É que eu sou totalmente contra jogar acompanhado de dicas mastigadas assim como tem no YT saca?
Seguindo todas essas dicas você ta trapaceando a idéia original do jogo, que é ser difícil.
Já sei coisa demais até, itens do corvo lá, farmar nessa floresta aí, enfim.
Quero viver com meus erros e acertos e tornar a experiência do jogo única pra mim.

Esse esquema da floresta eu infelizmente já ouvi falar, mas não consigo juntar 20000 pra comprar a chave nem a pau.
Quando chego num valor bom já procuro um bonfire, uso as Souls do inventário e upo o máximo que dá.

Acho que vou usar a soul da Butterfly pra comprar a chave, já tenho boas armas equipadas e tenho um Black knight Halberd que preciso upar MUITO pra poder usar (str 36 se não me engano pra equipar ele to em 20 e poucos ainda).

Ontem me ferrei naquela Hydra lá até descobrir um jeito de me aproximar dela, depois morri duas vezes na ULTIMA cabeça, caindo naquele precipício que ela fica perto.
Quase quebrei o controle na segunda vez hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo